sábado, 11 de setembro de 2010

Cápitulo 70 // 3° Temporada

OH MINHA NOSSA!....



Eu ia levar a Demi em um lugar Muito lindo so que era um poquinho longe por que era beem la pra cima a gente tava andando a meia hora quando....

Demi: Amor eu to curiosa mais eu to cansada!
Joe: eu resolvo seu problema!
Demi: como assim?
Joe: Olha so (pega a Demi no colo e faz ela mficar nas costas deles tipo cavalinho sabe? [ti fofi’s])
Demi: KKKKKKKK ta zuando neh Joe?
Joe: não Uéé minha princesa ta casada que tem eu levar ela?
Demi: voce tambem ta cansado e eu não sou levinha kk
Joe: não tem problema serio! Voce não e pesada!

A gente foi andando e andando ate que FINALMENTE chegamos..

Demi: OH MINHA NOSSA!
Joe: (da risada) o que?
Demi: isso aqui e lindo de morrer!
ERA ASSIM O LUGAR: (SO QUE TAVA A NOITE)


E A VISTA ERA ESSA DO POR DO SOL:


Joe: que bom que gostou...vem (estende a mao pra Joe)
Demi: aham (da a mao pra Joe eles vao mais pra frente e sentao na areia e deitao abraçadinhos)
ASSIM: (so que eles estavao de roupa de praia claro)


Cara como eu tenho a namorada mais perfeita do mundo ela e linda engraçada fofa simpatica gostosa auhsuha tudo de bom!

Demi: O que foi? (pra Joe que estava olhando pra ela)
Joe: Eu tava viajando na maionese com sua belesa!
Demi: owwwwnt sabia que voce e perfeito?
Joe: não mais que voce!
Demi: kk sei!
Joe: eu sou sentir tanta saudade de voce!
Demi: eu tambem MUITA mesmo 5 anos vai demorar pra passar sem voce do meu lado!
Joe: As vezes eu queria poder voltar a ser criança e não me preocupar com nada!
Demi: (da risada) eu tambem queria...na verdade eu só queria ir pra faculdade e não ter que te deixar!
Joe: voce sabe que voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida que voce sempre foii e sempre sera meu 1° amor e que eu te amo mais que tudo!
Demi: (abre um mega sorriso) e voce sabe que não importa o que aconteça eu sempre vou ser sua e sempre vou estar te esperando por 5, 10 ,20 anos não importa o tempo eu sempre vou sentir a mesma coisa por voce!
Joe: minha criptonita (acho que e assim que escreve) eu te faço uma promessa agora! Mais voce tambem tem que prometer!
Demi: O que?
Joe: daqui a 5 anos a gente vai voltar pro Brasil e a gente vai se casar...Promete?
Demi: Prometo! (beija ele)....mais porque criptonita? Oo
Joe: Uéé quando o Super Man (isso ne?) esta perto da criptonita ele fica mais fraco e quando eu to perto de voce eu fico fraco e so importa voce!
Demi: Ownnnnnnnnt voce tambem e minha criptonita!

COM NILEY...


Miley: eu te amo tanto!
Nick: Eu tambem!
Miley: eu não entendo uma coisa...
Nick: O que?
Miley: Por que todo mundo ta indo pra faculdade Junto menos eu e voce!
Nick: A Demi e o Joe tambem!
Miley: é...como a vida é dificil!
Nick: mais nosso amor é maior que tudo isso neh?
Miley: Concerteza! (beija ele por 12 min [kk isso são os beijos da Juuh kkk])

COM OS OUTROS....

Selena: Cade eles?
Alex: quiem manhê?
Selena: seus tios!
David: calma Selly!
Sterling: eles devem estar curtindo!
Dani: e verdade acho que eles querem um tempo so pra eles!
Taylor: enquanto eles ainda tem!
Selena: e verdade deixa eles!
Julieta: mais e se a prof chegar?
Lucas: A gente vai ter que enrrolar!

COM NILEY...

Miley: Amor e melhor a gente ir!
Nick: Verdade já esta tarde!
Miley: KK e vamos se não matam a gente!
(eles voltam para o hotel chegando lá...)
Selena: AONDE VOCES ESTAVAM??
Nick: calma Selena que acha que e minha mae marie gomez!
Kevin: WOW que nome grande não?
Dani: e verdade como voce lembra?
Selena: ¬¬ Gente esse não e meu nome! E voces dois aonde estavam ?
Taylor: E cade o Joe e a Demi?
Lucas: cara a prof já veio aqui umas 3 vezes e a gente disse que voces estavam no banheiro!
David: KKK ela perguntou se voces tinha intalado na provada!
Miley: CAAAAALMA a gente tava na cachoeira!
Selena: e o Joe e a Demi?
Nick: Ai eu não sei não eles disseram que iam passear!
Dani: IIIh a gente vai se ferrar!
(a prof chega..)
Prof: e ai cade eles?
Nick: Estamos aqui!
Miley: isso...bem aqui...como sempre estivemos!
Kevin: Puft ate parece que eles estao mentindo so porque estavam na cachoeira!
Dani: KKKKKKKKKK NEH!
Prof: Ok mais e a senhorita Lovato e o senhor Jonas?
Selena: é..é eles estao..
Kevin: eles estao vendo o show!
Prof: que show?
Dani: Da lontra que toca trompete!
Prof: OH minha nossa esta tendo um show dela e eu não estou lá?
Selena: KKKKKK
Dani: E melhor a senhora correr se não vai perder!
Prof: Ok mais eu não me esqueci de voces Tchau (sai correndo[que muié retardada])
David: KKK QUE TONTA!
Todos: De mais!
Julieta: mais gente e serio já são 20:30 cade esses dois?
Sterling: Nem imagino!

COM JEMI....

Demi On....

KKK O Joe e louco a gente ta aqui as 20:30 da noite em uma praia que parece o paraiso e e deserta e ele não quer ir embora a gente ficou converssando sobre quando a gente voltasse o que nos iriamos fazer..sobre tudo depois a gente desceu literalmente rolando o barrando porque o Joe me agarrou e a gente tropeçou e agora a gente ta aqui brincando de pega-pega que nem da vez que eu conheci ele

Joe: HAHAHAHAHA EU VOU TE PEGAR!!! (sai correndo atras dela)
Demi: KKKKKKKK NEM VEM BEBE (sai correndo tambem)

A gente ficou correndo e correndo ate que eu me cansei e o Joe me pegou no colo e saiu correndo comigo pro mar (ownt *-*) e a gente ficou lá no mar e agora eu to congelando kkk aiiin como eu vou sentir falta disso dos abraços do beijo DAQUILO (kk Demi safada) mais relaxa e so penssar que 5 anos vao passar voando e quando eu voltar ele ainda vai ser so MEU e eu vou poder beijar ele de novo!! E ai alguem estragou meus penssamentos o Cel do Joe começou a tocar....

Demi: Quem é?
Joe: O Nick ¬¬

### INICO DA CHAMADA ###

Nick: JOSEPH JONAS CADE VOCE?
Joe: NA praia porque?
Nick: porque a Prof já veio aqui um milhao de vezes e agora ela disse que vai pra um show de uma lontra que toca trompete e quando voltar quer ver voces se não ela vai mandar a gente de volta pra casa ENTAO VOOLTA!
Joe: KKKKKKKKKKKKK Ok a gente já ta voltando tchau!
Nick: bom mesmo tchau! (desliga na cara dele)
Joe: NOOOSSA ESTRESSADA (com voz da gay)

### FIM DA CHAMADA ###

KKKKKKKKKK O joe imitando gay e o melhor parece que ele nasceu pra isso Ohh sera que eu namoro um gay? Kkkkkk não não ...

Joe: Criptonita a gente tem que ir agora!
Demi: Aah porque?
Joe: porque a prof disse que esta indo pra um show de uma lontra que toca trompete e depois quer ver a gente lá se não nos voltamos pra casa ¬¬
Demi: KKKKKKK LONTRA QUE TOCA TROMPETE?
Jemi: KEVIN
Joe: KKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

A gente infelizmente teve que voltar bem que dizem alegria de pobre dura poco..agora eu acredito!! A gente voltou daquele lugar lindo maravilhoso que eu não queria sair nunca mais e fomos pro hotel chagando lá a gente teve que ir bem mais BEM quetinhos porque se a prof visse que a gente chegouas 21:00 ela ia nos matar neh!

Joe: Droga ta escuro eu não estou enchergando (aonde eles ficavam tava tudo apagado porque todos estavam “dormindo” )
Demi: Joe eu vou cair!
Joe: KK da a mao (estende a mao pra Demi...quando...)

AQUII ESTA E SE TIVER 4 COMENTS EU POSTO OUTRO HJ OK??

4 comentários:

  1. ta tao romantico!!!
    e eu ñ acredito q eles vao ficar longe um do outro
    por 5 anos!!!!!!!!!!!
    amei o cenario romantico!!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ta lindoo!!
    Adorei o lugar q jemi e niley foram!! Muito romantico!!=)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha meu amor...hoje foi a primeira vez que li seu blog..e bem eu quase morri é muuiito bom,sério parabéns,eu queria mesmo ler algo de bom da Demi e do Joe e quando comecei a ler meu...adoorei..
    Posta maais e mais saiba que vc traz felicidade não só a mim mais a um montão de gente...

    Obrigada minha fadinha da alegria por melhorar 100% meu dia

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaa!!
    Por Favor!
    Ta muito linda!!
    Os lugares q Niley e Jemi foram é muito romântico!!
    posta logoooo

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333