quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cápitulo 66 3° Temporada [ourta verçao] + Aviso!

Gente um milhao de desculpaas por nao ter postado esses dias mais é que eu estava sem net e so voltou hoje desculpa mesmo nao me matem ok? mais olha ai esta a outra verçao do ep 66 qeu vai valer pra continuar ok? espero que gostem e continuem lendo Beijos Feeh!



Demi: O plano é o seguinte....(ela conta todo o plano)
Sterling: WOW ela vai morrer kkkk
Lucas: como voces são mas!
Taylor: Lucas ela bateu na Demi a gente ta sendo legal em so fazer isso!
Julieta: e verdade e não reclamem se não a gente se vinga de voces tambem!
Nick: Uiii que medo!
Miley: Olha amor voce devia ter medo mesmo!
Joe: olha agora eu que fiquei com medo!
(as meninas ficam encarando eles com cara de malvadas ate que...)
Demi: BUUUUUUU
(os meninos gritam e saem correndo para o Jardim)
Demi: KKKKKKKK
Miley: SEUS CAGOEES!!
Taylor: VOOLTEM AQUI PRA AJUDAR!!!
Joe: voces não vao matar a gente não ne?
Selena: a gente não é a chelsea calma!
David: Ufa!
Sterling: bota UFA nisso!
Nick: nunca mais me encarem daquele jeito isso foi pior do que aquela vez que a miles entrou no banheiro que nem morta!
David: ou pior do que ver a Demi morta no chao ausuhasuh
Joe: mais foi engraçado!
Demi: de mais eu nasci pra atuar neh?
Miley: aham e eu tambem!
Joe: Em fimm!
Nick: My vamos embora??
Miley: aaah vamos!
Joe: Eii porque voces não dormem aqui?
Demi: éé todo mundo!
Taylor: Ok
Selena: Ai da pra gente arrumar tudo pra amanha!
Taylor: Ai amanha a gente chega uma hora antes pra arrumar tudo!
Julieta: MUAHAHAHAHAHAH eu to amando isso!

Demi On....

KKK a Juuh ta me deixando com medo como ela é maligna mais em fim amanha a vingança sera feita a chelsea STABUADEPASSAROUPA (eu amo falar isso e minha realizaçao kk) vai ver so ela mecheu com a pessoa errada MUAHAHAH em fim o pessoal dormiu aqui em casa a gente ficou vendo TV e depois comemos pizza ai acabamos pegando no sono lá na sala mesmo...no dia seguinte nos acordamos as 4 horas da manha quase morri de sono mais ia valer a pena neh entao nós nos trocamos pegamos as coias e fomos pra escola foi um sacrificio pro tio deichar a gente entrar mais ai a Miley e seus metodos fez a gente entrar paquerando tio asuhasuha o nick quase mordeu a bunda de raiva mais em fim....a gente entrou arrumamos tudo e ficamos lá no patio esperando a STABUADEPASSAROUPA chegar..depois de um tempo ela chegou desfilando pela escola e a gente so olhando ela entrou e guardou as coisas no armario e ela ia voltando ai eu mandei o Joe ir lá na frente e gritar “CHEL MEU AMOR VAMOS SER FELIZES?” kkk e ele foi lá e gritou a idiota caiu direitinho mais quando ela abriu a porta caiu um balde de tinta verde na cabeça dela e eal ficou gritando ai quando ela ia sair correndo a gente escheu de meleca no chao e ela escorreugou e ficou rolando pelo chao e depois as meninas foram lá e jogaram penas amarelas nela kkkkkkkkk foi de matar

Miley: Meu pintinho amarelinho cai aqui na minha mao ..na minha mao KKKKKKK vai SEU PINTINHOOO AMARELINHOO!
Selena: Ela e o pintinho verde e amarelo!!
Julieta/Taylor: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Chelsea: IUUUUUU
Julieta: EIII ESSA FALA E MINHA SUA PINTINHA VERDE E AMARELO! (empurra ela na meleca de novo)
Demi: Viu o que da se meter com Demetria Devonne Lovato? MUAHAHAHA
Chelsea: ARRRH QUE DROGA ESSA BLUSA CUSTOU MAIS QUE SUA CASA PIRANHA!
Joe: Ouuu nem vem que NOSSA casa foi bem mais cara que sua blusa de piriguete!
Chelsea: JOSEPH COMO VOCE FALA ASSIM DA SUA NAMORADA? (gente ela tava tentando levantar da meleca ainda mais não tava dando certo ok? Uahsua)
Joe: Mais eu não falei da Demi!
Chelsea: Joe não precisa esconder pode falar que voce me ama!
Joe: eu não te amo!!

GEEEENTe que menina lezada ela não se toca?? Mais ta de matar ela tentando levantar!

Chelsea: DANIELLE ME AJUDA...GOOOOOOORA!
Dani: KKKKKKKKK
Chelsea: TA RINDO DO QUE?
Dani: DE VOCE PINTINHA AMARELA!
Chelsea: DANIII ME AJUDA LINDA!
Dani: CHELSEA VAI SE FERRAR!

KKKK Isso mesmo Dani deixa ela lá...a gente saiu e fomos pra aula foi normal um milhao de aulas chatas depois o intervalo e depois mais um milhao de aulas chatas e ai GRAÇAS A DEUS na hora da saida...

Dani: AI MEU DEUS!
Miley: QUEM MORREU?
Selena: A PINTINHA AMARELINHA KKKKKKK!
Demi: isso vai pegar ainda!
Julieta: Eu ia amar!
Taylor: Em fim o que foi dani?
Dani: é hoje!
Sterling: O que?
Dani: (fala mais baixo) que eu vou sair com o Kevin!
Demi: AAH relaxa as 5 voce passa lá em casa pra eu te arrumar!
Dani: Ok!
Joe: eeeh Demi...
Demi: fala bebe?
Joe: O nosso castigo!
Demi: Aiiin e verdade que saco!
Lucas: que castigo?
Demi: lembra aquele dia que a gente tava se beijando na sala e o prof viu e fez a gente ir pra direçao?
Lucas: Sei!
Joe: entao a diretora disse que depois da aula a gente tem que ir ajudar a prof do presinho! ¬¬
Kevin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: Kevin não enche se não eu PROIBO a Dani de sair com voce hoje!
Kevin: (faz bico) desculpa!
Nick: Ok entao a gente já vai indo!
Joe: Ok
Miley: não da pra voces almoçarem com a gente?
Demi: que horas voces vao?
Miley: Umas 2
Demi: Acho que da sim!
Selena: Ebaa
Joe: Aonde?
David: Aonde a gente sempre almoça depois da escola?
Demi: tacaria!
Sterling: Isso mesmo!
Taylor: entao nos vemos!
Julieta: Boa sorte kkk
Demi: ¬¬ Obrigada!

Aii eu tinha esquecido a droga do castigo pelomenos é so Hoje e amanha ate que a diretora foi legal! Uahsuh em fim a gente foi andando ate o predio do presinho e tava mal bagunça a gente estrou na sala e tacaram um caderno na cabeça do Joe kkkk coitado!

Prof: Oii Demetria e Joseph certo?
Demi: isso mais me chama so de Demi!
Joe: e eu só de Joe!
Prof: Ok entao pra começar quero que voces leiam historinhas pra eles!
Demi: ta..mais eles não são meio grandinhos pra historinhas?
Prof: voce é a prof ou eu?
Demi: desculpa!
Joe: ok (joe falando com a sala) que historia voces querem escutar?
Meninas: CINDEREEEEEEEELA!
Meninos: NENHUUUUMA!
Demi: entao vai ser cinderela HÁ HÁ HÁ!
Pedro: (inventei agora ok?) Tiaaa Demi!
Demi: O que?
Pedro: voce e chata! (taca uma borracha na Demi)
Demi: EEEEEEI ISSO DOI!
Joe: KKKKKKKKK
Luiza: (inventei agora tmb) A TIA DEMI E LEGAL HAM!
Pedro: ELA SO È LEGAL PRA VOCES PORQUE ELA VAI LER CINDERELA!
Luiza: NÃO E VERDADE!
Pedro: E SIM! O TIO JOE E MAIS LEGAL!
Luiza: SO PORQUE ELE E MENINO!
Demi: CHEGAAAA
Vinicios: A TIA DEMI E LEGAL SIM!
Demi: Ah brigada agora chaga!
Pedro: NÃO ELA VAI LER HISTORIA DE MENINA!
Vinicios: MAIS ELA E BONITA!
Pedro: (fica olhando a Demi da cabeça aos pés) uuuh
Demi: Seu tarado para de me olhar!
Pedro: NOOOOOOOOOSSA E VERDADE A TIA DEMI E LINDA!
Joe: EPAA CHEGA!
Luiza: KKKKK O TIO JOE TA COM CIUMES!
Joe: Não to não ela e minha namorada HÁ HÁ!

Aff que crianças chatas ein em fim a gente ficou lá na mesma ate bater o sinal ai a gente foi encontrar o pessoal na tacaria e eu tava escutando aquelas voizinhas falando TIA DEMI TIO JOE aff ta me irritando já! Mais ai a gente chegou lá na tacaria e estavam todos lá nos falamos oi pra todo mundo...

Julieta: GEEEEENTE EU TENHO NOTICIAS!
Demi: iiiiiih la vem!
Julieta: Serio besta a gente marcou a data do casamento!
Taylor/Miley/Selena/Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lucas: Gente não grita!
David: e verdade se não vao expulçar a gente que nem da outra ves!
Miley: Ai eu faço minha dançinha de novo kkk!
Nick: NUNCA mais faça aquilo!
Miley: So porque voce pediu (beija ele)
Demi: mais entao quando vai ser?
Sterling: daqui a 5 dias!
Selena: CARA VOCES MARCAM UM CASAMENTO PRA 5 DIAS?
Demi: não vai dar tempo!
Julieta: Logico que vai!
David: A gente vai viajar!
Sterling: eu sei!
Joe: Entao como vao se casar?
Julieta: A gente vai se casar no caribe!! \o/
Taylor: Uiiiii que chique bem!
Julieta: Eu sei..eu sei (se gabando)
Demi: nem é metida neh?
Kevin: KK nunca!
Julieta: Ei fica queto garoto vai pegar a Dani que se ganha mais!
Dani/Kevin: JULIETAA!
Lucas: KK viu tao ate falando junto nasceram um para o outro!
Dani: Gente para de me enxer serio! (vermelha)
Demi: eu to anciosa pra viajem!!
Todos-Demi: Eu tambem!
Miley: mais eu não estou nem um pouco animada pro final das aulas! (com cara triste)
Demi: nem eu!
Nick: vamos esquecer isso lembram?
Demi: facil falar!
Nick: não é não pra mim e dificil tambem mais eu quero aproveitar o tempo que tenho enquanto ele dura!
Joe: Eu acho o mesmo!
Miley: ok mudando de assunto..Juuh e o vestido??
Julieta: A gente podia comprar amanha antes de viajar neh?
Taylor: aham porque a gente vai viajar amanha as 2 neh?
Selena: isso
Dani: ok entao eu posso ir junto?
Demi: Claro neh voce é uma de nos agora!
Selena: Eu to triste gente eu não consigo mudar o assunto eu não posso parar de penssar numa coisa que esta rolando na minha vida e simplismente ignorar eu não consigo!
Alex: ti foi manhê?
Selena: Nada filha!
Demi: Eu sei do que voce ta falando!
Kevin: Eu não!
Demi: ¬¬ de cada um seguir seu caminho!
Kevin: eu sempre segui meu caminho!
Joe: cala a boca Kevin é melhor!
Taylor: eu tambem não por mim todos iriam pra mesma faculdade!
Julieta: O que estraga são os nossos pais nos obrigando!
Nick: isso e verdade mais a gente nunca vai esquecer um do outro neh?
Todos-Nick: Nunca!
Joe: E voce (falando pra Demi) e voce (falando pra Miles) ainda vao ser nossas namoradas depois de 5 anos sem nos ver ne?
Demi: So se voce me ligar TODOS os dias!
Joe: eu ligo de 10 em 10 minutos!
Miley: Isso vale pra voce tambem nick!
Nick: não prometo nada!
Miley: O QUE?
Nick: ...............

comeentem se tiver pelomenos 4 coment's eu posto outro hoje ok?? COMENTEM!

6 comentários:

  1. QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO SABER O QUE O NICK VAI DIZER!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vooce posto !!!! eu ja tava preocupada garota! #amovc OHSAOHS eu ia morre se não tivesse mais kkk beijooooooooooooooos enormes ;*
    P.S posta logoo o 67 *-* ???

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM??? MEU DEUS!
    NILEY FOREVER!
    POSTA LOGO, FEH!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. \o/ tava quase morrendo!!!amo essa historia e ve se posta o 67 e achoq ue eu ia morrer tambem se não tivesse mais!!!!amo voces #fato:posta logo o 67"!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso! POSTA MAIS UM! AHHHHHHHH love

    PS: Láhh Lovat.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333