sábado, 18 de setembro de 2010

Cápitulo 86 // 4° Temporada

EU ESQUECI DE UMA COISA....


Demi: Joe ele é casado com a vanessa! 
Joe: Sei!
Demi: quer entrar esse é nosso quarto!
Joe: uh (levanta e abre a porta) legal!
Demi: Ah Joe voce ja vai ficar bravo comigo?
Joe: ……..
Demi: huunf! (eles entram no quarto e Demi fecha a porta)
Joe: ……….
Demi: sabe…eu tava morrendo de saudade! (abraça ele)
Joe: ……….
Demi: voce vai acabar com tudo assim? (com voz sedutora) a gente mal voltou e ja vamos terminar? (dando beijinhos nele todo)
Joe: …………..
Demi: aé assim entao vai me ignorar? Uuuh e se eu fizer isso? (arranca a ropa e fica so de calcinha e sutian)
Joe: a..a..ai….me..u …deus!
Demi: kkkkkk vem aqui? (com carinha de anjo)
Joe: Pra que me matar desse jeito?
Demi: eu nao quero te matar!
Joe: mais ta me matando! (agarra a Demi e começa a beijar elas)

Em fim kkk sem detalhes so que eles fazem AQUILO

DEPOIS DE 2 HORAS…..

Demi: AAAA que saudade disso!
Joe: Eu tambem! (jogado na cama)
Mitchie: (batendo na porta) MANHÊÊÊ ABRE!
Demi: AH to indo princesa! (levanta correndo e colocando a ropa)
Joe: KKKKKK (sai correndo e vai pro banheiro)
Demi: (abre a porta arrumando o cabelo) Oi gatinha!
Mitchie: Manhê cade o papai? E porque voce ta toda descabelada?
Demi: nada nao e..seu pai ta tomando banho!
Mitchie: Aaah eu ia mostrar meu quarto pra ele!
Demi: Depois voce mostra vamos descer?
Mitchie: Vamos!!

As duas descem e vao pra cozinha onde todos estavam…


Demi: Voltei!
Ash: Tava bom eh?
Demi: Cala a boca Ash!
Hannah: O que tava bom?
Miley: Nada bebe!
Nick: cade o Joe?
Demi: Tomando banho porque?
Nick: Nada nao!
Selena: Ok agora me diz ai Tay vai pro hospital ou pra agencia?
Taylor: nao sei!
Miley: Escolhe logo!
Taylor: AAH deixa eu ver Agencia!
Demi: AEEEEEEE e o lucas e pro hospital mesmo neh?
Lucas: Concerteza!
Demi: Entao me deem um minuto que eu vou aranjar um emprego pra voce!
Lucas: Hã?
Demi: Espere e veja! (Demi liga pra um hospital super famoso de los angeles e consegue uma vaga pra lucas)
Lucas: Entao?
Demi: voce começa depois de amanha!
Lucas: TA BRINCADO?
Demi: nao!
Lucas: Como?
Demi: Meu bem eu sou Demetria Devonne Lovato eu consigo tudo!
Lucas: AAAAAAAAH VALEU TE AMO! (abraça Demi)
Demi: KKKK eu sei!
Joe: Oi e porque tanta felicidade??
Lucas: A Demi arrumou um emprego pra mim no melhor hospital de Los Angeles!
Joe: Oooh parabéns! (abraça ele)
Mitchie: Paiiii vem ver meu quarto??
Joe: AAh ta vamos La princesa! (sai sendo arrastado por Mitch)
Miley: Ow a gente podia sair todo mundo pra comemorar neh??
Nick: Aham mais ..pra onde??
Taylor: Nem imagino não cinheço nada aqui!
Van: A Gente podia ir naquele restaurante que a gente foi semena passada neh?
Zack: Verdade lé e legal!
Demi: Tah então vamos se arrumar?
Todos-Demi: Vamos!

Todos se arrumam...

Taylor: Prontos?
Todos-Tay: Sim
Ashley: Olha não e por nada mais...a gente ta um arraso!
Selena: KKKKKKKKKK

Elees estavam assim..

DEMI JOE E MITCHIE:

SELENA DAVID ALEX E JUSTIN:

TAYLOR LUCAS E TRAVIS:

MILEY NICK HANNAH:

ZACK VANESSA:

ASHLEY:


Demi: Graças a quem?
Van: KK você agora vamos logo se não vai fechar e a gente não chegou!
Joe: então borá povo!

Eles saem de casa e vão pro restaurante chegando lá...

Taylor: Sabe de quem eu estou com saudade?
Lucas: Não quem?
Taylor: da Dani e do Kevin...
Demi: Own eu tambem faz tanto tempo será que eles estão juntos?
Nick: é meninas...eles casaram!
Meninas-Ash/Van: O QUE?
Joe: KKK eles casaram ano passado!
Miley: OMG que lindo!
Ash: Quem são esses?
Selena: nossos amigos!
Zack: meu que isso vocês conhecem todo mundo!
David: Fazer o que é a vida!
Van: KKKKK
Travis: Mae a gente pode brincar?
Taylor: bebe aqui não tem onde brincar!
Travis: Awn (faz bico)
Lucas: Quando nos chegarmos em casa você brinca!

Eles ficam no restaurante converçam comem e depois voltam pra casa....

Taylor: GENTE ESQUECI DE UMA COISA!


PROONTINHO TA AQUII E @DEMIESELFOREVER FOI MAL TER ESCRITO ERRADO AUSHAUSH E A PREÇA!!! E NEM VEM QUE EU NAO VOU POSTAR 2 POR DIA HUNF!!! #MALIGNA MAUAHAHAHAH

COMENTEM AMORES BEIJOOS!
AI AMANHAAAA EU PENSSO NO CASO DE VOCES E POSTO 2 OU 3 EPS OK?? BEIJOOS!


AAAAAH E EU SEI Q VCS PEDIRAM PRA DETALHAR A SACANAGENS MAIS ESSE EU NAO FIZ SO QUE OS OUTROS TEM OK? *-*


5 comentários:

  1. estou anciosa para ler mais

    ResponderExcluir
  2. TA LINDOO! A é, você quer me matar, é seu objetivo. O QUE QUE ELA ESQUECEU, CARAMBA?! kk, mas ta, POSTA LOGO!! *-*
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  3. Aaah q coisa mais linda *o*
    quero o Kevin e a Dani :D
    Aaah outra coisa, arranja alguem pra Ash coitada, ela fik velando AUEHUAEH

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a fêeh coitada fica velando
    UHSUAHSUHA
    posta logo please to muito curiosa flor
    OH sorry de novo ontem te deixei falando sozinha mas uma vez kkkkk sorry
    POSTA LOGO PLEASE


    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  5. OHASAHS ta maara a historia *-* eu vo choraa tanto quando acaba :'( eu ja to ansiosa pra california girls *-* MAS NÃO QUER DIZER Q EU QUEIRA Q ESSA JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM TERMINE! hasohaos vc tá me inspirando *-* eu to escrevendo uma fic de jemi *-* mas ainda n sei se a histórinha vai sair do papel! kkk

    beijoooooooos enormes ;*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333