domingo, 29 de agosto de 2010

Cápitulo 62 // 3° Temporada

ESTÁ FELIZ?.....

Dianna: eu consegui uma bolça pra voces!
Demi: AAAAAAH AONDE?
Dianna: Stanford!
Demi: O QUE?
Dianna: Esta feliz?
Demi: não sei!
Dianna: Uéé mais eu consegui 2 bolças em stanford de moda pra voces duas!
Demi: Mais mae eu vou ter que me mudar!
Dianna: Sim voce e a Selena!
Demi: (com voz trioste) eu não quero ir mae!
Dianna: Por que?
Demi: Mao olha eu amei a noticia mais a Sel ta praticamente casada e tem 2 filhos e eu não vou deixar o Joe aqui!
Dianna: Olha Demi voce vai fazer o que eu to mandando voce VAI vir pra ca quando acabarem suas aulas voces duas!
Demi: (chorando) Mais mae..(interrompida por Dianna)
Dianna: sem mais Demi estamos entendidas! Tchau (desliga)
Demi: TE ODEIO!

### FIM DA CHAMADA ###

Caalma Demi e agora o que eu faço? Eu não posso contar pro Joe eu não vou contar ainda deixa pra quando estiver mais perto eu vou fingir que nada aconteceu mais pera eu tenho que ligar pra Sel...

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alo?
Selena: Oi Demi o que foi?
Demi: Eu tenho uma PECIMA noticia pra voce!
Selena: Ai meu deus lá vem...
Demi: Minha mae acabou de me ligar e disse que conseguio duas bolças de moda la em Stanford!
Selena: EEEEEEI ISSO NÃO E RUIN!
Demi: Sel onde e Stanford?
Selena: na Californi..(antes que terminasse se toca) NÃO EU NÃO VOU!
Demi: Eu disse isso mais ela disse que nos DUAS vamos querendo ou não!
Selena: Mais ela não manda em mim!
Demi: na verdade manda sim lembra que sua mae deu a tua guarda pra ela?
Selena: DROOOOOGA!
Demi: eu sei e ai vai contar pro Dave?
Selena: Espera por quanto tempo a gente ficaria lá?
Demi: 2 anos e meio!
Selena: OMG! E agora Demi? Quando a gente vai?
Demi: quando acabar as aulas mais vai contar pro dave ou não?
Selena: não sei vai contar pro Joe?
Demi: não agora so quando estiver mais perto!
Selena: AI eu vou contar acho melhro neh?
Demi: voce que sabe!
Selena: Ok eu vou lá contar beijos!
Demi: Beijos boa sorte!
Selena: Obrigada bye!

### FIM DA CHAMADA ###
Demi Off...

Selena On....

OH meu deus eu e a Demi sempre sonhamos em entrar na Stanford e agora a gente consegui mais esta sendo um pesadelo eu não quero deixar o Dave e ela não quer deixar o Joe bom eu tomei coragem ensaie e fui falar com o Dave...

Selena: amor a gente precisa converçar!
David: Sobre...
Selena: faculdade
David: ah pode falar!
Selena: a demi acabou de me ligar e disse que a gente ganhou uma bolça em stanford e eu vou me mudar no final das aulas!
David: COMO ASSIM?
Selena: Eu sei eu não quero ir mais a mae da Demi ta nos obrigando sempre foi nosso sonho mais eu não quero te deixar e a Demi não quer deixar o Joe e a gora eu não sei o que eu faço!
David: O que precisa pra ganhar uma bolça em Stanford?
Selena: Uhh não sei acho que ter notas boas estudar muito e depende o que voce quer fazer!
David: eu quero fazer medicina!
Selena: (da risada) entao pra voce conseguir essa bolça voce tem que estudar MUUUITO mesmo!
David: Ok tudo por voce eu vou estudar e conseguir uma bolça em stanford!
Selena: AAH SERIO?
David: Serissimo! (beija ela)
Selena: Te amo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO ela vai tentar entrar na stanford por mim? (obs: gentee eu não sei se la tem facul de medicina e moda ok? So to colocando aqui auhs)
Ele e tao perfeito AAAAAAAH

Selena Off....

COM JEMI....

Joe: E ai princesa o que aconteceu?
Demi: nada não amor e ai o que a gente vai fazer?
Joe: assistir filme e comer pipoca?
Demi: (da risada) Ok eu vou fazer a pipoca!
Joe: Ok

COM NICK E MILEY....

Miley: Aiiin meus cachinhos lindos o ano ta acaabando e a gente vai se formar! (fazendo carinho nos cachinhos lindos dele)
Nick: verdade e ai o que voce vai fazer?
Miley: Moda! \o/ (todo mundo faiz moda? Uas)
Nick: Uiii
Miley: Bobo e voce?
Nick: Adivocacia!
Miley: Uiiiiii vai ser meu advogado lindao!
Nick: e voce minha modelete! (beija ela mais seu cel começa a tocar)
Miley: Tinha que ter alguma coia pra estragar !
Nick: calma e minha mae eu tenho que atender!
Miley: Ok eu vou no banheiro!
Nick: Ok

### INICIO DA CHAMADA ###

Nick: Alo mae?
Denise: Oi meu filho como voce esta?
Nick: Otimo e a senhora como vao as coisas ai em londres?
Denise: vao bem e eu tenho uma noticia pra voce eo Joe e o Kevin!
Nick: O que?
Denise: ..........


Pronto nao sei se essa ta pequeno mais eu vou fazer maiores ok? e ai o que acharam? COMENTEM!!!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHH POSTA MAIS LOGOOOO
    SUAHSUAHSAUHS
    TÁ MTO BOA ESSA HISTORIAAA!! =D

    ResponderExcluir
  2. agora vc so posta qdo tem mais de 4 comentarios? =S

    ResponderExcluir
  3. AAAA A DEMI E O JOE NÃO PODEM SE SEPARAR D:

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHH,
    POSTA LOGO, E A DEMI TEM Q CONTAR NOW, PQ DEPOIS NAO VAI SER MTO FELIZ! KK
    BJS
    NET

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA! o melhor blog de historinhas concerteza!! #amoo beijooos pra @AlwaysLoveJemi :* aa e posta logo o 63 por favoor se não eu vo morreeeeeeee aki!!!

    ResponderExcluir
  6. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    Como você pode fazer isso comigo!
    Sua má!
    Quero mais, quero muito muito mais!!!!!!!!!!!!!!!
    A tomara que o o Joe, o NIck e o Kevin se divirtam tendo que morar la em Londres!
    Adoro adivinhar o que vai acontecer! =)
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  7. NÃÃO PODE! COMANSIN?
    JOE E DEMI LONGES UM DO OUTRO!
    SUA MALVADA!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333