segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resposta!

Geente eu estou aqui pra responder a resposta do @Tinho11 (eu acho que é isso kkk) Entaaao sua pergunta foi "por que sempre ela que se machuca" olha sinceramente...eu tambem nao seii por que sempre ela que se machuca e outra a historinha e em torno de Jemi tem os outros mas as piiores coisas e as melhores tem que acontecer com eles certo? mas agora por que SEMPRE ela que se machuca eu nao sei vai saber é a Demi ela e fragil Uéé (kk me ignora!) eu so começo a escrever e sai isso mas se voce quiser eu machuco outros ok? (kkk)
AAAAAH ai eu nao prometo nada postar dois no sabado e dois no domingo eu nao sei eu tenho que ver por que agora voltou minhas aulas  eu estou estudando feito uma condenada MAS se de eu TENTO postar 2 eps no sabado e no domingo ok?

Gente se voces tiverem mais perguntas manda que eu vou responder agora ok?

Beijos Fernanda (AlwaysLoveJemi) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333