sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cápitulo 60 // 3° Temporada

AMOR PORQUE ELA ESTA ALI AINDA?........


Entao eu fui acelerando e fui passando ate que depois de um tempo nos finalmente chegamos no hospital e saimos “correndo” ate a recepçao!

Nick: (chega na porta do hospital gritando desesperado) ENFERMEEEEEEIRAAAA!!
Senhora: Cala a boca seu tonto isso é um hospital (taca a bolça nele)
Nick:AUUUUU

Nisso as meninas chegam não sei coomo elas sairam mais tudo bem...

Selena: Cade minha prima?
Nick: Ali no banco (aponta na direçao)
Selena: Aii demi (sai correndo ate eles)
Miley: Amor porque ela ta ali ainda?
Nick: Porque ate agora não apareceu nenhum medico!
Miley: Como?
Taylor: QUE HOSPITAL E ESSE QUE NÃO TEM MEDICO? (estressada)
Medico: Moça para de gritar ok? (segura no braço dela)
Taylor: ME SOLTA TA ME MACHUCANDO!!
Medico: Entao cala a boca!
Taylor: SAIIIIIIII
medico2: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Taylor: (antes que ele viesse ela se prendeu no outro medico como se ele estivesse agarrando ela) AAH ESSE TARANDO TA ME AGARRANDO SOCORRO DOUTOR!
Medico2? O QUE E ISSO DOUTOR SOLTA ELA AGORA!
Medico: mais...
Medico2: Sem mais esta demitido!
Medico: ¬¬ (sai)
Medico2: mais posso ajuda voce mocinha?
Taylor: Aham a minha amiga estava gravida e ela apahou!
Medico2: Oh minha nossa porque não me disseram antes?
Nick: não seu doutor...
Medico2: Dr.Pedro!
Miley: Ok minha amiga esta ali olha (aponta para Demi)
DrPedro: Ok vamos la (ele vai ate demi que estava chorando feito uma louca) Mocinha como voce esta?
Demi: (soluçando) mal
Dr.Paulo: vem comigo (estende a mao pra demi)
Joe: Eu posso ir Junto?
Dr.Pedro: Quem é voce?
Joe: namorado dela!
Dr.Paulo: não tem mae nem pai presente?
Joe: Não!
Dr.Paulo: e alguem da familia?
Selena/Julieta: Eu
Dr.Pedro: Sinto muito rapaz mais tem que ser da familia alguma das duas vem comigo!
Julieta: vai voce Sel!
Selena: Ok

Ai minha nossa eu to nervoso e meu filho (a) sera que ele esta bem? E minha demi? AAAAAAH que droga!!

Joe Off...

NA SALA....

Selena: entao Dr.Pedro o que ela tem?
Dr.Pedro: Eu vou fazer uns exames e sai o resultado daquiapouco!
Selena: Ok
Dr.Pedro: mais ela vai ter que ficar internada de hoje ate amanha ok?
Selena: Ok em que sala ela esta?
Dr.Pedro: 569
Selena: Ok obrigada...doutor...
Dr.Pedro: O que?
Selena: Como esta o bebe?
Dr.Pedro: booom eu ainda não sei vou fazer os exames e te digo!
Selena: Ok mais se for noticia ruin deixa que a gente fala com ela ok?
Dr.Paedro: como quiser!
Selena: Obrigada (sai da sala)

NA RECEPÇAO....

Joe: (andando de um lado para o outro) Cade a Sel com noticias?
Nick: calma joe ta me deixando nervoso!
Joe: Há voce ta nervoso...imagine eu!
Miley: Calma vamos todos nos acalmar e contar ate 10
Julieta/Tay: Ok (começam a contar ate 10)
Miley: Viu ajudou!
Julieta: na verdade não ajudou nada!
Miley: Droga eu sei!
Selena: oi gente!
Joe: Sel e ai?
Selena: ela vai ficar internada ate amanha e ele vai fazer uns exames agora pra saber do bebe!
Joe: Meu bebe ta bem?
Selena: Ainda não sabemos!
Joe: Eu to falando da Demi!
Selena: Credo Joe mais acho que ela esta sim!
Joe: desculpa é que a Demi é minha vida (começa a chorar e abraça sel)
Selena: Calma Joe ela ta bem!
(depois de uma hora)
Dr.Pedro: Gente quem esta com a srt Demetria?
Joe: somo nos aqui!
Selena: Fala logo!
Dr.Pedro: Entao as noticias não são boas!
Taylor: AI meu deus!
Selena: fala logo!
Dr.Pedro: A senhorita Demetria........


GENTE EU SEI QUE ESSE TA PEQUENO MAIS E PRA DAR MAIS EMOÇAO OK? UAHSUAHSHASUH
COMEEENTEM BEIJOS FEEH! *--*

4 comentários:

  1. VC É MÁ!!

    como vc para nessa parte, em?

    o cap ta perfeito!!
    a historia? sem comentarios!!

    beijoss, e posta logo, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Está obvio que vc quer matar todos nós!
    COMOFÁZ?
    morrendo akeeeee

    ResponderExcluir
  3. AAAH SUA MÁ D:
    ELA OQ ELA OQ?
    AAAAAAAH PRECISO SABER
    TO SURTANDO DD:
    AUEHUAHE

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333