sábado, 28 de agosto de 2010

Cápitulo 61 // 3° Temporada


OI MINHA PRINCESA COMO VOCE ESTA?....



Dr.Pedro: A senhorita Demetria...
Joe: O QUE??
Dr.Pedro: Eu sinto muito mais ela perdeu o bebe!
Joe: (chorando) COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU?
Dr.Pedro: bom ela apanhou certo?
Joe: Sim
Dr.Pedro: Entao deram um soco bem na barriga dela e como o bebe era muito pequeno ainda ele não resistiu a pancada eu sinto muito!
Selena: ela vai poder sair hoje?
Dr.Pedro: Vai sim podem ir falar com ela!
Selena: (chorando) Eu mato aquela idiota da chelsea!
Nick: Joe eu acho que voce que tem que falar pra ela!
Joe: Ok (secando as lagrimas) eu vou lá já volto@
Todos-Joe: ok

Joe On....

Eu fui ate a sala dela eu não queria dar essa noticia ela já estava tao apegada ao bebe eu não acredito que isso ta acontecendo! Eu fui ate o quarto bati na porta coloquei so a cabeça pra dentro e perguntei se podia entrar...

Demi: JOE entra! (animada)
Joe: Oi minha princesa como voce esta?
Demi: Bem quando eu posso sair daqui?
Joe: Agora vamos?
Demi: Vamos...Joe

Me diz que ela não vai perguntar o que eu estou penssando pelo amor de deus eu não consigo falar!

Joe: O que foi amor?
Demi: Como ta o bebe?
Joe: é...
Demi: é..o que? (assustada)

Droga eu vou ter que falar calma Joe voce consegue!

Joe: Demi eu..eu sinto muito mais....
Demi: (chorando com a mao na boca) NÃO NÃO NÃO voce ta brincando neh?
Joe: Desculpa princesa mais a pancada foi muito forte e o bebe era pequeno de mais ainda e não resistiu! (abraça ela bem forte)
Demi: (abraçada em Joe com a cabeça enfiada no seu peito) Joe sabe o que é pior?
Joe: O que?
Demi: Que eu (soluçando) tinha me acostumado com essa ideia de ser mae e voce pai e a gente ia ser uma...familia!
Joe: Calma Demi olha eu acho que não era pra ser agora mais a gente vai ser uma familia eu prometo ok?
Demi: (chorando desesperada) Mais eu queria meu bebe..promete uma coisa?
Joe: o que quiser!
Demi: Nunca vai me deixar sozinha de novo?
Joe: Eu Juro prometo! (beija ela por um tempao mais não 12 mim ne annette? Uahs)
Demi: Te amo!
Joe: Eu tambem e se voce quiser a gente faiz outro bebe não tem problema!
Demi: (da uma meio risada) Não vamos esperar um poquinho!
Joe: tudo que quiser..vamos?
Demi: Concerteza!

*-* minha princesa abriu um sorriso..fala serio como ela consegue ser tao linda? Em fim..a gente saiu da sala mais a Demi ainda não estava muito bem chegamos na recepçao e a My a tay a Sel ea Juh vieram correndo atras da Demi e a abraçaram de uma vez sabe...eu tenho medo dessas meninas! KKK

Selena: Amiga como voce esta?
Demi: mal (abaixa a cabeça)
Miley: Owwn amiga não fica assim! (abraça ela)
Taylor: é eu acho que não era pra ser agora!
Demi: eu sei mais é que eu tinha me acostumado com a ideia (coeça a chorar)
Julieta: Prima não chora ok? Voce faiz outro bebe Uéé não é dificil! (olha pra Joe)
Demi: não calam agora eu vou esperar!
Nick: Bom vamos embora daqui logo?
Joe: vamos sim

A gente saiu de lá graças a deus eu nunca mais quero entrar nesse hospital...eu levei as menias ate a casa delas e o Nick tambem depois eu fui com a Demi pra Nossa casa...

Joe Off.
Demi On....

Eu cheguei em casa muito mal eu ainda não to muito bem com essa noticia eu perdi meu bebezinho (a) lindo? Eu tava tao animada pra ser mamae isso tudo por culpa da Chelsea a quela menina tem que ser internada em um hospicio eu ainda vou matar ela ooh se vou ela matou meu bebe =( em fim eu chegue e fui direto pro quarto tomar um banho e o Joe ficou lá assistindo Tv depois eu desci e sentei do lado dele...

Joe: e ai minha princesa ta melhor? (abraçado nela)
Demi: um pouco mais eu estou OTIMA para uma vingança MUAHAHA
Joe: (da risada) essa e a demi que eu conheço o que voce vai fazer?
Demi: Eu ainda não sei to penssando mais ela vai ver e sei vai!
Joe: Ok mais e ai o que a gente vai fazer?
Demi: Não penssa ai que eu vou ligar pra minha mae ok?
Joe: Ok

Eu subi pro quart peguei o celular e liguei pra minha mae...

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô?
Dianna: quem é?
Demi: Sou eu mae a Demi como voce ta?
Dianna: Oiie minha filha eu estou bem e voce?
Demi: Eu to pessima!
Dianna: Uéé o que aconteceu?
Demi: Mae eu perdi o bebe (com voz de choro)
Dinna: OMG! Como aconteceu isso filha?
Demi: a Chelsea idiota eu briguei com ela e ela me deu um socao na barriga e o bebe não resistiu!
Dianna: Ooh minha filha eu sinto muito!
demi: eu tambem!
Dianna: UUH eu já te contei aonde eu estou morando agora?
Demi: Não aonde?
Dianna: Em los Angeles
Demi: AAAAH não creio serio?
Dianna: serissimo é muito lindo aqui!
Demi: que legal mae!
Dianna: e sim mais e ai minha filha este ano voce se forma certo?
Demi: aham (com uma voz um pouco mais animada)
Dianna: E ai que faculdade voce vai fazer?
Demi: Moda
Dianna: Legal e quando acabam suas aulas?
Demi: Dia 7 de novembro! (eles estavam em outubro)
Dianna: Entao eu tenho um presente pra voce e pra Selena!
Demi: O QUE?
Dianna: ...................


 poooontenhooo esta aquii! gostaram?? COMENTEM!!!!

11 comentários:

  1. PERFEITO!!
    ta lindo d+!
    posta logo!
    pliss!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que a Demi ia acabar perdendo o bebe neh Feh kk! Mas que presente? O que elas vão ir morrar lah!? preciso saber posta logo!
    by: @Tinho11

    ResponderExcluir
  3. OMG
    SE EU FOSSE A DEMI JUNTAVA A GALERA PRA DAR UMA SURRA
    NELA
    TA LINDOD+
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaah que Chelsea vaca :@
    Se eu fosse a Demi eu matava ela
    UAHEUAEH
    sou má -rawr AUEHUAEH
    neh, mas continuando...
    A história ta muito perfeita, então continue encrevendo UAHEUAEH

    ResponderExcluir
  5. Vc já fez episodeos maiores. pq ta fazendo tao pequenos? =S isso estressa... pq vc demora pra postar e coloca mto pequenos. faz eles maiores pfv.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    CHELSEA IDIOTA, ELA DEVERIA SER PRESA!

    ResponderExcluir
  7. AHHHHH, pq a Demi tinha q perder o bebe D:
    se eu ver a STABUADEPASSARAROUPA na rua eu mato ela, como a Demi tinha q fazer!
    E... mto orbigada por me citar, mas eh a Juh q faz os bjos de 12, 15 minutos!
    kk
    bjs Net e Juh

    ResponderExcluir
  8. tadinha da demi :/ a essa chelsea mereçe mto mais q uma surra!! :@@@@@@

    ta perfect ! beijoos @AlwaysLoveJemi :*

    ResponderExcluir
  9. Chelsea VACA!
    Junta um povo, dá uma surra nela e manda akela loca direto pro hospício, que é o lugar dela!!
    TADINHA da Demi! VINGANÇA...

    ResponderExcluir
  10. Tá demais !!! A história é muito 10! é 100 !

    ResponderExcluir
  11. aiiii akela vaca da STABUADEPASSSAROUPA

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333