quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cápitulo 54 // 3° Temporada

QUEM FOI O INFELIZ QUE TE DISSE ISSO?! ....


Demi: Joe eu...eu...eu estou...
Joe: você ta o que? (abraçado nela)
Demi: (começa a chorar desesperadamente)
Joe: Demi me fala pelo amor de deus!
Demi: eu to grávida! (chorando muito)
Joe: ...............
Demi: Joe fala alguma coisa!

OMG! Ela esta grávida! De mim! Eu vou ser pai? Eu não to pronto pra isso eu quero curtir a vida eu to chocando eu não consigo falar nada e eu to vendo que ela ta sofrendo mas eu não consigo falar nada nem piscar respirar não sai nada!

Demi: Joe não me deixa nessa sozinha por favor! (chorando que nem uma louca)
Joe: ......................
Demi: achei que você nunca ia me deixar sozinha! (levanta e sai correndo pra casa da Selly e deixa Joe lá sentado no chão)

Demi On......

Eu sabia que se eu contasse ele não ia mais querer olhar na minha cara como eu fui idiota! Então eu sai correndo e deixei ele no chão sozinho e ele não fez nada não respirava não piscava não se mexia que droga! Ai eu sai correndo pela rua sem rumo não na verdade eu estava indo pra casa da Selly eu ligue pras meninas e elas também estavam indo pra lá chagando La eu toquei a campahinha umas 10 vezes e ela abriu e me abraçou o mais forte que podia logo eu senti mais duas pessoas me abraçando também era a Taylor e a Miley eu entrei e contei tudo o que aconteceu e elas ficaram incomformadas!

Miley: Como ela não fala nada ele tem problema?
Taylor: O Joe e muito idiota hoje de manha ele disse que nunca ia te deixar sozinha!
Demi: Eu sei mais parece que ele deixou! (chorando abraçada na Selly e comendo um pote de sorvete de creme)
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAh mais o Joe vai se ver comigo ooh se vai!
Demi: Sel posso dormir aqui hoje? Eu não quero ver o Joe!
Selena: Logico demi nem que você quisesse você ia dormir lá na sua casa!
Taylor: Eu vou lá falar com o Joe AGORA!
Selena: Eu vou com você..Miles fica com a Demi?
Miley: Claro vai lá e chinga ele por mim ok?
Taylor: Pode deixar vamos sel?
Selena: vamos e My ou Demi da mama pras crianças?
Demi: Pode deixar a gente da!
Selena: valeu!
Alex: Tii..a puquê vote a solando? (tia porque você esta chorando?)
Demi: nada não meu amor!
Justin: não tola num! (abraça demi [tia não chora não])
Miley: OWWWWWWWWWWNT que lindo!

COM TAYLOR E SELENA....

TAYLOR ON....

AAAAAAh aquele Joe vai se ver comigo ele e um Filho da P*** (tadinha da Denise kkk) como ele deixa a demi assim? Haha ele vai ver so! A gente tocou a campahinha e ele abriu a porta com mal cara lavada!

Joe: O que foi?
Selena: Como assim o que foi? Você ainda pergunta?
Joe: Aham e repito o que foi?
Taylor: Foi que a Demi disse que te contou que estava grávida e você simplismente virou uma estatua!
Joe: Eu não sabia o que falar!
Selena: Joe se você tivesse falando simplismente “eu estou aqui com você!” garanto que ela ia se sentir melhor!
Joe: Mais Sel..(interrompido por Sel)
Selena: mais sel nada Joe ela não fez esse filho sozinha e você sabe que pra ela e difícil porque a mãe dela concerteza vai mandar ela se virar e ela so tem você e você faz isso? Me polpa ne Joe!
Joe: Olha eu preciso de um tempo ta legal!
Taylor: so não demora de mais porque talvez seja tarde de mais!
Joe: Como assim?
Selena: tenra descobrir sozinho! (vira e sai andando)
Joe: ESPERA MENINAS!
Taylor: O que você quer?
Joe: Ela ta muito mal?
Selena: Voce nem tem noção!
Joe: So me faz um favor?
Taylor: Qual?
Joe: Diz que eu amo ela mais que tudo?
Selena: ..............
Joe: Por favor?
Taylor: por que você não vai lá e fala?
Joe: por que eu preciso penssar um pouco já disse!
Taylor: talvez eu fale Joe tchau!

Idiota ele acha mesmo que eu vou falar o que ele pediu? Vai sonhando isso vai fazer minha amiga sofrer ainda mais!

Selena: Eu mato ele ainda!
Taylor: Duas

Nos voltamos pra casa da Selly a Demi tava sentada no sofá fazendo o Justin durmir e a Miles com o travis no colo e a Alex assistindo desenho na Tv (não no radio ¬¬) eu entrei e a Demi logo me olhou com uma cara de tipo “o que ele disse?” e eu olhei pra cara da selly tipo “falo ou não falo?” e a Selly fez uma cara de tipo “e melhor a gente falar tudo” [vcs entenderam neh? Kkkk]

Demi: e ai?
Selena: ele disse que te ama mais que tudo nesse mundo!...
Taylor: mais ele precisa de um tempo pra por a cabeça no lugar!
Demi: ou seja ele não quer mais olhar na minha cara neh? (começa a chorar)
Selena: não Demi ele so disse que precisava de um tempo pra penssar!
Demi: Ok eu vou dormir!
Taylor: Demi so mais uma coisa!
Demi: O que?
Taylor: Voce vai contar pra sua mae?
Demi: E eu tenho outra escolha?
Taylor: (da risada) Não!
Demi: Amanha eu ligo pra ela...foi bom conhecer voces!
Selena: não fala assim Demi a tia concerteza vai entender!
Demi: Eu espero boa noite!
Tay/Selly: Boa noite!

Tay Off....

Demi On....

Eu sabia que ele não ia falar comigo mas eu tinha que contar e estragar tudo o que eu queria agora era estar com a minha mae mas ela esta tao longe e ela tambem vai querer me matar aaaaaai que odio eu vou ligar pra ela agora!!

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô?
Dianna: Quem é?
Demi: Sou eu mae! (com voz de choro)
Dianna: Oi minha filha que saudade de voce! Como estao as coisas por ai?
Demi: Olha a Sel teve dois filinhos a Tay tambem teve um acabou de nascer e comigo as coisas estao pessimas!
Dianna: Esse mundo ta perdido! Mas o que aconteceu com voce? O Joe terminou com voce?
Demi: Na verdade eu preciso te contar uma coisa!
Dianna: o que senhoria Demetria?
Demi: Mae eu estou...eu estou Gravida!
Dianna: O QUE?
Demi: è eu estou gravida do Joe e ele nem quer mais falar comigo! Desculpa mae! (chorando)
Dianna: (respira fundo) eu te avisei Demi...mas agora que já ta feito não tem nada a ser feito!
Demi: Mae eu queria que voce estivesse aqui!
Dianna: Ooh minha filha eu queria estar ai tambem mas não da agora! Eu estou com voce ok?
Demi: Serio?
Dianna: logico voce é minha filha mesmo errando e meu dever estar com voce!
Demi: Brigada mae! Eu vou dormir agora ok?
Dianna: Ok se cuida e me liga ok?
Demi: Ok te amo tchau!
Dianna: Eu tambem...Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Bom pelomenos minha mae esta aqui comigo mas quem eu queria que estivesse nao esta =( entao eu fiquei com o rosto enfiado no travisseiro chorando e acabei pegando no sono no outro dia infelizmente tinha aula eu acordei coloquei qualquer roupa e esperei a My a Sel o Dave e o Nick acordarem a Tay ligou e disse que ela e o lucas nao iam pra escola e entao a gente estava indo a pé pra escola e passamos na frente da casa do Joe e eu acho que ou ele estava dormindo ou ja tinha ido pra escola e aquilo so ia me doendo mais e mais estavamos entrando na escola e quando tocou o sinal fomos pra sala e lá estava ele sentado na ultima carteira da sala com uma cara horrivel eu nem olhei pra cara dele e me sentei bem longe dele e ele nem se deu o trabalho de vim falar comigo pois é eu acho que acabou tudo!

Miley: Demi voce esta bem?
Demi: Nao!
Selena: Nao liga amiga!
Demi: como nao ligar se eu amo ele?
Julieta: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! (chega gritando na sala)
Demi: nao grita por favor!
Julieta: (chega mais perto e fala um pouco mais baixo) quando voce ia me contar que estava gravida? (bantendo o pezinho)
Demi: Isso fala mais alto pra sala toda escutar!
Julieta: Desculpa! Mas porque nao me contou?
Demi: Por que eu achei que voce ia falar pra todo mundo!
Julieta: Aaaaah ta eu acho que nao ia fazer isso!
Miley: Ia sim!
Julieta: Nao ia nao!
Selena: Juuh nos 4 sabemos que voce ia sim!
Julieta: Ok talvez eu iria sim!

Nisso o prof infeliz que eu odeio chegou!

Prof: Ok hoje vamos fazer trabalhos em dupla! E eu vou escolher!

Droga odeio quando ele escolhe as duplas!

Prof: Ok vao ser Miley e Selena David e Julieta Sterling e Nick Demi e Joe..(assim ele foi falando todas as duplas)

Demi: O QUE?
Prof: algum problema senhorita Lovato?
Demi: todos eu nao posso fazer com outra pessoa ou sozinha?
Prof: por que voce sempre fez seus trabalhos com o Joe sem nenhum problema!
Demi: é mais as pessoas mudam!
Prof: nao voce vai fazer com ele!
Demi: Droga!

POR QUEEEEEEE SENHOR ME DIZ?? Logo quando eu nao quero ver o Joe aquele infeliz do prof vem e me diz que eu tenho que fazer com ele? Que droga eu fui andando com a cabeça baixa e me sentei do lado dele sem olhar na cara dele! E ele ficou me olhando ai o prof começou a explicar a liçao que seria o seguinte:

Prof: Ok os pares que eu escolhi eu vou mudar de alguns so um minuto a Miley vai fazer com o Nick a Selena e o david e a Julieta com o Sterling pronto! Agora continuando voces vao fazer a peça Romeu e Julieta!
Miley: AAAAAAAAAH que lindo fala quem é quem!
Prof: Ok Demi e Joe vao ser Romeu e Julieta, Selena e David vao ser SENHORA MONTECCHIO SENHORA CAPULETO Miley vai ser a Ama de Julieta Nick vai ser Escalo Sterling Páris (e assim ele vai falando os papeis)

Droga eu vou jogar esse prof na frente de um carro que infeliz por que eu tenho que ser a Julieta? Nao podia ser outra!

Joe On…

\o/ eu sou o Romeu e eu graças a deus vou estar literalmente com a minha julieta que por sinal esta odiando a ideia de estar ate perto de mim mais hoje eu vou falar com ela so que nao aqui claro deixa ela me odiar mais um poquinho kkkkkk

Prof: estamos entendidos?
Demi: nao!
Prof: Por que?
Demi: por que eu tenho que ser a Julieta?
Prof: por que voce tem cara de Julieta!
Demi: E por que ele tem que ser o romeu?
Prof: Por que antes de eu descidir os papeis ontem nos fizemos uma votaçao e me falaram que voces eram perfeitos pra fazer estes papeis!
Demi: Quem foi o infeliz que te disse isso?
Prof: suas amigas!
Demi: EU mato voces! (olha pras meninas)
Chelsea: Ah prof deixa que eu faço a Julieta ja que ela nao quer!
Demi: HA HA HA nem vem meu amor agora so porque voce quer fazer (levata e para bem na frente dela) eu vou fazer!
Chelsea: mas eu sou uma Julieta melhor!
Demi: nao e nao!
Prof: Chega a Demi é a Julieta e se acontecer alguma coisa ai a Chelsea Substitui a Demi oK?
Demi: Ok!
Chelsea: (fala baixinho) é melhor voce se cuidar demetria!
Demi: O que voce disse?
Chelsea: Se cuida querida!
Demi: ¬¬ dalicença! (volta para seu lugar)
Prof: Ok agora voces dois! (se referindo a Demi e Joe) voces tem que escrever uma musica pois vao cantar no final da peça!
Joe: mais tem que ser no tema da peça?
Prof: sim e bem romantica!
Demi: Ok

AEEEEEEEEEEE hoje eu falo com a Demi a gente escreve a musica e tudo fica lindo de novo e eu vou ser PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIII Uhuuul!

Joe: Ok voce vai dormir em casa hoje neh?
Demi: nao sei! (sai e vai com as meninas)

AAAAAAAAH por que ela tem que ser tao linda assim? Me matou agora com esse “nao sei” Demi Demi me aguarde!
Joe Off….


ta aiii que voces acharam comentem plz!!!

13 comentários:

  1. AAAH QUERO MAIS <3 LINDO LINDO LINDO :D

    ResponderExcluir
  2. Acho q vou fazer outra montagem pra vcs :D essa vai ficar antiga daki a pouco UAHEUHE Amo a fanfic <3

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH QEU LINDO POSTA LOGO O PROXIMO,TA UM MAXIMO!
    PLESEEEEEEE!
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh meu deus
    isso ta d+
    quando chegou a parte de q ele quebrou o coraçaozinho da demi
    eu logo comecei a chorar
    beijo e ta d+!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAH, EU PRECISO DE MAIS UM CAPÍTULO, TO FALANDO SÉRIO *-*
    LINDO, LINDO DEMAIS! Mas assim, eles tem que ficar bem de novoo! Eu to morrendo aqui! Meldels, posta logoo!
    Júlia (@LTDSelena) :D

    ResponderExcluir
  6. aiiiii tá liiindo mt liiindo! pk sera que eu conheço essa ft da demi ai em cima! kkkk é a ft que eu mais amo delaa! bejooos @DemiGostosa ! hohoasdao' amoo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH PERFECT!! POSTA MAIS PLEASEE! mas posta logo, eu não vou aguentar esperar muito!! TÁ D+! AMO sua fanfic

    ResponderExcluir
  8. faz a demi perder o bebe please?? amo suas história beijos flor

    ResponderExcluir
  9. tttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    linnnnnnnnnnnndddddddddddddooooooooooooooooo

    Feeeehhhhhhhh eu te amo

    ResponderExcluir
  10. FAZ A DO PARTO DELA!!FAZ A DO PARTO DELA
    POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  11. Demi sua idiota eu to aki morrendo de raiva de vc , vc sabe q o joe te ama e nunca ia deixar vc n mao, néh sua retardada. =(

    ResponderExcluir
  12. ai Demi vc sabe q o joe nuca ia te deixar na mao, néh sua idiotinha (mentira ela n é idiota) então fala logo com ele.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333