segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cápitulo 65 // 3° Temporada

Olhaa o que voces fazem comigo aushauhs eu nao aguentei entao eu vou postar dois hoje ok?? entao vamos ao que intereça neh o Ep....

O PLANO É O SEGUINTE......




Chelsea: O QUE?
Dani: é..é....
Demi: (chochicha pra Dani) fala não tenha medo!
Dani: (cochicha de volta) Brigada! (pra chelsea) E ISSO QUE VOCE OUVIU EU CANSEI DE VOCE!
Chelsea: Como se cansou de mim? Voce é louca eu sou tao legal!
Dani: (da risada) Chelsea voce so se importa com voce e eu não entendo o porque que voce quer acabar com a Demi ela é tao legal voce é doente e outra deixa eu te contar uma coiasa o Joe NUNCA foi SEU ele sempre foi e sera da DEMI voce fica ai correndo atras dele pega mal parece que ta muito nescecitada correndo de Homem que tem namorada e outra voce passou dos limites aquele dia que voce bateu na Demi ela tava Gravida voce e louca? E agora dalicença porque EU não vou mais andar com VOCE!
Chelsea: AAAAAAAAAAAARG VOCE TAMBEM ME PAGA SUA CAIPIRA!!!!!! E eu não sabia que ela estava gravida mais bom agora não vai ter nenhum bebe e o Joe ainda vai ser meu sim!
Joe: Desculpa mais eu não vou não!
Chelsea: AAAAAAAAAAAAAH VOCES VAO VER! (sai correndo)
Selena: Eii garota mandou bem!
Dani: Obrigada!
Demi: eu sabia que voce era legal! (abraça ela)
Dani: Obrigada!
Miley: Ei sabe acho que cabe mais um no nosso “grupo” quer entrar?
Dani: Serio?
Nick: Claro e ai topa?
Dani: e voces vai ficar me chamando de caipira sem sal tonta burra feia ou algo do tipo?
Taylor: (da risada) Olha vai por mim eles são legai e andava com a Chelsea antes e ela me chingava de tudo isso mais esse povo aqui me ajudou!
David: mais e ai topa ou não?
Kevin: Quem quiser entrar no grupo coloca o dedo aqui que já vai fechar e não vale chorar (acho que e isso] ele fica com a mao aberta e a Dani coloca o dedo la)
Joe: Aff man que criancisse!
Kevin: mais e legal!
Dani: eu tmb acho!
Kevin: (sorri)
Demi: Olha aqui voces dois!
Kevin/Dani: O QUE?
Demi: eu vou dar uma de cupido agora mais tudo bem....voces dois sabem que se gostam entao o que tao esperando?
Dani: Como assim?
Demi: ¬¬ voce me disse que gostava dele e ele me disse que gostava de voce!
Kevin: eee...
Joe: Resumindo BEIJA ELA AGORA!
Demi: Isso!
Dani: NAAAAO!
Miley: mais voce não gosta dele?
Dani: é..é...
Selena: não precisa ficar com vergonha!
Julieta: eeeh gostar e humano!
Dani: GOSTO!
Sterling: e voce Kevin gosta dela?
Kevin: Aham!
Demi: Entao porque não ficam logo?
Dani: demi...vem aqui! (puxa ela no canto e cochicha pra ela) eu nunca beijei!
Demi: Como NUNCA? Nehuma vez?
Dani: (vermelha) Nunca!
Demi: Oha voce tem 20 anos e nunca beijou?
Dani: não!
Demi: Eu to me sentindo uma sei la o que agora!
Dani: (da risada) porque?
Demi: porque eu tenho 17 e já beijei e já fiz voce sabe o que!
Dani: AAAH ta uahsuha mais entao eu to nervosa eu não posso beijar ele agora!
Demi: Ok faz assim a gente marca um encontro e voce beija ele lá pode ser?
Dani: pode!
Demi: Ok
Dani: demi!
Demi: o que?
Dani: obrigada por tudo! (abraça ela)
Demi: Owwnt de nada amor! Agora vamos?
Dani: aham!
(elas voltam pra lá)
Nick: e ai?
Demi: Ok vai ser o seguinte...voces vai sair amanha pra se conhecerem melhor ok?
Kevin: Ok!
Joe: mais e agora vamos embora?
Todos-Joe: vamos!
(eles estavam andando pelo condominio...)
Julieta: OMG!
Sterling: O que foi?
Julieta: A gente vai pro Caribe! AAAAAAAAH
Demi: Aii e verdade e é depois de amanha!
Miley: Ouu a gente tem que arrumar as malas!
Lucas: Neeh!
Alex: Maaaiheee!
Selena: O que amor?
Alex: A genti tabe vai plo calibe?
Selan: claroo!
Jutin: Uhuul
David: KKKKKKKKK
Taylor: Aii eu quero que o Travis começe a falar ele so chora come e dorme!
Lucas: KKK calma Tay ele começa um dia ele so tem 3 meses !
Taylor: KK e verdade!
Alex: Tia Demii!
Demi: O que?
Alex: eu telo i no shppi complar lopa nova!
Demi: KKKKKKKKK ok eu te levo amanha ta bom?
Justin: e eu tia?
Demi: voce tambem!
Selena: Sabe Demi voce vai falir se ficar comprando tudo que eles querem!
David: è verdade como eles gastam!
Demi: Uééé deixa eu ser feliz??
Selena: KKK se que sabe!
Joe: Mais e ai cadê a Dani ela não ia encontrar a gente aqui? (eles estavam no parquinho do condomínio)
Demi: ia acho que ela já ta vindo!
Nick: corrigindo ela chegou!
Dani: oie gente!
Todos: Oiie!
Dani: De quem são os bebes?
Selena: meu!
Taylor: e meu!
Dani: OMG! Vocês já tem filhos?
Selena: KKKKKK SIM!
Taylor: Legal neh?
Dani: Aham muito!
Demi: Em fim...ta pronta pro seu encontro com o Kevin?
Dani: Não!
Miley: PORQUE?
Dani: porque eu não sei beijar!
Joe: Como é que é?
Dani: E eu nunca beijei!
Demi: Calma eu vou resolver seu problema!
Dani: Como assim?
Demi: espera e você vê! Joeee
Joe: O que?
Demi: faiz um favor?
Joe: Tudo que quiser!
Demi: beija a Dani?
Joe: O QUE?
Demi: Por favor so pra ela treinar??
Joe: Mais demi...
Demi: Vai bebe (faz cara de gato do sherek (não sei escrever))
Joe: DROGA! Olha Dani eu so vou fazer isso porque minha princesa pediu!
Dani: não precisa!
Demi: LOGICO QUE PRECISA VAI LOGO JOE!
Joe: Ok (respira fundo chega perto da Dani e....)
Dani: Naaao Parou!
Miley: mais porque?
Dani: Serio não precisa eu aprendo na hora se rolar ok?
Joe: Ufa brigada não que voce sej afeia voce é linda mais..
Dani: (da risada) Eu sei voce ama a Demi!
Joe: Isso mais relaxa não é dificil não!
Dani: Ok
Demi: kkkk
Selena: Ow vamos no shpping??
David: Fazer o que?
Selena: DAVE a gente vai viajar pro caribe e a Dani tem um encontro!
David: Mais o que tem a ver da viajem para o caribe?
Julieta: Aff Dave é o Caribe não e na praça da esquina a gente não pode ir com qualquer roupa!
Nick/Joe/Sterling/Lucas: Meninas ¬¬
Demi: Ok entao vamos logo porque eu tenho um plano!!
Alex: AAAAAAAH
Selena: Que foi baby?
Alex: Que prano tia?
David: Que susto menina!
Demi: KKKKK depois a tia te conta!
Alex: Teii (com bico)
Demi: não faiz biquinho que não vale!
Alex: a booom
Justin: onde noise vamo?
Joe: No shopping!
(eles vao no shopping compram tudo que tem que comprar e depois todos vao pra casa de Jemi)

NA CASA DE JEMI....

Taylor: Entao Demi que plano é esse?
Demi: Booom voces sabem que eu vou de QUALQUER jeito me vingar da Chelsea ne?
Miley: Obvio ne!
Demi: entao eu já penssei!
Julita: O que a gente vai jogar ela no tietê? (com os olhos brilhando)
Demi: que horror Juu!
Julieta: Uéé perto do que ela fez é bem pouco!
Taylor/Miley/Selena: Tambem acho!
Joe: mais em fim o que voce vai fazer?
Demi: O plano é o seguinte....


HAHAHA EU POSTEI MAIS UM HOJE AUSAUH EU SOU LEGAL NEH? UAHSUHASH COMENTEM BJOS!


7 comentários:

  1. VC ÉR MAÁ, COMO VC PARA NUMA PARTE ACOMO ESSA?
    bom,eu num sei não.kkkk
    o cap ta lindo!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. ta muito legal posta logo o proximo eu quero saber qual é o plano da demi!please!
    BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  3. AA posto mais um *-* posta o outro rápido pk eu quero saber qual é o plano da demi *muahahaha!
    #amooo beijooos enormes pra vcs @AlwaysLoveJemi e babi *--*

    ResponderExcluir
  4. UAHSUHSAUHUSH agora nao vou postar amanha tambem ja postei hj kkkkkkkk zuera esperem amanha as 19:00 eu postarei e vcs verao o plano da Demi kkkk e eu NAO SOU MA OK!!

    ResponderExcluir
  5. KKK vc é legal por postar outro, mas vc é ma por parar nessa parte! Do mal #fiqueidecara

    ResponderExcluir
  6. GAROTAA COMO VOCÊ FAZ ISSO COM A GENTE?! SÉRIO! Você quer nos matar, né?! O que que adianta postar outro e parar na hora mais curiosa do episódio?! KKK, mas ta muito boom, amamos! ♥

    Net e Jú

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333