domingo, 12 de setembro de 2010

Cápitulo 73 // 3° Temporada



???: Demi!
Demi: Eu!
???: Aqui!
Demi: ¬¬ O que voce quer chelsea?
Chelsea: te mostrar uma coisa!
Demi: o que?
Chelsea: Olha aquilo ali (aponta pro horizonte)
Demi: Aonde?
Chelsea: aqui idiota (empurra ela da escada fazendo a Demi cair no mar de novo)
Chelsea: Hunf idiota!

AAAh ela me empurrou que vaca eu cai na agua e as ondas estavam mega altas e o mar muito agitado eu começei a me afogar e engoliar agua e eu ficava gritando “SOCORRO” mais ninguem escutou e o barco começou a sair...

Demi Off...

Joe On....

Cade a Demi eu já procurei no barco inteiro já perguntei pra todo mundo e ninguem viu ela derrepente eu escutei uns gritos de socorro e quando eu vi era a Demi se afogando eu sai correndo pra borda e pulei no mar e fui tentando nadar ate ela so que as ondas estavam muito altas foi um sacrificio ate eu chegar nela eu peguei ela mais não adiantou muito porque o barco já estava MUITO longe entao nos começamos a nadar pro nada...

Joe Off....

Kevin On....

Nos entramos já achi todo mundo menos a Demi e o Joe cade eles doi enin?

KEVIN OFF....

Kevin: Gente voces viram o Joe e a Demi?
Dani: eu não vi eles des de a hora que eles pularam pra nadar!
Selena: Eu não vi eles tambem não!
Prof: O que esta acontecendo?
Kevin: Meu irmao e minha amiga sumiram!
Prof: COMO ASSIM SUMIRAM?
David: A gente já procurou no barco inteiro e não achamos nenhum dos dois!
Prof: Qual e o nome deles?
Taylor: Joseph Jonas e Demetria Lovato!
Prof: Ok eu vou falar com o capitao e já volto!
Lucas: Ok!
Miley: (chegando) O que foi essa cara povo?
Kevin: A demi e o Joe sumiram!
Miley: Como sumiram?
Lucas: Ninguem acha eles!
Nick: Gente eu acho que eles estao na agua ainda porque a gente estava no barco e eu não vi nenhum dos dois entrar tipo eu vi o Joe e depois a Demi na escada converçando com a Chelsea depois eu não vi nenhum dos dois!
Julieta: CHELSEA SABIA!
Dani: Sera que ela tem alguma coisa a ver com isso?
Prof: (volta com cara de enterro) Gente...
Sterling: O que aconteceu Professora?
Prof: eu sinto muito mais o capitao acha que eles estao ainda na agua nos vamos voltar com o barco assim que a tempestade acabar! (sai de la)
Julieta: OMG!
Sterling: calma!
Selena: Eu vou falar com a STABUADEPASSAROUPA AGORA!
David: Eu vou junto!

Selena On...

Eu fui com uma cara muito brava falar com a stabuadepassaroupa

Selena: Chelsea vem aqui AGORA!
Chelsea: Oi irritadinha o que voce quer?
Selena: SABER O QUE VOCE FEZ COM O JOE E A DEMI!
Chelsea: eu não fiz nada!
David: Chelsea conta outra!
Chelsea: u não terminei ainda...eu não fiz nada com o Joe!
Selena: VACA o que voce fez com minha prima?
Chelsea: me vinguei eu empurrei ela do barco!
David: OMG! Eu já sei onde o Joe esta!
Selena: Como assim?
David: O Joe deve ter escutado ou viso a Demi no mar e deve ter pulado pra salvar ela mais não deve ter dado muito certo entao os dois devem estar no mar!
Chelsea: O QUE porque o Joe pularia pra salvar a Demi?
Selena: ¬¬ porque ele ama ela!
Chelsea: não ama não!
Selena: Ama sim

Nisso a Mi a Juuh a Tay e a Dani chegaram lá!

Miley: E ai franga amarela tem alguma coisa a ver?
Selena: Ela que empurrou a Demi!
Taylor: O SUA TAPDA TU TEM PROBLEMA EH?
Chelsea: Cala boca carne enlatada!
Dani: NÃO FALA ASSIM COM ELA!
Chelsea: uii agora ela tem coragem!
Julieta: Sua vaca o que a gente conversou sobre nunca mais tocar um dedo na demi se não voce ia morrer?
Chelsea: nem lembro de ter tido essa converça!
Miley: mais nos lembramos !
Selena: e eu lembro tambem que a gente disse que se repetice nos iamos de socar muito entao....TOMA (da um tapao na cara dela)
Chelsea: AAAAAAAAAAH (com a mao no local do tapa) não acredito nisso se liga! (da outro tapa nela)
Miley: não bate na minha amiga o STABUADEPASSAROUPA! (puxa o cabelo dela e da um tapao nela)
Chelsea: Eii Emily me ajuda!
Emily: Ei eu não tenho nada a ver com isso!
Taylor: Se não quiser apanhar não se mete!
Davi: Ai meu deus socorro (sai correndo pra chamar os meninos)
Emily: Droga so porque voce e minha amiga chelsea (sai e da um tapa na cara da taylor)
Taylor: Eii voce ao devia ter feito isso (da um tapa nela)

Nessa briga de 5 contra 2 kkk formou uma rodinha e todos estavam gritando “briga briga” e foi um coisa a gente sai batendo nelas e elas batendo na gente quase nos matando ate que os meninos chegaram e nos agarraram pela cintura tentando afastar a gente das meninas so que a gente estava possuida ...ai o Mitchel foi segurar a Emily e a Chelsea mais não tava conseguindo

Chelsea: eu vou matar voces vem aqui (toda arranhada e descabelada)
Emily: Suas vacas vem aqui AGORA!
Julieta: Vaca e sua mae tua filha da puta!
Miley: Vem aqui sua franga amarela eu vou te depenar (se debatendo tentando ir pra cima da chelsea)
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou matar voces!
Taylor: Voces vao ver so eu vou matar voces como prometido!
Selena: SUAS FILHAS DA VACA VOU MATAR VOCES!
Chelsea: Uii eu to morrendo de medo!
Emily: Vem pro pau entao!
Miley: eu estou tentando mais não esta dando!

Nisso a Prof chegou empurrando todo mundo pra ver o que estava acontecendo....

Prof: O QUE E ISSO MENINAS?
Selena: essa vaca empurrou a Demi do barco!
Prof: Isso e verdade senhorita Staub?
Chelsea: E E VERDADE ELA ACABA COM MINHA VIDA ENTAO EU DECIDO ACABAR COM A DELA TAMBEM!
Prof: Ok chega de brigas cada um pra um canto e voce Chelsea venha comigo AGORA! (pega na orelha da Chelsea [kk bem feito] e sai puxando ate a cabine)

KKKKKKKKKKKK bem feito a Chelsea que se ferrou MUAHAHAHA mais e minha prima e o Joe cade eles eu to nervosa!

Nick: Droga sera que eles estao bem?
Miley: espero que sim!
Kevin: rezando pra que sim!

SELENA OFF..

COM JEMI......

Gente eu sei que esse ta pequeno tmb mais e pra parar na parte legal como eu ja disse auhsuhas e se tiver 4 coments eu posto o otro hj ok?

UHUUUUL 3 PRO THE END !!!!

5 comentários:

  1. como assim a história vai acabar?? como assim The end?? nãnãonão

    ResponderExcluir
  2. aaahhh posta logoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333