quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cápitulo 68 // 3° Temporada



NO DIA SEGUINTE....

Demi On...

Eu acordei umas 10:30 os meninos ainda estavam dormindo eu fiz o café tomei e fui pra casa da Julieta chegando lá ela tava toda nervosa porque não sabia que vestido ela ia comprar...

Demi: ooie Juuh
Julieta: Oi demi!
Demi: cade as meninas?
Julieta: Ali (aponta pra elas que estavam chegando agora)
Selena: Oie meninas!
Taylor: Oie
Miley: Hello como estao voces?:
Julieta: Nervosa!
Selena: Eita já? Mais voce nem ta casando ainda!
Taylor: KKK verdade so esta escolhendo o vestido!
Demi: Ok vamos logo se não a gente vai se atrasar pra chegar!
Julieta: ok vamos!

a gente entrou no carro da Tay porque eu ainda não tenho um carro ¬¬ a gente chegou no shopping e fomos direto para a loja de vestidos de noiva e madrinhas porque e claro nos somos madrinhas de novo uahsuhasuha a Juuh esprementou uns 20 vestidos e o ULTIMO foi o que ela mais gostou ai eu e as meninas esprementamos o nosso tambem compramos tudo sapato vestido joias TUDO almoçamos e 1:50 a gente chegou em casa...

Demi: VOLTAMOS!
Sterling: WOW quanta sacola!
Julieta: Claro eu vou em casar eu tenho que esta perfeita!
Sterling: mais voce já é perfeita! (beija ela)
Julieta: Owwn eu sei!
Demi: Metida!
Kevin: EU TO NAMORANDOOOO!
Lucas: com quem?
Dani: COMIGOOOO!
Meninas-Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAH PARABENS! (abraçam a Dani)
Dani: valeu!
Joe: Ok vamos porque se não a gente vai ficar pra tras!
Lucas: KKKKK verdade vamos!!

A gente saiu de casa chegamos lá na escola e estavam todos lá a prof feia levou a gente ate o aeroporto e lá nos pegamos um aviao para o caribe...


Alex: manheê eu to enzuada!
Selena: Calma baby ta chegando!
Alex: mais manhêê!
Selena: Calma!
Demi: Cara como isso e lindo!!
Joe: não mais que voce! (beija ela)
Demi: Owwwwnt
Miley: Nick vai ser muito perfeito ficar no caribe com voce!
Nick: eu tambem acho!
Justin: (ele tava no colo da Miley ok ?) Ecaaa tiu não podi beizar e nozento! (com cara de nojo)
Miley: não é não olha! (da um selinho no Justin [kk miley pedofila])
Selena: MILEY QUE ISSO GAROTA BEIJANDO MEU BEBE!
Miley: KKKK ele disse que era nojento so to mostrando que não é!
Justin: ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (limpando a boca)
Nick: KKKKKKKKKKKKK acho que ele não gostou!
Justin: não memo!
David: sua pedófila coitado do meu filho! KKKK Justin e melhor voce passar alcoon na boca!
Jemi: KKKKKKKKKKKKKKK
Taylor: que aconteceu?
Demi: (rindo) a miles beijou o Justin e ela ta gritando “ECAAAAA”
Lucas: Aff que pedofilia ein miles!
Miley: HÁ HÁ HÁ ¬¬
Prof: Silencioo!
Todos: Desculpa

Depois de um booom tempo a gente chegou lá no aeroporto a prof disse que era pra gente se virar pra chegar no hotal ¬¬ filha da mae mais eu confesso ate o aeroporto de lá e lindo!!

Miley: AEEEEEEE CHEGAMOS! (dançando a dança do uhul sabem??)
Nick: se controla amore!
julieta: Ok a gente precisa e um taxi pra ir pro hotel!
Sterling: ok a gente vai pegando as malas e voces vao chamar um taxi ok??
Meninas: Ok

A gente ficou meia hora procurando um taxi ate que um ser bondoso parou e nos levou ate o hotel era GIGANTE o hotel

ESSE ERA O HOTEL:


A gente chegou com os olhinhos brilando dava pra se perder lá era muito lindo a agua era cristalina o ceu era bem mais azul tudo lindo


Miley: Ok qual vao ser os quartos?
Taylor: eu o lucas o travis a Juuh e o Sterling em um!
Julieta: Ok!
Demi: eu a Miles o Nick e o Joe em outro..
Selena: e eu o david as criaças o Kevin e a Dani em outro pode ser?
Todos: Sim

A gente entrou no hotel e nossos quartos eram um na frente do outro

Miley: Ok Deeeeemi!
Demi: o que voce quer?
Miley: biquine!
Demi: ¬¬ vem aqui!
Joe: voces já estao prontas?
Demi: ainda não so falta colocar o biquine!
Nick: vai logo!
Joe: e o cara do sorvete ta passando!
Miley: ¬¬ Affeeeeee
Demi: vem ..olha tem esses (mostra dois biquinis pra miley)
Miley: eu vou ver os dois calma ae!
Demi: ok!
(depois de 5 minutos...)
Demi: pronto?
Miley: Aham eu vou com esse!
Demi: eu amo esse!
Miley: voce vai usar ele?
Demi: não eu vou por outro relaxa calam ae eu vou colocar o biquini e já venho!
Miley: Ok..enquanto isso eu robo um short dela kkkkk
Demi: (grita do banheiro) EU OUVI ISSO MILES!
Miley: e daí!
Demi: ¬¬

Eu coloquei meu biquini e sai do banheiro e a senhorita miley já tinha roubado MEU short ¬¬

Demi: De nada My!
Miley: KKK Sorry eu não trouxe!
Demi: não tem problema
Miley: WOW eu amei sou biquini!

ELAS ESTAVAM ASSIM:


Demi: valeu eu tambem amo o agora seu KKK
Nick: E ai....me..ni..(interrompido por Joe)
Joe: nas
Miley: eu sei que a gente e linda não precisa ficar falando!
Demi: KKKKKKKKKK
Nisso alguem bateu na porta...
Nick: eu atendo! (vai e atende a porta)
Selena: oi povo estao prontos?
Joe: não entra ai!
Selena: (entra) OI meninas!
Demi/Miley) Oie
Alex: oi olha so tia! (da uma voltinha)
Miley: KKKKKKKKKKKK
Demi: é o biquini que a gente comprou pra ela hoje neh?
Selena: Aham ela fez mal barraco pra colocar!
Justin: Olha eu tia! (da uma voltinha tambem)
Demi: KKKKKKKKKK MORRI!
Miley: olha que gatao!

A ALEX E O JUSTIN ESTAVAM ASSIM:



Miley: Uiii a mamae e o papai tambem estaoi lidoes!

ELES ESTAVAM ASSIM:



Demi: neeh mais cade a Dani o Kevin todo mundo?
David: eles ainda estao se arrumando!
Taylor: CHEGUEEEI!
Lucas: E ai gente!
Travis: BUAAAAAAA BUAAAAAA
Demi: ui ele ta extressado kkk!

LUCAS E A TAY ESTAVAM ASSIM:



Taylor: Vamos descer?
David: Estamos esperando o povo!
Lucas: que demora!
Demi: NICHOLAS E JOSEPH!
Nick/Joe: Eu!
Demi: voces ainda não se arrumaram!
Nick: Putz e verdade! (sai correndo pro banheiro e Joe tambem)
Miley: Homens!
Kevin: Olá pessoas!
Dani: oiee!
Selena: Dani tira essa calça e essa blusa!
Dani: não!
Miley: porque?
Dani: porque não!
Demi: não precisa ficar com vergonha!
Kevin: TIRAAAAA
Lucas: Tira tira!
David: vai logo!
Dani: DROGA! Mais eu não trouxe short!
Demi: não seja por isso! Toma (da um short pra ela)
Dani: valeu (tira e coloca o short)
Selena: matou?
Dani: (da riasada) não!

DANI ESTAVA ASSIM:


Joe: Voltamos!
Demi: Agora sim!

OS JONAS ESTAVAM ASSIM:


Taylor: so falta a Juuh e o Sterling agora!
Julieta: falta não!
Sterling: Estamos aqui!
Nick: Entao vamos porque o cara do sorvete ta indo embora!
Lucas: o cara do sorvete ta ai?
Nick: Aham!
Lucas: vamos!

Kkkk esses meninos são loucos por sorvete eles foram saindo correndo na frente pra comprar sorvete e eu e as meninas fomos andando que nem gente com a Alex o Justin e o Travis ate a piscina chegando lá já vi quem não queria ver...sim a Chelsea ela tava lá se achando a rainha da cocada preta coitada a gente chegou pegamos uma “mesinha” colocamos nossas coisas e sentamos lá esperando os meninos voltarem com o sorvete!

Lucas: Voltamos!
Taylor: cade nosso sorvete?
Lucas: eeeh!
Nick: eu trouxe pro Justin!
Joe: E pra alex
Sterling: e pro Travis kkkkk
Demi: valeu e a gente não existe neh?
Kevin: KKK a gente esqueceu!
Dani: como voces são legais!
David: A gente sabe!
Miley: eu vou lá comprar quem vai comigo?
Demi/Selena: Eu!
Miley: Entao vamos!
Joe: voltem logo!
Meninas: Ok!
Demi: moço voce tem sorvete do que?
Moço: tem de chocolate groselha milho coco ..(vai falando)
Demi: Eu quero de chocolate!
Miley: um de morango!
Selena: que quero de coco!
Demi: as meninas devem querer neh!
Miley: aham vê mais 3 de chocolate!
Moço: ok (entraga os sorvetes as meninas pagam)
Miley: Obrigada!
Moço: não há do que!

A gente voltou com os sorvetes ....

Taylor: ate que em fim!!
Demi: de nada Meninas!
Dani: KKKKKKKKK valeu!
Miley: De nada!
Sterling: A gente já contou?
Selena: O que??
Julieta: A Gente vai casar depois de amanha!
Miley: OMG! Depois de amanha? Voces são loucos? Não da tempo de arrumar tudo!
Julieta: Eu nunca achei que ia diser isso mais...vai ser um casamento simples ok?
Demi/Selena/Taylor: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sterling: Gente e serio se não nunca vai da pra gente se casar antes de ir embora!
Selena: Ok entao que horas vai ser?
Julieta: A noite por causa da professora kkk
Dani: kkk so voces mesmo!
Sterling: Entao vao ajudar a fugir?
Kevin: o dããã a gente tambem tem que fugir neh entao eu ajudo!
Joe: nunca achei que ia diser isso mais..o Kevin ta certo!
Nick: Cara a gente sabia que um dia isso ia acontecer! KKK
Kevin: HÁ HÁ HÁ!
Dani: Ok o que a gente vai fazer hoje?
Lucas: acho que a gente podia passear pela rua!!
Taylor: Aham lá tem aqueles lugar que vendem joias!
Demi: AAH EU QUERO IR!
Joe: entao a gente vai mais tarde vamos curtir a piscina?
Sterling: OPAA e pra já! (arranca a blusa e pula na piscina)
Julieta: Aff de novo! (toda molhada)
Demi: KKKKK
Taylor: bom eu vou tomar sol voce vem meninas?
Selena: Eu vou!
Justin: Manhêê eu quero misi toveete!
Selena: Ok a gente compra daquiapoco!
Justin: ebaa!
Lucas: eu vou com o Sterling na piscina (sai correndo e pula)
Nick: eu vou ficar no sol um poquinho!
Miley: entao vamos (da a mao pro Nick)

Eu o Joe a Tay o Nick o Kevin a Dani..em fim fomos tomar sol

Miley: Uhul agora eu posso desfilar com meu biquini! (tirando a ropa)
Demi: KKKKKKKK MEU biquini neh?
Miley: tanto faiz!
Dani: Tem que tirar o short mesmo?
Selena: Tem logico tira se não EU tiro!
Dani: ¬¬ Ta bom!

COM CHELSEA....

Pronto e ai o que acharam? comentem e se tiver 4 coments eu posto outro ainda hoje ok?

7 comentários:

  1. AMAMOOOS! Ta muito perfeito :)
    Posta logoo! *----*

    Bjs Juh e Net (o nosso vale por 2 comenttários, neh? se não valer a gente comenta outro, kk)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk nao vale como dois nao hunf! UAUSHUAHSU

    ResponderExcluir
  3. \o/ AMOOOOOOOOOOOOOOOO
    ps: Láhh Lovat.

    ResponderExcluir
  4. Beeem Perfect *--* posta logo o 69 *-* BEIJOOOS ;*
    @AlwaysLoveJemi ♥

    ResponderExcluir
  5. AIII OQ A CHELSEA VAI FAZER AGR

    POSTAA LOGO ;}

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333