quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cápitulo 59 // 3° Temporada

ELE IA ME AMAR SE NAO ESTIVESSE COM VOCE!...

Demi On....

Eu estava procurando um negocio na minha mochila (não sei o que ok?) mais não estava achando ate que eu escuto alguem entrando na sala e fechando a porta eu olhei pra tras e era......

???: Ora ora estamos aqui sozinhas ate que em fim!
Demi: O que voce ta fazendo aqui?
???: eu vou acabar com voce!
Demi: chelsea sai da minha frente!

aff menina tonta pelomenos a porta abriu e ela nem viu qualquer coisa eu saio correndo uhasuahsh

Chelsea: lembra que eu disse que voce ia pagar caro não e?
Demi: Não!
Chelsea: vamos ver se isso ajuda a lebrar (mete um tapao na cara da Demi)

AAAAAAAAh eu não acredito que ela fez isso eu vou matar ela e vai ser agora!

Demi: VOCE TA LOUCA? (mete outro tapao na cara da chel)
Chelsea: OLHA AQUI TUA VAGABUNDO O JOE É MEU SO MEU TA ME ENTENDENDO? (Puxando o cabelo da Demi)
Demi: O LESADA ELE NUNCA FOI E NEM SERA SEU VOCE NÃO ENTENDE QUE ELE NÃO TE AMA?
Chelsea: ELE IA ME AMAR SE NÃO ESTIVESE COM VOCE (da um soco no olho da Demi)
Demi: AAAAAH AGORA VOCE VAI VER (segura o cabelo de chel puxa e da um socao na cara dela) O JOE NÃO TE AMA E VOCE FICA AI CORRENDO QUE NEM UMA DESEPERADA ATRAS DELE ISSO PEGA MAL SABIA? (da outro tapao nela)

AHAHAHAHAHa eu vou acabar com ela ta ia dar certo mais eu começei a ficar enjoada e começou a me dar tontura..

Chelsea: VAI SE FUDER SUA VACA (da um soco na demi)
Demi: espera chelsea para eu não estou me sentindo bem (se apoiando na carteira)
Chelsea: AAAH FRANGUINHA SE LIGA VAI AMARELAR NO MEIO DA BRIGA (da um MEGA soco na barriga da Demi)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritando de dor)

AI meu deus eu não to aguentando ta doendo aquela FDP deu um soco bem na minha barriga que vaca!

Demi Off....

Joe On...

Eu tava com o pessoal lá na cantina mais a Demi ta demorando de mais

Joe: Gente a demi ta demorando neh?
Miley: calma ae que eu vou la na sala ver ela!
Joe: Ok

Joe Off...

Miley On...

Eu estava indo ate a sala quando eu so escuto gritos vindo da minha sala na hora eu sai correndo quando eu chegue na sala eu quase morri do coraçao

VOCE TA LOUCA CHELSEA?
Chelsea: Porque?
Miley: SUA FDP ELA TAVA GRAVIDA COMO VOCE BATE NELA?
Chelsea: GRAVIDA? DE QUEM?
Miley: DO JOE ESPERTA..DEMI EU VOU CHAMAR O JOE CALAM AE!

Eu não acredito nisso tadinha da minha amiga eu sai correndo que nem um jato ate o pessoal

GEEEEEEEEEENTE SOCOORRO!
Joe: O que aconteceu?
Miley: A demi a chelsea
Joe: Oque?
Miley: A chlsea bateu na demi tipo bateu MUITO corre la Joe!

Miley Off....

Joe On....

OMG! Eu vou matar aquela vaca da Chelsea se ela machucou minha Demi eu sai correndo pra sala e quando eu chegue lá eu vi a pior cena da minha vida a Demi estava ajoelhada no chao com a mao na barriga gritando e chorando de dor vomitando sangue e tipo meu deus tava escorrendo sangue nas pernas dela!! O_O

Joe: CHELSEA O QUE VOCE FEZ?
Chelsea: eu insinei que voce e meu Joe agora vamso viver felizes e deixa ela ai?

Menina problematica graças a deus que as meninas chegaram!

Selena: OLHA AQUI TUA VACA (mete um tapa na cara dela)
Julieta: SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA PRIMA VOCE TA MORTA (da um chute nela)
Miley: VOCE E SEM NOÇAO OU O QUE ELA TAVA GRAVIDA! (da um soco nela)
Taylor: AAAH CHELSEA AGORA VOCE ENLOQUECEU MESMO NE NUNCA MAIS COLOCA UM DEDO NA DEMI OUVIU? (Da um tapao nela)

Minha nossa o que eu faço?

Demi: Joeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ta doendo Joe socorro! (chorando)
Joe: Calma meu amor vai dar tudo certo voce consegue levantar?
demi: (tenta levantar) AAAAAAAH NÃO!
Joe: Gente ajuda aqui!
Nick: voce tem que levar ela pro hospital!
Joe: Ajuda a colocar ela no meu braço!
Nick: Ok (pega demi com cuidado e coloca nos braços de Joe)
Joe: Ok nick voce dirige!
Nick: Ok mais pera eu não sei dirigir!
Joe: entao vem e fica com a demi!
Nick: Ok!

A gente foi correndo pela escola e estava todo mundo olhando mais eu nem liguei o que me importa é minha Demi que o mundo acabe mais ela não! Em fim a gente colocou ela no baco de tras com o Nick e eu fui dirigindo feito um louco

Demi: AAAAAAAAah NICK TA DOENDO (aperta a mae de nick com tudo)
Nick: AAAAAAAAAAAH CALMA DEMI TA CHEGANDO!

Mais não tava não porque pra ajudar tava uma droga de transito mais eu não tava nem ai eu começei a acelerar o carro pra cima do povo

Nick: JOE TA LOUCO?
Joe: NÃO TO QUERENDO CHEGAR NO HOSPITAL DROGA!

Entao eu fui acelerando e fui passando ate que depois de um tempo nos finalmente chegamos no hospital e........

tá aquiii e ai o que sera que vai acontecer???? a demi vai ficar bem? e o Bebe?
vejam no proximo ep \o/ e comentem!!!

10 comentários:

  1. AAAAAAH não deixa a demi perder o bebe!posta logo o outro!pleaseeeeee!
    beijemi

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH COMO AQUELA STABUADEPASSAROUPA
    EU ESPERO Q A DEMI Ñ PERCA O BABY!!!!!!!!!
    +TA PERFEITO d+
    ESSA É A MELHOR HISTORIA Q JÁ LI!!!
    POSTA LOGO PLEASE
    BEIJEMI!!!

    ResponderExcluir
  3. Sua mala vc não poia parar numa hora dessa!
    EU PRECISO DE MAIS (falo meio sunbi)
    QUERO MAIS AGORA (criança mimada)
    Ta muito DIVO

    ResponderExcluir
  4. mimimimi eu nao sou mala tadinha de mim magoeei agora eu nao posto mais tmb!! auhuhas

    ResponderExcluir
  5. AMOOOR, VOCÊ QUER ME MATAR, NÉ?! É, É ISSO QUE VOCÊ QUER! E TA CONSEGUINDO! EU PRECISO DE MAIS A-G-O-R-A, SÉRIO! CARA, TA MUITO PERFEITO! AMEEI *-*

    Bjs, Júlia :)

    ResponderExcluir
  6. Ela não pode perder o bebe!!
    Você me mata! Eu tou desesperada para saber o que vai acontecer! Isto sim, é melhor que as novelas reais!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA TO MORRENDO AQUI!!!! posta logooo #pleeeeeeeease bjsss @AlwaysLoveJemi <3

    ResponderExcluir
  8. assim vc mata o povo aflito! Vou enviar sua história pra globo, quem sabe eles não te contratam... Vcs tem mt. potencial! E pra terminar (Chelsea, sua vaca!)

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333