sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cápitulo 69 // 3° Temporada

OLHA AUELAS GAROTAS ALI QUE GOSTOSAS!

Chelsea On...



Aff que ridiculo essas pessoas so eu sou linda e tenho corpasso nessa escola cade a Idiota da Emily e do Mitchel? (gente são personagens novoc ok? Mai so apareceram as vezes)

Emily: voltamos!
Chelsea: ate que em fim!
Mitchel: é que a gente tava na fila do sorvete e demorou!
Chelsea: NOOOOOOOSSA que desinteresante! ¬¬
Emily: Aff
Mitchel: WOW
Emily: O que?
Mitchel: olha aquelas garotas ali que gostosas! (apontando pra Demi Miley Selena...)
Chelsea: O QUE?
Mitchel: o que vai diser que elas não são gostosas?
Chelsea: não são!
Emily: elas são bonitas e tem mal corpasso!
Chelsea: eu sou mais bonita!
Mitchel: chel sem ser chato mais voce e loira e magrela parece uma tabua de passar roupa!
Chelsea: IDIOOOOOOTA!
Emily: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mitchel: a mais bonita e aquela! (aponta pra Demi)
Emily: Ferrou!
Chelsea: O QUE? A LOIRA FALCIFICADA? HAHAHA EU SOU BEM MAIS BONITA QUE ELA!
Mitchel: e o que voce acha neh!

COMO ELE DIS QUE A FACIFICADA E MAIS BONITA QUE EU ? ? (querida e fato) EU SOU LINDA GOSTOSA SEXY HOT TUDO DE BOM!

CHELSEA OFF...

COM OS OUTROS.....

Selena: Demi...
Demi: o que?
Selena: ta vendo aquele menino ali (aponta pro Mitchel)
Demi: Aham!
Selena: Ele ta te secando a mal tempao e a chelsea ta com cara de piti e a outra rindo que nem louca!
Demi: KKKKKKKKKKKKKK
Joe: quem ta secando minha bebe?
Miley: O Mitchel!
Joe: Eu vou matar ele!
Demi: não começa Joe ele nem veio aqui!


COM CHELSEA EMILY E MITCHEL

Chelsea: Ok vamos lá e voce vai ver!
Mitchel: Ok

(eles vao ate Demi e os outros)

Miley: IIIIIIIIIH chegou a pinta amarela e verde!
Dani: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chelsea: Aff cala a boca sua vaca!
Miley: ¬¬
Kevin: olha não se ofenda my sabia que na india vaca e um animal sagrado entao voce e sagrada!
Nick: KKKK...Kevin cala a boca!
Chelsea: eu só vim aqui falar com o MEU Joe!
Demi: Gente agora eu acredito que loiras são burras já disse e repito o Joe não é seu!
Chelsea: e sim!
Demi: des de quando?
Chelsea: espera ai ...(beija o Joe a força) desde agora!
Joe: TA MALUCA SUA IDIOTA?
Chelsea: voce gostou neh?
Joe: Não mesmo!
Demi: HAAAAAAA voce não devia ter feito isso!

Demi On....

A gente tava bem na beira da piscina e ela beijou o MEU Joe eu não acredito eu vou matar ela VACAAAAAAAA entao eu penssei comigo mesma eu fui andando pra frente com um olha tipo “eu vou te matar” e acho que ela ficou com medo e foi andando pra tras e quando ela tava bem na beira da piscina....

Demi: NUNCA MAIS BEIJA O MEU JOE TA ME OUVINDA? (empurra ela na piscina)

mais antes daquela vaca cair ela segurou meu braço e eu ia cair junto ate que alguem me segurou pela cintira e eu tava agarrada no biquini da chelsea quando o “alguem” me segurou a chelsea caiu e eu so vi a parte de cima do biquini dela na minha mao KKKKKK sim ela ficou com os peito de fora quer dizer não tinha nada lá mais ela ficou

Joe/Nick/Kevin/Dave: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: OWW TA PRECISANDO DE CILICONE!
Joe: KKKKKKKKKKKK aee despeitada!
Demi: KKKK JOSEPH PARA DE OLHAR!
Joe: EU não estou olhando!
Demi: Sei e voce ...
Mitchel: (ele q tinha segurado a Demi e ainda tava abraçado na cintura dela) Oi
Demi: DA PRA ME SOLTAR!
Mitchel: Ata desculpa!
Joe: Eii cara ta penssando o que?
Mitchel: que eu não ia deixar ela cair!
Joe: e mais ela não caiu entao já era pra ter soltado ela faaz anos!
Emily: CHEGAA!
Joe: essa passa!
Mitchel: valeu!
Chelsea: AAAAAAAAAAAAH NINGUEM VAI ME AJUDAR??
Taylor: eu não!
Julieta: nem eu pinta!
Selena: KKKKKKK ELA E A PINTA STABUADEPASSAROUPA AMARELINHA!
Dani: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Emily: Sorry amiiga eu esqueci (corre pega o biquini da chel e da pra ela)
Chelsea: Ate que em fim! (coloca o biquini)
Taylor: KKKK VAI O STABUADEPASSAROUPA!!!
Chelsea: O CARNE ENLATADA CALA A BOCA!
Julieta: carne enlatada?
Taylor: tem uma marca de carne que chama Swift ¬¬
Chelsea: e igualzinha ela!
Taylor: O STABUADEPASSAROUPA eu prefiro ser carne enlatada do que uma tabua de passar roupa pintinha amarelinha ou seja galinda filhote!
Demi: KKKKKKK VAI FILHOTE DE GALINHA VAZAAAAAA
Meninos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Selena: Olha e melhor sair daqui já te humilhando de mais ta passando vergonha!
Miley: E O SUA FRANGA AMARELA VAZAAA
Chelsea: ARRRRR VOCES ME PAGAM!
Demi: essa historia de novo? MEDOO!

KKKKKKKK hoje a gente humilhou ela de mais kkkk amei filhote de galinha franga amarela auhsahusuhas ela saiu dela quase chorando e nos ficamos curtindo a piscina depois nós fomos passear na rua mesmo

Selena: AAAAAAAH JOOIAS!
Alex: mami que e zoias?
Selena: E isso (mostra um brinco pra ela)
Justin: E coza de minina!
David: KKKKKKKK e sim filho!
Demi: Owwnt eu quero uma caricatura!
Miley: Onde eu tambem quero!
Demi: Ali olha (aponta pra barraquinha)
Miley: NIICK EU QUERO!
Joe: vamo la Uéé!
Nick: A GENTE JÁ VOLTA!
Todos: Ok!

A gente foi ate a barraquinha da caricatura ficamos mal tempao la porque o cara fez uma minha uma da My uma do Joe e uma do Nick..no finall

A DA DEMI FICO ASSIM:

DO JOE:

DA MILEY:


DO NICK:
Moço: deu 200 reais!
Miley: WOW eu não sabia que era caro assim!
Demi: nem eu!
Joe: não tem problema!
Nick: vale a pena e pra voces!
(eles pagam)
Demi: toma Joe (da a caricatura dela pra ele) e pra voce!
Joe: Serio?
Demi: aham ai voce não esquesse de mim quando a gente for embora!
Joe: eu NUNCA me esqueceria de voce! (beija ela) toma a minha pra voce tambem!
Demi: OWWWWWWWNT
Miley: KK a minha e pro nick fico feia mais toma baby (da pra ele)
Nick: não ta feia ta linda a minha e pra voce!
Miley: OWNT!

Cara como o Joe e perfeito como eu achei um Homem desse? Eu sou a menina mais sortuda do mundo!

Nick: My vamos passear?
Miley: Ta Demi a gente vai passear nos vemos no hotel!

OS: OS OUTROS JÁ TINHAM IDO PRO HOTEL OK?

Joe: Ok vamos Demi?
Demi? Pra onde?
Joe: Surpresa HÁ AH AH!
Demi: aii meu deus la vem voce e suas surpresas!

KK eu to curiosa agora pra onde sera que a gente vai?? *-*

Demi Off..

COM NILEY....

Miley On...

Aiii eu o Nick estamos andando a mal tempao e não chegamos ainda no tal lugar supresa já são 18:00 e nos não voltamos ainda vao nos matar!!

Nick: Fecha os olhos!
Miley: Ok (nick tampa os olhos dela com a mao)
Nick: (anda mais um poquinho com a miley) Pode abriri!
Miley: (abre os olhos) OMG! Que lugar lindo Nick!
Nick: gostou?
O LUGAR ERA ASSIM (SO QUE TAVA A NOITE)

Miley: AMEII!
Nick: Que bom!
Miley: mais porque a gente ta aqui?
Nick: porque eu quero ficar com voce sozinho enquanto da!
Miley: Ownnnt baby eu te amo! (beija ele por um longo tempo)
Nick: Eu tambem!

AI minha nossa esse lugar e lindo o Nick e lindo tudo e perfeito como ele e perfeito o melhor namorado do Mundo! INTEIRO!

Miley Off..

COM JEMI....

Joe On....

Eu ia levar a Demi em um lugar Muito lindo so que era um poquinho longe por que era beem la pra cima a gente tava andando a meia hora quando....

Aquiii esta hihi e bom se tiver 4 coments eu  posto outro hj Beijos!

9 comentários:

  1. lindo posta logo please

    ResponderExcluir
  2. sua historia e perfeita posta logo

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeito, posta logo

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! BEM FEITO PRA STABUADEPASSARROUPA! KK
    POSTAAA!
    BJS
    P.S:. AMEI AS CARICATURAS!
    NET

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI! Ta muito perfeito! (haha, TOMA STABUADEPASSAROUPA!) Posta logoo, to curiosa *-*

    Jú :)

    ResponderExcluir
  6. EU SOU A MAIOR FÃ DE JEMI UMA HISTORIA SEM FIM ISSO E TAO LEGAL , E QUE A FERNANDA CONTINUE POSTANDO M+ HISTORIAS SOBRE O CASAL JEMI , ISSO MOSTRA O AMOR ETERNO DA DEMI E O JOE

    ResponderExcluir
  7. hahahah STABUADEPASSAROUPA]kk

    postaaa logoo senao eu vou ter um infarte

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333