sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cápitulo 85 // 4° Temporada



Demi: voce não quer voltar com a Gente pra Los Angeles?
Taylor: não da Demi e o trabalho a casa tudo!
Demi: Bom olha com seu corpito eu coloco voce como modelo se quiser se não a gente coloca voce num hospital e o lucas tambem e a casa voces moram com a gente porque tipo tem um monte de gente morando lá mesmo!
Taylor: não sei depende do lucas!
Lucas: por mim tudo otimo!
Miley: UHUUUUUUUL!
Nick: tudo esta voltando a ser como era antes!
Joe: Graças a deus!
Travis: EBAAAA
Taylor: ok entao a gente vai pra casa arrumar as malas TRAVIIIS VAMOS!
Travis: já?
Taylor: Aham amanha voce brinca mais!
Travis: ta bom tchau Miih tchau Hannah!
Mitchie/Hannah: Tchau!
Lucas: que horas voces saem amanha?
Joe: cedinho as 6 a gente esta no aeroporto!
Lucas: Ok estaremos lá!

Tay Lucas e Travis vao embora...

Joe: Demi vamos lá pra casa?
Demi: vamos!
Miley: Eeee só a Mitchie não esta bom não?
Demi: besta!
Joe: Não e pra isso e pra arrumar as malas!
Nick: Ok entao arruma as minhas e tras amanha ok?
Demi: Ta bom Mitchieee vamos?
Mitchie: pra onde?
Joe: Pra casa!
Mitchie: ebaa Tchau gente!
Miley: tchau ate amanha!

Mitchie On...

Eba a gente vai pra casa do papai que emoçao eu tenho um pai e uma mae e eles são muito legais a gente chegou numa casa maravilhosa e gigante acho que ganha da minha ta menos

Mitchie: quem mora aqui?
Demi: Antes eu morava com seu pai aqui!
Mitchie: Entao eu posso fuçar?
Joe: KKK Pode!
Mitchie: Eba!

Eu sai correndo pela casa inteira correndo e fuçando eu nós vimos albuns de fotos e varias coisas ai bem a noite a gente assistiu filme e depois nos dormimos juntinhos eu no meio dos meus papais AAAAAAAAAAAAAH que emoçao eu sempre sonhei com isso!!!!

Mitchie Off..

Demi On...

Nos dormimos e no dia seguinte acordamos 5 horas da manha e a mitchie estava completamente eletrica que isso!

Mitchie: BOM DIA FAMILIA!
Joe: Bom dia!

Nos tomamos café..

Demi: eu vou tomar banho!
Mitchie: Eu vou junto!
Demi: entao vamso logo!
Mitchie: veeem pai!
Demi: Que isso menina!
Mitchie: O que tem?
Demi: Ele não vem com a gente!
Mitchie: porque ele já deve ter visto tudo!
Demi: e de onde voce tirou essa conclusao?
Mitchie: não foi assim que eu nasci?
Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sabe o Joe tem rasao não parece que ela tem 5 anos e ela ainda e muito cara de pau!

Demi: (balançando a cabeça) Em fim...vamos logo?
Mitchie: SABIA! Vamos vem pai (sai arrastando Joe e Demi pro banheiro)

Nos nos emfiamos naquele banheiro e depois de uma horas nos saimos atrasados e correndo nos trocamos e colocamos as malas no carro e fomos pro aeroporto chegando lá...

Miley: PARABENS!
Demi: porque?
Miley: Nos perdemos o aviao por culpa de voces!
Joe: mais so foram 10 mim!
Nick: Mais ele foi embora!
Demi: desculpa a Mitchie deu piti!
Miley: De novo? Kkk porque?
Demi: porque ela queria tomar banho com todo mundo ¬¬
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois de uma hora o nosso voo chegou de novo!

????: voo pra Los Angeles portao 2
Joe: Foi nesse portao que voce saiu da minha vida e agora e nesse portao que voce ta entrando de novo!
Demi: Ownnn (beija ele)

Nos entramos no aviao sentamos e logo todos estavam dormindo depois de hoooooooras e bota horas nisso nos chegamos pegamos as malas e saimos e lá estava a Sel o Dave a Alex e o Justin no esperando...

Selena: AAAAAAAAAH TODO MUNDO VOLTOU???
Taylor: Quase isso oi amiga! (abraça a Sel)
David: e ai povo! (fala com todos)
Alex: Oiii meninas!
Hannah: Oiii Alex ou Just
Mitchie: a gente tem paii e um novo priminhuuu esse é o Travis!
Travis: Oii!
Justin: oiii!
Alex: Oieee!!!
David: E ai vamos embora?
Demi: concerteza eu to morrendo!
Selena: KKK entao sobreviva tem um milhao de coisas pra fazer!
Demi: Aff

Nos entramos no carro e fomos pra minha casa chegando lá…

Joe: WOW Isso aqui e gigante!
Nick: MUITOOOOO!
Miley: Tambem um milhao de gente mora aqui!
Taylor: Como assim?
Demi: Olha aqui for a a gente mais 3 pessoas!
Lucas: Nossa!!!

Nos entramos e a Van o Zack e a Ash estavam jogados no sofa assistindo Tv

Demi: CHEGUEEEEEEEEEEEI!
Van: AAAAAAAAAAAAAAAAH DEMI! (agarra Demi)
Ash: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Zack: fala gente!
Van: nossa quanta gente quem sao esses?
Miley: Ah esses sao o Nick o Joe a Taylos o Lucas e o Travis!
Ash: Prazer!
Demi: Eles vao morar aqui agora!
Van: ESPERA UM MINUTO AI!
Demi: O que?
Van: ESSE E O TAL JOE?
Demi: Kkkkkkkk aham!
Van: Meu bem voce tem bom gosto hein!
Demi: KKKKKKK eu sei!
Joe: kk oi!
Mitchie: Tia van ele é meu pai!
Zack: uhuuuuuul a familia creçeu! (agarra a Demi e a Miley)
Demi: KKKK Zack para!
Miley: Seu retardado!
Joe: (fica com “ciumes” e sobe pra cima [nao pra baixo ¬¬]
Selena: Iiiih começou!
Demi: eu ja volto!
Miley: KKKKKKk lá vai ela resolver no estilo Demetria!
Demi: KKKKK

Caramba mal chegamos e ele ja deu piti? Fala serio eu subi e ele tava sentado na frente da porta do meu quarto

DEMI OFF,..,

Demi: O que ta fazendo ai?
Joe: Penssando!
Demi: No que?
Joe: que esse é o tal Zack que voce me falou que namorou nao é?
Demi: sim porque?
Joe: E ele mora com voce!
Demi: joe ele é casado com a vanessa!
Joe: …………….

E ai o que acharam? Comentem!!

Beijooos!

8 comentários:

  1. perfeitooo, posta maisssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa tah d + eu tava contando os minutos pra ler rssss posta logo please tah linduh
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH TO FICANDO DOENTEEEEE!!!!!!!!!!!! POSTA PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. Cara, cada dia eu me vicio mais *o*
    AAAh eu disse vc me ama Feeh uaheuhae
    sua fofa, se eu pudesse eu ia ai pra apertar sua bochecha :B #taparei auehuaeh
    Ta muito boa *--*
    aah meu deus california girls vai ficar muito boa, acho q vou começar a fazer uma fic tbm, vc ta inspirando UAHEUAHE

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH, POSTA! Por favoor, quer me matar, eh?! Olha, se um dia você parar de escrever Jemi, eu vou parar no hospital e te mando a conta, ta? haha! Mas então, ta muito lindo, muito perfeito! Posta logooo!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH SE VC NÃO POSTAR HJ EU MORRO....AAAAAHHHH....POSTA LOGO!!!!!

    PLEASE,PLEASE,PLEASE!!!

    BJS...

    ResponderExcluir
  7. Pf, posta outro

    PS: Láhh Lovat

    ResponderExcluir
  8. Mto perfeito *-* AMOOOOOOO :D

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333