sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cálifornia Girls + Respostas

entao gente eu arrumei os videos e agora esta com os casais que vai ter e mais perssonagens so tem um erro saiu "[insira seu texto aqui]" KK mais ignorem isso e da pra entender que esta na historia ai quando começar eu explico quem sao os perssonagens ok?

Aqui esta o video:





e entao eu nao estou com a minima pressa de acabar Jemi ok? KKk eu tambem amo quando estiver perto de acabar eu aviso voces mais ta longe ainda KKKk

e pra quem perguntou eu tenho 13 anos na verdade 14 daqui a 2 meses kkk \o/
porque a pergunta: (curiosa)

E bom eu nao tenho horario pra postar tipo eu posto quando eu chego da escola ou entao ate umas 9 horas eu posto Ok?

e siim Feeh sua montagen ficou lindaaaa KKK é eu eu te amo uUAHSUHSHU

e sim california girls mais ser de Jemi mais tambem vai ter os outros ok?

Ebaaa @SeleDemiFriends eu vou lá roubar suas fotos depois kk e sim eu amei a ideia do Trace entrar na historia (mesmo nao gostando dele)
So isso se tiverem mais perguntas me falem que eu respondo Beijooos Feeh *-*

6 comentários:

  1. ta posta logo o proximo cap hje please to aq muiticima curiosa õ/ postaa logo please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. oahsoahs vc colocou @@SeleDemiFriend mas é @DemieSelForever KKKK

    ResponderExcluir
  3. Amoor divulga meu blog ? ée http://demilovatonewsbr.blogspot.com/ *o*
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  4. vai ficar lindo d+
    uma pergunta,a tay vai ser doo mal é?

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela resposta a minha pergunta

    ResponderExcluir
  6. Posta mais de um capítulo por dia, (pelo menos 2) não da pra ficar sem saber o que a pessoa vai falar, só no outro dia.E vc quer que eu infarte kk'.Bjs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333