domingo, 29 de agosto de 2010

Cápitulo 63 // 2° Temporada

Olha como eu sou legal eu decido postar mais um hoje ok?? entao ai vai....
OI JOE VOCE NAO SABE!.........

Denise: Eu consegui uma bolça na faculdade pra voces 3!
Nick: OMG! Serio em qual?
Denise: University of London
Nick: Oh minha nossa esta brincando neh?
Denise: ( da risada) não meu filho e serio eu consegui bolça para os 3!
Nick: mais mae e minha namorada?
Denise: olha eu vou veer o que eu posso fazer o que ela quer fazer?
Nick: Moda!
Denise: Ok eu vou ver! Beijos e avisa seus irmaos!
Nick: ok tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Miley: (volta do banheiro) o que ela queria?
Nick: (com o olho brilhando) dizer que eu e o Joe e o Kevin conseguimos uma bolça em University of London
Miley: O QUE?
Nick: Caalma ela disse que vai tentar pegar uma bolça pra voce tambem!
Miley: mais e se ela não conseguri a gente vai ter que terminar? (quase chorando)
Nick: Nunca ai eu não vou!
Miley: Owwwnt (beija ele)
Nick: Ok agora eu vou ligar para os meninos!
Miley: Ok

### INICIO DA CHAMDA PARA KEVIN ###

Nick: Kev é o Nick!
Kevin: que nick?
Nick: ¬¬ teu irmao ou!
Kevin: AAAH TA o que voce quer?
Nick: dizer que voce ganhou uma bolça em University of London para adivocacia!
Kevin: Legal!
Nick: Aff o Joe esta ai?
Kevin: aham pera ai! (chama Joe)
Joe: oi Nick!
Nick: oi Joe voce nao sabe!
Joe: vou continuar sem saber se nao falar!
Nick: a gente ganhou uma bolça de adivocacia na University of London
Joe: O QUE?
Nick: serio eu voce e o Kevin a gente vai no final do ano!
Joe: NÃO!
Nick: porque não?
Joe: 9fala mais baixo) A demi!
Nick: Putz cara esqueci disso!
Joe: Ok eu vou falar com ela tchau!
Nick: boa sorte!

### FIM DA CHAMDA ###

Joe: Demi vamos ali no quarto?
Demi: vamos! (ia se levantando)
Kevin: uUUUh safadinhos vao na rapidinha neh?
Demi: Besta!
Joe: Deixa ele vamos logo! (eles sobem pro quarto)
Demi: O que foi?
Joe: eu tenho que te contar uma coisa!
Demi: o que?
Joe: eu ganhei uma bolça de estudos na faculdade de londres e minha mae nos obrigou a ir no final do ano!
Demi: O QUE?
Joe: demi eu não quero ir mais a minha mae... e se eu falasse com ela pra conseguir uma bolça pra voce?
Demi: eeeh...Joe eu tambem tenho que te contar uma coiasa!
Joe: fala...
Demi: eu e a Sel Ganhamos uma bolça de estudos em Stanford e minha mae tambem nos obrigou a ir quando acabarem as aulas! (chorando)
Joe: e agora? (com lagrimas nos olhos [não no nariz ¬¬ burra magina])
Demi: joe eu não quero te deixar!
Joe: Eu tambem não por quanto tempo voce vai ficar lá?
Demi: 2 anos e voce?
Joe: (abaixa a cabeça) 5
Demi: 5 ANOS?
Joe: aham!
Demi: Joe...(chorando)
Joe: Olha vamos esquecer isso e aproveitar o tempo que temos juntos?
Demi: Ok! (abraça ele)

COM JULIETA.....

(ela estava com a mae dela em casa ok?)

MDJ(Mae da Julieta): Filinhaaa
Julieta: que foi mami’s?
MDJ: Tenho uma surpresa!!
Julieta: O QUE VOCE COMPROU ROUPA NOVA???
MDJ: Não eu consegui convencer o seu pai a deixar voce estudar na Universidade de Paris!! (pulando e gritando EEE)
Julieta: Nao mae nao grita EE porque isso nao e legal!
MDJ: COMO NAO?
Julieta: Por causa do Sterling eu nao vou deixar ele quando finalmente eu encontro alguem que me ature voce quer que eu vá embora? Oo
MDJ: Eu nao vou deixar voce acabar com seu futuro por causa de um garoto idiota!
Julieta: MAEEE ELE ME PEDIU EM CASAMENTO E EU ASSEITEI OK? E EU NAO VOU! (sobe correndo as escadas e se tranca no quarto)

COM STERLING.....

(ele estava com o pai no tel )

Sterling: Oi pai!
PDS: Oi eu tenho noticias!
Sterling: Qual?
PDS: voce vai pra faculdade de Universidade de Paris!!
Sterling: SERIOO?
PDS: Claro agora tchau!
Sterling: Tchau

AAAAAH EU VOU CONTAR PRA JUUH !!! (liga pra ela)

### INICIO DA CHAMADA ###

Sterling: AMOORECO!
Julieta: Oi baby tudo bem?
Sterling: Aham e voce?
Julieta: Pessima!
Sterling: Porque?
Julieta: porque eu vou ter que ir pra paris estudar na Universidade de Paris (começa a falar rapido) e eu nao quero te deixar porque eu te amo e a gente vai casar....
Sterling: JULIETA!
Julieta: Eu!
Sterling: Eu tambem vou pra Universidade de Paris!
Julieta: O QUE?
Sterling: serio meu pai acabou de me ligar e disse que eu vou pra lá!
Julieta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

(gente o Lucas e a Tay iam ficar e estudar no brasil mesmo ok?)

COM JEMI E KEVIN....

Kevin: Porque Romeu e Julieta estao de cara inchada?
Demi: nada nao!
Kevin: Oh Julieta nao mintas para mim ou meu coraçao ficara o pó! (sendo dramatico)
Demi: Kevin que isso?
Kevin: Ah eu decidi que eu vou ser ator!
Joe: Aham sei mais e ai vamos fazer o que?
Demi: terminar de assistir o filme e comer a pipoca?
Kevin: Gostei..Demi!
Demi: eu
Kevin: voce fala com a Dani?
Demi: não porque?
Kevin: nada não
Joe: Uuuuuh gostou dela ne?
Kevin: Puft eu? MAGIIIIIIIIIIINA!
Demi: conta outra Kevin!
Kevin: Ok ate que ela e bonitinha!
Joe: kevin...
Kevin: Ok ela e legal!
Demi: Keeeevin.....
Kevin: TA LEGAL EU CONFESSO EU ACHO ELA LINDA DEMI MAIS!
Demi: (da risada) Sabia se voce quiser eu falo com ela amanha!
Kevin: Serio?
Demi: Aham!
Demi: Sabia que voce é a melhor cunhada do mundo?
Demi: Deixa eu ver..(penssando) é eu sabia sim!
(eles ficam assistindo o filme e depois dormem e no outro dia acordam cedinho pra ir pra escola)

NA ESCOLA....

Selena: (ve demi chegando) DEMIIIIIIII (agarra ela)
Demi: Que isso?
Selena: Nada é que eu estou tao feliz!
Demi: Pelomenos alguem!
Selena: Own o Dave vai tentar pegar uma bolça em Stanford !!
Demi: Que lindo!
Selena: Neeh de mais!
Demi: (ve Dani passando com Chel) pera ai que eu já venho (sai correndo atras da Dani) DANIELEE!
Dani: Euu!
Demi: Posso fala com voce?
Dani: Claro!
Demi: A sos!
Dani: Ok vamos eu já venho! (sai com demi ate um canto)
Demi: Entao sabe o Kevin?
Dani: O gantinho que entrou na escola tambem?
Demi: Esse mesmo o que voce acha dele?
Dani: ele é bem bonito (da risada)
Demi: Ele esta afim de voce!
Dani: SERIO?
Demi: (Da risada) Aham so tem um probleminha...
Dani: Qual?
Demi: Voce anda com a Chel e voce sabe..
Dani: Uhh sei mais ela e minha prima e aproveitando eu queria pedir desculpas voce parece uma menina super legal eu não devia ter feito aquilo e eu sinto muito pelo bebe!
Demi: por favor não toca nesse asunto eu tenho que ir já falei o que tinha que falar! (sai e vai pra sala)
Joe: Princesa falou com ela?
Demi: (com cara triste) Falei!
Kevin: UHUULES E AI?
Demi: Ela tambem gosta de voce! (Senta na carteira ao lado de Joe)
Joe: O que aconteceu?
Demi: nada eu so estou triste ainda!
Joe: Relaxa bebe! (ficam se beijando ate que o Prof entra na sala)
Prof: O QUE E ISSO SENHOR JONAS E SENHORITA LOVATO?
Joe: Deixa eu ver...um beijo?
Prof: Eu sei que isso é um beijo mais aqui não é lugar!
Joe: E aonde e? na tua cama?
Prof: AAAAAARG CHEGA JOSEPH E DEMETRIA PRA DIREÇAO AGORA!
Demi: Mais eu não fiz nada!
Prof: Voce beijou!
Demi: EII beijar é humano sabia??
Prof: CHEGA VAO AGORA!
Demi: Aaah vai caga ta precisando de uma namorada (sai de mao dada com o Joe e vao pra direçao)
Diretosa Rosa: O que estao fazendo aqui?
Joe: Vim tomar cafesinho ¬¬
Demi: (cochicha) Cala a boca!
Rosa: O QUE?
Demi: nada não!
Rosa: mais em fim...o que voces fizeram?
Joe: Beijamos!
Rosa: QUEM?
Demi: Ele
Joe: Ela
Rosa: Ok bom como eu disse antes Demetria voce teria um castigo da proxima vez que viesse pra ca e voce Joseph tambem vai ficar!
Joe: Aff o que a gente tem que fazer?
Rosa: Booom eu vou ser legal voces vao ter queajudar as professoras do presinho!
Demi: Fala serio!
Rosa: Podem começar hoje depois da aula!
Demi: Ok tchau!
Joe: tchau
Rosa: Ate!
(eles saem de maos dadas e voltam pra sala)
Prof: JOSEPH Solta a mao dela!
Joe: Aff (solta a mao dela e eles se sentao)
Prof: Booom eu tenho uma noticia pra voces!
Alunos: Qual?
Prof: Boom como voces do 3° ano estao se formando daqui a um mês a escola decidiu dar um “presente” pra voces!
Selena: O que?
Prof: Uma viagem!
Miley: Pra onde?
Prof: Para...tchanananana....

Olha esse esta maior neh?? uahhas e ai que acharam?? COMENTEN SE NAO EU NAO POSTO O OUTRO TEM Q TER 4 COMENTS

7 comentários:

  1. A fanfic está D+!! E obg por postar dois caps. hoje, valeu msm!!! s2 Bjks

    ResponderExcluir
  2. vc me fez chorar como vc teve coragem de fazer isso cmg menina!?
    Sua ma!
    Eles vão todos pra Disney! kk acho que não! *-*

    ResponderExcluir
  3. FEH, se Jemi ficarem mesmo separados, vao ter q se falar by: video da internet... kk
    e... POSTA LOGO! haha bjs

    ResponderExcluir
  4. OMG O NICK NÃO É GAY!!!!! ELE NÃO PODE FAZER MODA SUA TONTA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ta perfito!!!!!!!!!!!!!
    beijemi

    ResponderExcluir
  6. hosahsoah' ta P-E-R-F-E-I-T-O #adoooro! melhor blog de historinhas *-* bjjs @AlwaysLoveJemi :*

    ResponderExcluir
  7. A mae da Julieta nao tinha morrido ? Na 2 temporada quando tdos estavam indo pra casa de campo dos jonas no carro,a Juhh fisse pra Tay que a mae dela tinha morrio,entao eu n entendi nada.Beijos Fehh.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333