sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cápitulo 55 // 3° Temporada



Demi: Oi meninas!
Selena: Owwnt voce vai ser a Julieta mais linda que eu ja vi!
Miley: eu tambem acho!
Demi: e se eu nao estivesse brigada com o Joe ia ser melhor!
Julieta: Owwnt amiga nao fica assim ele volta! (da risada e abraça ela bem forte)
Demi: Idiota! E para de me apertar que eu vou vomitar”! (coloca a mao na boca e sai correndo para o banheiro da escola e acaba esbarrando em Joe)
Joe: Voce ta bem Demi?
Demi: Otima sai da minha frente! (empurra ele)
joe: Espera Demi! (pega no braço dela)
Demi: nao da eu vou…eu vou
Joe: vai o que?
Demi: eu vou vomit (antes que ela terminasse vomita no pé de Joe)
Joe: eu acho que voce ia vomitar! (com cara de nojo)
Demi: Desculpa eu tentei falar!
Julieta: IUUUUUUUUU sua porca!
Selena: para Juuh naoo é assim mesmo!
Milye: vamos no banheiro Demi eu trouxe uma esscova de dente pra voce!
Demi: (da risada) Valeu!...Tchau Joe! (sai andando com as meninas ate o banheiro)
Joe: Tchau!
Julieta: eu nao disse que ele voltava amiga!
Demi: mais ele nao voltou!
Selena: mais parece que ele quer!
Demi: é talvez quem sabe hoje neh eu tenho que ir lá pra escrever a musica e ensaiar entao…
Miley: Joe e Demi vao voltaaaaaaaaaaar isso ae! (pulando)
Demi: (da risada) espero!

NO FINAL DA AULA…NA CASA COM JEMI…

{DING DONG} Joe: Ela chegou ate que em fim! (abre a porta) Oiii (ia dar um selinho mais ela vira o rosto)
Demi: Oi! (beija a bochecha dele)
Joe: Entra!
Demi: tá (entra na casa)
Joe: Posso falar com voce?
Demi: Sobre?
Joe: sobre aquele assunto!
Demi: aah agora voce consegue falar! (ironica)
Joe: Olha Demi desculpa é que eu fiquei sem reaçao na hora!
Demi: (abaixa a cabeça e respira fundo) nao eu tambem te pegue de surpresa desculpa!
Joe: Olha o que eu comprei!
Demi: O que?
Joe: Isso (tira um sapatinho de bebe vermelho e da pra Demi)
Demi: Owwwwwwnt que lindo! (pega o sapatinho)
Joe: Me perdoa?
Demi: aham e voce tambem me perdoa? Nao vai me odiar mais?
Joe: ( da risada) eu nunca te odiei Demi e nem nunca vou!
Demi: Te amo! (beija ele)
Joe: eu tambem! (beija ela)
(ficam se beijando por uns 4 minutos)
Demi: (beijando ele ainda) Joe eu to sem ar!
Joe: Desculpa! (para de beijar ela) eu tava com saudades!
Demi: (sorri) eu tambem!
Joe: Mais entao minha Julieta vamos escrever a musica?
Demi: Aham mais que dia é mesmo?
Joe: que eu me lembre e sexta! (hoje era quinta)
Demi: OMG! Eu não consigo decorar tudo ate amanha!
Joe: Relaxa a gente consegue!
Demi: Ok vamos começar com as falas depois a gente escreve a musica pode ser?
Joe: Tudo que voce quiser!
Demi: entao me da lisença um minuto! (vai pro banheiro vomitar e volta)
Joe: Proonto? (com cara de Iuuu)
Demi: (sorri) aham vamos?
Joe: Sim!

Joe On......

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA ME PERDOOU EU VOU TER UM FILINHO OU UMA FILINHA QUE LINDO!!! Tirando a parte que ela vomita neh mais nem tudo e perfeito!! Bom depois da seçao vomito eu e ela sentamos no sofá e ficamos ensaiando as falas depois de ensaiar bastante nos fomos escrever a musica e eu confesso ficou linda de morrer!

Demi: Eu vou ligar pras meninas ta?
Joe: Pra que?
Demi: pra falar que eu vou dormir aqui!
Joe: Uééé mais esta não e a sua casa?
Demi: não é sua eu só moro aqui!
Joe: Em fim...(com cara de confuso)
Demi: Burrinho! (da um selinho nele e pega o celular)

### INICIO DA CHAMADA ###

Selena: Quem é?
Demi: Sou eu a Demi!
Selena: AAAAAAAH ME CONTA!!
Demi: Contar o que?
Selena: ¬¬ voce e o Joe neh esperta!
Demi: aaaah ta entao eu não voltei com ele e eu vou abortar o bebe!
Selena: O QUE? COMO ASSIM? QUER DIZER VOCE TA LOUCA? (gritando)
Demi: (dando risada) calma Sel eu só estou brincando!
Selena: em que parte?
Demi: Em todas! Eu voltei com o Joe e eu não to louca ainda!
Selena: Ufa que susto menina! Entao quer dizer que voce já voltou pra tua casa?
Demi: Aham (sorri pra si mesma)
Selena: Owwnt que lindo mais e ai Julieta (da risada) ta pronta pra peça amanha?
Demi: Pronticima já escrevi a musica e tambem já decorei quase tudo e voce?
Selena: Eu tambem so falta decorar a ultima parte!
Demi: Ok entao te vejo amanha?
Selena: claro beijos ate amanha!
Demi: beijo Byee!

### FIM DA CHAMADA ###
Joe: e ai?
Demi: tudo bem mais agora vamos dormir?
Joe: uhuum!

COM CHELSEA...

Chelsea On....

Aquela finha da mae da Demi pegou o meu papel e ainda por cima o MEU romeu isso não vai ficar assim mais não vai mesmo é melhor ela entrar em uma bolha pra não se machucar MUAHAHAHAHAHA ainda bem que a minha prima chega daquiapouco ai essa retardada me ajuda! E olha eu tenho boca de santo a idiotinha chegou!!!

Chelsea: Oii primiinha! (indo abraçar ela)
????: Oi Chel mais por que ta falando assim comigo voce me odeia não esuqeceu?
Chelsea: Puft! Magiiiiiina (com a voz fina) isso é coisa do passado!

Não não e do passado eu te odeio mais eu preciso te usar entao AAAAAI COMO EU TE AMO! ¬¬

???: Sei (desconfiada)
Chelsea: Mais entao Dani minha priminha cafo..linda vamos eu vou te mostrar seu quarto!
MDC (Mae de Chelsea ok?): Filha não é pra matratar a Daniele ein!
Chelsea: MAE! Eu não estou maltratando minha priminha linda ne Dani? (encarando)
Dani: Aham! (balançando a cabeça)
MDC: Bom mesmo agora subam!
Chelsea: Ok vem Dani!
Dani( eu vou por dani q e mais facil ok?): ta bom! (pega as malas e sobe as escadas atras de chelsea)

HÁ HÁ HÁ eu sou de mais mesmo ne ate agora meu plano esta indo perfeito! Agora e so eu contar pra ela o que ela tem que fazer KKKk

Dani: Entao onde é meu quarto?
Chel: Bem aqui! (mostra o quarto)
Dani: WOW que lindo! (com os olhos brilhando)
Chelsea: lindo neh agora vem eu preciso te pedir um favor!
Dani: Agora eu entendi porque voce estava sendo legal comigo! ¬¬
Chelsea: por favor! 9com cara de anjinho [vaca])
Dani: Depende...
Chelsea: Olha eu estou gostando de um menino mais ele tem namorada que por sinal e uma vaca e amanha na escola vai ter uma peça que esse menino e o Romeu e a idiotinha e a Julieta e eu sou substituta dela se acontecer alguma coisa com ela...e voce vai me ajduar a acontecer alguma coisa com ela pra eu poder ser a Julieta!
Dani: AAAAAAAAH não nem vem eu não posso!
Chelsea: Pleasse?
Dani: O que exatamente voce vai fazer??
Chelsea: assim...(conta todo o plano)

COM JEMI...

Demi On....

Eu estava dormindo isso já eram 00:30 e do nada o celular do Joe começa a tocar eu fui ver e estava escrito “Brother” não ajudou muito entao eu cutuquei o Joe ...

Joe: Uuh que foi?
Demi: Joe seu celular esta tocando!
Joe: Quem é?
Demi: Não sei esta escrito “Brother”
Joe: (levanta rapidamente) cade?
Demi: Nossa ta aqui! (entrega o cel pra ele)

### INICIO DA CHAMADA ###

Joe: Alô?
???: Oi cara sou eu o Kevin!
Joe: Faaala Kev saudades!
Kevin: Tambem mano e ai novidades?
Joe: Voce nem imagina! (sorri e olha pra Demi)
Kevin: Tipo...
Joe: tipo eu estou namorando uma menina a 7 meses e ela esta gravida!
Kevin: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA JOE JONAS COM UMA MENINA POR 7 MESES?
Joe: Pois é!
Kevin: Ei eu vou ser titio?
Joe: Pois e vai mais e voce alguma novidade?
Kevin: tenho eu estou indo para o Brasil chego ai daqui algumas horas!
Joe: Serio?
Kevin: Serio eu chego ai umas 4 horas da manha!
Joe: Legaal vem aqui pra casa!
Kevin: Onde que e?
Joe: (fala o endereço)
Kevin: Ok quando eu chegar eu vou para ai!
Joe: Ok

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: Quem era? (encarando ele)
Joe: minha amante!
Demi: JOSEPH!
Joe: Eu to brincando era meu irmao mais velho!
Demi: Ei voce nunca me contou que tinha outro irmao alem de o nick!
Joe: Ele mora quer dizer morava com meus pais no canada e agora ele chega hoje as 4 da manha aqui no brasil e ele vai ficar aqui ok?
Demi: Legal mais gente uhul!


DE VOLTA COM CHELSEA E DANI...

Chelsea: entao voce vai me ajudar?
Dani: .........


Proontinho desculpa ter postado tao tarde é que eu tinha esquecido uahuhauh mais ai esta o que acharam?? Beijos!

7 comentários:

  1. nossa eu achei d+
    e finalmente eles voltaram
    ta lindo e o mais fofo e
    q chegaram a dani e o kevin
    o q faltava pra historia ficar
    completamente e incondicionalmente
    PERFEITA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEIIIII! TAH MTO PERFECT! AINDA MAIS O NOVO DESING DO BLOG! BJSS!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo quero mais aaaah UAHUEHAE

    ResponderExcluir
  4. STABUADEPASSAROUPA é uma vaca mesmo! to adorando a história!

    ResponderExcluir
  5. arrrrrg :@ raiva da STABUADEPASSAROUPA ! tomara que ela tenha um fim muuito #tragico loogo! hsoasoahs' beijoooos @DemiGostosa :*
    ahh amr eu nunca disse meu nome ne? HOASOA' agora vc sabe, é ANA! aniinha melhor dizendo kkk bjsss :*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaahhh se a chelsea fizer alguma coisa que faça a demi perder o bebe vou ter um troço aqui. shuashaushasuah

    ResponderExcluir
  7. se a chelsea tentar machucar a demi eu morro...

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333