terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cápitulo 80 // 4° Temporada



Demi: Quem é?
???: A Ashley quem e?
Demi: ASHLEY QUE ASHLEY?
Ashley: A namorada do Joe quem esta falando?
Demi: Serio eu tambem sou a namorada do Joe!

Nisso Joe chega e arranca o celular da mao da Ashley

Joe: Alo quem é?
Demi: E A DEMI SEU IMBECIL!
Joe: Demi eu não sou namorado dela acredite ela ta mentindo!
Demi: Joe fala serio..eu ia te contar uma coisa mais acho que ai com a Ashley ta melhor..ME ESQUECE TCHAU! (desliga na cara dele)

### FIM DA CHAMADA ###

Demi saiu da varanda já chorando

Selena: O que aconteceu flor?
Demi: O Joe.. (chorando)
Miley: O QUE O JOSÉ FEZ?
Demi: ele tem outra! (sai correndo)

Demi saiu correndo chorando e sentou-se na calçada em frente a festa quando so sentio braços a abraçando (isso existe kk)

Vanessa: Own amiga não chora!
Demi: COMO NÃO?
Selena: Demi...eu não sei o que falar!
Zack: O que aconteceu?
Miley: O namorado da Demi tem ..outra!
Zack: PUTZ! Sinto muito Demi! (abraça ela)
Demi: eu quero ficar sozinha!
Ashley: Ok qualquer coisa a gente esta lá dentro!!

Todos entram menos Zack ele se sentou-se ao lado dela e a abraçou!

Demi: Eu não disse que queria ficar sozinha?
Zack: mais eu não vou te deixar sozinha!
Demi: .....
Zack: eii olha pra mim (faz demi olhar nos olhos dele) se ele fez isso é porque ele não te mereçe!
Demi: mais..eu...amo ele!
Zack: eu seiii!
Demi: (abraça Zack bem forte e fica chorando)

COM OS JONAS....

Joe: SUA FILHA DA MAE PORQUE VOCE FALOU AQUILO PRA DEMI?
Ashley: Eu so falei a verdade!
Joe: EU NÃO SOU SEU NAMORADO!
Ashley: Corrigindo voce AINDA não é meu namorado!
Joe: SUA IDIOTA! (sai dela fuzilando)
Nick: me diz pra que voce fez isso?
Ashley: Foi melhor pra ele assim ele não sai de coraçao machucado!
Nick: Sua vaca agora ele eesta de coraçao machucado e por sua culpa!
Ashley: vai me dizer que voce acha mesmo que essa menina ia esperar ele?
Nick: essa menina tem nome e é Demi e ela e minha amiga e sim ela ia esperar ele!
Ashley: KKKKKKKKKKKKK
Nick: SE TRATA GAROTA! (sai irritado)
Dana: pra que voce fez isso?
Ashley: Aff não me enche!
Dana: DOENTE!

Nick foi atras de Joe e o encontrou sentado na calçada...

Nick: Eii cara voce ta bem??
Joe: NÃO! Ela disse que era pra mim esquecer dela e tudo por culpa da idiota da Greene!
Nick: eii cara calma não fica assim tenta ligar pra ela!
Joe: Nick eu já ligue umas 20 vezes e ela não atende acabou de vez agora!
Nick: Não penssa assim!!!!

1 SEMANA DEPOIS VESPERA DE ANO NOVO!

Demi estava na varanda vendo a lua os fogos as pessoas se divertindo menos ela..tendo varios flashbcks do que ela viveu com Joe o dia que eles se beijaram quando ele pediu ela em namoro q 1° vez dos dois as surpresas os presentes as promessas quando ela ficou gravida da 1° vez as brigas e o dia em que ele tiveram que se separar tudo estava rodando pela cabeça de Demi mesmo Joe tendo-a magoado tanto assim ela ainda o amava e muito era impossivel pra ela deixar de ama-lo..ate que alguem interrompeu os penssamentos de Demi....

???: Oiii!
Demi: Oi Zack o que ta fazendo aqui?
Zack: Conpahia pra voce..o que esta fazendo?
Demi: Penssando na vida...
Zack: Ou seja..no Joe!
Demi: talveeez!
Zack: voce ainda gosta dele?
Demi: não sei....
Zack: Demi voce gosta de mim?
Demi: muito nos tornamos grandes amigos!
Zack: mais ai esta o problema eu acho que eu não gosto de voce só como amigo..Demi deixa eu te fazer esquecer o Joe?
Demi: Zack..ai esta o prblema por mais que o Joe tenha me magoado e MUITO eu não posso esquecer ele porque ele fez parte da minha vida e foi a melhor parte e..eu não sei se eu quero esquecer ele!
Zack: me da só uma chance? Se não der beleza amigos de novo!
Demi: Zack eu não posso te enganar eu não te amo!
Zack: Mais pode tentar aprender! Vai Demi só uma chance?
Demi: ......Ok maaaais eu não prometo nada!
Zack: é um começo (beija ela)
Selena: EPAAAAAA que é isso?
Zack: A gente ta namorando!
Vanessa: uuh legal (triste)
Demi: Muito neh! (desanimada)

(pulando um poquinho voces querem Jemi não é??)

8 MESES DEPOIS.....

Demi: Gente..ou eu fiz xixi nas calça ou o bebe vai nascer!
Selena: mais não era pra setembro?
Vanessa: Mais vai ser agora!
Miley: AAAAAAAAAH OS BEBES VAO NASCER!
Ashley: AI MEU DEUS VAMOS PRO HOSPITAL!!!
Selena: COOOOOOOOOOORRAM!

Eles chegaram no hospital preencheram os papeis e Demi e Miley entraram na mesma sala sim elas teriam os bebes na mesma hora na mesma sala lindo não? E selena entrou com elas ela estava no meio segurando a mao das duas e as apoiando...

Joao: Ok as duas quando nos falarmos já voces empurram!
Memi: Ok
Joao: 1....
Paulo: 2....
Paulo/Joao: 3..VAAAAI
Memi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Joao: MAIS UMA VEZ 1..2..3 VAI
Memi: VAAAAAAAAAAAAAAI

Elas repetiram isso umas 3 vezes ate que não ultima elas escutam aquele chorinho de bebe e se emocionam...

Demi: Cade ela?
Joao: Aqui (entrega a bebe)
Selena: Ownnt que linda!
Demi: (sorrindo e chorando) Oii Mitchie! (fazendo carinho na mao dela)
Miley: cade a minha?
Paulo: Aqui! (entrega ela)
Miley: Oiii Hannah minha gatinha! (chorando)
Selena: Oii coisas lindas da titia!

MITCHIE:

HANNAH:


(Pulando mais um poquinho kkk)

1 ANO DEPOIS ....

Zack/Demi: A gente precisa converçar!
Zack: voce primeiro!
Demi: Zack...eu acho que não ...
Zack: Esta dando certo?
Demi: isso tipo voce é legal e tudo mais se lá e outra eu sei que voce gosta da...
Zack: Vanessa?
Demi: KKK Isso!
Zack: KKK
Demi: Entao amigos?
Zack: sempre!
Demi: Ta esperando o que menino? Vai logo falar com ela!
Zack: valeu Demi te amo! (sai correndo pra falar com Van)

(PULANDO MAIS UM POQUINHO KKK)

MAIS UM ANO DEPOIS....COM OS JONAS..

Nick: JOOOOE OLHA A DEMI NA TV!!!
Joe: O QUEEEE?
Nick: CORRE!
Joe: (chega) O QUE ELA TA FAZENDO NA TV???
Nick: dando uma entrevista!

ENTREVISTA:

Atrê (KK): Olá Hoje estamos aqui com uma das estilistas mais famosas de los angeles e dona da Agencia mais famosa tambem sim meus amigos e ela a Demi Lovato!
Demi: Oiiii (acena com a mao)
Atrê: Entao Demi desde quando voce quis ser estilista?
Demi: uuuh acho que desde que eu tinha 17 anos!
Atrê: e me disseram que voce trabalha com seus melhores amigos isso e verdade?
Demi: Sim Graças a deus eles estao lá pra me ajudar kk!
Atrê: E voce conheçe a Selena e a Miley desde quando?
Demi: Nossa a Sel desde o dia que eu nasci..ela e minha prima kk e a Miley faz uns 5 anos!
Atrê: voce ta solteira casada?
Demi: não solteira!
Atrê: olha escutaram meninos a gatinha da Demi esta solteira corram!
Demi: KKKKKK
Atrê: Agora uma pergunta mais intima!
Demi: iiiih la vem kkk
Atrê: .....................................

E AII O QUE ACHARAAAM? E O QUE ELA VAI PERGUNTAR? COMENTEEEM! 5 PELOMENOS

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA EU QUERO LEER!

    ResponderExcluir
  2. aii posta mais antes que eu tenha um ataqueeeeeee por favooor, que emoçãooooo
    jemi baby jemi baby \o/ que foda

    ResponderExcluir
  3. eu quero um encontro jemiiii e com a mitchie claro

    ResponderExcluir
  4. a mitchie é linda (óbvio) e a hannah tambéeem

    ResponderExcluir
  5. QUER QUE EU DESMAIE? COMO VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSAS?

    ResponderExcluir
  6. FEHHH,
    vc enlouqueceu ou o q??
    Parar numa partes dessas nao eh de uma pessoa normal, entao POSTA LOGO, se nao vou ter um trço do ♥!
    bjs
    Net

    ResponderExcluir
  7. FEH! Você quer me matar, é? To tendo um troço aqui! Se você não postar logo eu vou pro hospital, e vou mandar a conta pra você! -nn
    Mas ta, AMEEI, e Jemi tem que voltar logo, POR FAVOR, traz Jemi de volta e manda o Zack e a Ashley Greene pro Haiti!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  8. AAAH GIZUIS AUEHUAEH
    eu quero Jemi de volta DD:

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHH VC QUER Q EU TENHA UM TRECO
    A ENTREVISTADORA VAI PERGUNTAR SOBRE A MITCHIE
    E AI O JOE VAI VER E PENSAR Q OUTRO ERA O PAI
    É +OU- ASSIM NE?
    TA PERFEITO D+
    NUNCA LI UMA HISTOIA TAO BOA QUANTO ESSA
    E POSTA LOGO VIU SE NAUM VOU ACABAR MORRENDO AKI!!!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAA *o* a mitchie é a demis bebezinha #amomto♥

    ResponderExcluir
  11. Puta coloca a JEMI junto.


    BURRA IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha qe aa Fehh e assim entao oq ce ta fazendi aquim,v.m.Vc q e um idiota burra.Bela historia,Jemi Always,bjs

      Excluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333