segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cápitulo 57 // 3° Temporada


AAAH NAO CREEIO!....










Dani: ........
Demi: Por favor vai!!
Dani: Desculpa Demi voce parece ser uma pessoa muito legal mais eu não posso a chel vai me matar!
Demi: eu já te contei uma coisa?
Dani: não!
Demi: eu estou gravida e eu to com tontura e com vontade de vomitar eu acho que ...que (finge que desmaia)
Dani: AAAAAA MINHA NOSSA PORQUE VOCE NÃO FALOU ANTES (levanta do chao e abre a porta correndo mais ve que demi esta em pé)

Demi On....

HÁ HÁ essa foi otima Demetria voce é um genio ela abriu a porta toda preocupada e ficou com a cara tipo assim : D= ai eu olhei pra cara dela...

Eu: BOBONA!!!

E sai correndo que nem uma louca para o auditorio e ela sai correndo atras de mim mais claro eu fui mais rapida e cheguei lá que nem uma louca

Joe: Demi onde voce estava?
Demi: Aaah eu tava na sala de video trancada porque a vaca da chelsea mandou a priminha dela me trancar lá pra ela poder fazer a Julieta!
Miley: AAAH não creio!
Demi: pois é pode crer .... falando nisso olha a Daniele vindo ai!
Miley: Aff tinha que ser prima da Chelsea mesmo!
Prof: AAAAAAAAAAAAAAAH
David: O que aconteceu?
Prof: Ate que em fim voce apareceu Demi eu achei que a Chelsea ia ficar no seu lugar!
Chelsea: Oii eu estou pronta!
Demi: Pra que? Tirar minha roupa?
Chelsea: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI?
Demi: Eu sou a Julieta esqueceu?
Chelsea: Eu vou te matar Dani!
Demi: Seu plano não deu muito certo ne?
Prof: Chelsea devolva a roupa da Demetria so faltam 20 mim pra começar a peça RESPIRAM FUNDO NINGUEM NERVOSO AQUI!!!!
Nick: Sem querer ser chato mais so a senhora esta nervosa!
Prof: ¬¬ VAMOS LOGO COM ISSO!
Chelsea: DROOOOOOOOOGA! (sai correndo pro “camarim” dela e tira a roupa)

AAAAAAAAAAH que lindo foi a cara da chelsea não mecha com Demetria Devonne Lovato meu bem NUNCA!

Chelsea: Toma esse lixo! (entrega o vestido pra Demi)
Demi: Aaaah muito obrigada!
Chelsea: ¬¬ (sai de la)
Selena: Agora vai se arrumar Demi se não,não vai dar tempo!
Demi: Ok eu to indo já volto!

Eu sai para o meu “camarim” e fui coloquei o vestido arrumei meu cabelo passe maquiagem fiz tudo que tinha que fazer e voltei pra perto do pessoal!

Miley: OMG! Eu não posso!
Nick: não pode o que?
Miley: fazer isso a escola toda e mais um pouco estao ai! (tremendo)
Prof: estao prontos?
Todos-Miley: Sim!
Miley: NÃO!
Prof: COMO NÃO?
Demi: nada não prof ela so esta nervosa!
Miley: Muito nervosa!
Prof: com licença eu vou falar no palco (sai e vai ate o palco) Senhoras e Senhores é Hoje que com prazer nossa escola apresenta uma das pessas de mais suceso “Romeu e Julieta” espero que gostem!!

AI meu deus começou? Eu vou morrer

(eu vou resumir pra parte do Joe e da Demi ok?)

Demi: Oh meu Romeu, se me amas de verdade, dize-o sinceramente...
Oh meu Romeu, não julgues leviano este amor que descobriste na noite escura...
Oh meu Romeu, a despedida é tão doce que o esperarei até o romper do dia...
Este botão de amor que floresce agora, será uma linda flor na outra vez que nos virmos...
Oh meu Romeu, abençoada noite, temo que seja um sonho, é bom de mais para ser realidade...
Joe: Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
Demi: Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.
Joe: Os santos e os devotos não têm boca?
Demi: Sim, peregrino, só para orações.
Joe: Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações
Demi: Sem se mexer, o santo exalça o voto.
Joe: Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. (Beija-a.)
Plateia: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
Demi: Que passaram, assim, para meus lábios.
Joe: Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-mos.

(resumindo... no final da peça a eles agradecem e a prof enta)
Prof: Bom agora nos vamos ver os alunos Joseph Adam Jonas e a aluna Demetria Devonne Lovato cantando uma musica que eles mesmos compuseram! (sai e da abertura para Joe e Demi)
ELES ESTAVAM ASSIM:

(so que o Joe nao tava de oculos)
Demi: Bom o Nome da musica é Como Romeu e Julieta!
Eles começam a cantar...

Você é,você é minha estrela brilhante
Está você está
Eu prometo a você que você é a batida do meu coração
Está você está
Eu te amei desde o início, você é uma centelha
Você é, você é
você é, você é a luz na escuridão
você é, você é

se eu não estou com você Eu preferia estar morto como Romeu e Julieta
nós somos, nós somos
se eu não estou com você Eu preferia estar morto como Romeu e Julieta
nós somos, nós somos

você é você é a minha parte Contagem
você é você
quando você para longe a longe
Eu venho para além
é para ao duro
Eu quero você de volta em meus braços amorosos
Você é meu coração você é você

Sofro Sofro como Jonavark
É mais resistente resistente
se eu não estou com você Eu preferia estar morto como Romeu e Julieta
nós somos, nós somos
se eu não estou com você Eu preferia estar morto como Romeu e Julieta
nós somos, nós somos

a história, o amor é como uma tragédia,
tudo o que ela escolheu é possível quebrar alguns livre
ninguém sabe o amor que está dentro de mim
meu coração é tanto um sentimento de que eu não posso explicar
embora eu tenha sido um inferno e voltar novamente
te abraçar, ninguém pode tirar você

você é, você é minha estrela brilhante
você é você
Eu prometo a você que você é a batida do meu coração
você é você
se eu não estou com você Eu preferia estar morto como Romeu e Julieta
nós somos, nós somos
se eu não estou com você Eu preferia estar morto como Romeu e Julieta
nós somos, nós somos
(eles terminam de cantar um na frente do outro quaase se beijando)
Kevin: (da platéia) UHUUUUUUUUUUUUUUUL VAI JOEEE ISSO FOI LINDO! (pulando e chorando)
Taylor: Olha o mico Kevin!

OMG! Eu consegui eu cantei na frente de um monte de gente e eles gostaram aaaaaaaah! Eu sai do palco com o Joe e a Selly e a Miles estavam chorando que nem loucas!
Demi: O que aconteceu meninas?
Miley: è que.......
Selena: vocês dois estavam taaao lindinhos cantando e interpretando!
Demi: ¬¬ que susto eu achei que tinha acontecido alguma coisa!
Nick: e você não conhece as amigas que tem?
Demi: Conheço...e dalisença! (sai correndo para o banheiro)
David: E La se foi ela para mais uma seçao vomito!
Miley: (secando as lagrimas) Eu vou La segurar o cabelo dela! (vai ate o banheiro)
Demi: Uiiii passou!
Miley: KKKKK so você mesmo! A Chelsea ficou olhando você vir aqui no banheiro!
Demi: será que ela sabe?
Miley: Acho que não desencana nal vale apena!
Demi: é verdade agora vamos pra festinha de comemoração?
Miley: Concerteza!
Demi: Miley...
Miley: Já seu eu não vou beber muito ate porque a gente esta na escola!
Demi: Hunf bom mesmo!
Miley: (sorri) Vamos?
Demi: vamos!

A gente saiu do banheiro e fomos La com o pessoal ai a gente foi La pro ginásio que era onde seria a festa de comemoração e depois de um tempinho a miley tava alegre de mais..espera ela não tinha dito que não ia beber nada? Pois é essa é a minha Miles e agora o Nick vai brigar com ela KKK

Selena: Olha ate que pra uma baladinha de escola isso aqui ta legal!
Taylor: eu concordo e melhor ainda é que achei uma baba pra ficar com as crianças!

COM CHELSEA E DANIELE....

Chelsea: Sua infeliz porque você faiz tudo errado?
Dani: Desculpa ela me disse um negocio que eu tive que abriri a porta!
Chelsea: o que ela disse?
Dani: ..............
Chelsea: ME FALA AGORA!
Dani: Que ela estava grávida! (com cara de medo)
Chelsea: OQUE?
Dani: E serio ela que me disse!
Chelsea: Puft ela deve ter dito isso so pra você abrir a porta!
Dani: Sei não...
Chelsea: OMG! Será que é do Joe? (para e penssa um pouco) OMG!
Dani: O que foi?
Chelsea: Entao quer dizer que ela já fez AQUILO com o Joe? Meu Joe? (tendo piti)
Dani: (da risada) Ela me contou bastante coisa e bom..depois de 7 meses juntos eles podem fazer AQUILO Uééé!
Chelsea: NAAAAAO NÃO PODE COM O MEU JOE NÃO!

COM OS OUTROS....

Demi: escutaram isso?
Joe: Não o que?
Demi: A chelsea gritando “Não não pode com o meu Joe”
Julieta: KKKK ela e debimental!
Sterling: Completamente!
Chelsea: (chega perto ou melhor beem na frente da Demi) DEMETRIA!
Demi: sou eu! (levanta a Mao)
Chelsea: (grita) E VERDADE QUE VOCE ESTA GRAVIDA? E DO MEU JOSEPH?? (todos ficam olhando pra cara da Demi)
Demi: ..................

VEJA O PROXIMO EP DE....
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

GEENTE PELOMENOS 4 COMENT'S OK? E SORRY A DEMORA!

8 comentários:

  1. ta maravilhoso!to doidinha para o nascimeto do bebê dos JEMI!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, TA LINDO! *-----*
    POSTA LOGO, VAAI?! :D
    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Cara, cada dia que eu vou lendo isso eu vou viciando mais ainda *o*

    ResponderExcluir
  4. Mara! Lindo! Perfeito!
    Eu fiz um bolg da uma olhada http://delenavivendoumsonho.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. WoW ta muito maneiro Divulga o meu blog ae por favor http://nathysousa-morenajonas.blogspot.com/2010/08/episodio-12.html

    ResponderExcluir
  6. Ta mt perfeitoo *----* POSTA LOGO #pleaseee ! beijoooos @AlwaysLoveJemi <3

    ResponderExcluir
  7. Viciante demais!!!
    Tipo, que doida a Staubadepassarroupa, do meu Joe! Não poooode! Doidaça!
    Mó saia justa com a Demi tadinha!
    JEMI 4EVER!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333