quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capitulo 50 // 2° Temporada Big * Final da Temporada*

1° pera ai que eu vou responder a Feeh (acho que é isso) Booom tanks por  fazer uma montagem pra gente amor meu e-mail e fernanda.arrais@hotmail.com pode mandar! =D
acho que era so isso agora ao cap lebrando o ultimo \o/



QUER CASAR COMIGO?.....


Demi: Joe foi você que fez isso?
Joe: Aham por que não gostou?
Demi: Ta brincando neh?
Joe: Como assim?
Demi: Joe eu amei você faiz um coração gigante de velas no meio da praia e ainda pergunta se eu não gostei?
ELE FEZ ISSO:

Joe: Foi mal!
Demi: AAAAAAAAAH isso é a coisa mais linda que já me fizeram! (pula no colo dele e o beija)
Demi: Mais então... A gente vai ficar aqui ou você que jantar?
Demi: Mas e a Alex?
Joe: da pra escutar se ela acordar!
Demi: Ok vamos então!


Minha nossa eu nunca vi uma coisa tão linda assim ta eu já vi sim o Joe mas o que ele fez foi a coisa mais linda do mundo que já fiseram pra mim....[aaaaaaah] que lindo!


Joe: Esta servida? (mostra um prato maravilhoso de salmão pra ela)
Demi: WOW você que fez isso? (quase babando)
Joe: Na verdade não...mas ta gostoso!
Demi: sabia! (da risada) mas eu quero sim!
Joe: HÁ HÁ HÁ!




COM LUCAS E TAYLOR....


Taylor: Amor a gente tem que fazer a lista de convidados neh?
Lucas: Putz é verdade o casamento é dia 20 (hoje era dia 11)
Taylor: AAAAAH que lindo so faltam 9 dias pra gente se casar! (pulando)
Lucas: UHUUUL que lindo! (pega ela no colo e começa a girar ela)
Taylor: CAAAALMA EU VOU VOMITAR!
Lucasa: Desculpa é a empolgação!
Taylor: HAm perdoado! (da um selindo nele)


COM STERLING E JULIETA....


Sterling: Juh vamos dar uma volta no parque do Ibirapuera?
Julieta: Vamos mas a essa hora?
Sterling: aham eu não vou lá a muuuito tempo!
Julieta: Ok então vamos


Julieta On....


Que idéia de louco querer ir no Ibirapuera as 22:30 da noite mais tudo bem neh fazer o que!


Sterling: Ta pronta?
Eu: to sim vamos?
Sterling: Vamos (pega na mão dela e vão)


A gente foi andando nem pra ser de carro mas tudo bem ele parecia tão empolgado pra ir pra lá não to entendendo nada quando a gente chegou lá o céu estava lindo a gente sentou num banquinho de baixo de uma arvore gigante e do nada ele me beijou e se ajoelhou na minha frente


Sterling: Juu você me ama?
Julieta: Amo obvio!
Sterling: Ufa...bom eu te amo muito mesmo mais que tudo e acho que não tem ninguém mais certa pra mim do que você...que casar comigo?
Julieta: .......
Sterling: Ju?
Julieta: COMO ASSIM?
Sterling: Como assim o que?
Julieta: Você quer casar comigo?
Sterling: Sim porque?
Julieta: OMG!


COM DAVID E SELENA....


David: Eu to com saudade dos meus bebes!
Selena: Eu tabem vamos lá buscar o Justin?
David: Vamos!
(eles vão ate a casa da Miley..)


NA CASA DA MILEY...


{DING DING} Miley: Quem será?
Nick: nunca vai saber se não atender hahahaha! (levanta do sofá e vai abrir a porta)
Miley: ¬¬
Selena: Oii e cadê meu bebe?
Nick: Ta lá em cima dormindo!
David: nossa conseguiram colocar o Justin pra dormir?
Miley: Foi facinho!
Selena: tiro meu chapéu pra vocês! (da risada)
Nick: Entra gente! (da passagem pra eles entrarem)






COM JEMI....


Demi: KKKKKKKKK não acredito que você fez isso!
Joe: Uéé é engraçado você ta rindo viu!
Demi: Verdade mais para porque já ta me dando dor na barriga de tanto rir!
Joe: Ok parei!


Bom eu vou adiantar um pouquinho para a volta as aulas Deles ok? Então vamos lá...


COM DAVID E SELENA....


Selena: Ok eu tenho um problema!
David: Qual?
Selena: Com quem a gente vai deixar as crianças?
David: Droga e se a gente contratar uma baba?
Selena: Uh verdade pêra eu sei de uma eu vou ligar!
(ela liga pra baba e a baba diz que fica com as crianças)
David: E ai?
Selena: Prontinho ela chega daquiapouco!


COM NICK E MILEY....


Nick: My acorda a gente vai se atrasar!
Miley: HUUM SAII!
Nick: Miley Cyrus levanta AGORA!
Miley: AAAAAAAAAAH QUE ESTRES! (levanta e vai para o banheiro)
Nick: Também te amo amorzinho!
Miley: VAI CAGA! (grita do banheiro)


COM STERLING E JULIETA....


Seterling: Juuh você não vai pra um desfile de moda Ok? E so a escola!
Julieta: idai eu tenho que estar linda SEMPRE!
Sterling: Aff’s


COM JOE E DEMI....


Demi On...


Eu acordei umas 5 horas da manha pra poder me arrumar pra ir pra escola e antes disso eu levantei correndo pra ir no banheiro vomitar isso já esta me enchendo! Mas em fim depois disso o Joe acordou ai a gente se arrumou e agora nos estamos o povo chegar aqui pra poder ir pra droga da escola e ainda por cima ver a cara da idiota da chelsea stabuadepassaroupa ¬¬ saco!


{DING DONG} Joe: Acho que eles chegaram!
Demi: Vamos?
Joe: Aham


A gente abriu a porta (não fecho ¬¬) falamos oi pra todo mundo e fomos a pé pra escola chegando lá tava tudo que nem antes um lixo!


Taylor: OMG!
Selena: O que foi?
Taylor: So faltam 4 dias pra mim me casar *O*
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAH e verdade que lindo!
Julieta: EU estou anciosa!
Miley: KKKKKK eu também
Taylor: Droga ta todo mundo olhando pra minha barriga tipo “olha como ela é inrresponsavel!” (ela estava de 8 meses)
Lucas: não liga amor você não fez nada de errado olha você já vai se casar!
Taylor: (levanta a cabeça e seca as lagrimas) Verdade
Miley: IIIIIIIIIIH olha quem ta vinda pra cá!
Demi: quem?
Miley: A stabuadepassaroupa!
Demi: Aff já vão acabar com meu dia por quê?
Selena: Chegou o diabo!
Chelsea: OOOOI PESSOAS QUE ME AMAM!
Miley: (começa a rir histericamente) a gente? Amar? Você? Morri!
Chelsea: Cala essa boca que ninguém esta falando com você aqui!
Miley: OLHA AQUI NÃO MANDA EU CALAR A BOCA NÃO SUA VACA!
Chelsea: IIIh Taylor ta precisando ir na academia ne querida!
Taylor: Idiota eu estou grávida!
Chelsea: Oo não creio! (coloca a Mao na boca) olha o que da andar com a Demi e a Miley vira vaca e sai dando pra todo mundo e fica grávida!
Taylor: 1° eu não sou que nem você que sai dando pra todo mundo! 2° eu vou me casar então não fiz nada de errado! 3° a Demi e a Miles não são vacas!
Chelsea: Olha a Miley eu não sei só acho mais a Demi e MUITO vaca! E o que você quer com esse cabelo loiro Demi ta ridículo!
Demi: Menina cala a boca vaca é você e o meu loiro ta concerteza melhor que o seu agora me da licença!


Que P**** como aquela menina me irrita ela é muito sem noção eu um dia mato ela vai vendo se alguém achar ela morta fui eu \o/ mentira isso seria horrível e lindo ao mesmo tempo (kkkkk)




Chelsea: (falando sozinha) eu tenho que separar aqueles dois de qualquer jeito! E socar muito a vaca da Demi (da uma risada maligna bem alto e todo mundo fica olhando)


3 DIAS DEPOIS....


Taylor: OMG! Eu não sei que vestido eu compro!
Selena: Ah eu gosto desse! (aponta pra um vestido)
Demi: não esse aqui é mais bonito!
Taylor: AAAAAAAh vocês não estão ajudando!
Miley: Ok qual você gostou?
Taylor: Eu estou em duvida entre esse e esse (mostra dois vestidos)
Julieta: O da esquerda!
Demi: Idem
Selena: AAAh amei esse também!
Miley: Eu também!
Taylor: Então feito vai ser esse e vocês já escolheram o de vocês?
Meninas: Sim
Taylor: Ei madrinhas tem que udar vestido longo!
Demi: Nada a ver pode ser curto!
Miley: Bom pelomenos as suas vão usar! (KKKK)


Taylor On...


Minha nossa eu estou muito nervosa eu Taylor Swift amanha Till *-* vou me casar não creio nisso ate metade do ano eu era uma idiota que corria atrás da chel so pra faazer o que ela queria e agora eu estou me casando com o amor da minha vida [aaaaaaaaah] morri isso é lindo e mais lindo ainda é..eu to esperando um filho dele o travis vai nascer mês que vem eu estou tão anciosa!


Demi: Bom meninas esse corre corre todo me deixou com fome vamos comer alguma coisa?
Meninas: Sim!


A gente foi adivinha aonde? Sim no Mc (kkk) não tem coisa melhor a gente se matou de comer principalmente a Demi ela comeu o lanche dela e metade do meu O_O mas tudo bem então hoje eu vou dormir na casa da Demi eu e todas as meninas a gente vai fazer uma “despedida de solteira” na casa dela e os meninos na casa da Selly uhuul o que será que vai ter lá home saindo do bolo gigante e so de cuequinha? (kkkk) isso é a cara da Demi e da Miles mas em fim eu to muito feliz e amanha as 2:00 da tarde eu vou em casar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!


Selena: e ai muito anciosa amiga?
Taylor: De mais!
Julieta: eu to anciosa é pra despedida de solteira kkkk
Demi: (kkkkk) vocês vão amar ne Miles?
Miley: Aham ta de mais quando a gente chegar vocês vão ver!
Selena: AI meu deus ai tem!
Taylor: Concerteza!
Demi: Eu confesso tem mesmo (kkk)
Miley: Os meninos nem podem imaginar!
Julieta: como se eles não fossem fazer o mesmo!
Taylor: Verdade!
Alex: Mãe ti quelo Ito! (mãe eu quero isso ok?)
Justin: tia Zuuh quelo tota tola! (tia Juh quero coca cola)
Julieta: KKKK eu sou a tia Zuuh morri toma meu amor! (da a coca pra ele)
Selena: KKK ae tia Zuuh...que que você quer meu amor?
Alex: ew telo Ito tii (aponta para o suco)
Demi: ela que o suco!
Selena: Ata toma minha princesa! (da o suco pra ela)


Demi On....


Ownt a Alex e o Justin são tão fofinhos eu amo eles e ai hoje a noite vai ser Mara não tem nada de mais eu e a Miles so estamos zuando vai ser uma noite para as garotas filme pipoca chocolate e muita maquiagem (kkk) mas eu amo isso de ficar zuando com elas devem estar achando que vai ter home de cueca saindo de um bolo gigante! Se bem que podia ter eu não ia ligar (kkk) para Demi você é santa...so se for nos sonhos não nem nos sonhos!


Miley: E ai meninas já são 19:30 vamos pra despedida de solteira da Tay?
Meninas: Vamos!


Miley On...


Kkkkkk as menians acham que vai ter alguma coisa tipo bar men de cueca se bem que isso e minha cara e da Demi mas tudo bem Hoje não tem isso vão ser a despedida de solteiro mais descente que o mundo já viu!


Demi: prontas para a surpresa?
Julieta: VAAAAAAI abre logo!
Miley: Ok não vão se assustar ein!
Taylor: Ok vai logo (roendo as unhas)
Demi: Ok com vocês a melhor despedida de solteira do mundo!
Miley: 3....2.....1 tchaaaanaaaaaaa \o/
Taylor/Julieta/Selena: ¬¬
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Selena: Isso não teve graça Ok!
Taylor: Nenhuma!
Demi: Foi mal mas hoje a gente so vai assistir filme se maquiar e esse tipo de coisa!
Julieta: Aff fazer o que neh!


COM OS MENINOS.....NA BALADA!


Lucas: UHUUUL essa balada é a melhor de todas! (quase bebado)
Joe: Lucas se controla homem e sua despedida de solteiro mas calma!
Nick: Uéé as meninas tambem devem estar assim ou pior!
Sterling: Sei não acho que não!
Joe: Tambem a Demi não faria isso!


(Bom eles tem lá a despedia de solteiro e depois...)


NO DIA SEGUINTE....


Demi On....


Eu acordei bem cedinho mentira eu acordei as 12:00 kkkk acordei todo mundo ai eu e as meninas pulamos em cima da Tay pra ela acordar!


Miley: TAAAAAAAAAAAAAY acorda hoje voce se casa!
Taylor: Não é hoje e so daqui a 4 dias ! (dormindo)
Selena: Eu acho que ela esta dormindo!
Julieta: Voce acha?
Demi: TAAAAAAAAAAAAAYLOR!
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: Acorda meninas voce vai se casar!
Demi: Daqui a 2 horas!
Taylor: OOOOh MINHA NOSSA EU VOU ME CASAR SOCORRO!
Selena: (da risada) calma amiga!
Taylor: Eu estou calma! (respirando fundo)
Demi: Ok vai tomar banho pra gente começar a se arrumar


Taylor On....


OMG! Eu vou me casar e é HOJE não acredito nisso eu estou nervosa muito nervosa! Bom eu fiz o que a Demi mandou eu tomei banho ai depois as meninas começaram a me arrumar e no final eu nem me reconhecia!
Elas fizeram um otimo trabalho!
EU ESTAVA ASSIM:



Demi: Minha nossa voce esta muito linda!
Taylor: Owwnt brigada meninas por tudo graças a voces eu estou assim!
Miley: ABRAÇO EM GRUPO!
(elas se abraçam)
Julieta: Sem querer estragar o momento mais já são 1:39 a gente tem que se arrumar!
Demi: WOW verdade
Miley: Ok vamos!


Elas foram tomar banho depois se maquiaram e colocaram os vestidos mega lindos e as 2 horas nos já estavamos prontas e eu quase morrendo de nervoso!
AS MENINAS ESTAVAM ASSIM:



Demi: Ok pronta amiga?
Taylor: Acho que sim!!
Miley: Entao lá vamos nos!


Nos fomos para igreja chegando lá as meninas foram para o altar com os outros e eu fiquei esperando minha hora quando o carinha disse que eu já podia entrar me deu um frio na barriga eu queria sair dali correndo mas não faria isso proque eu to fazendo o que meu coraçao pede entao as portar abriram começou a musica meu pai pegou no meu braço e nos fomos caminhado pelo tapete vermelho lentamente e todos me olhavam eu estava muito nervosa mas quando eu entrei na igreja e olhei nos olhos do lucas tudo ficou melhor e eu me senti a mulher mais feliz do mundo meu pai me deixou do lado dele e disse: cuide bem da minha princesinha! E saiu logo o padre começou...


Padre: voce Lucas Tiil aceita Taylor Swift como sua legitima esposa?
Lucas: Sim!
Padre: e voce taylor aceita Lucas Till como seu legitimo esposo?
Taylor: Sim!
Padre: Pelo poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher....pode beijar a noiva!
Lucas: (sorri e fala baixinho: Ate que em fim e beija tay)
Todos: UHUUUUUUUUUUUHUUUUUL
Taylor: Eu te amo!
Lucas: Eu tambem mais que tudo!
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Lucas: O que foi?
Taylor: O travis ta chutando muito forte!
Demi: Ta tudo bem amiga?
Taylor: Entao olha...ou eu fiz xixi nas calças ou a bolça estourou!
Demi: Minha noss!
Lucas: Como assim a bolça estourou?
Joe: ELA VAI TER O BEBE SEU IDIOTA!
Lucas: AAAAAAAAAAAAAAAAAH vamo pro hospital!
Taylor: AAAAAAAAAAAAH vai logo esta doendo de mais!


Minha nossa eu vou morrer esta doendo e eu estou nojenta aaaaaaaaaaaaaah por que não chega logo no hospital?


Lucas: Calma meu amor já estamos chegando!
Demi: Ai minha nossa que transito!
Joe: Haha eu dou um jeito nisso! (acelera o carro quase passando em cima das pessoas nisso a policia chega e manda a gente parar e ele parou)
Policial: O que estao penssando? Voces querem matar as pessoas?
Demi: Seu infeliz minha amiga esta quase tendo um bebe aqui no carro e a gente precisa levar ela pro hospital agora sai daí e deixa a gente ir! (irritada)
Policial: Como voce ousa falar assim com uma autoridade?
Demi: Vai se fuder seu infeliz!
Taylor: (gritando) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS TA DOENDO!
Demi: VIU retardado ela ta tendo um bebe da pra sair?
Policial: (olhando pra perna da demi ela tava de vestidinho e ele tava quase babando)
Demi: ¬¬ Seu tarado para de olhar pras minhas pernas eu sei que elas são lindas mas voce não pode olhar agora sai da minha frente! (coloca a cabeça pra fora do vidro e começa a dar tapinhas nele)
Policial: Quem disse que eu estou olhando pra suas pernas?
Demi: Vai caga tchau Joe vamos ligo acelera isso!
Lucas: VAAAAAAAAAAAI JOE ELA TA QUEBRANDO MINHA MAO!
Joe: Ok to indo foi mal! (acelera o carro e deixa o policial falando sozinho e vao pro hospital)


NO HOSPITAL....


Lucas: Doutooor minha mulher ta tendo um filho me ajuda!
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH aafuafuafu (isso e uma respiraçao ok? KKK)
Dr.Carlos: Ok vamos pra sala de parto o senhor vem junto?
Lucas: Vou!
Demi: Ok eu vou ver os negocios ai na recpçao..boa sorte papai!
Lucas: Valeu! (vai pra sala com Tay)


NA SALA DE PARTO....


Lucas On.....


Minha nossa meu filho vai nascer eu não acredito nisso e ele ainda é apreçadinho era pra ele chegar so mês que vem eu entrei na sala com a Tay e tipo ela estava quebrando minha mao de onde ela tirou tanta força?


Dr.Carlos: Ok quando eu chegar no tres voce faz força ok?
Taylor: AAAAAAAAAAH OK!
Dr.Carlos: Ok vamos lá 1....2...3
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Carlos: mais uma vez! 1....2....3
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lucas: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAI!
Efermeira: O que foi?
Lucas: Ela ta quebrando minha mao!
Dr.Carlos: so mais uma vez já estou vendo a cabeçinha! 1...2...3
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Carlos: Prooontinho olha que meninao lindo como vai chamar?
TRAVIS:
Taylor: (Chorando)
Lucas: Travis (chorando)
Taylor: Posso pegar ele?
Dr.Carlos: Claro! (da travis pra ela)
Taylor: Ele não é lindo?
Lucas: De mais igual voce so que menino!
Taylor: Oi bebe essa é a mamae e esse o papai (falando com travis)
Travis: BUAAAAA BUAAAA!
Taylor: Calma meu amor!
Lucas: ei pisiu não chora vida!
Taylor: Mamae te amo! ( da um beijo na testa dele)

GEEEEEEEENTE AQUI ENCERRAMOS MAIS UMA TEMPORADA O  QUE ACHARAM?? E VAI TER A 3° TEMP SIM COMEÇA DIA 16 OK? 4 COMENT'S PELOMENOS OK?
BEIJOOOOOS E ATE SEGUNDA!

11 comentários:

  1. Perfeito =D
    Não vivo mais sem!
    Eu amo as ideias de vocês!
    Vocês são muito criativas!
    S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2<3S2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH. Amei, demais *-* Isso eh um vicio, não sei como vou ficar sem essa história até dia 16. Meu Deus. AMEI. *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH lindo *--* quero mais mais e mais HAHA. Amr aki eu te mandei a montagem q eu fiz por email ok?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaahhhhhh quero maaaaiiiss
    por favoor quando for fazer a 3ª temporada vai colocar um episodeo por dia neh?? pq nessa segunda vcs falaram quem iam colocar um por dia mais nao colocaram. =(

    a historia eh mto legal, mas poderia ser melhor se nao demorasse tanto pra postar. ;)

    ResponderExcluir
  5. AAAAH, que lindo!
    Amei o bebê, deu vontade de morder, man
    ai continuem, continuem, eu quero mais!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. beem liindo *--* to esperando ansiosa pro dia 16 *--* beijooos!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH FAZ UM Q O NOCK E A MILEY BRIGAM FALA SÉRIO NÉ VAI SER NO MEU ANIVERSÁRIO E O PRESENTE EU QUERO.... QUE NILEY ACABE PQ EH UMA MERDINHA PREFIRO BICK MUAHAHAHAHA MILEY+NICK: COCÔ

    ResponderExcluir
  8. barbara se controla mulher eles nao vao brigar niley e fofi's hunf

    ResponderExcluir
  9. porque não tem o Kevin?
    Parabéns, amaei, mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  10. história perfeita, mas tipo, o kevin morreu?
    Muito bom! Matem a Staubadepassarroupa por mim!
    Please, matem akela vaca!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAH, demais amei essa e a primeira temporada vc tem muita criatividade e inspiração essas coisa de escritora falando nisso eu acho q vc tinha q ser escritora pelo menos carisma pra isso vc tem.

    *---* BEIJEMI *---* BEIJONAS.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333