quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cápitulo 53 // 3° Temporada

JOE NAO DA VOCE VAI ME ODIAR PRA SEMPRE!....


Bom eu fiz o que ela pediu...entao eu fui ate a cozinha e vi que o Joe não estava lá então eu fui ate nosso quarto eu abri a porta bem de vagar e vi que o Joe estava lá deitado na cama com uma carinha muito triste eu me senti muito culpada!

Eu: Posso entrar?
Joe: Pode! (senta na cama)
Demi: Joe mil desculpas eu não devia ter falado com você daquele jeito desculpa!
Joe: não eu também fiquei enchendo você disse que não queria!
Demi: não mais a culpa também foi minha desculpa essa namorada insensível e ignorante que você tem?
Joe: (sorri) Voce não e ignorante muito menos insensível e ta perdoada! (beija ela)
Demi: (sorri) Vamos descer?
Joe: vamos!

Ufa graças a deus que ele me perdoou em fim...quando a gente estava descendo a escada o povo já estava brincando de jogo da verdade então a gente sentou lá no meio e quando giraram a garrafa caiu e a Julieta que ia perguntar! Eu to com medo ela faz as piores perguntas...

Julieta: Entao Demetria...
Demi: eu to com medo!
Julieta: KKKKK é pra ficar!
Demi: Nossa!
Julieta: Entao qual é o seu maior segredo do momento?
Demi: .........
Taylor: (fala baixinho) Fudeu!
Lucas: O que?
Taylor: nada não!
Julieta: Entao Demi?

DROGAAAAAAA! E agora o que eu falo? Eu to ferrada!

Eu: Meu maior segredo do momento é que eu...eu..eu
Julieta: eu o que?
Demi: Eu...eu (gaguejando)
Miley: Pera eu falo por ela eu sei qual é o maior segredo dela!
Julieta: Entao fala!
Miley: O maior segredo dela é que ela Odeia pizza de queijo! (sorri)
Demi: O que?
Miley: não ta ajudando! (fala baixinho)
Julieta: E isso mesmo?
Demi: aham!
Julieta: Ok então vamos ver se e verdade Selly maquininha por favor?
Selena: (fala pra si mesma) Que droga!...e que maquininha? (encarando ela)
Julieta: A maquininha da verdade!
Selena: não tem mais maquininha!
Nick: Logico que tem ela ta do seu lado!
Selena: não ta não! (com a voz fina)
Taylor: Ei isso aqui não presta olha! (pega a maquininha e taca no chão e piza em cima) viu e vagabunda!
Demi: OMG! (dando risada)
Lucas: Que isso Tay?
Taylor: So tava mostrando que não prestava Uéé!
Sterling: Olha vocês estão muito estranhas!
Joe: De mais!
David: AAAAaaah agora não da mais pra brincar! (crusa os braços)
Julieta: culpa das 3 loucas...mas eu fiz um negocio muito gostoso pra vocees!
Joe: Eu não estou afim de morrer Juuh!
Julieta: Tonto espera ai que eu vou pegar lá!

Nossa foi por pouco KKKK mais a Tay quebrando o aparelinho foi de matar todo mundo ficou tipo “ela tem problemas?” e eu acho que sim kkkk NÃO ACREDITO eu olhei pra Juuh e ela estava com uma travessa cheia de musse de maracujá aquele cheiro foi me embrulhando o estomago de tal maneira que não deu pra segurar eu sai correndo que nem um jato para o banheiro e começei a vomitar muito!

Joe: Eu vou lá!
Miley: NÃO deixa que a gente vai!
Selena: è isso é coisa de menina vem Tay
Taylor: Ok amor segura o Travis aqui pra mim?
Lucas: Claro! (pega travis)
Julieta: Eu posso ir?
Miley: não fica ai e cuida do Justin e d Alex pra Selly ne Selly?
Selena: isso agora vamos logo! (sai arranstando as duas para o banheiro)

NO BANHEIRO....

Miley: (bate na porta) Posso entrar demi?
Demi: Pode (fazendo barulho de quem esta vomitando)
Selena: amiga você ta bem?
Demi: Na....nao! (vomitando e Tay segurando seu cabelo pra não sujar)
Miley: Demi eu não queria encher o saco mais você precisa contar pro Joe ele já ta ficando todo desconfiado de você!
Selena: fora as patadas que você esta dando nele!
Demi: eu sei...(para de vomitar e vai escovar os dentes)
Taylor: Demi você não pode esconder pra sempre que esta grávida!
Demi: (chorando) eu sei mais e se o Joe não quiser mais nem olhar pra minha cara?
Miley: Olha eu já disse que eu acho que o Joe não é esse tipo de cara eu acho que ele ia amar a idéia de ser pai ainda mais porque o filho é teu!

Nisso eu escuto alguém abrindo a porta e falando: COMO ASSIM VOCE ESTA GRAVIDA?

Ep 53 // 3° Temporada

Demi: O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
???: EU só vim ver se voce estava bem mas ai eu escutei você falando que estava grávida!
Demi: Seterling para de ficar escutando a converça dos outros droga! (chorando mais ainda)
Sterling: Ei não precisa chorar eu não vou contar pro Joe pêra o pão e o Joe neh?
Taylor: O ser esperto e quem mais ia ser?
Sterling: vai saber neh!
Selena: Gente é melhor a gente voltar a gente ta a muito tempo aqui!
Miley: Ok demi lava esse rosto e vamos!
Taylor: E sterling bico fechado!
Sterling: Ok mais você tem que contar um dia!
Demi: EU SEI MERDA VAMOS LOGO!

COM OS OUTROS....

Lucas: man’ elas atolaram na privada ou o que?
Joe: Olha eu não sei o que é mas a Demi agora não sai do banheiro ela fica lá um ano se deixar!
Julieta: Olha pra mim eu conheço muito bem elas devem estar escondendo alguma coisa!
David: pra mim também a cara da Selly não da pra esconder!
Lucas: E eu acho que é isso também a Tay não ia quebrar a maquininha do nada!
Nick: e e nem a Miles ia responder a pergunta da Demi!
Joe: e ate porque a Demi ama pizza de queijo! (faz cara de confuso)
Julieta: AIII TEM!
Lucas: Muda de assunto eles voltaram!
Miley: (vem saltitando) Voltamos!
Selena: Do que estavam falando?
Julieta: De vocês!
Demi: Da gente?
Lucas: é de como vocês estão cheias de segredinhos e demoras no banheiro!
Demi: não e nada de mais!
Nick: Uéé então conta!
Sterling: vai por mim vocês não iam querer saber o que e!
Joe: Quer diser que ate o Ster sabe e eu não Demi?
Demi: não é nada depois eu te conto!
Joe: ta falando isso dês de o dia que a gente foi ver o travis!
Demi: eu juro que eu vou te contar so não agora!
Taylor: Joe para ela vai te contar!
Joe: AAAAH todo mundo sabe menos eu?
Nick: Eu não sei de nada também!
Julieta/David/Lucas: eu também não sei!
Selena: CHEGA! Quando der a gente conta!
Miley: que dizer a Demi conta!
Lucas: Por que so a Demi?
Sterling: vamos mudar de assunto?
Julieta: mais eu quero saber!
Nick: Demi conta logo droga!
Demi: Não (segurando o choro)

Que saco eles não podem se tocar que eu to quase chorando eu não posso contar não agora pelomenos então eu dei um grito e subi pro quarto e deitei na cama e fiquei lá ate pegar no sono e eu acho que depois os outros também foram dormir...

NO DIA SEGUINTE.....

Joe On....

Cara ontem a Demi subiu fuzilando pro quarto ai eu nem fui falar com ela eu dormi com o povo na sala

Com Demi...

Ela acordou antes que todo mundo se trocou desse jeito:
Desceu as escadas na ponta do pé pra não acordar ninguém e foi para aquele laguinho que tem no condomínio e foi entrando lá para as arvores onde não dava pra ninguém ver ela e ficou encostada em uma arvore chorando...

COM OS OUTROS....

Eu acordei (Joe que ta “narrando agora”) subi pro quarto mas quando eu entrei eu vi que a Demi na estava lá então eu procurei na casa todinha e não achei ai eu vi que a Tay já tinha cordado então eu fui correndo falar com ela...

Eu: TAYYLOR!
Taylor: não grita o travis ta dormindo!
Joe: desculpa!
Taylor: mais o que foi? Parece que ta morrendo!
Joe: Voce viu a Demi?
Taylor: não por quê?
Joe: Porque ela não esta em casa!
Taylor: Nossa eu não sei onde ela esta não!
Joe: tay posso falar com você rapidinho?
Taylor: Já ta falando não?
Joe: Não ali na cozinha!
Taylor: Ok (vão pra cozinha)
Joe: me fala o que ta acontecendo com a Demi?
Taylor: Eu não sei o que é Joe!
Joe: qual é Tay você sabe sim!
Taylor: Ok eu sei mais eu não posso contar!
Joe: mais tay!
Taylor: Olha eu so acho que assim....voce ama a Demi certo?
Joe: Logico!
Taylor: Voce sempre vai estar do lado dela não importa o que aconteça?
Joe: sempre!
Taylor: Ok então a única coisa que eu te digo é...prova pra ela isso que você sempre vai estar do lado dela não importa o que aconteça você sempre vai amar ela!
Joe: eu to boiando onde será que ela esta?
Taylor: sei lá pensse em um lugar que ela iria se estiesse triste!
Joe: O laguinho!
Taylor: Provavelmente!
Joe: Tay valeu (beija a bochecha dela e sai correndo)
Taylor: Louco!

Eu sai que nem um jato de casa e fui correndo para o laguinho...chegando lá eu não encontrei ela então fui andando lá pra trás nas arvores e de longe eu vi ela sentada no chão abraçada em suas pernas com a cabeça baixa e chorando MUITO eu fui me aproximando e....

COM OS OUTROS....

Selena: DROOOGA não da nem pra dormir nesta casa mais!
Taylor: Seellly tenho um babado!
Selena: Qual?
Taylor: A demi saiu hoje de manha ai o Joe saiu que nem louco procurando ela ai eu disse que provavelmente ela estava no laguinho do condomínio e ele foi atrás dela e eu acho que ela vai contar pra ele! AAAAAH
Selena: AAAAAAAAAAAH será?
Taylor: não sei tomara!
Miley: o que ta acontecendo?
Taylor: Acho que a Demi vai contar pro Joe!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Serio?
Selena: não sabemos ainda!
Miley: uuuuh eu acho que vai sim vamos torcer!
Sterling: torcer pra que?
Selena: pra demi contar pro Joe!
Sterling: OMG! Ela vão contar?
Miley: Achamos que sim!
Julieta: quem contar o que?
Taylor: Nada não Juuh!
Julieta: to revoltada ninguém me conta nada nesse lugar!
Sterling: Depois a gente conta! (selinho nela)
Julieta: hunf..bom mesmo!

DE VOLTA COM JEMI....

encontrei ela então fui andando lá pra trás nas arvores e de longe eu vi ela sentada no chão abraçada em suas pernas com a cabeça baixa e chorando MUITO eu fui me aproximando e....

Eu: Demi o que voce tem me fala?
Demi: Joe não da você vai me odiar pra sempre! (chorando)
Joe: Demi eu nunca vou te odiar! Me fala o que esta acontecendo eu não quero te ver assim!
Demi: Joe não é tão simples assim!
Joe: Demi Olha pra mim! (pega o rosto dela e levanta fazendo ela olhar em seus olhos) eu nunca vou te deixar sozinha não importa o que aconteça eu estou com você eu te amo mais que tudo! (nisso demi abraça ele bem forte e coloca a cabeça em seu peito)
Joe: Joe eu...eu...eu estou...

VEJA O PROXIMO EP DE....
JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

Prooonto aqui esta e agora ela vai contar para o Joe e se contar como o Joe vao reagir?? descubra no ep 54 muahahahah e eu quero pelomenos 4 coment's ok? beijos

9 comentários:

  1. MENINA, QUER ME MATAR DO S2? AHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. VC EH DO MAL, SABIA?? EH, VC SABE! MAS PF FAZ ELA CONTAR, E TUDO VOLTAR AO NORMAL! BJSS NET

    ResponderExcluir
  3. Faaz ela contaar looogo! oahsoas' beijoos @DemiGostosa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa CONTA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. menina faz ela contar logo pra ele e acaba logo com a minha anciedade!pleaseeee!
    beijemi

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHH como você pode para numa parte dessa O.O #curiosa
    Faz ela contar LOGO ;p
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  7. Não faz ter mais intriga não faz ela contar
    #docontra kkkk

    ResponderExcluir
  8. gente to amando a historia ta linda d+
    eu espero q a demi conte no proximo capitulo pro joe se eui vou ter um treco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH SUA FERNANDA FEDIDA AYUSHUAHUAHSU MENTIRA VC É MT CHEIROSA OK? BOM, O NICK TEM QUE PARAR DE SER CURIOSO TA ME IRRITANDO ELE TA INFERNIZANDO DEMIDEMI E ELE É JERRYJERRY NAO PODE FAZER ISSO SO SE ELE FOR... TIGRAO MALIGNO!!!!!!É O NICK SAIU DO CARGO DE JERRYJERRY AGORA ELE É TIGRAO MALIGNO HAM! #ALOK USHAUSHAUH

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333