sábado, 11 de setembro de 2010

Cápitulo 71 // 4° Temporada



Demi: cade sua mao?
Joe: No meu braço! KK
Demi: ¬¬ serio Joe eu...
Joe: eu o que?
Demi: vou cair

Dito e feito eu tropeçei num negocio lá e cai de cara no chao e o Joe em cima de mim a gente teve crises estericas de risos e depois ouvimos passos e uma luz acendendo sim era a prof

Demi: e agora?
Joe: vem (estende a mao pra ela)

KKKK #MORRI eu e o Joe saimos correndo que nem loucos e pulamos a janela que dava no jardim e mais uma vez eu cai de cara no chao ai a gente se escondeu atras da moita e a prof ficou olhando lá na janela a moita ate que ela saiu e eu e o Joe pulamos a janela de volta e estavamos andando pelo corredor novamente quando eu so sinto uma mao no meu ombro eu congelei e fui olhando de vagar quando e vejo era a...

???: Isso são horas?
Joe: AAAAAAAH
Demi: caala a boca Joe e so a Miles!
Miley: Hunf vamos a prof vai la no quarto daquiapoco!
Demi: Ok
Joe: E nunca mais faça isso!
Miley: Isso o que?
Joe: assustar os outros!
Demi: Em fim vamos entrar antes que a prof chegue!
Joe: Vamos

A gente foi pro nosso quarto ficamos converçando um pouco e logo todos pegaram no sono no dia seguinte nos acordamos ficamos na piscina passeamos normalmente..

Demi Off...

1 DIA DEPOIS CASAMENTO DA JULIETA...

Julieta On...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou me casar hoje eu não acredito nisso a gente ficou o dia todo correndo de um lado pro outro arrumando as coisas que nem eram tantas porque so iam a Demi o Joe o Nick a Miley a Dani o Kevin o Lucas a Taylor e a Selena e o David e as crianças claro! Mais em fim as meninas me ajudaram a me arrumar e umas 18:00 eu estava prontinha linda e maravilhosa

ELA ESTAVA ASSIM:


Demi: Ownt voce ta tao linda!
Selena: Aiii que lindo minha priminha vai se casar (abraça ela)
Taylor: ok agora a gente tem que arrumar a Alex e o Justin e depois a gente se arruma!!
Dani: ok entao vamos la!
Alex: UHUUL e mia veiz!
Selena: KKKKKKKKKK é sua vez sim baby vamos!
Alex: Aham

Elas arrumaram o Just e a Alex lindinhos ownt eles tavam fofis

ESTAVAM ASSIM:


Demi: Ok bora que agora e nossa vez!
Miley: e lá vamos nos de novo !
Taylor: Kkkk pois e!

Elas tambem se arrumaram e ficaram tipo assim LINDAS mais que eu ¬¬ isso e injustiça mais nem ligo kkkk

DEMI ESTAVA ASSIM:

SELENA ASSIM:

DANI:

MILEY:

TAYLOR:


Julieta: Ownnnt nos estamos tao lindas!
Selena: eu sei!

Julieta Off....

COM OS MENINOS (eles já estavam na igreja ok?)

Sterling On..

Droga já são 19:30 e ela não chegou sera que ela não quer mais? Sera que ela vai vir aaaaaaaaaah que nervoso ceus eu vou me casar!!

Joe: cara porque toda noiva se atrasa?
Nick: pra ficar chique!
David: KKKK calma gente!
Lucas: é ela vai vir!
Sterling: Tomara!

Sterling Off...

COM AS MENINAS...

Selena On...

Ok agora esta na parte mais dificil sai com a Julieta sem ninguem ver ela o que vai ser dificil com esse vestido neh mais vamos tentar!

Demi: Ok entao Miley vamos lá distrair a prof enquanto elas passam!
Miley: Ok vamos

A Demi e a Mi iam distrair a Prof enquando eu e as meninas passavamos com a Juuh porque se não entenderam a Prof não deixa a gente sair sem ela ¬¬ eu sei e coisa de presinho mais se a gente contar que a Julieta vao casar ela não vai deixar de jeito NENHUM a gente sair os meninos pularam o muro pra sair kkk maisa gente não da porcausa dos vestidos entao o jeito e enrrolar a prof !

Selena Off...

Miley On...

Eu e a Demi colocamos um casaco pra Prof não ver a roupa e fomos normalmente andando pelo corredor falar com ela

Demi: oiiii Prof!
Prof Ana: Oi o que voces querem?
Miley: aah a gente ta solitaria queremos falar com voce!
Ana: Seiii ..(desconfiada)
Demi: e ai Prof vamos sentar ali? (aponta pra um banquinho)
Miley: NÃO!

KKKK as menianas estavam passando por ali aonde a Demi mandou nos sentarmos mais acho que ela não viu entao eu gritei NÃO

Ana: porque não?
Miley: aah porque sabe como e neh prof (olhando pra demi tipo “não da elas estao ali” )
Demi: AAAAAAAAH e que ali e muito frio!

nisso as meninas já tinham passado...

Miley: ana a gente tem que ir tchau (arrastando a Demi)
Ana: ¬¬ ta tchau!
Demi: Byee!

KKKKK tadinha dela gente deixamos ela no vaco mais tudo bem! Nos saimos correndo e as meninas estavam no estacionamente esperando paradas na frente do carro nos espearando!

Selena: ANDEM! LOGO!
Miley: Sorry vamos?
Taylor: quem vai dirigir?
Demi: A Dani sabe neh?
Dani: KKK não!
Taylor: Eu tambem não!
Miley: muito menos eu!
Julieta: GENTE EU VOU ME ATRSAR!
Demi: ok eu sei mais ou menos não me responsabilizo por nada!
Miley: KKKK que aventura não entrem no carro!

ai hoje a gente morre com a Demi dirigindo e sem saber kkkkk não vai prestar mais tudo bem!

Demi: Prontas?
Alex: BUAAA A GENTE VAI MOLER!
Justin: eu so mito nofo tia!
Demi: KK não vamos morrer! (pisa o pe no acelerador)
Taylor: AAAAAAAAAAH
Demi: calma gente!

a Demi saiu a diparada quase subindo nas calçadas kkk pra ajudar a igrejo era um pouco longe e a Demi foi que nem uma louca dirigindo a Alex e o Justin e o travis chorando a Tay e a Dani gritando e eu a Sel e a Juuh rindo que nem loucas e a Demi com cara de louca auhsauhsuha ate que um idiota de um policial mandou a gente parar fala serio que complicaçao so pra casar o Sterling deve esta morrendo lá coitado!

Demi: Ferou!
Selena: E como!
Policial: Ola por favor a carteira de motorista!
Demi: éééé carteira??
Policial: isso cade?
Demi: (sorri falço) entao....
Policial: quantos anos voce tem mocinha?
Demi: eu tenho ...é...
Dani: ela tem 19 porque?
Policial: Entao me da a carteira se não voces vao ter que ir pra delegacia!
Julieta: OLHA AQUI SEU POLICIAL EU ESTOU INDO ME CASAR E EU NÃO TENHO TEMPO ELA NÃO TEM CARTEIRA OK DA PRA DEIXAR A GENTE IR LOGO?
Policial: O QUE VOCE DISSE?
Taylor: nada não esquece ela!
Policial: Entao senhorita..
Demi: demetria!
Policial: Entao demetria voce não tem carteira certo?
Demi: (fala baixo) Filho da P**.....nao eu não tenho!
Policial: e porque a senhorita esta andando sem carteira?
Demi: porque ........ a minha amiga esta passando mal e eu tive que traser ela no medico e ninguem sabia dirigir!
Policial: Que amiga o que ela tem?
Demi: Ela (aponta pra Selena) ela ta com falta de ar!
Selena: Eu to?
Demi: TAAA
Policial: Não estou vendo!
Selena: (depois de um ano entende) Ah meu deus eu vou morrer socorro (fingindo que esta com falta de ar)
Miley: calma amiga a gente já vai no hospital!
Taylor: e olha minha amiga vai morrer deixa a gente ir por favor!
Policial: seii...ok vao mais isso e uma multa e voces vai pagar! (entrega a multa)
Demi: (olha o preço) O QUE 2.000 reais por subir na calçada? Ta louco!
Policial: E isso agora vao antes que eu mude de ideia!
Miley: Obrigada!
Demi: tchau!

kkkkkkkkkkkkk morri essa foi a melhor que policial idiota ein vala me deus! Em fim ....a Demi acelerou de novo e foi andando que nem uma louca ate que o celular da Sel toca....

### INICIO DA CHAMADA ###

Selena: Alo?
???: CADE VOCES?
Selena: Quem é?
???: O Joe cade voces?
Selena: Oi Joe desculpa a gente ta chegando daqui a uns 10 minutinhos e que a Demi que ta dirigindo e (interrompida por Joe)
Joe: A DEMI TA DIRIGINDO?
Selena: KKK aham ai a gente levou multa o guarda parou a gente e a gente teve que fugir do hotel mal aventura aqui!
Joe: KKK chegem vivas e logo o Sterling ta morrendo aqui!
Selena: ok estamos virando a rua e já chegamos!
Joe: Ok estou esperando voces aqui fora!
Selena: Ok tchau!
Joe: Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Julieta: Quem era?
Selena: O Joe !
Demi: Que ele queria?
Selena: Saber onde a gente estava!

Miley Off...

COM OS MENINOS...

JOE ON...

Joe: eu vou esperar as meninas ali fora ta!
Sterling: Onde elas estao?
Joe: virando a rua quando escutar uma confusao la fora elas chegaram!
Lucas: porque?
Joe: A demi ta dirigindo kkkkkkk
Kevin: KKKKKKK
David: Elas não chegaram vivas!
Nick: UASHUASHUHSAUH
Joe: vô la e já volto!
Meninos: Ok

(Joe vai ate lá fora e fica esperando ate que escuta um barulho de buzina e um barulho de peneu MUITO alto e so ve no farol que estava vermelho o carro dele passando com tudo andando em zigzag (acho que e assim) com um bando de menina gritando lá dentro )

Joe: Acho que elas chegaram!

O carro parou bem pertinho da calçada e do nada eu so vejo a Juuh saindo que nem louca se arrumando a Sel a Mi e a Demi rindo que nem loucas a Tay e a Dani com cara de quem viu asombraçao e as crianças chorando kkkkkkkk minha namorada dirige bem pra caramba!

Joe: voces estao bem?
Taylor: Bem? Sua namorada quase matou a gente e voce pergunta se a gente esta bem?
Joe: KKKKKKK
Demi: aah foi mais legal que parque de diverçao!
Selena/Miley: KKKKKKKKK FOI MESMO!
Demi: Viu..Oi bebe! (beija Joe)
Joe: Nossa voce esta linda!
Demi: Brigada voce tambem ta!
Selena: Ok vamos entrar se não o Ster tem um ataque do coraçao!
Joe: KKKKKKKKK verdade ela já esta tendo!
Julieta: OMG!
Dani: O que foi?
Julieta: Quem vai entrar comigo na igreja meu pai não esta aqui!
Joe: Eu entro com voce!
Julieta: mais voce e padrinho!
Joe: eu entro e depois vou pro meu lugar uéé!
Demi: Ok entao a gente ta entrando vem alex e justin!
Selena: Vamos!

A Demi colocou a Alex pra Jogar as rosas no chao e depois as meninas entraram a cada uma foi pro seu lugar ai começou a musica e eu entrei com a Juhh na igreja quando entramos o Sterling abriu um sorriso mega e seus olhos brilharam ...

Joe Off....

Sterling On...

Agora eu tenho certeza que eu encontrei a garota da minha vida como ela é linda ela veio andando com o Joe eles pararam na minha frente o Joe apertou minha mao e falou como se fosse o pai dela “cuida dela viu!” eu dei risada e afirmei com a cabeça peguei a mao dela e nos paramos na frente do padre...deposi dele falar tudo aqui...

Padre: Voce Julieta Mendler aceita Sterling Kinight como seu legitimo esposo?
Julieta: ..........................

PRONTO AQUI ESTA COMO PROMETIDO E OLHA COMO EU SOU LEGAL KKK SE TIVER 4 COMENTS NESSE EU POSTO HJ OUTRO PQ ONTEM TEVE 4 COMENTS MAIS NAO DEU PRA EU POSTAR ENTAO COMENTEM QUE EU COLOCO OUTRO!!!!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta mtoo P-E-R-F-E-C-T ♥ to amando *------* posta looogo o 72 *-* beijoooooooooos pra vc @AlwaysLoveJemi <3

    ResponderExcluir
  2. ownnn..ta muito lindo!!!
    posta mais hj pleaseee!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oooount ameei...tifofos
    Dá uma apimentada no Jemii...morro com eles.

    amo vc anjinho da alegria..

    beijos Giih Marqueziine

    ResponderExcluir
  4. Posta logo amoreco s2
    tô amando

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS!!!EU RI MUITO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  6. hahahha a Demii dirigindo kkkk
    haushausha
    Nossa 2.000 por subir na calsada esse mundo ta perdido hahahahhahaha

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333