quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Capitulo 66 // 3ª Temporada

Gente, não sei pq a feia da Feh não postou neem ontem e nem hj então o episodio eu que escrevo hj ok? (PS: EU NÃO TENHO MTA CRIATIVIDADE OK?KKKKKKK)Beijemi, Babi ( @LiveFordemetria - @bridgitmbr - @onlyddlovatobr - @BabiLovatoJonas{mtos tts né?})




BOA SORTE CARA... <3

Julieta: Vai Demi, qual eh o seu plano doiido?
Demi: Nos vamos fazer ela tomar um suco com calmante la na escola, ai ela desmaia e a gente deixa ela ... LINDA! (ironica)
Miley: MUAHAHAHAHA MALIGNA É POR ISSO QUE SOMOS AMIGAS DEMI, SOMOS MALIGNAS RAWR (FAZ PATINHAS DE TIGRE {NÃO LEMBRE DOS 'MIAUS' E DOS 'ARGHs' DO NICK E DA MILEY NA HORA DO AQUILO OK? KKKKKKK #MORRI})
Selena: ta, mais queem vai dar o tal 'suco' pra ela, ela vai desconfiar ne gente?
Miley: retiro o que eu disse, demi, vc não eh mais maligna hunf! (vira de costas e dpois começa a rir e abraça demi)
Demi: mmmmmm... O PEDRO!
Julieta: QUE PEDRO????
Demi: hj qdo me chamaram pro baile o Pedro me chamou e disse que eu iria, mas eu ainda não vou, mais vou dizer que vou..
Taylor: Ã?
Demi: eu vou chantagear ele entende?
Miley: retiro oq eu disse de novo, maligna RAWR!! NIIIIIIIIIIIIICK, MIAAAAAAAAAU (sai correndo gritando 'miau' pro Nick que por acaso está na casa do Sterling com os meninos)
Selena: ~~doidiinha~~
(Alex entra de repente)
Alex: (chorando) Mamaaai, uma dhoidha tha grithandho miau q nem o miau faez né? eu tho com medho mamaaaaaaaai!!!
Taylor: (escuta o choro do travis) EU CUIDO DE VC ALEX, VAMOS BRINCAR DDE MAMÃE E FILINHOS? VEM ME AJUDAR A CUIDAR DO TRAVIS, VEM (cochicha) a miley tem q se internar!
Selena: HAHAHA brigada ninda!

#@#@#@#@#@ INICIO DA CHAMADA #@#@#@#@#@# 
Demi: (pega o tel e liga pro pedro) Oie
Pedro: Alô? quem eh?
Demi: oi pedro eh a demi, lembra q vc me pediu pra ir ao baile?
Pedro: sim...
Demi: bom, pode comprar a florzinha pq eu vou com vc! (segurando a risada)
Pedro: serio?
Demi:aham, tchau (desliga na cara dele)
#@#@#@#@#@#@# FIM DA CHAMADA #@#@#@#@#@#@#

NA CASA DO STERLING

Joe, David, Nick e sterling tavam arrumando td pro encontro do kev.

~~~~~~~~~~~depois de td proonto~~~~~~~~
David: Bom, kev agora eh com vc ok?
Joe: boa sorte cara (faz um coração e uma cara meio abobada)
Nick: QISSO JOE?
Joe: só queria ser dramatico...
Sterling: que horas são?
David: 19h30 pq?
Kevin: eu tenho que buscar a dani as 20h!!!!!
Nick: vai cara, se troca! (Kevin sobe e coloca a roupa qe ele comprou pro encontro)

~~~desce td arrumado~~~ (o Nick tinha sumido pq ele saiu correndo atras da miley gritando AAAAARGH EU VOU TE PEGAR GATINHA!!!!!)


15 comentários:

  1. ta perfeito d+
    posta logo
    please!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso amei!posta logo
    PLEASEEEEEEE
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. eu queria te pedir q por favor vc publicasse o me blog!PLEASEE
    http://jemi_historiasdeamoreamizade.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. sério, não consigo imaginar o Nick fazendo isso! HSAUHSUAHASU' eu ri!

    ResponderExcluir
  5. Podias divulgar o meu blog?
    http://jemistorylove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!! *--*
    miley doidinha!! haha
    posta!!!

    ResponderExcluir
  7. amei *--* mto perfect <3 beijoos pra vc @onlyddlovatobr *-* aa e posta logo o 67 #please!!! beijoos pra vc tbm baby > @AlwaysLoveJemi :*

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito vc nasceu pra isso!!

    a my e o Nick são doidos?!
    kkkkkkk
    Adolo sua historia vc arrebenta bjkas

    Demi
    P.S: meu nome é demi mesmo tá! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGOOOOO QUE MERDA VCS ESQUECERAM QUE TEM UM BLOG É? =S

    ResponderExcluir
  10. oi adorei o capitulo amei por favor posta logo
    eu queria te pedir um favor vc poderia divulgar e seguir esse blog:temposjemi.blogspot.com/
    peça para suas seguidoras seguir esse blog por favor se naum for nenhum encomodo
    bjus
    xau........

    ResponderExcluir
  11. QUE MERDAAAAAAA MEU VCS ESQUECERAM QUE TEM A MERDA DE UM BLOG NA INTERNET É? TEM GENTE QUE LE ISSO OK?! A HISTORIA É ÓTIMA MAIS A ORGANIZAÇÃO DE VCS NISSO TÁ UMA BOSTA HEIN...

    ResponderExcluir
  12. vc naum vao postar mais naum é
    qual é
    porque ta tudo parado desde o dia 3 de setembro
    vcs deixaram o blog foi?
    se for sim eu suplico :naum porfavor!!!!! vcs naum podem me deixar sem essa historia
    pois ela é a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amr cade vc? Vc nem tá mais entrando no msn!

    u_u preocupada!

    ResponderExcluir
  14. Gente, a Fee ta sem net por isso ela tem até a 4ª temporada feita acho que hj já tem o 67 ok?

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333