segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RESPOSTAS E AVISOS!


Geeeente lembra que eu disse que ia postar outra historinha? Um Amor Incomparavel? eeentao eu nao vou mais por que eu estou me concentrando so e Jemi!!! ai quando acabar Jemi eu começo outra ok? mas Um amor incomparavel nao vai ter mais!!

e Senhorita Julia quem foi que falou que a Demi vai perder o bebe? Ou vou processar voces ok? voces ficam ai adivinhado o que eu vou postar e na maioria das vezes voces acertam ¬¬ isso e uma puta falta de sacanagem!!!
Eu nao sei ainda se ela vai perder o bebe talvez sim...talvez nao e eu nao vou contar neh (kkk)

Feeh (gente eu nunca lembro mais acho que é isso) entao Eu AMEEEEEEI a montagem que voce fez é linda de mais muiiito obrigadaa amor!!
Só isso beijos Feeeh (AlwaysLoveJemi) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333