domingo, 12 de setembro de 2010

Cápitulo 75 // 3° Temporada Penultimo



Bom eles escutam um barulho vindo da praia saem correndo pra ver o que era e sim era um navio no meio do mar passando por ali eles começaram a gritar ate que o navio foi em direçao a praia e parou eles sairam correndo...

Joao (piloto): O que dois jovens fazem nessa ilha abandonada?
Demi: E que a gente se afogou a 4 dias e estamos aqui!
Joe: Sera que da pra deixar a gente na praia do caribe??
Joao: Minha nossa quanto tempo..claro venhao!
Demi: AI graças a deus!

Joe On....

A gente entrou no navio e os caras começaram a sacar MINHA Demi tambem ela so tava de biquini e short não to gostando disso!

Demi: (cochicha pra Joe) Joe eu to com medo desses cara!
Joe: KK calma eles não vao fazer nada!
Demi: (sorri e beija ele)

Depois de um booom tempo o navio estaciona (kkk e carro que estaciona mais td bem eu não lembro como o navio faz)

Joao: Pronto!
Demi: Muito Obrigada!
Joao: não há do que tchau foi um prazer!
joe: Igualmente Tchau!

nos saimos do navio e fomos direto pro Hotel nosso quarto estava vazio nossas roupas não estavam lá e todos já tinham ido embora

Demi: Eu não acredito nisso!
Joe: calma e so a gente voltar pro Brasil!
Demi: Eu vou ter que ir nesse estado?
Joe: KK ta linda vamos?
Demi: aham sei..vamos neh!!

A gente saiu que nem loucos pegamos o aviao para o brasil depois de horas e horas nos chegamos no aeroporto....

Joe Off...

COM OS OUTROS...

Miley On...

Aiiin queria a Demi aqui comigo!

Nick: Eu tenho que ligar pra minha mae e contar a noticia!
Miley: Quer que eu ligue?:
Nick: (da um meio sorriso) Não precisa! Eu ligo
Miley: Vamos dar uma volta no condominio?
Nick: Vamos

Nos fomos e começamos a andar pelo condominio quando eu olho pra entrada do condominio e vejo uma menina loira baiixinha de biquini e shortinho e com um cara alto bonito musculoso tambem so de short e regata eu olhei e olhei não pode ser ...mais eles não morreram?:

Nick: O que foi amor parece que viu asombraçao!
Miley: Nick amor acho que eu to...loca!
Nick: KKK porque?
Miley: Porque eu to vendo o Joe e a Demi!
Nick: Credo aonde?
Miley: Ali (aponta pra eles)
Nick: OH MINHA NOSSA NÃO E ASOMBRAÇAO NÃO MY SÃO ELES MESMO!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu não acreditoo eles estao vivos eu sai correndo e agarrei a Demi

Demi: Oii amiga que saudade (agarrada nela)
Nick: OMG! Voces não morreram?
Joe: KKK não a gente ficou 4 dias em uma ilha!
Miley: Mais a gente foi na ilha e não achamos voces!
Demi: aah a gente tava lá!
Miley: Ok vamos contar pra Sel e pros outros!
Joe: Ok vamos

A Gente foi correndo contar pra todo mundo..todos estavam na casa da Sel entao chegamos com o Joe e a Demi e todos ficaram tipo “Óh minha nossa eles estao vivos!”

Sel/Tay/Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (agarram a Demi e o Joe)
Lucas: Eita P**** voces não morreram?
Joe: Não a gente tava em uma ilha!
Kevin: Vai peidar voces parece coisa de filme!
Demi: KKKKKKKK
Taylor: owwn eu tava com saudades!
Demi: mais e a Juuh?
Selena: Ta na lua de mel so volta mês que vem eu acho!
Demi: E as aulas ela nem vem mais?
Dani: KKK não ela so vem pro baile!
Demi: KKK so ela mesmo!
Alex: AAAAAAAAAAAAH
Justin: Tia Demi..Tio Joe voxes não murrelam! (pulam no colo da Demi e do Joe)
Joe: KKk mela milesima vez não a gente não morreu!
Alex/Justin: KKKKKKKKKKKKKK

A gente ficou converçando todos dormiram na casa da Sel e no dia seguinte acordamos tomamos café a Sel e a Tay deixaram as crianças com a baba e depois todos nos fomos pra escola..

Miley Off...

NA ESCOLA...

Chelsea On...

Eu estav com os imprestaveis da Emy e do Mitchel ate que eu vejo o Joe omg meu Joe ta vivo..mais a piranha da demi tambem que droga! Eu sai correndo e agarrei o Joe bem forte..

Chelsea: BEBE VOCE TA VIVO!
Joe: EEEPA não me chama de bebe e nem me agarra (empurrando chelsea)
Chelsea: Bebe eu fiquei tao preocupada!
Joe: Chelsea se liga voce já matou meu filho agora tentou matar minha namorada e eujunto sai da minha frente!!!!
Chelsea: Joe eu te fiz um favor matando seu bebe quer dizer da Demi porque ele ia sair uma coisa feia porque ia ser da Demi se voce fiser um bebe comigo vai sair tao lindinho!
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKK menina vaza eu não quero mais ver sua cara!

Droga porque o Joe so quer saber da Demi? O que ela tem que eu não tenho? Ele ainda vai ser meu aaaaah se vai!!!

Chelsea Off....

Chelsea: Eu tenho que ir o sinal bateu! Byee (sai de lá)

OS: vou pular um poquinho agora ok gente??

1 MÊS DEPOIS....NOVEMBRO.

NA ESCOLA....

Rosa: (diretora lembram?) Joseph e Demetria como hoje já e dia 3 voces já podem começar a arrumar as coisas pro baile ok?
Demi: (meio triste) Ok!
Rosa: Entao esses dia prof eles não precisam estrar na aula eles vao estar no ginasio arrumando tudo ok?
Prof: Ok
Joe: Pelomenos uma coisa boa KKK
Demi: neh (sorri)
Rosa: Ok so isso tchau boa aula!
Jemi: Tchau!
Selena: Waaal so mais 4 dias pra tudo mudar!
Demi: Infelizmente!
Miley: Vai ser a pior coisa que eu vou ter que fazer!
Nick/Joe: Eu tambem!
David: vamos mudar de assunto vai!
Selena: Ok entao como vai ser a decoraçao do baile?
Demi: Aah a gente penssou em..(conta tudo pra ela)
Selena: WOW esse vai ser o melhor baile hein!
Joe: Claro é a gente que ta fazendo uahsuha
David: Verdade ...
Demi: Entao ta eu vou falar com o Prof e contar!
Joe: vai la princesa!
Demi: (vai ate o professor) Prof eu posso cominucar uma coisa?
Prof: Claro!
Demi: Entao gente todo mundo sabe que daqui a 4 dias e o baile...entao a gente vai ter votaçao pra rei e rainha do baile e pro casal mais bonito da Escola entao quem quiser participar me fala agora ok?
Todos: Ok

(um monte de gente se inscreveu e tal ai a Demi e o Joe passaram de sala em sala avisando ...depois começaram as votaçoes que iam ate o dia 5)

Demi: Uii cançei vamos na cantina beber alguma coisa?
Joe: Vamos Cirptonita! (pega na mao da Demi)
Demi: KKK eu prefiria pitchuquinha!
Joe: Nem ligo..vamos logo a gente tem que voltar pra sala!
Demi: ¬¬ Verdade
(eles vao na cantina compram um suco...tomam enrrolam um poquinho e depois voltam pra sala..passam mais 3 aulas e o intervalo..)

NO INTERVALO....

Miley: AAAAAAAH eu to anciosa pro Baile!
Julieta: Eu tambem quando voces vao começar a arrumar?
Demi: não sei acho que amanha!
Joe: Ai a gente passa la na sala pra chamar voces pra ajudar!
Taylor: Eu não da trabalho!
Selena: Eu vou daí mato aula kkkk
Todos: Neh

Eles tem um dia normal na escola voltam pra casa dormem e tal...(eu vou pulando um poco ta gente?)

2 DIAS PARA A FORMATURA....

Demi: Joe vai chamar as as meninas lá pra ajudar!
Joe: Ok eu já volto criptonita!
Demi: KKK Ta bom!
(Joe vai na sala)

Joe: Prof eu vim chamar a Sel a My a Tay a Juu (vai falando o nome de todos) Pra ajudar a arrumar o ginasio!
Prof: Ok os convocados saiam por favor!
(eles levantam saem da salae vao pro ginasio)
Selena: Valeeeu Joe!
Joe: De nada!
Miley: OMG! (ve o ginasio)
Demi: Oii Gente!
Miley: Demi isso aqui ta muito loco meu!
Demi: KKKKK eu sei..eu sei..mais agora vamso ajudar que tem um monte de coisa pra fazer amanha tem que estar TUDO pronto!
Miley: Ok entao maos a obra povo!

eles decoram tudo arrumam as mesas as luzes TUDO depois as 19:30 da noite eles estavam saindo da escola!

Taylor: Caraca como demorou!
Julieta: Muiiito!
Sterling: Eu to com fome!
Kevin: Eu tambem vamos na pizzaria?
Dani: Eu to dentro!
Todos: Eu tambem!

Eles vao ate a pizzaria

Lucas: Noooooossa so mais 3 dias juntos #morri!
Demi/Miley: Eu tambem
Selena: Qual é gente vamos lá animo a gente esta se formando!
Joe: Isso olha esse baile vai ser inesquecivel ok?
Todos: Ok
David: EE daqui a 5 anos nós nos vemos!
Miley: Tomara que passe beeeeem rapido!
Demi: eu tambem espero!
Nick: E vai! (beija miley)
Julieta: MENINAS!
Meninas: Oi
Julieta: A gente tem que ir comprar um vestido amanha!
Dani: Nossa e verdade eu tinha esquecido!
Demi: Amanha depois da escola a gente vai!
Selena: AEEEEEEE
Miley: COMPRAAAS
Kevin: Não gritem que vao espulçar a gente!
Lucas: KK isso já virou rotina quando a gente vem!

Eles jantam converçam um pouco depois cada um vai pra sua casa..dormem

NO DIA SEGUINTE.....

KKK olha eu postei um monte hoje se tiver 4 coments nesse eu posto o outro e ultimo ep da temporada ok? Beijoos!

6 comentários:

  1. AAAH, EU AMEI *-----*
    Posta logoo, to curiosa!
    Bjs, Jú :)

    ResponderExcluir
  2. cada vez melhor essa história \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu to chorando horroes , viu . nao vale . sao CINCO ANOS :( é triste

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333