quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cápitulo 67 // 3° Temporada

VEM E ME CONTA TUDO!......

Miley: O QUE?
Nick: Eu to brincando My relaxa so tenho olhos pra voce! (beija ela)
Miley: E bom mesmo!
Garçom: Olha se voces não pararem de gritar eu vou ter que pedir pra se retirarem!
Dani: Desculpa já paramos Neh Miles?
Miley: Uhum
Garçom: Ok (sai)
Demi/David: DE NOVO MILEY!
Miley: Sorry gente!

(eles comem e depos as 5 a Dani vai pra casa do Joe e da Demi pra se arrumar)

NA CASA DE JEMI....

{DING DONG} Demi: Acho que é a Dani!
Joe: Eu atendo! (vai ate a porta atende) Oie Dani (beija a bochecha dela)
Dani: oi a Demi ta ai?
joe: aham entra!
Dani: Ok!
Demi: Oiiiii Dani! (abraça ela)
Dani: oiee
Demi: E ai pronta pra transformaçao?
Dani: (da risada) Acho que sim!
Demi: Entao vamos porque já são 5:16 e o Kevin chega as 18:30 neh?
Dani: aham!
Demi: bebe eu vou arrumar a Dani beijos!
Joe: Beijos e boa sorte Dani!
Dani: valeu (sai sendo arrastada pela Demi)
Demi: Ok vamos ver cade seu vestido?
Dani: Aqui! (mostra pra ela)
Demi: Nem penssar voce não vai pra igreja eu te empresto um!
Dani: KK Ok!
(ela arrumou a Dani todinha e..)
Demi: Prontinha!
Dani: ai eu to com medo!
Demi: do que?
Dani: do que voce fez comigo!
Demi: relaxa voce esta linda!
Dani: Ok
Demi: 1...2....3 Olha!
Dani: aii (se vira para o espelho e fica de boca aberta) UAAAL
ELA ESTAVA ASSIM:

Demi: Eu sei!
Dani: Demi Muiito obrigada! (abraça ela forte)
Demi: De nada!
Dani: Acho que finalmente eu posso chamar alguem de Melhor amiga!
Demi: Owwwwnt!
Dani: Sera que o Kevin vai gostar?
Demi: ooh pelo pouco que eu conheço dele ele vai AMAR!
Dani: Tomara!
Demi: vem vamos descer!
Dani: Ok (elas descem)
Joe: WOW quem e eessa?
Dani: Besta!
Joe: Que mudança ein!
Dani: graças a Demi!
Demi: Eu sei eu sou de mais!
Joe/Dani: e mesmo!
Demi: KKKKKKK
{DING DONG} Demi: Uiii ele voltou!
Dani: Como ele voltou?
Joe: Ele mora aqui mais a Demi fez ele sair pra te arrumar KKK
Demi: ok pronta?
Dani: Aham!
Demi: lembra o que eu te ensinei neh?
Dani: Acho que sim!
Joe: o que ela te ensinou?
Dani: Isso passo passo olhar e bunda! (sai andando assim tenderam?)
Demi: ISSO AI QUE ORGULHO!
Joe: AAAAAH ta o famoso passo da Lovato kkk
Dani: tem esse nome mesmo?
Demi: Aham e sempre funciona!
Joe: Oh se funciona..outra dica!
Dani: Qual?
Joe: SEMPRE de risada das piadas dele mesmo que sejam chatas!
Dani: Ok posso ir?
Demi: não fica aqui ¬¬ logico neh!
(ela abre a porta e o Kevin quase infarta quando vê a Dani)
Kevin: vo...vo..ce...t...ta .....liii...n....d...aaaa
Demi: Kevin e feio gaguejar assim!
Kevin: HÁ HÁ vamos Dani?
Dani: Aham tchau gente!
Jemi: Tchau!

COM KENIELLE....

(eles estavam em um restaurante ok?)
Kevin: Sabe o que devia ter aqui?
Dani: não o que?
Kevin: uma lontra que toca trompete!
Dani: KKKKKKKKKKKKKK ia ser hilario eu sempre sonhei com isso!
Kevin: SERIO?
Dani: Aham
Kevin: EU tambem!
Dani: vai ver a gente tem coisas em comum mesmo!
Kevin: quantos anos vc tem?
Dani: 20 e voce?
Kevin: tambem eu repeti!
Dani: KKKKK eu tambem!
Kevin: EU TE AMO!
Dani: ÓÓH KEVIN EU TAMBEM (beija ele por uns 6 mim)
Kevin: NOOOOOSSA COMO VOCE BEIJA BEM!
Dani: isso porque eu nunca beijei na minha vida!
Kevin: voce nunca tinha beijado? Oo
Dani: (envergonhada) Não
Kevin: kk relaxa pra 1° vez voce beijou muiito bem!
Dani: Obrigada!
Kevin: eeeh Dani..
Dani: Eu (com os olhinhos brilahndo)
Kevin: voce vai comer o seu bife?
Dani: ¬¬ pode comer!
Kevin: Valeu! (pega o bife da Dani kk q insensivel)
Dani: De nada!
Kevin: uuuh Dani!
Dani: oie (com os olhos brilhando de novo)
Kevin: voce gosta de mim neh?
Dani: Gosto!
Kevin: e eu gosto de voce neh?
Dani: não sei..gosta?
Kevin: Gosto!
Dani: Uhhh
Kevin: Entao a Demi me disse que se as pessoas se gostam elas tem que ficar juntas certo??
Dani: Certo! (com os olhos mais brilahndo ainda)
Kevin: entao....(vai na frente dela e se ajoelha) Danielle voce quer namorar comigo?
Dani: Eu..eu...nao!
Kevin: O que?
Dani: eu to brincando bobao! Eu aceito sim! (beija ele)
(o restaurante aplaude)
Dani: Que vergonha!
Kevin: Oxii que tem a gente e chique ta penssando o que?
Dani: KKKKKKKK
(eles ficam no restaurante comem e tal ai depois umas 23:30 eles voltam pra casa quer dizer o Kevin deixa ela na casa dela e depois ele vai pra casa do Joe... ele abre a porta beem de vagar pra não fazer barulho mais...)
Demi: UUUUUUH Senhor Kevin tava bom neh? (sentada na poltrona da sala)
Kevin: Ooh se tava!
Demi: Vem e me conta TUDO!
Kevin: Ok (ele senta no sofa e conta tudo com detalhes)
Demi: Kevin uma lontra que toca trompete? Oo
Kevin: e e ela disse que sempre sonhou com isso!
Demi: KK Ok que mais!
Kevin: eu pedi ela em namoro!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAH e ela aceitou?
Kevin: Aham!
Demi: AEEEEEEEEEEEEE PARABENS (agarra Kevin e os dois começam a pular na sala)
Joe: Que isso?
Kevin: TO NAMORANDO (ainda agarrado com a Demi pulando)
Joe: Com quem?
Demi: ¬¬ COM A DANI NEH!
Joe: E porque voce ta agarrado na MINHA namorada e pulando?
Kevin: porque a gente esta comemorando!!
Joe: Uuuh ok agora vamos dormir?
Demi: Vamos porque amanha eu tenho que acordar cedo pra ir com as meninas no shopping e depois a Gente vai pro CARIBEE UHUUL!
Joe: EPAAA EU NEM ARRUMEI AS MALAS AINDA!
Demi: OMG! Eu tambem não (sai que nem um jato para o quarto)
Kevin: Isso foi a Demi?
Joe: Aham vamos arrumar as malas?
Kevin: vamos!
(eles sobem e cada um arruma sua mala)
Joe: eeeh Demi!
Demi: Eu!
Joe: A gente não vai se mudar não sabia?
Demi: mais a gente vai ficar uma semana no caribe!
Joe: mais não precisa levar o guarda roupa inteiro!
Kevin: (chega com uma mala maior do que a da Demi e do Joe juntas) Acabei!
Demi: VIIIIIU FALA DE MIM!
Joe: Kevin ta voltando pra londres??
Kevin: não na verdade eu estou indo pro caribe e voces? (sorri)
Demi: eu tambem! KKK
Joe: ¬¬
(eles colocam as malas na sala e depois pegam no sono..)

NO DIA SEGUINTE.......

como prometido aquii esta comentem e eu posto 2 amanha ok?

6 comentários:

  1. Ahh eu já disse que eu amo isso? AWN *-*

    PS: Láhh Lovat.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM A LONTRA Q TOCA TROMPETE MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA ta perfeito *-* amoo mt beijoooooos bb do meu heart ♥ @AlwaysLoveJemi ah e eu postei mais fts no twitpic ta ? beijoooooooooos :*

    ResponderExcluir
  4. Lontra que toca trompete? Morri!Era o meu sonho mais profundo...! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333