segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cápitulo 51 // 3° Temporada

entao gente o kevin vai entrar nesta temporada ok?? e eu nao vou prometer postar todo dia mais eu vou tentar ok? e que eu to tendo mt liçao! em fim ao Ep....

DEMI ME FALA POR FAVOR......


Taylor: Mamae te ama! (da um beijo na testa dele)

NA RECEPÇAO....

Demi: Voce escutou isso Joe?
Joe: O que?
Demi: Choro de bebe!
Joe: Sera que já nasceu?
Demi: não sei acho que sim ou entao eu to escutando coisa
(nisso o Miley Nick Julieta Sterling selena e David chegam)
Julieta: AAAAAH meu afilhadinho já nasceu?
Demi: Acho que sim! (com o olinho brilhando)
Miley: AAAAAAAAH que lindo!
Selena: eu quero ver ele logo!
Joe: Calma gente ainda eu acho que não pode!
Demi:gente eu já volto! (sai correndo para o banheiro e vmita depois volta)
Joe: Voce ta bem Amor?
Demi: Aham so um pouco enjoada!
Selena: Aff Demi voce tem que ver isso logo amiga!
Julieta: verdade vamos logo olha a gente já esta aqui no hospital mesmo!
Demi: NAAAAO!
Miley: Por que?
Demi: porque eu odeio medico!
Joe: mas é melhor voce ir Demi!
Demi: Mas Joe....
Joe: Sem mais Demi vai logo e se for algo grave?
Demi: Aff ta bom so se a Selly for comigo!
Selena: ta bom bebe eu vou com voce!
Demi: Ebaaaa (imitando um bebe)
Miley: ¬¬ posso ir junto?
Demi: Aham voce vem Juuh?
Julieta: Não eu vou esperar noticias!
Selena: Ok entao vamos!

Demi On....

Droga porque a Selena tinha que abrir o bocao pra falar que eu tenho que ir no medico eu odeio ir no medico mas como o Joe pediu eu vim agora eu estou entrando na sala ai droga la vem o mala do medico!
Dr.Paulo: Posso ajuda-las?
Selena: Sim é que minha amiga esta tendo enjouos e desmaiando por ai!
Dr.Paulo: Ok quem é?
Demi: Sou eu!
Dr.Paulo: Como é seu nome?
Demi: Demetria mais so Demi por favor!
Dr.Paulo: Ok Demi eu vou fazer alguns exames ok?
Demi: Ok!
Dr.Paulo: Ok deite aqui por favor!
Demi: OK! (deita na maca e o medico começa a fazer varios exames e um untrason)
Selena: E ai doutor o que ela tem?
Dr.Paulo: Bom voce sabe o que voce fez ne Demi?
Demi: aaah...nao se não não estaria aqui! (ironica)
Dr.Paulo: (da risada) Ok olha eu fiz exame de sangue ultrason tudo e nos exames deram...(interrompido por Miley)
Miley: DEU O QUE FALA LOGO!
Selena: ele tava falando ne miley!
Dr.Paulo: Bom Demi voce esta gravida de 2 semanas!
Demi: O QUE?
Miley/Selena: AAAAAAAAAAAAAH

Meu deus como assim eu to gravida de 2 semanas isso não pode estar acontecendo! O Joe vai me matar e nunca mais vai querer olhar na minha cara e a minha mae ela vai me matar e agora o que eu faço? Eu tava chorando muito e ninguem tava entendendo nada!

Miley: Demi voce não ta feliz?
Demi: NÃO!
Selena: por que?
Demi: ¬¬ por que o Joe nunca mais vai querer olhar na minha cara porque minha mae vai me matar e eu sou muito nova pra isso!
Selena: Demi o Joe vai entender!
Demi: Selly semana passada ele disse que nem queria saber de ser pai que ele queria curtir a vida! (chorando desesperada)
Dr.Paulo: Calma Demi quer agua?
Demi: Não obrigada...e voces duas a não abram a boca ok?
Miley: mais demi...(interrompida)
Demi? Por favor?
Selena: Ok vamos eu vou te levar em casa ai a gente converça!
Demi: Brigada! E muito obrigada doutor!
Dr.Paulo: magina esse é meu trabalho!
Miley: Ok limpa a cara se não ele vai ver!
Demi: Ok vamos! (limpa o rosto)
Selena: Tchau!
A Gente saiu da sala e fomos pra recpiçao chegando lá eles falaram que o travis tinha sim nascido a gente foi ver ele e depois a Selly me levou pra casa dela e o Joe não estava entendendo nada!

NA CASA DA SELLY....

Selena: Ok Demi voce vai ter que contar!
Demi: Mas selena ele vai me odiar pra sempre!
Miley: Olha Demi eu tenho certeza que o Joe te ama e não te deixaria sozinha nessa!
Demi: Eu não sei me da um tempo ok?
Selena: Ok mais um dia voce vao ter que contar!
Demi: Eu sei mais vai demorar um pouquinho!
Selena: Ok so não esquece uma coisa a gente ta do seu lado ok?
Demi: OWWWNT brigada meninas eu amo voces! (abraça elas)

Nossa graças a deus que eu tenho a selly e a Miles pra me ajudar eu não sei o que seria de mim sem elas! E eu não sei o que eu vou fazer da minha vida conto pro Joe ou não conto?...conto pra minha mae ou não conto? Decisao dificil mas eu preciso tomar uma decisao! E espera tem uma pessoa dentro de mim? E essa pessoa e fruto do meu amor com o Joe? Por um lado é lindo mas por outro uma roubada 1° eu sou muito nova eu não queria isso pra mim agora! 2° o Joe disse que queria curtir a vida e nem penssar em ser pai agora! E 3° a minha mae me avisou e eu não escutei e quando eu contar ela vai me matar! Sorte que ela esta longe!

NO DIA SEGUINTE.....

Joe On...

Cara eu não entendi nada ontem a Demi saiu da sala com a cara inchada parecia que ela chorou ai ela viu o travis e a Selly e a Miles levaram ela embora e eu to aqui sozinho em casa (oooh tadinho eu cuido de voce!) esperando ela mas ela não chegou até agora! Olha que boca de santo eu tenho ela acabou de chegar!

Joe: Demiii amor ta tudo bem com voce?
Demi: Oi....ta tudo sim eu vou tomar banho! (vai pro quarto)

Nossa como ela foi fria alguma coisa ta acontecendo e ela não quer me contar eu vou lá falar com ela! Eu subi as escadas e ela tava se trocando

Demi tem certeza de que esta tudo bem?
Demi: Tenho Joe por que?
Eu: Por que voce chegou e nem falou comigo!
Demi: Desculpa é que eu precisava tomar banho Desculpa tá? (da um beijo nele)
Joe: Demi voce ta me escondendo alguma coisa eu sei voce não me engana me fala o que ta acontecendo?
Demi........
Joe: Demi me fala por favor!
Demi: ...............

*CONTINUA...*

Proooonto ai esta o 1° ep da 3° temp o que acharam? 3 coment's pelomenos ok? beijooooos

7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeei a historia
    vai demorar muito pra demi contar pro joe q ta gravida ou ela vai contar no proximo capitulo
    ?????????????
    beijo
    posta logo por favor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mt perfeitoo *--* #adooro !!

    ResponderExcluir
  3. Amei, ja estava sentindo saudades, mas vc vai fazer a Demi perder o bebe?

    ResponderExcluir
  4. Amei amei aaah vão ter um bbzinho*---* amei auhaeh || Owwnt q lindo, vcs estão usando a montagem que eu fiz <3 Blog perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI AMORES *-* Cara, ta mto perfeito! E posta logoo *-*

    ResponderExcluir
  6. aiii Feeh vc qer me matar nehh

    bm q a Demi podia contar agr neh

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333