quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cápitulo 84 // 4° Temporada

EU VOU CHORAR ISSO E TAO LINDO!.....


Joe: Demi volta pra mim?
Demi: .......
Joe: por favor Demi eu te amo e eu sei que você ainda me ama então porque a gente não pode ficar junto?

Mitchie: OWNNNT que fofos!
Hannah: Muito!

Demi: Mais Joe não da eu vou voltar pra Los Angeles e você pra Londres e não vai dar certo!
Joe: eu volto com você eu largo tudo pra ficar com você a única coisa que eu quero agora e você!

Hannah: eu vou chorar isso e tão lindo!
Mitchie: eu seii (já chorando)
Hannah: KKKK

Demi....(Fica em silenciio por um tempo) AAAAAAAAAAAH (pula no Joe)
Joe: Isso é um sim?
Demi: não!
Joe: O QUE?
Demi: Isso é um concertesa! (beija ele)

Hannah: AEEEEEEEEEEEEEEE (grita)
Mitchie: Sua burra não grita!

Demi: HANNAH E MITCHIE EU TO VENDO VOCES!
Hannah: então...é..oi tia!
Demi: O que vocês estão fazendo aqui?
Mitchie: Passeando?
Hannah: TA EU CONFESSO A MITCHIE ME OBRIGOU A VIR TIA EU NÃO FIZ NADA!
Mitchie: MENTIRA MAE ELA QUE ME FEZ VIR AQUI EU NÃO QUERIA!!!
Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: As duas chega vamos voltar se não a My me mata porque vocês vieram!
Mitchie: So uma pergunta?
Demi: Qual?
Mitchie/Hannah: vocês voltaram?
Demi: aham!
Mitchie: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Joe: KK
Demi: Ok vamos agora!

Joe e Demi voltam de maos dadas e as duas pulando na frente

Mitchie: TIAAAAAAAAAA A MAMAE E O JOE VOLTARAM!
Miley: SERIO?
Hannah: AHAM!
Niley: AEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi: OI (com um mega sorriso no rosto)
Miley: Epa fazem 5 anos que eu não vejo esse sorriso!
Demi: KK eu tambem!

Eles ficam brincando no parque ate a noite depois cada um volta pra sua casa e Demi e Mitchie estavam se arrumando pois hoje Mitchie ia saber que Joe é seu pai...

Mitchie: Mae aonde a gente vai?
Demi: Jantar com o Joe!
Mitchie: EBAAAAA
Demi: KK Ta pronta?
Mitchie: Sim e voce?
Demi: Eu tambem!

MITCHIE ESTAVA ASSIM:

E DEMI ASSIM:


Mitchie: Voce ta linda!
Demi: Own brigada voce tambem agora vamos que o Joe esta la em baixo!
Mitchie: Ok

As duas descem as escadas e...

Joe: WOW voces estao lindas!
Mitchie: eu sei!
Demi: MITCHIE!
Mitchie: quer dizer..brigada!
Joe: KKKKKKKKKK ok vamos?
Demi: vamos! (sorri e pega na mao de Joe)

NO RESTAURANTE.....

Eles pedem a comida e..

Demi: Princesa eu tenho uma novidade pra te contar!
Mitchie: O que?
Demi: voce ainda quer saber quem e seu pai?
Mitchie: QUEROOOOOO!
Demi: O seu pai é o ...Joe!
Mitchie: AIIIIIII MEU DEEEEEEEEEUS O JOE?
Demi: KKKKKKK aham!
Mitchie: O LEGAL E BONITO?
Demi: (rindo) Isso!
Mitchie: AAAAAAAAAAAAAAAAH (agarra Joe)
Joe: oii filha!
Mitchie: OI PAAAAAI!
Demi: parou de gritar agora neh!
Mitchie: AH eu tenho que contar pra hannah e pra alex!
Demi: KKKK
Mitchie: UHUUL (ela pega um Iphone roxinho com pedrinhas e liga pra Hannah e pra Alex)
Joe: Ela tem 5 anos mesmo?
Demi: Aham porque?
Joe: PORQUE ELA TEM UM IPHONE!
Demi: KKKKKKK ela pediu de anoverssario Uéé!
Joe: Eu so tinha um carrinho e olhe lá!
Demi: Ela e evoluida!
Mitchie: eu contei!
Joe: E ai?
Mitchie: Elas ficaram tipo assim “AAAAAAH nos temos pais que legal” (imitando elas)
Demi: KKKK
Mitchie: Manhê a gente vai voltar amanha?
Demi: vamos!
Mitchie: O papai vai junto neh?
Demi: não sei..(olha pra Joe)
Joe: Vou sim! (sorri)
Mitchie: Isso!..mae!
Demi: O que?
Mitchie: A Tia Tay o Tio lucas e o Travis tambem vao neh?
Demi: Não!
Mitchie: Porque?
Demi: porque eles trabalham aqui não da pra eles irem!
Mitchie: da sim e so voce deixar eles morarem com a gente e eles arrumarem um emprego!
Joe: Noossa voce é pratica hein!
Mitchie: Eu sei (joga o cabelo)
Joe: KKKK
Demi: mais miih!
Mitchie: POR FAVOR? So pergunta?
Demi: Ok eu pergunto!
Mitchie: EBAAAAAAA!!!!

Eles jantam e depois voltam pra casa da Demi..

Demi: Voooltamos!
Taylor: Hello!!!
Mitchie: pergunta mae!
Demi: ok ok! Tay!
Taylor: oi
Demi: voce não quer voltar com a Gente pra Los Angeles?
Taylor: .......................

PREVIA DO EP 85 :



E AI O QUE ACHARAM? COMENTEM E NAO EU NAO VOU POSTAR OUTROO HJ TO MALIGNA UAHSUHASUHASUH BEIJOS! E PELOMENOS 5 COMENTS OK? BYEE

12 comentários:

  1. posta logo plisss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAH, EU AMEI, FINALMENTE, ELES VOLTARAM! Cara, ta muito fofoo!
    ♪ ELES VOLTARAM, ELES VOLTARAM... ♫
    KK, mas ta, ameeei, posta logo!
    Beijos Jú :)

    ResponderExcluir
  3. amei posta mais um hoje vaiii

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEJA MÁ, POSTE MAS UM HOJE EU INPLORO PELO O AMOR DE DEUS EU TO DOIDA,PARA VER O OUTRO

    UMA PERGUNTA QUANTOS ANOS VC TEM:D

    ResponderExcluir
  5. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!
    POSTA LOGO FEH

    ResponderExcluir
  6. AAAAH ELES VOLTARAM *---* MORRI 3 BEIJOS AUEHUAHE
    tudo bem parei, mas eai posta outro hoje? :B

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHH POSTA HOJE!!!!!! PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa perfeita *o* JEMI <3333333333333333

    ResponderExcluir
  9. Posta logo please ta muito mara
    posta hoje to amanduh *-*

    ResponderExcluir
  10. posta hjeee please to amanduh
    JEMI *o*

    ta muito mara a historia e toh amanduh a mitchie ela eh muito fofa
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  11. ADORO TA PERFEITO
    POSTA LOGO EU AMO JEMI

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333