segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cápitulo 77 // 4° Temporada



Demi: ( sorri) você tambem é e sempre será meu 1° amor te amo e....te vejo daqui a 5 anos!

Miley On...

Eu me despedi do meu tigrão do povo todo esperei a Demi e a Sel quando a Demi estava vindo ela tava vermelha com o rosto inchado de chorar ela me abraçou eu abracei ela e nos entramos naquele avião que parecia ser um sonho mais agora esta sendo um pesadelo pra nos pelomenos a sel esta feliz neh o Dave veio com ela e as crianças quer melhor? Não tem eu a Demi sentamos juntas ela na janela e eu do lado e nos ficamos olhando naquelas pequenas janelinhas os homens das nossas vidas ficando pra trás longe ate que não podemos ver-los mais e ai nossos corações ficaram mais partidos ainda!

Demi: Acabou Mi!
Miley: eu sei (abraça ela e chora)

Miley Off......

COM OS MENINOS....

Joe On....

Isso foi o pior dia da minha vida a a mulher que eu amava foi embora...

Nick: Já era Joe!
Joe: a mulher da minha vida foi embora e eu nem sei se ela vai voltar!
Kevin: Calma gente elas vão voltar!

Eu estou sentindo um vazio dentro de mim como se so estivesse meu corpo aqui e minha mente em outro lugar e eu sabia o que faltava a minha Demi ela me completava mais agora ela não esta aqui...demorou um pouco e nosso vôo chegou

???: Voo pra Londres Agora portão 2!

Era o mesmo portão que a minha princesa tinha saído da minha vida e agora o que vai ser de mim sem ela?

Taylor: AAAAAAH tchau meninos! (agarra os três)
Lucas: Tchau gente! (abraça eles)
Taylor: Nos vemos em 5 anos?
Kevin: Concerteza!

Nos entramos naquele avião um com a cara pior do que a do outro sentamos na droga das poltronas e esperamos chegar em Londres...

Joe Off..

COM DEMI MILEY DELENA E AS CRIANÇAS....

Demi On...

Depois de um boom tempo na droga do avião finalmente chegamos nos pegamos nossas malas e saímos do avião sentamos nas cadeirinhas que tinham La e eu liguei pra minha mãe avisando que a gente tinha chegado logo depois ela chegou lá!

Dianna: Oiiiiiiiii Minha filha que saudade (abraça Demi)
Demi: Oi!
Dianna: Oi sel o Dave oi Miles e AAAAAAH crianças!

Minha mãe falou com todo mundo depois ela disse que tinha uma surpresa pra gente..

Dianna: Entao prontos pra surpresa?
Selena: Sim!
Dianna: Ok

Ela levou a gente até o estacionamento do aeroporto e do nada ela mostrou um carro MARAVILHOSO com uma fita vermelha em cima!

Dianna: Gostaram?
Demi: Legal!
Miley: E lindo!
Selena: eu amei!
David: Eu tambem!
Dianna: Filinha o que você tem? Você vai pra Stanford!
Demi: Eu não queria vir ok!
Dianna: ¬¬ ok vão logo se não vão se atrasar pra chegar lá Tchau e boa sorte!
Todos-Demi: Brigada!

Eu sei que eu estou errada em tratar minha mãe desse jeito mais..eu to mal ainda a gente saiu de La no carro novo kkk isso eu gostei eu confesso e não demoramos muito chegamos em Stanford lá e muito legal tava cheio de gente nova nos pegamos as crianças e as malas e fomos na direção da nossa republica que estava marcada no papelzinho La e assim são varias casas e os alunos moram nelas sabem? A gente tava indo pra lá não muito contente até que um menino esbarrou na gente...

Demi: EEEI olha por onde anda!
???: Desculpa..voces são novos aqui?
Demi: Sim e você?
???: Não eu to aqui a uma hora a mais que vocês kkkk
Demi: ¬¬
???: Como é o nome de vocês?
Demi: Prazer eu sou a Demi essa e a Miley a Selena e esse e a David ahh e essa e a Alex e o Justin...e você?
???: Prazer eu sou o Zack..Zack Efron!
Demi: AAh muito prazer!
Eeh ate que ele é gatinho mais..eu quero o MEU JOOOOE!

Miley: Ei você sabe qual é essa republica?
Zack: Qual?
Miley: Olha (da o papelzinho pra ele)
Zack: Aham e a minha!
Selena: Legal pode levar a gente até lá?
Zack: Claro vamos?
Demi: Aham!
Zack: Querem ajuda com as malas?
Demi: Eu adoraria (sorri)
Zack: (Sorri e pega as malas)

Aah ate que ele e fofinho simpatico engraçado bonito \o/ um amigo kkk SOMENTE amigo!
Ele nos levou até a republica lá tinha ele mais um povo e agora nos!

Zack: Geente essa e a Demi a Miley a Selena o David e a Alex eo Justin!
???: Prazer tudo bem eu sou a Vanessa!
Demi: Prazer! (beija a bochecha dela)
???: EBAA MAIS GENTE EU SOU A ASHLEY TUDO BEM?
Miley: KK sim e vocês?
Ashley: Eu tambem \o/

Demi Off...

COM OS JONAS....

E AI O QUE ACHARAM? EU SEI QUE TA PEQUENO MAAAIS SE TIVER 5 COMENTS HJ EU POSTO OUTRO OK?? BEIJOS!

7 comentários:

  1. AAH, TA MUITO PERFEITO! MAAAS eu quero Jemi de voltaa! Porque você separou eles? :'(
    Mas ta, fora a separação de Jemi, ta muito perfeitoo! Posta logoo!
    Beijos Jú :)

    ResponderExcluir
  2. POSTAAA!! aahhhhhh Jemi so daqui 5 anos D:, vou ter um trekooo

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaa plzzz??????!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens!
    eu quase chorei!
    essa historia ta mto massa!

    ResponderExcluir
  5. ahhh pq isso os Jemis tenke fikar juntos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333