domingo, 12 de setembro de 2010

Cápitulo 74 // 3° Temporada




COM JEMi........

Joe On...

Eu acordei em um lugar que eu não sabia aonde era, tipo uma ilha sei la eu acordei todo molhado sujo de areia e tocindo agua olhei pro lado e não achei a Demi fique desesperado sai procurando pela ilha toda ate que eu encontrei uma menina desmaiada na beira da praia so que era do outro lado que eu estava eu sai correndo me ajoelhei do lado dela e era a Demi desmaiada eu chamei cutuquei gritei mais nada eu começei a ficar desesperado já estava ficando de noite era umas 18:00 eu acho e ela não acordava entao eu fiz respiraçao boca-boca e aos poucos ela foi botando agua pra fora MUITA agua e tocindo e finalmente minha princesa abriu os olinhos...

Demi: Joeee (Abraça ele)
Joe: Demi voce ta bem?
Demi: estou sim e voce?
Joe: eu tambem!
Demi: Aonde a gente esta como paramos aqui?
Joe: sei la voce tava se afogando no mar eu pulei pra te salvar e ai desmaiei e acordei agora e nos estamos aqui...como voce se afogou?
Demi: A Chelsea me empurrou e eu cai e me afoguei e depois não lembro de nada!
Joe: Ok eu acho que a gente vai ficar por aqui ate amanha pelomenos porque a tempetade não passou!
Demi: =( to vendo!
Joe: Vem vamos achar um lugar pra ficar!
Demi: eu to com frio!
Joe: eu tambem vem (abraça ela )

Nos levantamos e começamos a entrar pelo meio da ilha tipo era so mar envolta e uma floresta por dentro nos fomos andando e andando ate que achamos uma casa de arvore mega velha e acabada acho que alguem morava aqui não sei quem e louco mais e melhor do que nada neh nos fomos subimos ate lá e estava tudo acabado não tinha nada mais dava pra ficar lá era melhor do que ficar embaixo da arvore e outra tava uma MEGA tempetade la fora!

Demi: Joe eu to com medo!
Joe: Calma amor vai dar tudo certo eu to aqui com voce! (Abraça ela)
Demi: (escuta um barulho) JOE O QUE FOI ISSO?
Joe: Calma Demi deve ter cido algum bicho?
Demi: Bicho? (com cara assustada)
Joe: Calma Bebe!
Demi: (sorri)

A gente ficou a noite toda abraçados escutando o barulho dos raios trovoes bichos e a Demi morrendo de medo e nos dois com frio e acabamos dormindo..no dia seguinte

Demi: Joe acorda já esta de manha!
Joe: oii Bom dia!
Demi: KK bom dia! (da um beijao nele)
Joe: Vamos procurar alguma coisa pra comer não e possivel que não tenha nem um pé de coco aqui neh!
Demi: vai saber..kk
Joe: Vamos

Nos fomos andando pela “Floresta” ate que era bonito lá ate que nos achamos o paraiso kkkk sim tinha varios pes de coco banana amora essas coisas so que era tudo alto...
Demi: E agora como a gente pega?
Joe: Não sei!
Demi: nem eu!
Joe: não pera ai sei sim sobe no meu ombro e pega ok?
Demi: tah neh!

Ela subiu no meu ombro ate que ela não é pesada GRAÇAS A DEUS

Joe: Conseguio?
Demi: Não da pra pular?
joe: acho que sim (da um pulinho)
Demi: JOEEEEE (eles se desiquilibram e acabam caindo no chao)
Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não fui muito bem sucedida a tentativa!
Demi: KKKKKKKK não mesmo!
Joe: Vem vamos denovo! (coloca a Demi no ombro dele)
Demi: Ta pula mais de vagar!
Joe: Ok (pula e a Demi pega um coco)
Demi: AEEEE temos um coco pra não sei quanto tempo! \o/
Joe: UHASUHASUH melhor que nada!
Demi: neh tem amora ali embaixo!
Joe: Vem vamos la (desce a Demi do ombro dele)

Nos abrimos o coco bebemos a agua e fomos comer as amoras que por sinal estavam muito boas nos sentamos na grama e ficamos comendo amora...

Demi: Sera que a gente vai ficar aqui pra sempre?
Joe: não vao achar a gente calma!
Demi: espero aqui e lindo mais eu prefiro minha casa!
Joe: KKK não é so voce!

Joe Off..

COM OS OUTROS....

SELENA ON....

Selena: PROFESSORAAAAA!
Prof: Oi
Selena: voces vao colocar o barco atras deles hoje neh?
Prof: Provavelmente sim!
Selena: Ufa graças a deus!
Paulo (piloto do barco ok?): Senhorta ana nos já podemos colocar o barco atras deles?
Ana: Sim claro agora!
David: Prof a gente pode ir junto?
Ana: Podem vamos!
Selena: Obrigada Miii a gente vai com eles ok?
Miley: Eu e o Nick tambem vamos!

Nós fomos pro barco o cara começou a dandar procuramos em variooos lugaresm ate que achamos uma ilha meio floresta entao decidimos parar pra ver se encontravamos alguma coisa descemos e andamos tudo mais não encontramos ninguem aiiin sera que eles estao bem? Eu quero a Demi e o Joe que droga!

Paulo: Eu sinto muito nos procuramos em tudo e nada!
Miley: voce acha que eles...
Ana: MORRERAM?
Paulo: provavelmente eles não sobreviviriam a tempestade a não ser que eles estivessem aqui mais não estao!
Nick: meu irmao..a minha amiga (chorando)
Ana: Eu sinto muito...(abraça os quatro)

OMG! Não pode ser eles dois morreram?? Não eu não acredito nisso não pode ta acontecendo essa viagem ta sendo horrivel! E tudo por culpa da chelsea sera que ela nunca vai parar de encher esses dois? Quer dizer agora não da mais para ela encher eles poruqe eles morreram e por culpa da Franga amarela eu abraçei o Dave o Nick e a miles e nos ficamos por um bom tempo assim ate que chegamos no hotel e nos tivemos que contar a noticia horrivel pros outros...

Kevin: E Ai?
Nick: Kevin...o Joe e a Demi (chorando)
Miley: Eles morreram! (chorando que nem louca)
Kevin: COMO ASSIM?
Dani: MINHA NOSSA ELES MORRERAM?
Julieta: (chegando) QUEM MORREU?
Selena: A Demi e o Joe (abraça ela)
Julieta: ELES MORRERAM?
Taylor: QUEM?
David: A demi e o Joe!
Lucas: Minha prima e o Joe morreram?

entao é isso sem Demi e Joe? Todos nos estamos inconformados e muito mal choramos muito mesmo...

SELENA OFF..

COM JEMI....

Demi: Joe eu não aguento mais ficar aqui! (quase chorando)
Joe: calma demi eles vao vim procurar a gente eles TEM que procurar!
Demi: E se eles acham que nos morremos? A gente vai ficar aqui pra sempre (começando a chorar)
Joe: Não caalma demi espera já sei!
Demi: O que?
Joe: o meu celular!
Demi: Joe nem deve estar funcionando!
Joe: Droga e verdade!!

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Selena: A gente vai voltar sem eles..
Julieta: Como a gente vai contar isso pra Tia?
Nick: Como eu vou contar isso pra minha mae?
Miley: Calma Gente!
Sterling: A gente vai ficar aqui mais uma semana entao quem sabe!
Dani: Gente já faiz 4 dias...nao e possivel que eles estejam vivos!
Taylor: é eu sei e melhor a gente tentar esquecer isso!
Lucas: verdade!
Selena: Ok (respira fundo) vamos embora?
Todos-Juh e Ster: Sim

(eles vao pro aeroporto pegam o aviao e todos eceto Julieta e Sterling que iam tentar curtir a lua de mel voltam para o brasil..)

NO BRASIL....

Taylor: não é a mesma coisa sem eles!
Miley: Nunca vai ser...eles eram tao..
Selena: fofos apaixonados com a vida toda pela frente e por culpa de uma idiota com ciumes isso acabou!
Dani: Gente vamos tentar mudar de assunto!!!!

NO CARIBE....COM JEMI...

Demi: JOSEPH JÁ FAZ 4 DIAS QUE A GENTE ESTA AQUI E NINGUEM VEIO PROCURAR A GENTE ELES ACHAM QUE A GENTE MORREU SO PODE!
Joe: e agora eu tambem acho isso!
Demi: E agora bebe? O que a gente vai fazer?
Joe: Eu não faço ideia Demi (abraça ela)

Bom eles escutam um barulho vindo da beira da praia....

Aquii esta e sobre o The End nao a historia nao vai acabar ok? vai acabar a temporada ai começa a 4° tendem? vamo la 4 coments!

5 comentários:

  1. que susto achei que ia acabar, ainda beeem que não :]

    ResponderExcluir
  2. a melhoooor história \o/

    ResponderExcluir
  3. posta bastante hoje please

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333