quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cápitulo 83 // 4° Temporada



Demi: a Mitchie ela é...sua...s...ua
Joe: Minha o que?
Demi: ....esqueçe!
Joe: sabia!

Joe sai de lá super irritado e vai pra sua casa...

Nick: eu não acredito que voce fez isso com ele!
Demi: Isso o que?
Nick: teve outro filho sem ser com ele!
Demi: O BURRO!
Miley: KKK Nick a Mitchie é filha do Joe!
Nick: O QUUUE?
Miley: Serio!
Nick: Entao ela é minha subrinha?
Demi: Isso!..My
Miley: vai eu cuido dela!
Demi: Valeu

Demi vai ate Mitchie...

Demi: bebe eu vou ter que sair mais a tia My vai ficar com voce ok?
Mitchie: Eu não posso ir?
Demi: Não da amor mais a mamae já volta ok?
Mitchie: ta bom!

Demi On...

Eu sai do restaurante e ia pra casa do Joe converçar com ele mais antes eu decidi ir em..outro lugar sabe aquela casa de campo deles entao eu fui pra lá quando cheguei eu subi na cachoeira e estava andando por lá ate que eu encontrei na arvore a nossa promessa eu ao acredito que depois de 5 anos ainda estava lá eu me sentei de baixo da arvore e fiquei penssando se eu devia contar pro Joe e eu acho que ele tem direitos mesmo e a Mitchie tem o direito de saber que ela tem um pai aaaah e agora o que eu faço? Depois de uma hora em baixo daquela arvore eu levantei de lá decidida a me resolver com o Joe eu peguei o carro e voltei pra lá estacionei na frente da casa dele sai correndo a porta estava aberta eu entrei e estava tudo igual nem um copo fora do lugar o mesmo cheiro tudo igual eu subi as escadas e fui ate nosso quarto quando eu cheguei lá o Joe estava saindo do banheiro so com uma toalha enrrolada na cintura AI JESUIS ele esta mais lindo ainda que isso pra que me matar??

Joe: O que voce esta fazendo aqui?
Demi: Eu quero falar com voce!
Joe: Porque não vai falar com o pai da mitchie deve ser melhor!
Demi: Na verdade eu estou falando ...com ele!
Joe: Como assim?
Demi: da pra gente converçar ou não?
Joe: da!
Demi: Ok entao senta ai!
Joe: Ok (Joe senta e Demi senta ao lado dele)
Demi: sabe aquele dia que eu sai daqui e fui pra Stanford?
Joe: sim...
Demi: Entao...um mês depois eu descobri que tava gravida e a Miley tambem!
Joe: e...
Demi: Joe a Mitchie e sua filha!
Joe: O QUE?
Demi: é ela e sua filha SUA!
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (pega Demi no colo e começa a pular e rodar com ela)
Demi: JOE PARA!
Joe: Ah desculpa (coloca ela no chao e para na frente dela)
Demi: bom eu vou embora!
Joe: Já?
Demi: eu so vim contar pra voce não entender as coisas errado!
Joe: Demi...(puxa ela e a beija eles foram se beijando e beijando ate que caem na cama...)
Demi: JOSEPH PARA AGORA!!
Joe: Droga ta bom!
Demi: (levanta e vai ate a porta) Tchau!
Joe: Tchau!
Demi: e Joe..nao conta nada pra ela ok?
Joe: Porque?
Demi: porque depois de amanha a gente ta voltando e não vai adiantar voce contar e ela so te ver um dia e acabar!
Joe: Mais eu quero contar eu tenho direitos!
Demi: ......deixa eu penssar primeiro ok?
Joe: Ta bom..tchau!
Demi: Tchau

Eu sai da casa do Joe totalmente fora de mim eu contei tudo isso foi tao bom quando eu cheguei em casa estava o Nick a Miley a Hannah e a Mitchie na sala...

Mitchie: MAEEEEEEEEEEEEE! (pula no colo da Demi)
Demi: Oi princesa!
Miley: Contou?
Demi: Aham!
Mitchie: Contou o que?
Demi: Nada não flor!
Mitchie: Hunf ninguém me conta nada! (sai brava)
Demi: KKKKKKKKKKKKK
Nick: E ai?
Demi: Ele ficou feliz!
Miley: SABIA e agora conta pra Mitchie neh!
Demi: não ainda não!
Miley: ah você que sabe!
Demi: Eu vou subir beijos e boa noite!
Niley: boa noite!
Eu subi pro meu quarto e fiquei penssando na vida..

Demi Off..

Mitchie On...

Eu tava lá com a Hannah brincando na sala ate que a tia Miley me chamou..

Miley: Miih você gosta do Joe?
Mitchie: AHam porque?
Miley: sabia que o Joe era namorado da sua mãe?
Mitchie: SERIOOOOOOOOO?
Miley: KKKKKKKK aham!
Mitchie: Eles vão voltar?
Miley: não sei mais eu acho que se você pedisse pra sua mãe voltar com ele ela voltaava!
Mitchie: SERA?
Miley? Acho que sim vai lá pedir!
Mitchie: EBA EU VOU!
Miley: KKKKKKKKK
Nick: você e maligna!
Miley: não sou não eu to ajudando!
Nick: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu subi correndo pro quarto da mamãe e ela tava deitada na cama eu fui bem quetinha e depois eu pulei no colo dela...

Demi AAAAH Mitchie que susto menina!
Mitchie: MANHÊ e verdade que você namorava com o Joe?
Demi: quem te disse isso?
Mitchie: A tia Miley..mais então e verdade?
Demi: ...aham!
Mitchie: E você vai voltar com ele?
Demi: não de onde você tirou isso menina!
Mitchie: vai manhê volta com ele!
Demi: KKKKKKK não!
Mitchie: por favor! (fazendo birra)
Demi: você gosta tanto dele assim?
Mitchie: Aham ele nasceu no mesmo dia que eu e a gente gosta da mesma comida!!

AAAAAAAAH a mamae tem que ficar com o Joe ele seria o pai perfeito pra mãe perfeita ai a gente podia ser uma familha ia ser tão legal!!!!

Demi: KKKKKKKKKKKKKKK
Mitchie: Entao vai voltar com ele neh?
Demi: aaaah eu PENSSO no seu caso ok?
Mitchie: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL (beija a Demi e sai correndo)
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mitchie Off...

NO DIA SEGUINTE ...........

Todos se encontram no parquinho do condomínio as crianças estavam brincando quando Joe chega e Mitchie sai correndo e oula no colo dele!

Mitchie: OI JOE!
Joe: Oii linda! (beija a bochecha dela)
Mitchie: Minha mãe disse que vai penssar no caso!
Joe: Que caso?
Mitchie: De voltar com você!
Joe: AAAAAAAAAH
Mitchie: agora vai falar com ela ! (sai arrastando Joe ate Demi) Tchau!
Demi: KKK
Joe: Entao você vai penssar no meu caso?
Demi: O QUE? Não eu so disse isso pra Mitchie parar de encher o saco!
Joe: uuuuh ok..a gente pode converçar?
Demi: Uhum!
Joe: Entao vem (pega na Mao da Demi e a leva pra quele laguinho [lembram?])
Mitchie: Hannah a mamae vai falar com o Joe vamos seguir eles e espiar?
Hannah: VAMOOOOOOOOOOOOS!

As duas saem correndo escondidas e ficam atrás da arvore escutando a converça de Joe e Demi...

Joe: Entao você penssou?
Demi: Sim!
Joe: e.....
Demi: Pode contar pra ela!
Joe: AAAAAAAAAAAAH Brigada! (abraça ela)

Mitchie: Contar o que?
Hannah: não sei cala a boca e fica queta pra escutar!
Mitchie: ¬¬ Taaaaah!

Joe: Demii..............
Demi: Oi?
Joe: Volta pra mim?
Demi: .............................

PROONTO SEUS FEIOS VCS FIZERAM EU POSTAR HJ DE NOVO HUNF AGORA VOU SER MT MALVADA TMB SE NAO TIVER 10 COMENTS EU NAO POSTO O OUTRO AMANHA MUAHAHAHHAHA ENTAO COMENTEM
E A HANNAH E MT LINDINHA OK? KK NAO CHEGA AOS PES DA MITCHIE MAIS TD BEM! AUHSUHSAUHAS
BEIJOS E VAMOS LA 10 COMENTS SE NAO SEM EP!!!

12 comentários:

  1. AAAH SUA DO MAL DEZ?? AUEHUAEH
    Ah gezuis preciso de Jemi *--*
    UAHEUAHE
    ta tudo muito lindo parabens Feeh <3

    ResponderExcluir
  2. q meleca eu vou ter um infarte aqui daqui a pouco se eu não ler o proximo capitulo logo, sério msm feeh se vc não postar ele amanhã logo eu te mato kkk

    ResponderExcluir
  3. Liiiiindo FêÊh te amo garoota..vai ser incrivel assim lá longe...meniina que alegra nossos dias!!!
    beijo giih Marqueziine

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM EM PARABSNS AMANHA EU QUERO OUTRO BLZ
    BJSS

    ResponderExcluir
  5. estou muito ansiosa para o outro

    ResponderExcluir
  6. estou pronta para o outro pode manda

    ResponderExcluir
  7. posta logo
    ta bem legal essa historia

    ResponderExcluir
  8. Vaaai Feh posta o outro logo se não eu vou morrer ok!?
    E o sobrenoma da Mitchie não devia ser Mitchie Devonne Jonas ou Mitchie Lovato Jonas ?

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO MULHER SE NÃO EU VOU MORRER!!!
    PRECISO DE JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM!!!
    A MELHOR HISTÓRIA DE JEMI DESSE MUNDINHO!

    ResponderExcluir
  10. VA LA NAO AGUENTO MAIS!!!!!!!JEMI É A MELHOR HISTORINHA DESTE MUNDO

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333