domingo, 12 de setembro de 2010

Cápitulo 76 // 3° Temporada **FINAL DA TEMP** Big!


TE VEJO DAQUI A 5 ANOS....



NO DIA SEGUINTE......

(eu vou resumindo pra chegar no baile logo ok? KKK)
Eles acordam vao pra escola depois vao pro shopping as meninas compram os vestidos vao no cinema no mc e depois cada uma volta pra sua casa..

COM JEMI....

Demi On..

Eu fui infelizmente começar a arrumar as minhas malas tava ficando com o coraçao apertado eu não consigo viver sem o Joe porque eu tenho que ir pra droga da faculdade sem ele? Porque a vida e tao difil DROGA!

Joe: Oi princesa (abraça ela por tras)
Demi: Oi bebe (beija ele)
Joe: (faz bico) já ta arrumando as malas?
Demi: (faz cara de choro) E eu tenho outra escolha?
Joe: infelizmente não!
Demi: (da um meio sorriso)
Joe: Mais e ai que vestido voce comprou posso ver?
Demi: NÃO!
Joe: porque?
Demi: Porque vai ser surpresa! KK
Joe: Magoei (faiz biquinho)
Demi: nem vem hoje o biquinho não vai funcionar!
Joe: KKK ok entao amanha eu posso ver neh?
Demi: So na hora do baile!
Joe: KK ok

Nos dois começamos a arrumar nossas malas =( depois que terminamos fomos dormir no dia seguinte eu acordei tomei café fiz tudo que tinha que fazer e umas 17:30 as meninas chegaram lá em casa..

Selena: Chegaaamos!
Demi: To vendo!
Joe: Oi meninas!
Miley: tchau Joe!
Joe: porque tchau?
Taylor: Porque a gente vai se arrumar aqui hoje e os meninos na casa da Sel entao....VAZA!
Joe: Nooooossa brigada! To indo entao que horas a gente pega voces aqui?
Dani: As 20:30 ok?
Joe: Falou Tchau meninas e tchau princesa (beija Demi e vai embora)
Julieta: E ai meninas vamos começar o dia de beleza?
Dani: VAMOOOOOOS!
Demi: KKK vem vamos la no meu quarto

Nos subimos pro meu quarto ai começamos a tirar sombrancelha depois todas nos tomamos banho secamos o cabelo uma ajudou a outra a arrumar o cabelo nos maquiamos e colocamos nossos lindos vestidos e as 20:25 estavamos prontas esperando os meninos....

Selena: E hoje povo!
Miley: O que?
Selena: Que a gente se forma saimos da escola vamos pra faculdade e creçemos!
Julieta: UHUUUL VIVA A NOS AS MELHORES AMIGAS!
Demi: KKKKKKKKK VIVA!

Aiiin verdade é hoje que a gente tem que creçer tomar coregem e ir pra faculdade =( nos ficamos gritando e “Comemorando” ate que escutamos uma buzina de carro nos colocamos a beca (acho que e isso) roxinha e o chapeuzinho fofo roxinho tambem pra esconder os vestidos decemos as escadas e quando abrimos a porta nos deparamos com o Joe o Nick o David o Lucas o Sterling e o Kevin parados em frente a uma limusine (não sei escrever)

Demi: NÃO CREIOO!
Joe: A gente disse que hoje ia ser inesquecivel não dissemos?
Demi: Aham
Miley: Só não sabia que tinha uma limusine na historia!
Nick: KKKKK vamos entrar vamos nos atrasar!
Selena: Vamoos!

Nos entramos na tal limusine era maravilhosa depois de um tempo chegamos na frente da escola e tava todo mundo olhando pra gente ou pra limusine eu não sei kkkk entao cada uma de nos foi com seu namorado saimos da limusine fomos andando tiramos a droga da fotinha na inicio da festa e fomos pro auditorio onde seria a entrega dos diplomas.....

Julieta: Eu to nervosa!
Dani: Eu tambem acho que eu não passei!
Kevin: Relaxa eu acho que eu tambem não KKKK

KKKK so o Kevin e a Dani pra rirem porque não passaram de ano..depois de uma hora sentados naquela cadeira a diretora rosa chegou...

Rosa: Boa tarde formandos hoje é um dia muito especial aqui pra voces finalmente se formando e indo pra faculdade...antes das entregas dos diplomas eu quero chamar 3 alunos aqui pra um discurço...

Espero que não seja eu!

Rosa: Chelsea Staub..Kevin Jonas e....Demi Lovato

Demi: Droga!
Kevin: vamos lá cunhada!
Chelsea: Aff

Aiii que raiva da Chelsea ridicula nos levantamos e nos dirigimos ate o Palco onde estava a Diretora 1° foi o kevin...

Kevin: Boa Noite Diretora, Namorada, Cunhadas,irmaos e amigos e cambada de fuba da escola....
Alunos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kevin: Bom eu so tenho uma coisa a diser...(fica em silencio por um tempo) EU ME FORMEIIII MORRAM DE INVEJA (pega Diretora no colo e começa a pular com ela)
Rosa: KEVIN CHEGA!
Kevin: Desculpa! (coloca ela no chao e vai pro seu lugar de novo)
Rosa: Vamos ver se conseguimos algo melhor com a Srt Staub!
Chelsea: Olá formando hoje estamos aqui comemorando a nossa formatura e bom...eu sei que os melhores anos da escola de voces foi porque voces estudaram comigo eu sou linda e legal e morram eu vou pro Texas e voces não Bye! (joga beijos no ar)
Rosa: ¬¬ e agora a Srt Lovato! (todos aplaudem)
Demi: ....Oii é..é entao nos estamos hoje aqui nos formando quem diria nos indo pra faculdades cada um seguindo seu caminho...sabe eu lembro de quando eu e a Selena ficavamos brincando de boneca e dizendo “Ah quero iir pra faculdade logo!” e Uaal a gente esta indo mais agora eu percebo que o que eu mais queria agora era ter 8 anos a ainda brincar de boneca não ter que me preocupar com prblemas em ter que ir pra faculdade em deixar as pessoas que eu amo (olha pra Joe e Sorri) em deixar meu amigos em deixar TUDO pra tras e seguir em frente agora a gente percebe o quanto a vida e difícil..mais alguém me ensinou (olha pra Joe e Nick) que a gente não deve penssar no que não aconteceu ainda e penssar no presente e bom..vamos lá a gente ta indo pra faculdade UHUUUUL

Eu sai do palco e todos levantaram me aplaudiram gritaram asobiaram kkk eu voltei pro meu lugar

Joe: Discurço liindo! (beija ela)
Demi: (sorri) Brigada!
Miley: AAAH FOI LINDO (chorando)
Demi: KKKKKKKKKK você esta chorando?
Selena: Deixa ela ser feliz!
Demi: Eu to deixando!
Rosa: Booom agora vamos chamar os alunos do 3° A pra entrega dos diplomas (o 3° A vai lá (eles eram o 3° B ok? )
Julieta: OMG! A gente e o próximo!
Dani: AAAAAAAAH eu vou morrer!
Rosa: Ok agora por favor queiram subir ao palco os alunos do 3° B!
Demi: lá vamos nos!

A gente foi ate o palco e ficamos esperando a Diretora ir falando nossos nomes!

Rosa: Chelsea Staub faculdade do Texas veterinária!

Ela vai cuidar dela mesma kkk

Chelsea: (vai ate La e pega o canudo e volta)
Rosa: Daniele Dellesea (gente eu não lembro o nome dela ok!) Faculdade do Texas veterinaria
Dani: Obrigada (Sorri pega o canudo e volta)
Rosa: Taylor Swift USP medicina!
Taylor: Obrigada (pega o canudo e volta)
Rosa: Lucas Till USP medicina!
Lucas: (pega o canudo e volta)
Rosa: Julieta Mendler Kinght Univercidade de Paris Moda!
Julieta: Valeu (pega o canudo e volta)
Rosa: Sterling Kinght Univercidade de Paris adivocacia!
Sterling: Obrigada (pega o canudo e volta)
Rosa: Kevin Jonas University of London Adivocacia!
Kevin: Isso (pega o canudo e volta)
Rosa: Nicholas Jerry Jonas University of London Adivocacia!
Nick: (pega o canudo e volta)
Rosa: Joseph Adam Jonas University of London Adivocacia!

AAAAAAAAAH quando ela falouo Nome do Joe meu coração quebrou totalmente meu bebe vai embora

Joe: (pega o canudo e volta)
Rosa: David Henrrie Stanford Medicina!
David: Brigada (pega o canudo e volta)
Rosa: Selena Marie Gomez Stanford Moda!
Selena: Valeu (pega o canudo e volta)
Rosa: Miley Ray Cyrus Stanford Moda!
Miley: (pega o canudo e volta)
Rosa: Demetria Devonne Lovato Stanford Moda!
Demi: (pega o canudo e volta)

Ela foi falando o nome de todos da sala e depois no final quando ela disse “Esses são os formandos de 2010” nos gritamos e jogamos os chapeizinhos pra cima

Selena: Nos nos formamos AAAAAAH (agarra as meninas)
Rosa: AGORA VOCES PODEM IR AO BAILE!

Nisso o Povo todo saiu correndo que nem loucos pro baile e praticamente ficamos so nos no auditório

Joe: E ai meninas a gente vai poder ver o vestido de vocês agora?
Demi: NAAAO
Miley: Olha a gente vai no banheiro guardar as becas e vocês vão indo pro baile e nos nos encontramos lá ok?
Meninos: Ok
Nick: Mais não demorem porque tem a merda da valça!
Julieta: KKKKKKKK ok então Bye bye!

Nos saímos e fomos pro banheiro

Taylor: KK chegou a hora de arrasar corações vamos lá!
Demi: aham! (meio triste)
Julieta: DEMETRIA!
Demi: Oi
Julieta: Eu sei que você esta triste mais qual é animo e uma beile de formatura não o enterro da Juana então SE ANIMA!
Dani: Verdade Demi o Joe não ia querer te ver assim!
Taylor: Isso se anima garota!
Demi: KKKK Ok vamos La arrasar!
Selena: Essa e a Demi que eu conheço!
Demi: KK OK então prontas?
Meninas: Sempre!
Miley: Hora de arrasar

DEMI ESTAVA ASSIM:
MILEY ASSIM:


SELENA ASSIM:

TAYLOR ASSIM:

DANI ASSIM:

JULIETA ASSIM:


Nós saímos do banheiro e todos estavam olhando pra gente tipo “como elas estaoo gatas!” se e pra acabar o ano vamos acabar direito neh! Nos fomos praticamente desfilando pelo corredor kkk quando chegamos a porta do baile tava na hora da valça todos pararam e ficaram nos olhando enquanto nos procurávamos os meninos nisso as pessoas começaram a abrir um “corredor” que dava na frente do palcom onde estavam os meninos nos fomos andando até lá e cada uma foi com o seu namorado e começamos a dançar a tal valça

Joe: (chochicha no ouvido da Demi) você esta linda!
Demi: Brigada você também (sorri)
Joe: Te Amo!
Demi : Eu também (Beija ele)

COM NILEY....

Nick: Minha Miau você ta perfeita hoje!
Miley: Valeu Tigrao você também esta!
Nick: AMO VOCE MINHA GATINHA!
Miley: Tambem te amo meu tigrão (beija ele)

COM DELENA...

Selena: você ta muito gatão hoje!
David: não mais que você!
Selena: (sorri e beija ele)

COM LUCAS E TAYLOR...

Taylor: Te amo tanto!
Lucas: eu também graçaas a deus que minha prima apresentou você!
Taylor: KKK Neh!

COM KENIELLE....

Kevin: Sera que um dia a gente vai ver a lontra que toca trompete?
Dani: não sei mais ia ser bem legal neh?
Kevin: Muito...ja disse que te amo hoje?
Dani: não!
Kevin: Te amo!
Dani: Eu também pena que a gente nem ficou muito tempo junto!
Kevin: Mais quando a gente voltar vamos ficar neh?
Dani: VAMOS! (beija ele)

DE VOLTA COM JEMI.....

Demi: Amanha e nosso ultimo dia juntos! =(
Joe: Eu sei....o que vamos fazer amanha?
Demi: não sei a gente podia ficar com o povo a tarde e a noite so eu e você!
Joe: Eu amei isso! (sorri malicioso)
Demi: KKKKK eu também!
Selena: O casal meloso vamos sentar um poço?
Demi: Vamos!
David: E ai o que vamos fazer amanha?
Demi: não sei!
Miley: A gente podia ficar a tarde junto ir no cinema no laguiinho que tal?
Todos: Ok
Julieta: Depois de amanha que horas vocês vão?
Todos: De manha!
Lucas: Eu vou sentir saudades!
Todos-Lucas: Nos também!

A gente ficou dançando converçando bebendo e tal ate que eram umas 4 horas da manha...PS: Jemi ganhou o premio de casal mais fofo e Niley de rei e rainha do baile ok?

Joe: Gente vamos embora?
Demi: (quase dormindo) Aham!
Sterling: Concerteza as meninas estão praticamente dormindo!

Nos fomos pra limusine cada um foi pra sua casa e amanha bem cedinho nos iríamos nos encontrar no laguinho do condômino!

Joe: vamos Dormir?
Demi: Eu perdi meu sono!
Joe: e agora??

JÁ SEI! MUAHAHAHAH

Demi: Eu sei (começa a beijar Joe..)
Joe: E eu gostei disso também! (beija Demi)

Nos ficamos nos beijando ele tirou munha blusa eu a Dele nos fomos subindo as escadas ainda nos beijando entramos no quarto e...(sem detalhes kkk)

1:30 DEPOIS....

Joe: Isso foi muuuuito bom!
Demi: KKK foi mesmo...JOSEPH!
Joe: O que eu fiz??
Demi: A CAMISINHA!
Joe: DESCULPA EU ESQUECI...FOI REPENTINO!
Demi: eeh foi MUITO repentino mais da próxima usa eu não to afim de ficar grávida de novo!
Joe: uii desculpa ai! (beija ela)

Nos Dormimos ate as 10:00 quando o Kevin chegou gritando pra gente acordar porque a gente ia no piquinique

Joe: NÃO GRITA!
Kevin: então acordem!
Demi: A gente já acordou Kevin!
Kevin: Ta eu já estou indo ok?
Jemi: Ok

A Gente levantou nos trocamos e fomos pro piquinique...

NO PIQUINIQUE...

Quando chegamos lá todos já estavam

Todos: Oiii
Jemi: Oii
Alex: TIAAAA VAMO ZOGA BOA?
Demi: Calma ae a tia já joga ta bom?
Alex: ta bo!
Selena: Hoje e nosso ultimo dia juntos AAAAAAAAH depreçao!
David: calma amor!

Nos ficamos o dia inteiro Juntos no piquinique tomamos o café jogamos bola tocamos violão depois a gente foi pro shopping compramos roupas fomos no cinema almoçamos no Mc e depois cada umfoi pra sua casa mais o Kevin foi pra casa da Dani....

COM NILEY....

Miley: Sabe tigrão hoje e nossa ultima noite juntos então..AH VEM AQUI (começa a agarrar ele)
Nick: KKKK calma
Miley: Eu vou ficar sem isso por 5 anos então não reclama e vem logo! (eles vão pro quarto e fazem AQUILO ate o outro dia kkkk)

COM JEMI....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E AMANHA QUE EU VOU TER QUE DEIXAR O AMOR DA MINHA VIDA PORQUEEEEEEEEE?????

Joe: Vem aqui princesa (puxa a Demi pro colo Dele e começa a beijar ela)
Demi: eu já to com saudade! (beija ele)
Joe: Eu tambem

Nos fomos subindo pro aquarto aos beijos de novo ele me jogou na cama a gente tirou a roupa e....(resto para maiores de 18 kk)
A gente ficou fazendo AQUILO ate umas 4 da manha e depois dormimos..

NO DIA SEGUINTE NO AEROPORTO AS 6 DA MANHA.....

Eu estava agarrada no Joe chorando e ele fazendo carinho no meu cabelo chorando tambem a Miley e o Nick estavam agarrados chorando a Juh e o Sterling estavam abraçadinhos a Sel e o Dave estavam com as crianças no colo a Tay e o Lucas praticamente chorando e a Dani e o Kev se beijando e a Chelsea so olhando....

???: Voo para o Texa saindo agora portão 6!
Dani: (chorando) Sou eu! Tchau gente!
Meninas: Tchau te amamos (todas se abraçam)

Nos despedimos da Dani ela entrou no avião e o Kevin ficou acabado tadinho do meu cunhado depois de um tempo...

???: vôo para Paris saindo agora portão 7!

Julieta: AAAAAAAAAH SOMOS NOS! (chorando)
Sterling: Tchau gente amo vocês!

Todos se despedem deles eles entrao no avião e vão pra Pariz..
Depois de mais alguns minutos o pior momento da minha vida chegou...

???: Voo pra California saindo agora portão 2!

NÃO ERA EU? ERA AGORA! EU IA DEIXAR O AMOR DA MINHA VIDA PRA TRAS

Nick: Miley não esquece de mim eu não vou esquecer de você! Eu te amo e to te esperando ok? (chorando)
Miley: (chorando) eu tambem te amo e nunca vou te esquecer! Tchau tigrão! (beija ele por um bom tempo)
Joe: Demi eu te amo muito muito não se esquece de mim ok? Você vai estar sempre no meu coração e eu to te esperando não importa o tempo eu sou seu ok?
Demi: (chorando que nem louca) Eu tambem te amo mais que tudo Joe não esquece de mim tambem você è meu coração ele e totalmente seu e eu tambem estou te esperando me liga todo dia ok?
Joe: Ok minha criptonita! (beija ela por uns 16 mim kk neh Juuh e Annette?)

Nos nos despedimos e quando eu estava indo o Joe puxou meu braço

Joe: não esquece que eu te amo você é e sempre será meu 1° amor ok?
Demi: ( sorri) você tambem é e sempre será meu 1° amor te amo e....te vejo daqui a 5 anos!

tá aiii o ultimo ep da temporada o que acharam?? eu quero 5 ou 6 conets pra começar a 4° Temp amanha ok? beijoos!

13 comentários:

  1. Eu chorei, sério e... PARABÉNS! Você é a responsável por eu ter borrado todo o rímel chorando (também, quem mandou emprestar o rímel a prova d'água para a mãe e ficar com o normal.. ¬¬)! Mas então, ta muito lindo, muito perfeito, e... EEE! Me citaram na parte do beijoo! haha
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  2. ai que triste, chorei :(

    ResponderExcluir
  3. isso foi triste,mais muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Ouunt choorei...que lindo parabéns minha anjinha da alegria...Vc me fez chorar...sei lá coloca mais pimenta aii...E dá mais detalhes da sacanagem (riiiagora)

    Amoo-vcs...melhor blog''

    Beijo Giih Marqueziine

    ResponderExcluir
  5. aai eu chorei )': mas ta perfeito eu amo mt teu blog é o melhor que eu ja li *o*
    parabéns BB *-* e amanha posta mas que 1 #please se não eu morro de curiosidade (e tristeza!) kk beiJEMI :*

    ResponderExcluir
  6. que triste!! :(
    buaaaahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. EU TO CHORANDO BAUDES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. owwnnnt q fofo eu choreii

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK´maiores de 18
    mais eu to triiste por causa q eles vão se separar

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333