terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cápitulo 79 // 4° Temporada



Ashley: EEEII JOE VOLTA AQUI! (puxa Joe e o Beija)
Joe: VOCE TA MALUCA? (empurra Ashley fazendo-a cair no chao)
Ashley: EU TE AMO JOE!
Joe: KKKKKKKKK voce nem me conheçe!
Ashley: Conheço o bastante pra me apaixonar e voce ainda vao ser meu Joe!
Joe: fala serio eu sai da escola deixando uma loca e acho outra SO POR DEUS! (vai embora)

Joe vai embora pra republica sobe para seu quarto e fica penssando no tal beijo sera que ele devia contar pra Demi ou não? Se ele contasse ela ficaria brava mais ele não gostava de mentir pra ela...Joe tirou isso da cabeça e foi dormir no dia seguinte...

Nick: Joe voce viu o Kevin?
Joe: Não porque??
Nick: eu não acho ele em nenhum lugar e as roupas dele não estao aqui!
Joe: espera eu recebi uma menssagen..e dele!
Nick: lê~!

MENSSAGEN:

Nick e Joe eu estou vindo embora para o Texas ficar com a Dani eu percebi que não vivo sem ela!!!!! E quem sabe eu não acho uma lontra que toca trompete? Vejo voces em 5 anos!

Com Amor Kevin J

Nick: AAAAAAAAAAAH ELE FOI EMBORA?
Joe: aham e bom..pelomenos dessa vez foi por uma coisa descente!
Nick: EEH isso voce tem rasao!!!

COM KEVIN....

Kevin On...

Uhuul eu vou ver a Dani de novo \o/ eu estava no aviao contandos as horas pra chegar quando finalmente o aviao pousou e eu sai correndo que nem louco ate ela..chegando lá estava ela a Chelsea e mais uma menina sentadas embaixo da arvora eu sai correndo cheguei por tras dela e tampei seus olhos..

Dani: Quem é?
Kevin: Adivinha!
Nicole: KKK
Chelsea: Aff
Dani: não sei é....
Kevin: é o???
Dani: AAAAAAAAAH MEU DEUS KEVIIIN?
Kevin: OIIIIIIIIIIIIIII! (beija Dani)
Dani: OH MINHA NOSSA O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
Kevin: eu te amo entao eu deixei a bolça pra tras e abri uma vaga aqui pra ficar pertinho de voce!!!!
Dani: OWWWWWWWNT!
Nicole: que fofos!
Chelsea: AFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

1 MÊS DEPOIS VESPERA DE NATAL....COM DEMI E OS OUTROS..

Eles estavam enfeitando a arvore de natal ate que Miley sai correndo pro banheiro e vomita depois volta..

Ashley: voce ta bem??
Miley: aham!
Selena: Eu hein
Dmei: KKK

Depois Demi sobe na escada pra colocar a estrela na arvore mais acaba desmaiando do nada eles levam ela no hospital e .......


Selena: Demi’s voce ta bem?
Demi: Aham onde eu estou?
Selena: no hospital!
Demi: Fazendo o que?
Selena: voce desmaiou e nos te trouxemos pra ca e agora o medico vai ver o que voce tem!
Demi: uuuh
Dr.Joao: Senhorita Lovato e Cyrus por favor sala 2!
Selena: vem são voces!
Demi: porque a Miley tambem?
Selena: ela tava passando mal!

Elas entram na sala o doutor pergunta o que elas tem elas respondem ele faz varios exames nas duas e depois chega com os resultados....

Selena: e ai?
Joao: Bom as duas estao...Gravidas!
Demi/Miley/Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Joao: KKK se acalmem!
Miley: OMG desde quando?
Joao: As duas estao de um mês!
Demi: AAAAAAAAAAH que dia que mês???
Joao: Provavelmente setembro dia 5 as duas!
Miley: AAAAAH no mesmo dia!!!
Selena: Uhuul eu vou ser tia!
Demi: è menino ou menina?
Joao: voces querem saber agora?
Miley/Demi: Sim!

Ele faz mais alguns exames e...

Demi: eee....
Joao: são duas meninas!
Demi/Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Joao: Ok voces veham uma vez por semana ok?
Memi: ok
Joao: Ate mais!
Demi: ate!
Miley: Tchau!
Selena: Tchau!

Elas vao pra republica correndo pra contar pra todos...

Vanessa: AAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU SER TITIA! (abraça as duas)
Ashley: EU TAMBEEEEEEEM!
David: PARABEENS!
Zack: VIVAAAAA!!!!!!

O dia passa rapido e chega a noite na festa de vespera de natal quando eram 23:59 Miley liga pro Nick pra contar a novidade...

### INICIO DA CHAMADA ###

Miley: Tigrao?
Nick: Oi gatinha Feliz natal!
Miley: owwn brigada amor pra voce tambem e eu tenho um presente!
Nick: SERIO?
Miley: Aham vamos ver....voce gosta de bebes?
Nick: Sim eles são fofos!
Miley: KKK voce quer ser pai?
Nick: MUITO!
Miley: Entao...PARABENS PAPAI!
Nick: O QUE?
Miley: EU TO GRAVIDA!
Nick: AI MEU DEUS EU VOU SER PAI? VOCE TA GRAVIDA?
Miley: Aham e um mês e vai ser menina!
Nick: AAAAAH uma menininha ela vai se chamar...
Niley: (falam Juntos) Hannah! ..KKKKKK
Miley: isso mesmo!
Nick: AII EU TO TAO FELIZ!
Miley: EU TAMBEM!
Nick: Ok eu vou desligar pra contar pra todo mundo ok?
Miley: KKK ok tchau amor!
Nick: Tchau te amo!
Miley: eu tambem!

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: E AI?
Miley: Ele ficou super feliz e foi contar pra todo mundo!
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Selena: DEMETRIA AGORA E SUA VEZ!
Demi: ok já volto

Demi sai toda feliz e vai pra varanda liga pra Joe e espera ele atender....

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alo!
???: Alo!
Demi: Quem é?

E AIII O QUE ACHARAAAM???
5 COMENTS E EU POSTO OUTRO HJ!!! BEIJOS!

9 comentários:

  1. OH god eles estam grávidas q lindo *o*
    NÃO FAÇA A DEMI PERDER DE NOVO SE NÃO EU TE MATO FEE AUEHUAEH -qq
    Sério msm uaehuahe

    ResponderExcluir
  2. ahh posta maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. coloca cenas hots tbm e detalha óbvio kospkpksoka

    ResponderExcluir
  4. Quero cenas hot de Jemi, com detalhes (666 IAUHDAIUHSDIAUHS
    eu ri mais é serio *--*

    ResponderExcluir
  5. PLZ!!!!posta outro hoje!!!Sabia que eu ja to viciada nisso?!*-*

    ResponderExcluir
  6. perfeito *--* ahh eu ja disse que eu te adoro @AlwaysLoveJemi ? se eu não disse to dizendo agora! posta o 80 *o*

    ResponderExcluir
  7. Eu ja to viciada...I Love You DEMIIII

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333