quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cápítulo 81 // 4° Temporada

EU VI.....
Atrê: Voce já se apaixonou perdidamente?
Demi: ....Sim e como!
Atrê: com quantos anos?
Demi: ...17
Atrê: Pode dizer o nome?
Demi: kk sim.....Joe!
Atrê: como voce conheçeu ele e quando?
Demi: eu tinha 17 anos eu estava no brasil e a gente tava na praia e eu me afoguei e ele..salvou minha vida! Kkkk
Atrê: Owwn que romantico!
Demi: KK neh!
Atrê: Agora a ultima pergunta....voce ainda ama ele?
Demi: uuuuh....Talvez!
Atrê: KK Ok Muito obrigada Demi foi um prazer ate a proxima!
Demi: O Prazer foi meu ate a proxima!!

FIM DA ENTREVISTA...

Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA FALOU DE MIM!
Nick: KK NÃO ME DIGA!
Joe: ELA AINDA LEMBRA DE MIM...ELA DISSE QUE AINDA ME AMA!!!
Nick: Ela disse TALVEZ!
Joe: é a mesma coisa!
Nick: não é não!

3 ANOS DEPOIS....

Antes eu vou resumir o que aconteceu com todos nesses 5 anos ok?..... entao ta a Demi terminou a faculdade a mae e o pai dela compraram um preido gigante pra ela em Los Angeles onde ela construii a Agencia de moda mais famosa de los angeles hoje em dia LOVATO’S (criatividade mil neh?) Mitchie esta com 5 anos agora Selena trabalha pra ela como modelo a Alex e o Justin tem 6 anos o Dave é um medico “famoso” ele trabalha em um dos melhores hospotais de los angeles a Miley trabalha pra Demi como modelo tambem e a Hannah esta com 5 aninhos tambem Zack Ash e Van trabalham pra Demi tambem zack e van casaram o Jonas bom..o Kevin foi embora pro Texas ficar com a Dani eles acabaram casando ele e um advogado e ela veterinaria o Joe e o Nick tem um escritorio da Advocacia em Londres e eles são muito bem sucedidos a Juu e o Ster? Bom a Juh virou modelo ela desfila em paris milao e o Ster e advogado eles tem uma filinha chamada Teddy ela tem 3 aninhos o Tay e o Lucas eles ficaram no brasil mesmo eles trabalham em um hospital de são paulo e o Travis esta com 5 anos e a chelsea bom...ela virou vendedora de loja de sapato kkk

CONTINUANDO...


Joe: Nicholas vamos arruma essa mala se não a gente nunca vai chegar no brasil!
Nick: EU TO INDO MALA!
Joe: Arruma a sua!
Nick: ¬¬ não é so voce que esta ancioso pra chegar lá ok? Eu quero ver a Miley e a Hannah!
Joe: e eu a Demi..sera que ela vai? Sera que ela ainda lembra de mim? AAAAAAAAAAH
Nick: A gente descobre quando chegarmos lá!

Joe On....

Nos saimos correndo que nem loucos pra não perder o aviao o Nick estav surtando de anciedade pra ver a Miley e a Hannah pelomenos ele sabe que elas vao e eu que nem sei se a minha Demi vai se ela ainda me ama ou se já me esqueceu!! Aiiii que vida dificil ...depois de anos no aviao nos chegamos no brasil decemos do aviao e lá estavam a Tay o Lucas e o Travis cara como o Travis creçeu!

ELE ESTAVA ASSIM:


Taylor: AAAAAAAAAH MENINSO! (abraça os dois)
Joe: Oi Tay!
Nick: KK OI!
Lucas: E aee gente!
Taylor: AAAAAH que saudades!
Nick: nos tambem!
Joe: IAI Travis!
Travis: Oi Tio Joe!
Joe: Tay voce sabe se a Demi vem??
Taylor: Não era voce que devia me responder isso??
Joe: Tay faz 5 anos que eu não falo com a Demi!
Taylor: OMG PORQUE??
Joe: ela terminou comigo!
Taylor: PORQUE?
Joe: Longa historia!
Nick: em fim nos vamos pra casa e depois nos encontramos no laguinho do comdominio ok?
Lucas: Ok até lá!!

Joe Off....

COM DEMI E OS OUTROS....

Demi: Sel da pra cuidar da Agencia pra mim por 3 dias??
Selena: Da mais o que voce vai fazer?
Demi: Viajar!
Selena: pra onde?
Demi: ...Brasil eu to indo com a Miley e as meninas!
Selena: KK ok e manda um beijo pro Joe!!
Demi: HÁ HÁ HÁ ate parece valeu tchau amiga!
Selena: KKK Tchau!!!!

Demi On...

Eu sai da agencia peguei o carro e fui ate em casa chegando lá a minha princesinha a Hannah e a Miles estavam assistindo Tv eu entrei e....

Mitchie: MANHÊÊÊÊ! (agarra Demi)
Demi: KK Oi Minha princesa! (beija a bochecha dela)
Miley: E aee?
Demi: Boraa!
Hannah: Pra onde?
Miley: Gatinhas nos vamos viajar!
Mitchie: Ebaaaa pra onde?
Demi: Brasil!
Hannah: Uhul!
Demi: a gente vai hoje ou seja...
Miley: AS DUAS BANHO!
Hannah: Miih corre! (arrastando Mitchie)
Mitchie: A gente já volta!
Demi: KKK Ok!

KKKKKKKKKK essas duas so por deus hein!

Miley: E ae anciosa?
Demi: sei lá sera que ele vai?
Miley: vamos descobrir!
Demi: Hãm?
Miley: Veja e aprenda gata! (pega o celular)

### INICIO DA CHAMADA ###

Miley: Oi Tigraao!
Nick: AAHH gatinha oi meu amor!
Miley: bebe já ta no brasil neh?
Nick: Aham e voce?
Miley: Entao..eu so vou poder ir amanha hoje não vai dar!
Nick: Awwn!
Miley: KK mais amanha eu vou!
Nick: Ok!
Miley: Nick...
Nick: O que?
Miley: O joe ta ai?
Nick: Aham e deixa eu perguntar..a Demi vem?
Miley: Uuuh acho que não porque?
Nick: porque o Joe ta pirando aqui pra saber!
Miley: KK entao nem conta que ela não vai neh!
Nick: ok te vejo amanha!
Miley: Contando os minutos!
Nick: eu tambem Tchau!
Nick: te amo!
Miley: eu tambem!!

### FIM DA CHAMADA ####

Demi: entao...
Miley: Ele esta lá e o Nick disse que ele ta louco pra te ver!
Demi: AAAAAAAAAAAAAH
Hannah: Terminamos!!!!
Miley: Oha isso foi muito rapido não acham?
Mitchie: é banho estrategico Tia olha..nos estamos cheirando a risas (neeh Baah? KKK)
Demi: KKKKKKKKK Ok entao vamos?
Hannah: VAMOOOOOOOOOOOOOOOOS

Nos saimos de casa chegamos no aeroporto esperamos o aviao chegar quando chegou nos entramos (não sairam ¬¬) nos sentamos e esperamos depois de SECULOOOS lá finalmente nos chegamos no brasil como era bom estar em casa de volta as raises quanto tempo eu não venho aqui e esta tudo a mesma coisa nos pegamos aas malas...

Mitchie: NOOOSSA AQUI E LINDO!
Hannah: MUITO!
Demi: KKK neh!

Nos pegamos as malas colocamos no carro ligamos o son no ultimo volume com a musica “Brand New Day” e minha favorita desde que eu tenho 17 anos nos iamos pra casa onde minha mae morava mais antes de passar por lá tinhamos que passar na casa onde eu morava com o Joe quando passamos na frente me deu um arrepio e eu quase morri eu vi .......

E AI O QUE A DEMI VIU? TCHNANANAN VEJAM NO EP 82 SE TIVER 5 COMENTS EU VOU TENTAR POSTAR OUTRO HJ É QUE EU TO COM UM MONTE DE LIÇAO MAIS AI SE NAO DER EU POSTO 3 AMANHA OK? BEIJOOOS

11 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii esse episodio, ta muitooooooo bom

    Posta logo, tá?

    beijonas

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG posta logo antes que eu tenha um infarto D:
    AUHEUAHE

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA eu amei muito esse episódio!!! no proximo coloca foto da mitchie e da hannah?

    ResponderExcluir
  4. Aqui é A Julia um grade fan que vc poste outro
    hoje se sor possivel bjss

    ResponderExcluir
  5. muito bom muito estou doida para ver o outro

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH POSTAAAAAAAAAAAAA VOU TER UM TREKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. POSTA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH santo, minha amiga me passou esse blog e eu viciei!!!!!!!!!!!!!!!!! posta plz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muuuito boom ameei..
    Parabéns!!!
    Beijos Giih Marqueziine

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora da bicletinha!

    ResponderExcluir
  11. AIN!!! No proximo coloca a foto da Mitgie e da Hanna PLEASE *--*BEIJONAS*--*BEIJEMI.


    BY: DEISE SILVA

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333