domingo, 19 de setembro de 2010

Cápitulo 87 // 4° Temporada


OII SUA MALA QUANTO TEMPO NAO?



Taylor: GENTE ESQUECI DE UMA COISA!
Lucas: O que amor?
Taylor: Escola pro Travis!
Demi: Uéé e so a gente levar ele amanha com as meninas e pronto!
Taylor: Entao tá neh!
Miley: Ok vamos dormir que amanha todo mundo tem que acordar cedo!
Joe: Porque?
Miley: Trabalhar?
Nick: Putz e verdade a gente ainda não achou prédio pra comprar!
Miley: Demi.....
Demi: Oi
Miley: voce pode conseguir sabia?
Demi: Porque eu?
Miley: sei lá você e a estilista mais famosa de Los Angeles?
Demi: Isso e lindo neh? Ta amanha eu vejo ok?
Joe: Ok vamos dormir!
Mitchie: Vamosss (sai arrastando Joe e Demi pro quarto)
Selena: Entao ta neh!
Ash: essa menina ta ficando mais loca que antes!

Cada um vai pro seu quarto e adormecem no outro dia Demi acorda beem cedinho pra levantar a Mitchie pra escola

Demi: Gatinha acorda você tem aula!
Mitchie: 5 horas mãe!
Demi: KKKKKKk nem penssar vamos levanta!
Mitchie: Ta bom! (levanta e senta na cama)
Demi: Eu vou lá embaixo fazer seu café e você se arruma ok?
Mitchie: Ta bom!

Miley: Hannah amor acorda você tem aula!
Hannah: taã bom mãe! (levanta e vai se arrumar)

Em fim logo todos menos Joe e Nick estavam acordados...

Selena: O Joe e o Nick não vão acordar não?
Demi: Sei lá!
Miley: Eu chamo eles! (vai ate o quarto) MENINOS!
Joe: Oi!
Miley: Acordem todo mundo já acordou!
Nick: Mais só são 6 da manha!
Miley: Isso então levantei!

Os meninos levantam e descem pra sala e vêem todos sentados na mesa tomando café..

Nick: Oha vocês acordam cedo hein!
Miley: Logico querido a gente trabalha cedo!
Alex: E a gente tem escola!
Selena: Entao é melhor vocês sentarem e comerem que daquiapoco a gente sai!
Joe: Entao tah neh....

Eles tomam café todos se trocam Lucas vai por hospital com David e o resto vai pra Agencia com a Demi incluindo Joe e Nick

Mitchie: Mae eu tenho que ir pra escola mesmo?
Demi: Logico!
Mitchie: Saco!

Demi Leva as crianças pra escola e depois vão pra agencia chegando lá era um mega prédio

ASSIM:



Joe/Taylor: NOSSA!
Ashley: é lindo neh!
Nick: De mais e mega grande!
Demi: em fim..vamos!

Eles entram e ai começa a vir um monte de gente encima da Demi pedindo pra ela assinar papeis essas coisas eles passam por esse povo loco e vão pro andar do escritoreo da Demi chegando lá entram na sala e era uma sala gigante tipo não parecia um escritório mais uma sala de TV sabes?

Taylor: Isso é muito legal mesmo!
Demi: (animada) EU SEI!
Miley: Ok agora liga e acha um lugar pros dois trabalharem!
Demi: Aéé verdade vamos lá aonde vocês querem?
Nick: O mais próximo de vocês!
Demi: own ok! (pega o telefone liga pra um cara e acaba conseguindo o que queria)
Joe: E ai?
Demi: (meio triste) ...o prédio do lado ta bom? (sorri)
Joe: O QUE? MAIS TEM GENTE LÁ!
Demi: você quis dizer que TINHA gente lá neh?
Joe: Como você consegue?
Selena: Simples ela e Demetria Devonne Lovato kkkk
Nick: desculpa ai então!

Pulando um poquinho....(eles estavam em outubro quer dizer agora em novembro)

1 MÊS DEPOIS.....

Joe: (celular começa a tocar..)

### INICIO DA CHAMADA ###

Joe: Alô?
???: E AIII MANO!
Joe: Quem é?
???: ¬¬ o Kevin!
Joe: Oi Kevin que saudades!
Kevin: Eu tambem e eu tenho noticias...
Joe: Quais?
Kevin: eu estou me mudando pra los Angeles pra ficar perto de vocês!
Joe: SERIO?
Kevin: Sim eu chego ai amanha ou hoje a noite!
Joe: Ok e aonde você vai morar?
Kevin: (fala o endereço e o n° da casa)
Joe: KEVIN!
Kevin: O que?
Joe: Sua casa e na frente da minha!
Kevin: Serio?
Joe: Aham
Kevin: Legal..entao ate hoje a noite ou amanha de manha tchau!
Joe: Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: Quem era?
Joe: O Kevin..
Demi: E..
Joe: Ele chega aqui amanha ou hoje!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Mitchie: quem morreu? (Chegando)
Demi: KK ninguém linda é que o seu tio vem morar aqui!
Mitchie: EBAAAA MAIS UM TIO!
Joe: Pois ééé!
Selena: O que acontece?
Joe: O Kevin e a Dani chegam aqui amanha ou hoje e vão morar ali na casa da frente!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eles contam pra todos e ficam festejando até que o celular da Demi toca...

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô?
???: E ai sua mala quanto tempo não!
Demi: Quem é?
???: ...............

PROONTINHO ESTA AQUII E AI QUEM LIGOU PRA DEMI??? SE TIVER 5 COMENTS EU POSTO OUTRO HJ !!

5 comentários:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333