sábado, 11 de setembro de 2010

Cápitulo 72 // 3° Temporada



Julieta: (sorri) Aceito!
Padre: E voce Sterling Kinight aceita Julieta Mendler como sua legitima esposa?
Sterling: (sorri) Aceito!
Padre: Eu os declaro marido e mulher...pode beijar a noiva!
Sterling: Ate que em fim! (beija ela por 5 minutos)
Julieta: Te amo!
Sterling: Eu tambem!

A gente saiu da igreja e todos fomos pra praia compramos chanpanhe e pizza e sentamos na areia e ficamos comemorando converçando e tals...

STERLING OFF....

Demi: cara esse foio casamento mais complicado que eu já vi!
Joe: Por que?
Dmei: 1° a gente teve que enrrolar a prof
Miley: 2° ninguem sabia dirigir so a Demi e não era totalmente
Selena: 3° a idiota do policial parou a gente e ficou lá enchendo e nos multou!
Taylor: 4° a gente quase morreu!
Julieta: KKKKKKKKKK
Joe: falando em multa e de quanto?
Demi: entao bebe...
Miley: Demi corre!
Demi: Ok calma ae (sai de perto do Joe e fica um poquinho longe) e de 2.000 reias KKKK
Joe: ALOKO VOCE DESTRUIU A CIDADE?
Lucas: Acho que sim kkkk
Demi: Quase isso!
Joe: pode vim eu não vou brigar ok!
Demi: bom mesmo hunf (senta do lado dele)
Joe: mais pode agarrar! (joga a Demi na areia e começa a fazer cosquinha nela)
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Joe para chega!
joe: Ok! (senta de volta e ajuda Demi a levantar)
Kevin: E ai o que nos vamos fazer amanha?
Dani: A prof disse que a gente ia andar de barco nada no mar aberto ver peixinhos e tal!
Selena: Parece legal!
Justin: A zenti tambe vvai ne manhê?
Selena: Aham!
Nick: Vamos voltar porque nos temos um muro pra pular!
Demi: kkk de novo?
Sterling: Pois e!
Taylor: Como a gente vai pular um muro com as crianças?
Lucas: Nem imagino!
Selena: A gente sobe pega elas da pra alguem que esta em baixo e pula Uéé´!
David: neh isso e pratico!
Taylor: MUITO!
Nick: Entao vamos!
Joe: Isso e dessa vez EU dirigo!
Miley: AAAH a Demi e mais legal! KKKKKK
Demi: Kkkkkkkkkk
(eles entram no carro com o Joe dirigindo e voltam pro hotel pulam o muro e cada um vai pro seu quarto)

NO DIA SEGUINTE....

Nick On...

Eu acordei depois acordei o Joe a Demi e a Miles nos descemos pra tomar café com os outros e a Prof mandou todos irem pra piscina que ela tinha um comunicado a fazer ...

NICK OFF....

Miley: Que sera que ela quer?
Nick: nem imagino!
Prof: Bem pessoal Hoje nos vamos dar uma volta de barco ver peixinhos e nadar em mar aberto entao coloquem seus biquinis e voltem daqui a 30 minutos porque o barco vai sar ok?
Todos: Ok!

COM CHELSEA MITCHEL E EMILY....

Chelsea: Hoje é o dia!
Mitchel: do que?
Chelsea: De me vingar da Demi!
Emily: Cara voces vao ficar nessa ate quando? Voce sabe que se voce se vingar dela ela vai se vingar de voce e depois voce vai querer se vingar dela e isso vai ficar se repitindo e repitindo ate voces morrer!
Mitchel: ela tem rasao esquece ela!
Chelsea: NUNCA! Ela vai ver MUAHAHAHAHHA
Emily: Se que sabe so não me coloca nessa!
Mitchel: nem eu!
Chelsea: Imprestaveis eu não preciso de voces!
Emily: OTIMO! (sai e vai pra piscina com os outros)
Mitchel: tchau! (sai e vai atras de Emily)
Chelsea: Puft! Quem eles penssam que são? Oo

COM DEMI E OS OUTROS...

Demi: prontos?
Todos-Demi: Sim vamos?
Demi: Aham!

Joe On....

A gente saiu do quaro e deixou as crianças com a baba do hotel e fomos pra piscina esperar a prof quando ela chegou...

Prof: Ok entao prontos pro passeio estao todos ai?
Todos: Sim!
Prof: Entao vamos entrar

Nos entramos e todos nos ficamos na beira do barco observando a agua era tao cristalina dava pra ver os peixinhos passando ai a prof disse que a gente poderia nadar entao o povo saiu arrancando a roupa que nem loucos e pulando na agua...

Kevin: E ai vamos?
Dani: eu vou!

O casal saiu arrancando a roupa tambem e pularam depois o Ster a Juuh a Tay o Lucas a Sel e o Dave tambem pularam e so ficamos eu a Demi o Nick e a Miley....

Nick: Eu não vou não!
Miley: se voce não vai eu tambem não vou!
Demi: vamos bebe?
Joe: vamos

Eu tirei a blusa a Demi a blusa e e ficou so de short e logico a parte de cima do biquini nos demos as maos e pulamos nos ficamos brincando na agua nadando depois a prof disse que tinha golfinhos ai a gente brincou com eles tambem depois de um tempo o ceu começou a ficar cinza raios e trovoes apareceram no ceu (não na terra ¬¬ ) as ondas começaram a ficar mais aagitadas e sim estava começando uma tempestade daquelas a Prof mandou a gente voltar pro barco e o pessoal começou nem empurra empurra na escada que so por deus...

Joe Off....

Demi On....

Tipo começou a Tempestade e a Prof mandou a gente sair da agua e voltar pro barco so que os mamultes sairam empurrando todo mundo da escadinha foi mal vuco vuco ate que eu me perdi do Joe ele já tinha entrado no barco e eu finalmente vi ele e finalmente estava na escada ate que alguem me chama....

???: DEMI!

gente eu sei que esse ta pequeno mais e pra parar na parte emoçao entedem? KKKKKK em fim..COMENTEM

aaah e eu amei esse negocio de anjinho  da alegria auhsuhasuh

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER!

    PS: Láhh Lovat.

    ResponderExcluir
  2. Que boom que gostou do anjinho da alegria pq vc virou isso..pra mim,passei o meu dia inteirinho lendo o seu blog...tuuudooo.
    Ameeeii

    Beijinhos Giih Marqueziine!!!

    Te amoo Anjiinho''

    ResponderExcluir
  3. AAH, AMAMOS! *----*
    Posta logoo, vaai!
    Bjs, Jú e Net

    ResponderExcluir
  4. AQUI É A JULIA
    SO QUERIA DIZER QUE AMEI E QUE QUERO Q VC POSTE OUTRO LOGO

    POR FAVOR BJSS

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333