segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cápitulo 64 // 3° Temporada

TINHO: KKK PQ EU TE FIZ CHORAR?
ANNETTE: KKKKKKKK EU VOU PENSSAR SE ELES VAO SE FALAR AINDA!
RRAYMUNDA: KKK Q NOME LINDO BAAH! ELE NAO VAI FAZER MODA E A MILES !!
TA ME ZUANDO NEH?.....


Kevin: eu não conheço Tchananana e legal por la? Como é o tempo?
Alunos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: Kevin Tchananana não é um lugar!
Kevin: é o que?
Demi: nada e so pra dar suspensse!
Prof: CONTINUANDO....a viajem vai ser para o Caribe
Nick: O QUEEEEE?
Prof: Pro Caribe?
David: TA ME ZUANDO NEH?
Prof: Não porque tenho cara de palhaço?
Kevin: na verdade te(ates que ele terminasse)
Prof: Não termine!
Julieta: AAh Prof e so você fazer uma plástica que ajuda!
Sterling: (fala um pouco baixo) acho que nem isso ajuda!
Prof: O QUE DISSE?
Sterling: Nada!
Taylor: Mais quando é essa viajem?
Prof: Bom vai ser daqui a 2 dias!
Lucas: e de graça?
Prof: sim!
(a Diretora chega na sala)
Rosa (lembram??): Prof licença...alunos todos para o ginásio AGOORA!
(todos se levantao e vão para o Ginasio)
Rosa: Entao como todos sabem nos estamos praticamente no final de outubro e vocês se formão em novembro certo?
Todos: Certo
Rosa: então vocês vão ter a formatura....entao eu vou explicar algumas coias ok?
Todos: Ok
Rosa: Certo as aulas vão acabar dia 9 de novembro então o baile e a colação de grau vão ser no dia 8 ou seja vocês tem que ter um par roupa certa..
Julieta: Que roupa?
Rosa: Vestido longo...entao continuando eu vou escolher 2 alunos para organisar o baile...
Joe: Aff
Rosa: E eu já escolhi um...Joseph Jonas é um deles
Joe: AAAAAAAAH nem vem eu não!
Rosa: e a Senhorita Demetria Lovato e a outra!
Demi: ¬¬ Droga!
Rosa: Certezaa que não vai ajudar Joe?
Joe: Ei quem disse eu vou ajudar!
Rosa: Bom mesmo! Ate mais! (sai do ginásio e do nada vem uns 20 meninos em volta da Demi)
Menino: Demi quer ir comigo ao baile?
Demi: não!
Menino1: Demi vamos comigo?
Demi: Nem vem!
Menino2: Gatinhaaaa vamos com o gatão aqui pro baile?
Joe: (entrando lá no meio) SINTO MUITO MAIS A GATINHA AQUI JÁ TEM UM PAR PARA O BAILE!!
Menino: Quem?
Joe: EUU DEER!
Demi: Byee
(eles saem do meio da multidão)
Selena: Oha dês de quando todo mundo te ama assim?
Demi: Sinceramente?
Miley: Não pode mentir...claro neh!
Demi: eu não sei kkkkkk
Joe: Seiii
Pedro: (inventei ok?) Demi..
Demi: O que foi?
Pedro: voce não queria ir no baile comigo não?
Demi:: Uuuuuuuh deixa eu ver (olha no celular) não vai dar eu já tenho par!
Pedro: DROGA voce ainda vai ser minha!
Demi: Aham vai sonhando!
(ele sai)
Julieta: Bom eu tenho VARIIIAS noticias!
Todos: Nos tmb!
Julieta: Eu começo
Demi: entao começa!
Julieta: 1° eu vou me casa com o Sterling e segundo a gente vai morar em paris!
Demi/Miley/Taylor: O QUEEEEEE?
Julieta: Serio!
Sterling: E verdade nos conseguimos bolça lá!
Taylor: OMG! Que legal quando voces vao se casar?
Sterling: Ates de irmos embora!
Demi: Ownt que lindo! (abraça eles)
Nick: Ok minha vez eu o Joe e o Kevin vamos para londres ganhamos bolça lá tambem!
Demi: E eu e a Sel e o Dave vamos pra Stanford
Miley: eu tambem vou pra stanford!
Taylor: OMG! Eu não to acreditando nisso!
Selena: No que?
Taylor: todos vao embora pra um canto? (quase chorando)
Demi: Tay eu não queria ir e deixar voces aqui principalmente o Joe mais a minha mae ela me obrigou eu não tenho escolha!
Miley: E eu vou porque a mae da demi conseguio uma bolça pra mim tambem!
Nick: E eu minha mae não consegui uma pra Miles!
Julieta: Eu nunca achei que esse dia ia chegar!
Joe: Que dia?
Julieta: de que a gente ia crecer e ir pra fauldade e cada um seguir seu caminho!
Kevin: Eu não conheço voces muito bem mais eu já amo voces! Principalmente minha cunhadinha! (abraça a Demi)
Miley: EEI E EU?
Kevin: Olha voce não fez café da manha pra mim ok!
Miley: ¬¬
Nick: Booom eu tenho um conselho!
Lucas: qual?
Nick: Vamos aproveitar o tempo que temos Juntos?
Todos: Sim!
Demi: E eii lembram nossa promessa neh? Amigos pra sempre não importa o que aconteça!
Selena: Logico que lembro e isso ta valendo neh??
Taylor: Seempre!
Kevin: Owwwwnt abraço em grupo! (eles se abraçam de uma vez)
Chelsea: (chega) HÁ HÁ HÁ que ridiculo isso ein!
Miley: O assasina vazaaa daqui!
Kevin: Oie Dani!
Dani: Oie Kevin (vermelha)
Kevin: Vamos dar uma voltinha?
Dani: Claro!
Chelsea: NÃO VAI NÃO! (puxa ela)
Dani: CHELSEA OLHA AQUI PRA MIM CHEGA!
Chelsea: O QUE?
Dani: é..é.....

AQUIII ESSE TA MENOR EU SEI MAIS E PRA PARAR NA PARTE INTEREÇANTE TENDE? UAHSUHASHU BEIJOS E COMENTEM!!!

8 comentários:

  1. Feh, amei!
    A Dani vai mandar a Chel pra aqueles lugarzinhos, neh?! e ficar com o Kevin... kk

    E o Baile, deve ser muito lindo! kk, bjss
    NEt

    ResponderExcluir
  2. perfeito!!
    desculpa não tar comentando, mas eu sempre leio os caps! eles são perfeitos!!1 mais lindo que o outro!

    kkkk

    vc pode divulga meus blogs?

    http://implicopqteamobesta.blogspot.com/

    http://blogdatay-fics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ISSO... ME MATA MESMO! Feh, não da, eu vou morrer aqui se eles forem cada um para um canto. E Jemi?! Não é sem fim (na verdade sem fim eh a história de Jemi, mas ta)?! POSTA LOGOOO *-* E ve se NÃO acaba com Jemi ♥
    Beijos Jú :)

    ResponderExcluir
  4. Ainhg! vc não pode fazer cada um ir para um canto! NÃÃÃÃO!

    ResponderExcluir
  5. AAAAA ta maravilhoso -* mto mto mto viciante !!!

    ResponderExcluir
  6. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ NÃO VAI MAIS TER NILEY \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ PREFIRO QUE A MILEY FIQUE COM O (VC SABE, AQUELE Q VC DISSE Q ELA IA CONHECER NA FACUL)E O NICK COM UMA INGLESA AÊ, MENOS COM ELA HAM! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/AUHSUAH'

    ResponderExcluir
  7. GENTE ACESSEM http://avidasecretade3adolescentesemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333