quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cápitulo 58 // 3° Temporada

A DANI QUE ME CONTOU!....

Demi: .................
Chelsea: ME FALA AGORA!
Taylor: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (olhando pra todos tipo “da risada”)
Miley/Selena/Julieta: KKKKKKKKKKKKKK
Chelsea: do que vocês estão rindo?
Lucas: Chelsea de onde você tirou essa historia?
Chelsea: A Dani que me contou!
Demi: Eu..eu não estou grávida!
Joe: é de onde você tirou que ela estava grávida..e ainda de mim? KKKKKK
Demi: KKKKKKKKK
Chelsea: Hunf bom mesmo se não eu te matava agora!
Demi: Uéé porque?
Chelsea: porque o Joe e meu!
Demi: um minutinho (começa a procurar alguma coisa no Joe) uuuh estranho!
Chelsea: o que?
Demi: que não ta escrito Chelsea nele então ele não e tua propriedade coisa nenhuma!
Joe: mais eu sou da Demi Olha (mostra uma mordida no pescoço dele) Viu foi a Demi!
Chelsea: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG eu te mato Demetria!
Demi: Uiii ta com raivinha porque o Joe não te quer?
Chelsea: Vaca (da um tapao na cara da Demi que faz ela cair no chão) TOOOOMA!
Joe: você tem problema?
Chelsea: Aham e ele chama Demetria!
Demi: Sua tonta eu vou te matar! (ia levantando pra bater nela mais Joe segura ela e cochicha: Demi é melhor não o bebe) Droga!
Chelsea: IXIII amarelou foi?
Demi: Joe....
Joe: sem mais!
Miley: deixa que eu cuido dela (da um tapao na cara da chelsea) IHAAAA
Julieta: IHAA? (confusa)
Miley: Aah desculpa voce não é do interior!
Julieta: Ata!
Chelsea: AAAAAAAAAAAAAAAAH DEMETRIA DEVONNE LOVATO ESCUTA O QUE EU ESTOU TE DIZENDO VOCE VAI PAGAR CARO MUUUITO CARO!! (sai arrastando a Dani com ela para o banheiro)
Selena: WOW agora eu fiquei com medo!
Demi: (com cara de assustada) Eu tambem..mais amei o tapa que voce deu nela My!
Taylor: é verdade mandou bem!
Demi: gente aquela Dani parece ser uma pessoa legal e fica andando com a STABUADEPASSAROUPA eu acho que a Gente devia convencer ela a andar com a gente!
Sterling: DEMETRIA!
Demi: sou eu! (levanta a mao)
Sterling: A menina acabou de trancar voce em uma sala e voce quer virar amiga dela?
Demi: ¬¬ ela me disse que ela so não me soltava porque ela tem medo da chelsea!
Miley: Boom se Demetria Devonne Lovato diz que podemos confiar nela entao nos vams traser ela para nosso lado!
Demi: Ok mais agora chega de ficar falando meu nome inteiro!
Joe: Que que tem seu nome é lindo!
Demi: Que seja!
Nick: gente acho melhor a gente ir ne?
Selena: Concerteza!
(eles vao cada um pra sua casa e dormem..)

NO DIA SEGUINTE.........

NA CADA DE JEMI.

Kevin: (acorda escova os dentes e vai ate o quarto de Demi e Joe) FAMIIIIIILIA ACORDAAAAAAA!
Joe: Kevin vai caçar coquinho!
Kevin: (cara de espanto) Aqui tem coquinho?
Joe: Aham lá no quintal!
Kevin: AAAAAAAAH (ia sair correndo quando..)
Demi: Kevin para não tem coquinho e a gente já acordou!
Kevin: Olha que feio que tipo de pessoa mente que tem coquinho no quiltal? Magoei!
Joe: Aff fala serio desculpa Kev agora eu vou tomar banho conlicença!
Demi: Toda eu vou..(interronpida por Joe)
Joe: tomar banho comigo neh...sabia Kevin VASA!
Kevin: mais e os coquinhos?
Demi: Eu compro pra voce depois!
Kevin: UHUUUL eu vou pra school tchau!
Jemi: Tchau!
Kevin: Ei espera eu vou com voces deer eu to esperando la na sala!
Demi: ¬¬ Ok!
Joe: vamos senhorita Demetria!
Demi: Claro senhor Joseph (beija ele)

Joe On...

¬¬ Tinha que ser o Kevin pra chorar porcausa de coquinhos ne mais em fim eu tomei banho com a minha morena queri dizer loira neh a gente se trocou e descemos pra sala e o Kevin estava assistindo Barney Oo que cara de 20 anos assiste Barney?

Demi: ee..Kevin!
Kevin: Uuh (concentrado na tv)
Demi: voce ta assistindo Barney?
Kevin: To!
Joe: Aff a gente tem que ir pra escola vamos?
Kevin: vamos!

a gente foi pra escola e encontramos a Tay o Lucas a Sel o Dave a My e o Nick e a Juuh e o Ster la na porta nos esperando nos chegamos falamos oi pra todo mundo e depois entramos pra sala (vou dar uma acelerada a parte que intereça ok?) em fim passaram se as 3 aulas chaterrimas eu e a demi ficamos so trocando sms e bateu o sinal para o intervalo!

Selena: AI ate que em fim!
David: Nossa isso tava um tedio hoje em!
Julieta: de mais!
Taylor: cade o Kevin?
Joe: provavelmente cabulou!
Nick: esse e meu irmao ¬¬
Lucas: vamos pra la ou nos vamos ficar na sala?
Miley: NÃO vamos!
Demi: vao indo que eu já vou!
Todos-Joe: Ok
Joe: quer que eu fique com voce?
Demi: não precisa e um minuto e eu já vou!
Joe: Ok vai logo!
Demi: ta bom (beija ele)

Joe Off...

Demi On....

Eu estava procurando um negocio na minha michila (não sei o que ok?) mais não estava achando ate que eu escuto alguem entrando na sala e fechando a porta eu olhei pra tras e era......

SORRY POR  NAO TER POSTADO ONTEM E QUE EU ESTAVA COM TRABALHO PRA FAZER E NAO DEU TEMPO DESCULPA MESMO MAIS AQUI ESTA O QUE ACHARAM?....

5 comentários:

  1. Aff odeio a Chelsea UAHEUAEH Quero mais #Mimimi

    ResponderExcluir
  2. A não, não pode ser a Chelsea D:

    ResponderExcluir
  3. a não sera que é a chelsea?posta logo o proximo pleaseee!
    BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!1
    sera q é a chelsea
    e ela ñ vai bater na demi ñ ne?
    posta logo porfavor
    eu ñ aguento mais !!!
    beijemi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. não podee ser a chelsea stabuadepassaroupa! :@@@@
    HOSASHOA e eu MORRI KKKKKKK nessa parte : Chelsea: Hunf bom mesmo se não eu te matava agora!
    Demi: Uéé porque?
    Chelsea: porque o Joe e meu!
    Demi: um minutinho (começa a procurar alguma coisa no Joe) uuuh estranho!
    Chelsea: o que?
    Demi: que não ta escrito Chelsea nele então ele não e tua propriedade coisa nenhuma!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tomaaaaa chelsea!!!! beijoos @AlwaysLoveJemi ♥

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333