terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cápitulo 52 // 3° Temporada


AAAAAAAAAAH ISSO NAO E TERRIVEL!....


Joe On....

Demi: ........
Joe: DEMI!
Demi: Joe não dá não agora! (desce as escadas e vai pra cozinha chorando)

Que droga! O que eu eu fiz agora? Fala serio!

Eu: DEMIIIIIIIII DESCULPA! (desce as escadas correndo)
Demi: (respira fundo e seca as lagrimas) não desculpa eu!...voce me ama?
Joe: que pergunta ne Demi logico que eu amo mais que tudo!
Demi: (sorri) eu tambem! (abraça ele bem forte)
Joe: So falando por falar ok....nao esconde nada de mim ok? Eu sempre vou estar do seu lado! (beija ela apaixonadamente)
Demi: Ta bom eu prometo que quando der eu te conto ok?
Joe: Aham! Mais e ai vamos lá no hospital ver o travis você nem viu ele aquele dia!
Demi: Vamos sim!

Ok eu pedi desculpas mas eu ainda to preucupado com a Demi mas eu não vou ficar falando ela disse que quando der ela me conta então eu mudei de assunto e falei pra gente ir ver o travis e ela se animou um pouco já deu pra mim ver aquele sorriso maravilhoso!

NO HOSPITAL....

Enfermeira: é o quarto 234 2° andar!
Demi: Muito obrigada!

Nos subimos e entramos no quarto!

Demi: Oiii Tay!
Taylor: AAAAAAAAAH Amiga que bom que você veio aquele dia parecia que você estava mal!
Demi: é mais agora eu to melhor! (beija a bochecha dela)
Joe: Cade o Lucas?
Taylor: ele ta lá na cantina do hospital!
Joe: Eu vou lá já volto ta Demi?
Demi: Ta bom! (Joe sai) mas e ai cadê meu gatão?
Taylor: A moça já vai traser ele pra mamar! Alguma novidade?
Demi: tenho!
Taylor: Boa ou ruin?
Demi? Pra mim é terrível!
Taylor: Quer contar?
Demi: Só vou contar porque é minha amiga a Selly e a Miles já sabem mais não conta pra Juu ela não sabe guardar segredo!
Taylor: ok!
Demi: Eu to grávida!
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAH ISSO NÃO È TERRIVEL!
Demi: Logico que é!
Taylor: por que?
Demi: Eu sou muito nova o Joe vai querer me matar e minha mãe também!
Taylor: eu acho que o Joe ia ficar feliz!
Demi: vai por mim não ia não!
Taylor: Como você sabe?
Demi: Fooi assim..lembra quando a gente foi pra praia?
Taylor: Sim

FLASH BACK:

Demi: aham a gente vai ser mamae e papai por 2 dias (da risada)
Joe: (da risada) sai fora eu não to afim de ser pai agora...Ok vamos arrumar as malas?
Demi: (faz cara triste) Vamos mas me diz pra onde a gente vai? (faz carinha de anjo)

FIM DO FLASH BACK.

Taylor: Aaah entendi mais sei lá Demi ele pode ter dito isso sem penssar ou sei lá!
Demi: não ele disse serio e agora eu não sei o que eu faço!
Taylor: na minha opinião você devia contar!
Demi: eu não consigo!
Taylor: Demi não vai dar pra você esconder pra sempre!
Demi: Eu não sei eu to com vontade de pegar minhas malas e ir lá pra Itália e abraçar a minha mãe mais isso é impossível e eu não sou mais uma criança na verdade sou por dentro e eu não sei o que eu faço! (coma a chorar)
Taylor: Oww Demi amiga não chora olha eu não vou contar nada ok?
Demi: Brigada! (abraça Tay)
Enfermeira: Senhoriata Swift trouxe o Travis pra mamar!
Taylor: Ah claro pode trazer ele aqui!
Enfermeia: Ok (entrega Travis pra Tay e sai do quarto)
Demi: OWWWWWWNT que lindinho que ele é!
Taylor: Verdade ele e lindo maravilhoso com esses olinhos azuis!
Demi: (da risada) ele parece com você e o Lucas!
Taylor: Eu acho que é mais pro Lucas do que pra mim!
Demi: não ele tem seus olhos!
Lucas: Vooltamos!
Joe: E ai tudo bem?
Tay/Demi: Aham!
Lucas: WOW prima vai limpar essa cara!
Demi: Idiota!
Lucas: Serio ta inchada flor! (da um beijo na bochecha dela)
Demi: Olha não me irrita hoje ta legal? Não é meu dia!
Lucas: UIII não ta mais aqui quem falou!
Demi: Bom mesmo!
Lucas: mais sua cara ainda continua inchada!
Taylor: LUCAS PARA!
Lucas: Desculpa!
Joe: Vamos Demi?
Demi: vamos já ta tarde!...Tay quando você sai?
Taylor: Amanha de manha!
Joe: A gente podia fazer uma “reunião” lá em casa assistir filme e tal?
Lucas: Por mim tudo bem!
Taylor: Ok mas vocês vão ter que agüentar o Travis chorando!
Demi: Por mim ta tudo lindo!
Joe: Ok então amanha vocês vão lá pra casa!
Lucas: Ok tchau Joe e tchau cara inchada!
Demi: vai se fu***
Lucas: Tambem Te Amo!

Eu e a Demi fomos embora chegando em casa ela foi direto pro quarto e entrou no banheiro e ficou um tempão lá depois ela saiu e deitou na cama...isso ta me deixando muito mal parece que ela nem liga pra minha existência!

Demi: Desculpa...
Joe: pelo que? Por você nem estar ligando que eu existo? Sem problemas! (vira pro outro lado)
Demi: Serio Joe a culpa não é sua eu so estou meio estressada e acabei descontando em você foi mal!
Joe...........
Demi: Voce não vai falar comigo mesmo?
Joe: Não! (responde grosso)
Demi: Nossa desculpa então!

Demi On....

Ok eu sei que a culpa não é dele e eu to pedindo desculpa e agora ele não vai mais falar comigo? Já sei!

Demi: Joe...
Joe: ............
Demi: Ah Joe eu to me sentindo taaaao mais taaaao triste! (morde a orelha dele)
Joe: Sai!
Demi: Nossa você vai querer acabar tudo assim? (beija o pescoço dele) so porque eu fui uma tonta! (da uma mordidinha no pescoço dele) e agora eu pedi desculpa e você vai me deixar aqui?
Joe: nem ligo pra você!
Demi: Serio? (beija ele)
Joe: pra mim você não existe!

Filho da mãe ele vai ver so haha eu não existo então ele não vai ligar se eu fizer brincadeirinhas neh? MUAHAHAHA

Demi: Bom já que eu não existo você não liga se eu fizer isso neh? (levanta a blusa de Joe)
Joe: ......
Demi: ¬¬ ok e nem isso neh? (sobe em cima dele e começa a beijar ele TODINHO! [oooh inveja da minha vida])
Joe: ...... (penssando: seja forte Joe você consegue!)
Demi: qual é você e bom nisso mas eu sou melhor! Como eu sou invisível não liga neh? (tira a roupa e fica so de calcinha e sutian na em cima dele)
Joe: Isso já e maldade sabia?
Demi: Uéé eu não sou invisível?
Joe: Esuqece isso vem aqui minha linda! (puxa ela pra perto dele)

HAHAHAHA VITORIA DA DEMI \o/ sabia eu sou inrresistivel! Ate parece que ele ia resistir a mim Demetria Devonne Lovato eu confesso isso me animou um pouquinho (kk safada)

DEPOIS DE 2 HORAS....(isso já eram 4 da manha)

Demi: Ai morri!
Joe: eu também!
Demi: que horas são?
Joe: acho que umas 4 horas!
Demi: Eu to sem sono! (faz biquinho)
Joe: Eu também eu vou beber água!
Demi: Eu vou junto!

MINHA NOSSA EU TO MORTA COMO O JOE E GOSTOSO! Eu desci com ele pra beber água mais ai do nada eu fiquei com vontade de comer miojo com queijo

Demi: To com vontade de miojo com queijo!
Joe: Essa hora?
Demi: Faz pra mim bebe? (faz carinha de anjo)
Joe: como dizer não pra você com essa carinha?
Demi: amor já foi comprovado que você não resiste a mim a 2 horas atrás ok!
Joe: pois e eu sou obrigado a concordar você e inrresistivel!
Demi: Ok agora eu quero meu miojo com bastante queijo!
Joe: Sim Senhora

AAAAAAAAAAAH quando o Joe terminou eu comi tudo e eu confesso isso tava muuito bom ele faz o melhor miojo com queijo do mundo!

Joe: E ai ta bom?
Demi: MUUUUUUUUITO BOM!
Joe: (sorri)
A gente comeu e depois fomos dormir...

NO DIA SEGUINTE....

Joe On...

Hoje não ia ter aula então eu graças a deus pudi dormir ate mais tarde tabem nem que tivesse aula eu ia consiguir levantar eu fui dormir 5 horas da manha...mas em fim eu acordei 1° do que a Demi eu fui tomei banho me arrumei fiz o café e a Demi Acordou!

Demi: Bom Dia!
Joe: (da risada) Bom dia!
Demi: Por que ta rindo?
Joe: Por que voce ta toda descabelada!
Demi: brigada! ¬¬
Joe: Mais ta linda!
Demi: Joe eu acabei de acordar eu não estou linda!
Joe: Pra mim esta! SEMPRE!
Demi: (sorri)
Joe: Uuh a gente tem que ligar pro pessoal neh?
Demi: Ham eu vou lá ligar!

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô!
Selena: Quem e?
Demi: Sou eu Selly!
Selena: Oi Demi’s Tudo bem?
Demi: Aham e voce?
Selena: Eu estou otima!
Demi: Deixa eu te perguntars voce quer vir aqui em casa hoje a gente chamou a tay o Lucas depois eu vou chamar a miles e o povo todo e ai quer vir?
Selena: Claro que horas?
Demi: Sei lá que horas são agora?
Selena: (olha no celular) são 3 horas!
Demi: NOOOSSA!
Selena: O que foi?
Demi: Eu acabei de acordar!
Selena: (da uma risadinha) neim sei porque!
Demi: Besta!
Selena: Ok eu sei mas entao que horas?
Demi: as 5 pode ser?
Selena: OK
Demi: Liga pro pessoal pra mim?
Selena: ta bom mais voce ta bem?
Demi: Estou sim bjo
Selena: Bye Bjo!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: e ai eles vem?
Demi: Aham as 5 ta?
Joe: Ta bom!

AS 5:00 HORAS...

DEMI ON....

Eu escutei um barulho de campainha bom ate que em fim eles chegaram neh eu fui ate a porta e abri e tava lá meu melhores amigos lindos que eu amo!

Oiii Gente!
Todos-Demi: OIIIII
Demi: entra!
Eles entraram e eu percebi uma coisa linda o Justin e a Alex já estavam engatinhando eu soltei um grito que todo mundo ficou olhando pra minha cara!

Lucas: O que foi cara inchada?
Demi: ¬¬ eu nem to de cara inchada mais e 2° o Justin e a Alex já estao andando que lindo!
David: aaah entao foi isso kkkk pois é eles aprenderam isso antes de ontem!
Demi: OWWWWNT
Miley: AAAAAAAAH que coisas lindas da minha vida! (sai correndo atras de justin e e alex e os agarra)
Nick: Miles assim voce mata eles!
Taylor: Coitado dos seus filhos miley!
Julieta: Vao ser atacados o dia todo!
Sterling: KKKKKKKKKK
Joe: Bom gente e ai o que a gente vai fazer?
Selena: Assistir filme comer muito e fofocar e brincar de jogo da verdade!
Sterling: Isso não é mais novidade!
Sterling: Verdade a gente sempre faz isso!
Demi: Uée vai dizer que não gostam?
Lucas: Eu gosto!
Demi: Ok que filme a gente vai assistir?
Nick: menos de terror!
Julieta: KKKKK la vai o cagao!
Miley: Ei não fala assim dele hunf! (abraça nick)
Sterling: O filme ideal para o Nick e Encantada! (da risada)
Nick: HÁ HÁ HÁ e o seu e Cinderela!
Selena: CHEGA!
Nick/Sterling: Ta bom! (fazem bico)
Taylor: Vamos assistir eclipce?
Demi: AAAAAAAAAAAAAAH VAMOS! (com os olinhos brilhando)
Miley: Ui to dentro com aquele gostoso do Jacob!
Demi: olha eu sou mais o Edward mas tudo bem!
Julieta: Sou mais o Riley!
Selena: Ok vamos pedir pizza?
Joe: Vamos eu vou lá pedir!

O Joe pediu a pizza depois de um tempinho chegou mas eu senti o cheiro da pizza e aquilo foi me enjoando entao eu fiquei longe e nem comi!

JOE ON....

Eu vi todo mundo pegando pizza menos uma a Demi ela tava sentada no sofa ebraçada em suas pernas com a cabeça baixa entao eu fui ate lá e me sentei do lado dela e ofereci um pedaço de pizza

Demi: Eu não quero não brigada amor!
Joe: mas voce nem comeu direito!
Demi: Mas eu não quero mesmo!
Taylor: (ve o que esta acontecendo) Joe ela tava comendo la na cozinha comigo! (pica pra Demi)
Demi: (cochicha) Brigada!
Taylor: De nada (cochicha de volta)
Joe: OK eu vou gardar pra voce ta bom?
Demi: (Sorri) Ta bom brigada! (beija ele)

Demi On....

WOW se não fosse a Tay eu ia vomitar na cara dele eu to ficando tralmatizada com esse negocio de estar grávida mas por outro lado eu estou me acostumando com a idéia so não sei como contar ainda!

Julieta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LIIIIIIIIIIINDO!
Sterling: EEEEEEEI!
Julieta: Não mais que você amoré!
Setrling: Sei!

KKKKKK a Julieta assistindo eclipce é a pior coisa do Mundo ela so grita que isso já ta me deixando com dor de cabeça!

Miley: UUUUUUUUUUUUUUI GATO NÃO BEIJA ELA NÃO BEIJA EU AQUI! (levanta os braços)
Demi: gente se controla!

DEPOIS DO FILME....

Man depois do filme todo mundo foi atacar a pizza de novo mas aquilo ainda estava me enjoando etao eu não comi ai La veio o Joe denovo com a droga do pedaço de pizza....

Joe: Toma agora é pra você comer!
Demi: Joe eu não quero!
Joe: Vai come logo Demi você nem comeu que eu sei!
Demi: Joe serio que não quero!
Joe: por mim?
Demi: não!
Joe: vai Demi!
Demi: (grita) EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO DROGA!
Joe: (faz cara de triste) Desculpa!

Eu acho que eu não devia ter falado daquele jeito com ele ele saiu tão tristinho e foi lá pra cozinha ai eu olhei pra cara da Miles da Selly e da Tay e elas estavam me encarando!

Eu: Peguei pesado ne?
Taylor: Muito!
Selena: Sabe o que tem que fazer!
Demi: Não o que?
Miley: ¬¬ vai falar com ele!

Bom eu fiz o que ela pediu...entao eu fui na cozinha e vi....

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE...
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.


prrontenhoo aqui esta!! vamos lá quero todo mundo comentando ok? 4 coment's pelomenos!!!

6 comentários:

  1. #adooro! a dem'z vaai falaar com o joe, e o q ela viu ??? :O

    aaa to adorando mt tua historia fe ♥ beijoos pra vc @DemiGostosa kkkk

    ResponderExcluir
  2. AAA!
    TA MTO PERFEITOOO! A DEMI TEM QUE CONTAR LOGO!
    BJSS
    net
    POSTAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHH!!! Mal posso esperar pra ler o cap. 53!!! Ela vai contar pra ele? O q ela viu? Vai posta logoooo!! tô morrendo aki -_-

    ResponderExcluir
  4. olha to amando a historia é d+
    e ta muito fofo
    beijo e please posta logo
    q eu to quase morrendo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333