quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cápitulo 82 // 4° Temporada


A MITCHIE É SUA.....


Nos pegamos as malas colocamos no carro ligamos o son no ultimo volume com a musica “Brand New Day” e minha favorita desde que eu tenho 17 anos nos iamos pra casa onde minha mae morava mais antes de passar por lá tinhamos que passar na casa onde eu morava com o Joe quando passamos na frente me deu um arrepio e eu quase morri eu vi as luzes acesas ou seja ele estava lá eu acelerei o carro e nos fomos pra casa da minha mae.
Demi Off....

Joe On...

Nos fomos pra minha antiga casa onde eu morava com a Demi e depois daqueles 5 anos ainda estava TUDO igual não mechemos em nada eu ainda podia sentiro o cheiro do perfume dela no lençol as lembranças daquele lugar são as melhores que eu tenho..em fim nos subimos e eu fui ate o quarto e estava espiando a rua da janela quando eu só vejo um conversivel passando com o son no ultimo volume tocando “Brand New Day” essa era a musica favorita da Demi..eu olhei olhei..NAO sera? Minha Demi esta aqui? Não pode ser AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Joe: NICHOOOOOOOOOLAS!
Nick: (esbaforido) Oi!
Joe: eu vi a Demi e a Miley!
Nick: O QUE?
Joe: Serio eu tava olhando a rua e vi um conversivel passando com uma menina igual a Demi e outra igual a Miley e mais duas crianças atras!
Nick: MAIS ELA SO VINHA AMANHA!
Joe: MAIS VIERAM HOJE!
Nick: Sera que são elas mesmo??

Eu deixei o Nick falando sozinho e sai correndo que nem louco pelo condominio ate a casa da mae da Demi quando eu cheguei lá a luz estava acesa ou seja..alguem tinha lá e provavelmente era minha Demi AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu olheii a varanda do quarto dela e estava com a porta aberta e a luz acesa eu decidi fazer como antes subir por lá mesmo entao eu fui subindo bem de vagar a varanda e pulei pra dentro do quarto dela não achei ninguem.....

Joe Off...

Demi On.....

Eu cheguei arrumei minhas coisas e estava no banheiro quando eu sai eu quase tive um infarto do coraçao era ele? Bem ali sentado na minha cama olhando pra minha cara OMG ele estava mais lindo que antes como conseguuio? AAAAAAH eu queria agarrar ele e beija-lo mais ainda não da!

Demi: J..o...j..o...jooe?
Joe: Quanto tempo não?
Demi: muiito!
Joe: Eu sento sua falta!
Demi: (fica brava) Serio? Achei que com a tal Ashley tava melhor!
Joe: Demi não foi o que voce penssou!
Demi: Serio entao foi o que??
Joe: ela me beijou uma vez e saiu dizendo que a gente era namorado mais so foi um beijo!!!
Demi: uuuh
Joe: eu sempre te amei Demi! (levanta e chega perto dela)
Demi: sei!
Joe: vai dizer que já me esqueceu?
Demi: Já! (olhando pro chao)
Joe: qual é Demi voce já me esqueceu mesmo?
Demi: logico depois do que voce fez eu te esqueci!
Joe: Entao vai dizer que se eu fizer isso voce não vai ficar mexida?
Demi: Fazer isso o que?
Joe: Isso (empurra Demi na parede e beija ela)

AAAAH meu deus depois de 5 anos sentir o gosto daquela boca delicada foi tao bom o beijo dela e tao doce mais ao mesmo tempo selvagem nos ficamos nos beijando por horas ate que ....

Joe Off....

Demi On...

Mitchie: MAHÊÊÊ...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: AAAAAAAAAAAAAH (empurra Joe)
Joe: aah..Oi?
Mitchie: Porque voce tava beijando ele?
Demi: nada princesa!
Miley: O que aconteceu porque ta todo mundo gritando?AAAAAAH JOE! (abraça ele)
Joe: Oii My que saudade!
Hannah: O QUE FOI MIIIH?
Mitchie: A mamae tava beijando aquele cara ali! (aponta pra Joe)

Ai graças a deus que o Joe não escutou a palavra “Mamae” eu não to pronta pra contar ainda!!!

Hannah: TIAA VOCE BEIJOU ELE?
Demi: Não parou as duas eu não fiz nada ta legal!
Miley: KKKKKKKK seiiii!
Joe: HÁ HÁ!
Miley: mais cade o Nick??
Joe: Sei lá eu sai correndo de casa e ele ficou lá!

o Nick na verdade estava ali parado na porta mais a My não viu ai eu dei um gritao e sai correndo gritando Nick e abrasei ele

Nick: KK Oi Demi!
Demi: KKKK OI!
Miley: AAAAAAAAAAAAH NICHOLAS! (pula no colo dele)
Mitchie: ECAAAAAAAA porque ta todo mundo se beijando hoje?
Hannah: Porque voce beijou ele mamae?
Demi: Hannah o Nick e namorado da sua mae!
Mitchie: E ele! (aponta pra Joe)
Demi: Ele é o Joe irmao do Nick!
Hannah: Uuuuuuh
Miley: Princesa lembra quando eu disse que voce ia conheçer uma pessoa muito importante??
Hannah: Lembro porque?
Miley: Entao..o Nick ele é seu..Pai!
Hannah: AAAAAAAAAAAH EU TENHO PAI?
Miley: KKKKKKK aham!
Nick: Oiii!
Hannah: Oii pai! (pula no colo dele)
Nick: AAAAAAAAH ELA ME CHAMOU DE PAI!..OI FILHA!
Hannah: AAAAAAAAAAH ELE ME CHAMOU DE FILHA!
Demi: Ok chega de gritar neh!
Joe: Eiii porque nós não vamos almoçar juntos hoje?
Nick: Isso ai a gente chama a Tay e o lucas o travis...
Miley: ok
Demi: .......

GENTE PEDIRAM PRA POR A MITCHIE E A HANNAH ENTAO TA NEH!

MITCHIE COM 5 ANOS:

E HANNAH TAMBEM:



Joe: Voce vai Demi?
Mitchie: VAMOOOS NEH MAE!
Demi: .........ta bom!
Mithie: AE MAMAE! (pula no colo da Demi)
Joe: MAMAE?
Demi: eeeh....vamos entao?
Miley: Vamos!

Demi Off..

Joe On...

COMO ASSIM ELA TEVE UMA FILHA? E NÃO FOI COMIGO AAAH ELA VAI ME CONTAR ISSO OOOH SE VAI!

nos saimos da casa dela chamamos a Tay o Lucas e o Travis e fomos apé mesmo estavamos assim: Nick Miley e Hannah na frente depois Tay Lucas e Travis atras e a Demi e a Mitchie e eu atras entao eu acelerei meu passo e fiquei do lado da Demi...

Joe: Entao Demi...porque ela te chamou de mae?
Demi: ................
Mitchie: Porque eu sou filha dela Dããã!
Joe: Uhhh e quem é seu pai?
Mitchie: na verdade eu não conheço ele minha mae disse que ele ta muito longe!
Joe: Entao DEMI!
Demi: Oi?
Miley: EIIII CHEGAMOS!
Demi: Depois a gente converça Joe!

AAAAAH ela ta me escondendo alguma coisa mais o que? E aquela Mitchie ela me lembra alguem so não sei quem mais ela e tao fofa Onnw!
nos entramos no restaurante ai sentou o Nick a Hannah e a Mile a Tay o Travis e o Lucas e eu a Demi na minha frente e a Mitchie na ponta da mesa!

Taylor: Ownnnn eu tava com tanta saudade!
Demi: Eu tambeeem!
Garçon: Já vao pedir?
Todos: Sim (cada um pede o seu e chega a Vez de Mitchi e Joe)
Mitchie/Joe: (eles falam junto) Eu quero lazanha de molho branco e vermelho com MUITO queijo e um suco de laranja sem açucar com bastante gelo!
Garçon: Ok
Todos: (olhando com cara espantada pra Joe e Mitchie)
Demi: Ferrou!
Joe: O que foi?
Miley: KKKK eu tenho medo de voces!
Joe/Mitchie: (falam Juntos) Uéé essa e minha comida favorita!
Joe: KKKK legal!
Mitchie: e bom!..que dia voce nasceu?
Joe: 15 de agosto e voce?
Mitchie: eu tambem!
Joe: Uuuuuuuuh
Hannah: MITCHIEEEEEEEEEEEEE!
Mitchie: O QUE FOI?
Hannah: VAMOS NO LAGUINHO VERS OS PEIXINHOS??
Mitchie: VAMOOOS TRAVIS QUER VIR?
Travis: QUEROOO!
Mitchie: MANHÊ EU JÁ VENHO TA?
Demi: Ta bom gatinha vai lá!

Ah e agora que ela vai me contar!

Joe Off...


Joe: Entao Demi vai me falar ou não???
Demi: Falar ..o que?
Joe: Da Mitchie!
Demi: O que tem ela?
Joe: ela e sua filha?
Demi: ...é! (abaixa a cabeça)
Joe: Com quem?
Demi: e...e entao...
Joe: Me fala Demi!
Demi: não da agora!!!!
Joe: Ok entao tchau! (levanta e quando estava na porta..)
Demi: JOE!
Joe: (vira) O QUE?
Demi: a Mitchie ela é...sua...s...ua

PROONTO CONSEGUI POSTAR OUTRO HOJE VIVA A FERNANDA \o/ KKK E AI A DEMI VAI CONTAR QUE A MITCHIE E FILHA DELE? DESCUBRAM AMANHA NO EP 83 MUAHAHAHHA

BEIJOS! E COMENTEM OK???

14 comentários:

  1. NÃO FEEEEEH, NÃO PARA AÍ NÃO, TÔ SUANDO FRIO AQUI, POSTA MAIS UM HOJE, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS UM HOJE, POR FAVOR!
    SO MAIS UM VAI POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ass:Julia

    ResponderExcluir
  3. So mais 1 por hoje por favor

    ass: dany

    ResponderExcluir
  4. oi aqui é a fefe foi muito bom, sera que da para postar mais um hoje por favo =D =D =D =D =D =D =D

    ResponderExcluir
  5. aohsoash A mitchie é mto liiinda *o* ja a hannah tadinha da criança fe podia ter botado uma mais bonitinha ne? KKKKKKKKK beijooos e te adoro mt mt <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAIIIIIIIII SANTOOOOOO POSTA MAIS 1 HOJE!!!! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRR!!!!! vou ter um treko aqui em casa!!!!

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAIIIIIISSSSS UM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns fêêh..tá mtmtmt boom mt feeliz
    beijos giih marqueziine

    ResponderExcluir
  9. KKK tadinha gente a Hannah nao é tao feia assim vai?? e a Mitchie e obvio que e linda neh era filha da Demi e do Joe tinha que ser perfeita KKKK mais a Hannah foi a mais bonitinha que eu achei AUHUHSUHASH
    e hoje nao da pra postar mais um se nao eu vou postar a 4° Temp em uma semana ai nao da neh?

    Beijos Feeh

    ResponderExcluir
  10. Feeh..posta muitas fotos das meninaas...fotos são legais..rsrsrs e dão um tchan beijo amo demias

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK Ok eu posto fotos das meninas sim KKKK principalmente da mitchie pq ela e muito linda KKKKKKKKK

    Beijos Feeh
    QUE LINDO TODO MUNDO SABE MEU NOME KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Aii q gracinha as meninas, são tão lindinhas *o*
    AAAH GZUIS O PROCIMO É SÓ AMANHÃ??? NÃÃÃO POR FAVOR COLOCA MAIS UM HOJE!!

    ResponderExcluir
  13. Feehzinha linda, xarazinha, fofoila que eu amo mais que tudo :B posta mais um hoje? UAHEUHEA

    ResponderExcluir
  14. adorei sua criatividade ate pensei q era de verdade e fui preucurar no glugle
    posta mai por favor

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333