segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cápitulo 78 // 4° temporada


COM OS JONAS....

Eles chegam no aeroporto falam com seus pais e depois vao pra Univercidade chegando lá vao pra republica onde so moravam os 3 depois dao uma volta pra conhecer e cada um liga pra sua namorada e depois acabam conhecendo duas meninas....

???: Oiii!
Joe: oi
???: Oi eu sou a Ashley e essa e a Dana!
Joe: Eu sou o Joe esses são Nick e Kevin!
Nick: Prazer!
Kevin: IAI!
Dana: Oiii
Ashley: Entao são novos aqui?
Joe: Sim e voces?
Dana: Nos tambem faculdade do que??
Joe: nos tres de Adivocacia! E voces?
Ashley: nos duas de Musica!
Kevin: Legal...
Nick: nos vemos pro ai!
Ashley: tchau!
Dana: Voces vao na festa de boas vindas neh?
Joe: Vamos Tchau!

Eles vao pra republica...

Joe: bom eu vou
Nick/Joe/Kevin: Ligar pra (Miley/Demi/Dani) tchau!

Os tres saem correndo que nem locous pra ligarem pra elas

### INICIO DA CHAMADA ###

Joe: Princesa?
Demi: AAAAAAH bebe tudo bem?
Joe: Aham eu já estou morrendo de saudades!
Demi: Owwn eu tambem..como é ai?
Joe: Legal eu conheci duas meninas e hoje a noite a gente tem uma festa de boas vindas pra ir ..e ai?
Demi: Aah ate que é legal eu conheci duas meninas a Ashley e a Vanessa e um menino o Zack!
Joe: Manda ele se cuidar Hunf!
Demi: KKKKKKKKKKKKKK
Joe: princesa a My ta ai?
Demi: Aham porque?
Joe: O Nick quer falar com ela!
Demi: Ok beijos e me liga ham te amo Beijos!
Joe: Ok tambem te amo beijos!
Miley: Tigraaao?
Nick: Ooi gatinha!
Miley: Tudo bem?
Nick: Aham e ai?
Miley: legal tambem!
Nick: ok so liguei pra ver se estava tudo bem amanha eu te ligo ok?
Miley: Ta bom amor beijos ate mais!
Nick: te amo!
Miley: eu tambem!

### FIM DA CHAMADA ###

COM JULIETA E STERLING....

Julieta On....

Nos chegamo lá e é tudo tao lindo eu estou encantada! Nos chegamos guardamos nossas coisas e fomos dar uma volta ate que uma menina falou com a gente...

???: Oii
Julieta/Sterling: Oii
????: Eu sou a Tiffany e voces?
Julieta: eu sou a Julieta Mendler!
Sterling: Sterling Kinight!
Tifanny: Legal voces estao na minha republica!
Julieta: Ebaa faculdade do que?
Tifanny: Moda e voces?
Julieta: eu tambem e ele e adivocacia!
Tifanny: Uhuul

Julieta Off..

COM DANIELLE E CHELSEA...

Elas chegaram na faculdade e estavam arrumando suas coisas ate que.....

Dani: Eu não acredito que eu vou ter que dividir o quarto com voce!
Chelsea: Eu dava graças a deus que não e uma vaca!
Dani: mais voce é uma!
Chelsea: Idiota!
Dani: Ta falando de voce neh??
Chelsea: HÁ HÁ HÁ!
??: Oiii
Chelsea: Quem e voce?
???: Nicole eu vou dividir o quarto com voces!
Dani: legal!
Chelsea: Nada a ver eu vou ter que dividir o quarto com duas caipiras?
Dani: ¬¬ não liga pra ela não ela e idiota!
Nicole: KKKKKKKKK ok

COM DEMI E OS OUTROS.....

Zack: E aee voces vao pra festa neh??
Selena: Concerteza!
Miley: já to lá!
Demi: Eu não vou não!
Vanessa: Porque?
Demi: Não to afim (sai e vai pro quarto)
Ashley: O que deu nela?

(OS: quando eu colocar Ashley com o Joe e a Greene e quando eu colocar Ashley com a Demi e a Tisdale ok?)

Miley: Saudade!
Zack: de quem?
David: do namorado!
Vanessa: Uuuuh tadinha mais entao nos vamos neh??
Todos: vamos!

Zack On....

Nos todos nos arrumamos e quando estavamos saindo eu disse que ia depois

Zack: vou tentar converncer a Demi a vir!
Selena: KKKKKKKKKK dificil mais tudo bem!
Zack: vamos ver!!

Eu já concidero a Demi como minha irma entao eu não posso deixar minha irma em casa e ir pra um festa neh? Eu subi as escadas e abri a porta bem de vagar quando eu vi a Demi estava sentada na cama da janela chorando e segurando um colar com a letra “J” eu fui e me sentei do lado dela...

Demi: O que ta fazendo aqui??
Zack: te chamando pela ultima vez pra ir pra festa vamos?
Demi: Zack eu não to afim se eu for não vou me divertir!
Zack: e pro causa dele não eh?
Demi: não..
Zack: demi!
Demi: ta ta bom!
Zack: como é o nome dele?
Demi: Joe!
Zack: ele tem muita sorte sabia?
Demi: porque?
Zack: porque ele namora a menina mais bonita dessa Universidade ela e engraçada linda simpatica carinhosa!
Demi: Brigada! (abraça ele)...mais eu não vou ok? (da risada)
Zack: Olha o Joe deve estar pelomenos TENTANDO se divertir porque voce não tenta tambem se não rolar..a gente vem embora que tal??
Demi :........
Zack: Vaaaai Demi!
Demi: Ta ta bom eu vou mais so pra voce ir tambem!
Zack: Ok entao vamos logo!
Demi: ta eu preciso me arrumar!
Zack: tô la fora!
Demi: Ta bom!!!

Ela demorou umas meia hora e saiu do quarto TOTALMENTE linda que isso deus??

ELA ESTAVA ASSIM:



Demi: Vamos?
Zack: Vamos e ..que evoluçao hein!
Demi: KKKKKK neh!!!!!
Zack: vamos! (pega na mao da Demi e vao pra festa)

Zack Off..

NA FESTA....

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAH ela veio!
Demi: mais eu so vim pra o Zack vir tambem!
Miley: mais já e um começo!
Demi: KKKK
Vanessa: vamos dançar!

Eles ficam horas lá na festa e quando saem Demi Van e Miley estao completamente bebadas dando barraco na rua...

Miley: MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
Vanessa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

Selena e Ash estavam lá atras rindo que nem loucas e fingindo que não as conheciam enquanto Dave e Zack estavam tentando segurar elas....

Vanessa: DEEEEEEEEEEEEMI!
Demi: OII LINDA!
Vanessa: EU TE AMOOOOOO (agarra a Demi)
Demi: OWWWN EU TAMBEM!
David: Gente para de se agarrar na rua!
Miley: EEEEEEI NINGUEM ME AMA?
Demi/Vanessa: NOOOOS (agarram a Miley)
Zack: KKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: Zaaaaaaaaaack!
Zack: Eu!
Demi: EU TE AMOOO (agarra zack e beija ele)
Vanessa/Miley/Ashley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Selena: DEMETRIA DEVONNE LOVATO SOLTA ELE AGORA!!!!
Demi: (beijando Zack)
Zack: (tentando separar o beijo)
David: DEMIII! (pega na cintura dela e a puza pra tras)
Demi: OWWWWWWWWWWWWWWW

Eles ficam assim nesse barraco ate chegarem a republica chegando lá Van My e Demi sobem pro quarto e as 3 dormem agarradas na mesma cama....

COM OS JONAS.......

Eles estavam na festa normalmente até que a Ashley puxa o Joe pra um canto...

Joe: O que voce quer?
Ashley: VOCEE!
Joe: sai fora!
Ashley: porque?
Joe: Eu tenho namorada!
Ashley: Aéé e cade ela?
Joe: Em Stanford!
Ashley: KKKKKKK entao voces são ex!
Joe: Não eu ainda namoro com ela eu to esperando ela e ela eu!
Ashley: HÁ HÁ e voce acha mesmo que ela vai te esperar? Faala serio!
Joe: ela vai sim e agora me da lisença!
Ashley: EEI JOE VOLTA AQUI! (puxa Joe e...)

e ai o que acham que a vaca da Greene vai fazer?? comentem e voces descobrem no ep 79 MUAHAHAHA Beijos!

8 comentários:

  1. amr, ela não é só vaca na história, é vaca fora dela tbm! Greene besta!

    ResponderExcluir
  2. Amiiga não creio estragou tuudo colocando a Ashley..Greene..ela é uma vadia comecei a odia-la depois que ela meio que separou o Jemi...nojo dela e faz ela sofrer...se não eu vou ficar triste...

    Beijo anjinho da alegria...

    Giih Marqueziine

    ResponderExcluir
  3. Vou parar de ler, sério.

    ResponderExcluir
  4. Amoor,
    tah linda ate a parte da vaca da Green,haha...
    Bjs
    net

    ResponderExcluir
  5. Nossa até me confundo com tanto personagem novo AUEHUAEH
    Aaah a Demi é louca, sempre fica maior bebada e sai agarrando o povo por ai euri LAKSLAKSLKAS
    Mas continuando... a história ta muito boa e linda (: . u.u a escritora dessa historia me ama(ela disse pelo twitter)UAHEUAHE :B
    lindo, lindo, lindo, postem mais :B AEUAHE

    ResponderExcluir
  6. Adooooro *-* so espero que a greene não faça um estrago total em Jemi --' AOSHOAHSA mas como vooce disse JEMI sempre voltam *o* beijooos ;* teamobb♥ aah e posta mais hj please?

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM EU PRESISO LER MAIS BJS

    ResponderExcluir
  8. Demi super bêbada agarrando geral... usahauahaaahauhauhha... Essa garota tem q visitar o Alcoolatras Anônimos... De repente para de agarrar as peoples...

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333