domingo, 22 de agosto de 2010

Cápitulo 56 // 3° Temporada

DemieSelForever: UAHUHASUHS' sabe que eu tambem nao sei de onde eu tirei aquela foto? de onde sera?? auhasuhaushuhsauuhsauhauhhuas
Fee: (gente eu nunca lembro se e isso msm mais vcs entederam ne?) entao eu nem ligo se vc fizer outra montegem mais eu AMO essa uahsuhasuhas serio valeu eu amei!
NOOOOOOSSA e voce a tal menina dos 7 meses?


Chelsea: Aaah qual é Dani não e nada de mais!
Dani: Ok Ok eu ajuda mais se der alguma coisa errado e tua culpa!
Chelsea: ok mais vai dar tudo certo confia na tua priminha linda!
Dani: Assim espero!
Chelsea: Ok agora vamos dormir por que amanha vai ser o dia minha querida em que CHELSEA STAUB (levanta e faz pose) vai brilhar e pegar o tudao do Joe!!
Dani: Aff’s eu vou dormir bye ate amanha!
Chelsea: Kisses prima cafo...lindinha do meu coraçao!
4 HORAS DA MANHA NA CASA DE JEMI...
{DING DONG} Joe: Demi vai atender!
Demi: não eu to dormindo o irmao e teu entao vai voce!
Joe: Aff que droga
{DING DONG...DING DONG} Joe: P***** JÁ TO INDO QUE INFERNO!! (desce as escadas e abre a porta)
Kevin: (eletrico) Oie e ai como ta avida posso entrar?
Joe: ¬¬ voce tomou energetico neh?
Kevin: Tomei posso entrar ou vou dormir aqui na rua?
Joe: Entra! (abre passagem pra ele)
Kevin: Uuuh bela casa Joe se deu bem!
Joe: Brigada!
Demi: Oiie...Kevin certo? (com voz de sono)
Kevin: WOW...quer dizer isso Kevin prazer (vai ate ela e beija a mao dela) e voce quem seria?
Demi: (da risada) Eu sou a Demetria mais me chama de Demi por favor!
Kevin: Seu desejo é uma ordem!
Demi: (sorri)
Joe: se eu não te contei essa ai que ta esperando teu sobrinho!
Kevin: NOOOOOOSSA e voce a tal menina dos 7 meses? (com cara de Nossa auhs)
Demi: menina dos 7 meses? (confusa)
Kevin: Isso porque o Joe ta com voce 7 meses não e?
Demi: aham!
Kevin: Viu eu sabia eu sou um genio (pulando)
Joe: não liga pra ele não minha mae caiu da escada quando estava gravida dele! (olhando assustado para Kevin)
Demi: Ataa! (rindo muito)
Kevin: Ai eu to com sono onde são meus aposentos? (com voz de tipo “eu que mando aqui”)
Demi: (quase morrendo de rir) é aqui olha! (leva ele ate o quarto)
Kevin: uuuh (analisando o quarto) Muito obrigada madami! (beija a mao dela e fecha a porta)
Demi: seu irmao é hilario!
Joe: mais que eu? (faiz biquinho)
Demi: naao nunca!
(eles dormem e depois 10:30 eles acordam menis Kevin)

Demi: Amor que horas a gente tem que estar na escola?
Joe: acho que é as 11:00 porque a gente tem que ajudar a arrumar o cenario!
Demi: JOSEPH a gente tem que ir pra lá daquiapouco já são 10:30!!!(gritando)
Kevin: EEEEEEEI CASAL PRA QUE GRITAR TANTO ASSIM! (descendo as escadas com cara de sono)
Demi: Desculpa!
Joe: è que a gente tem que ir pra escola!
Kevin: que horas é essa peça?
Joe: que eu saiba vai começar 12:00 mais a gente tem que ir antes!
Demi: Voce vai neh?
Kevin: Claro e voce acha que eu vou perder o Joe de romeu e ainda por cima cantando: HAHA (para por um momento penssando) voces tem maquina neh?
Demi: (da risada) temos sim tá la no quarto depois eu pego!
Kevin: por isso que eu te amo! (beija a bochecha dela) e falando nisso eu to com fome!
Demi: ta tudo na mesa!
Kevin: (olha pra mesa que estava cheia de coisa gostosa) Aiii eu vou tirar a barriga da miseria lisença!

COM SELENA E DAVID...

Selena: Que droga eu vou me atrasar Daveee da o mama do Justin e da Alex que eu vou tomar banho!
David: Ok mais cade a Taylor que não chega logo?
Selena: Não sei ela deve estar chegando!
Alex: Telo mama paiê!
David: To indo meu amor!

COM CHELSEA E DANIELE...

Chelsea: HÁ HÁ HÁ hoje vai ser o dia que eu vou pegar o Joe pra mim e a Demi vai sumir do mapa!
Dani: Chel acho que eu não posso fazer isso!
Chelsea: ¬¬ menina voce nem vai matar ela calma!
Dani: mais e se der tudo errado?
Chelsea: So vai dar errado se voce for burra!
Dani: Ok =(
Chelsea: isso mesmo!
Dani: Mais eu nem sei quem é a menina!
Chelsa: olha quando a Gente chegar na escola eu te mostro ela!
Dani: Ok!

COM JEMI E KEVIN...

Demi: eu to pronta! (descendo as escadas)
Kevin: WOW que Julieta mais moderna voce é!
Demi: Besta eu so vou assim minha roupa ta la!
Joe: Bom mesmo! (encarando ela)
Kevin: ¬¬ vai dizer que voce não gostou?
Joe: é...é...EU AMEI!
Demi: Ok chega vamos?
Kevin: Tem muitas gatinhas por lá?
Demi: Aham des de que voce não olhe pra cara da Chelsea fique com todas!
Kevin: Isso que é bonito!
Joe: Chega de bla bla bla vamos pro carro!
Demi/Kevin: Vamos!
(eles vao pro carro de depois de um tempinho chegam na escola e encontram todos lá)
Selena: Oiiiie e WOW aonde voce vai Senhorita Julieta modernete?
Demi: calma é so pra vim nossas roupas estao lá dentro e voce tambem esta lindas quer dizer todas!
Joe: Gente esse é meu irmao mais velho o Kevin!
Nick: Ei ninguem me contou que meu irmao tinha chegado quanto tempo cara (abraça ele)
Kevin: Oie gente!
Selena/Miley/Taylor/Julieta/David/Lucas/Sterling: Oie
Alex: Oiii Tiu!
Justin: I ai?
Kevin: Oi crianças que eu não sei o nome!
Alex: Mi nomi é Aletz (alex ok?)
Justin: I o meu é Justin!
Kevin: aah muito prazer Alex e Justin!

COM CHELSEA E DANIELE....

Chelsea: Olha ta vendo aquela baixinha loira tingida ali com um monte de gente feia e um gatao?
Dani: não aonde?
Chelsea: Aff’s esquece vamos lá que eu te mostro!
Dani: Ok
(elas vao ate o pessoal)
Chelsea: Oiii seus porcos tirando o Joe claro!
Demi: Ei se a gente é porco aqui voce concerteza é o chiqueiro ne!!
Miley: UUUUUUUUUI Essa doeu em mim agora!
Selena: Mandou bem Demi!
Demi: Eu sei..mais o que voce quer aqui?
Chelsea: Falar oi pro Joe e apresentar minha prima essa aqui e a Daniele!
Dani: Oii prazer (fica olhando o Kevin)
Demi: A muito praser e sinto muito!
Dani: Pelo que?
Demi: por ser prima da idiora da Chelsea!
Dani: Aah isso voce acostuma!
Chelsea: em fim vamos embora e Demizinha...Toma cuidado!
Demi: Uii que medo!
Chelsea: eu teria Byee (joga beijos no ar)
Julieta: Ela vai morrer ainda!
Taylor: ok chega de enrrolaçao vamos lá pro palco e voces vao se arrumar!
Miley: Ok entao vamos?
Todos: Vamos!


COM CHELSEA E DANIELE.....

Chelsea: Ok agora viu quem é a Demi?
Dani: Aham
Chelsea: Esta pronta?
Dani: ela parece ser legal Chel!
Chelsea: Ela não é legal ela robou o Joe de mim!
Dani: mais ele nunca foi seu!
Chelsea: mais vao ser agora vai lá e faz seu serviço!
Dani: Droga..Ok
Chelsea: boa sorte pra mim e Bye!
Dani: boa sorte bye

Ela vai ate Demi....
Dani: Demi posso falar com voce a sos?
Demi: pra que?
Dani: não da pra falar aqui mesmo a gente pode ir lá na sala de video é melhor!
Demi: claro...gente eu vou ali na sala de video e já volto ok?
Joe: não demora ok?
Demi: ta meu principe (da um selinho e volta)
Dani: Vamos logo! (sai arrastando a Demi ate a sala de video e entra na sala)
Demi: Entao o que voce queria me falar?
Dani: (olha no relogio desesperada) é...é..que eu...eu...
Demi: eu?
Dani: eu.....me desculpa (sai correndo pra fora e tranca a Demi na sala)
Demi: AAAAAAAAAAH eu não acredito nisso fala serio ABRE ISSO AGORA!
Dani: eu não posso!
Demi: PORQUE? (irritada)
Dani: porque a Chelsea mandou eu te trancar ai pra ela poder fazer o papel da Julieta com o Joe!
Demi: AAAAAAAAAAH EU VOU TE MATAR QUANDO EU SAIR DAQUI E MELHOR VOCE ABRIR!
Dani: não da quando acabar a peça eu abro!

COM OS OUTROS....

Nick: cade a Demi?
Joe: não sei ela disse que ia com a prima da chelsea pra sala de video e já voltava mais ate agora não voltou!
Miley: Sei não ai tem!
Selena: tambem acho não estou gostando disso!
David: como assim?
Miley: Sei la!
Prof: Meninos cade a Demi pelo amor de deus a peça não começa sem ela!(desesperada)
Miley: calma prof ela já esta chegando!
Prof: Se ela não chegar em 30 mim eu vou colocar a Chelsea no lugar dela!
Selena: Não ela já esta chegando!
Prof: Assim espero! (sai correndo)
Selena: SABIA!
Joe: do que?
Selena: tem dedo da chelsa nisso e como tem!

COM DEMI E DANIELLE....

Demi: DANIELE ABRE A DROGA DESSA PORTA!!!! (batendo na porta)
Dani: (quase chorando) eu não posso!
Demi: Olha o que a chelsea já fez pra voce?
Dani: Nada
Demi: Entao porque voce esta fazendo isso pra ela?
Dani: Eu não sei!
Demi: Me solta por favor?
Dani: ........................

Geeente sorry nao ter postado ontem é que eu fiquei de baba ¬¬ na casa da minha tia e la nao tiha net sorry!! mais aqui esta!!! COMEEEENTEM! bjOe

5 comentários:

  1. AAAAH, TA MTO PERFEITO *-*
    Posta logoo, to curiosa :D
    Júlia

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh meu deus
    ta muito perfeito
    posta logo please q eu to quase morrendo!!!!!!
    beijo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feh, em 1° lugar tah PERFEITO, mas a Demi tem q sair de lah "AHHHHHHHHHHHHHHHH", e em 2° nao tem problema, amor!!
    bjs
    Net

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu preciso de mais mais mais *o* q tenso to ficando viciada nisso UAEHUEAH

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333