domingo, 19 de setembro de 2010

Cápitulo 88 // 4° Temporada



Demi: Quem é?
??: Aff não lembra que você tem irmão não?
Demi: Hãã?
???: DEMI SUA TONTA SOU EU O MASON!
Demi: KKKKKK EU SEI AAAAAAAAAH QUE SAUDADE!!!!
Mason: eu tambem tava e o Logan ta te mando beijo!
Demi: Own que lindo meus irmaosinhos me ligaram manda beijo pra ele tambem...mais o que você quer?
Mason: contar uma novidade!
Demi: O que?
Mason: na verdade a gente precisa que você deixe neh
Demi: me conta e eu pensso no seu caso!
Ason: Ok assim a gente quer ir morar ai em Los Angeles mais a gente não tem grana pra comprar ou alugar uma casa ai você podia deixar a gente ficar na sua casa neh?
Demi: calma deixa eu ver aqui....(demi pergunta pros outros e eles dizem que sim)..Ok você pode vir!
Mason: AEEEEEEEEE TE AMO MANINHA!
Demi: KKk eu sei mais quando vocês vem?
Mason: acho que a gente chega ai amanha ou depois!
Demi: Ok eu vou buscar vocês quando chegarem me liguem ok?
Mason: Ok tchau ate mais!
Demi: Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: Quem é Mason posso saber?
Demi: é meu namorado!
Joe: O QUE?
Demi: KKKKK to brincando ele é meu irmão eu nunca te falei?
Joe: Na verdade não...
Demi: então tá eu tenho 2 irmaos o Mason e o Logan!
Selena: O QUE TEM O MASON E O LOGAN?
Demi: Eles estão vindo pra cá!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Mitchie: EBAAAAAAAAAAAA
Selena: quando eles chegam?
Demi: Amanha ou depois!
David: Uhuul os amigos antigos chegando e novos tambem VAI!
Demi: KKKK neh mais eles são mais novos!
David: quantos anos?
Demi: O Logan tem 20 e o Mason 21!
David: não é tanto assim!

O dia passa e a noite o Kevin liga avisando que chegou..

Miley: AAAAAAAH ele chegou vamos buscar eles?
Nick: mais são 2 da manha e as crianças?
Ashley: vai e eu cuido delas pra vocês!
Van: Isso vão logo!
Demi: Ok vamos então!

Eles saem de casa (Tay Lucas Demi Joe Miley Nick Selena e David) e vão pro aeroporto ligam pro Kevin e ele fala aonde estava eles ficam procurando ate que acham eles e mais duas pessoas...

Dani: OOOOOOOOOOIE (sai correndo e abraça as meninas)
Demi: AAAAAAAH DANI QUE SAUDADE!!!!
Miley: AMIGA VOCE TA LINDA!
Dani: você tambem!
Selena: SAUDADESS!
Taylor: EU TAMBEM!
Kevin: Oiii tem mais gente aqui sabiam?
Demi: AAAAAAAAH KEVIN! (agarra ele)...espera o que voce ta fanzendo aqui?
???: eu to morando com eles!
Demi: DANI!
Dani: Demi a Chel mudou vai por mim!
Demi: sei..Oi e você quem é?
???: Oi eu sou a Nicole (não e aquela da outra temp ok? Tipo e ela mais não é kk) e você?
Demi: Demi!

Eles se comprimentao mais todos estavam meio de cara virada pra Chelsea depois pegam as malas e vão pra casa do Kevin eles se despedem e no dia seguinte....celular da Demi toca as 6 da manha. (OS: era sábado ok e segunda terça a semanda toda eles não iam trabalhar)

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: quem é?
Logan: Demi a gente já chegou!
Demi: seus filha da mãe eu tava dormindo!
Logan: Desculpa ai mais da pra vir buscar a gente?
Demi: Tá espera eu vou me trocar e já to indo!
Logan: Ok Tchau!
Demi: Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: Quem era: (com voz de sono)
Demi: Meus irmãos eles chegaram eu vou lá buscar eles tah?
Joe: eu vou junto!
Demi: não precisa pode dormir eu busco eles lá!
Joe: NÃO eu quero ir!
Demi: então levanta e se troca!
Joe: Ok
Mitchie: Mae eu quero ir!
Demi: ta vem vamos se trocar!

Eles se trocam e vão pro aeroporto chegando lá encontram Logan e Mason sentados com um milhão de malas esperando por eles...

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAH MENINOS!
Logan: Oiii Demi! (abraça e beija a bochecha dela)
Mason: Oiiii
Demi: Oii! (abraça eles tambem)
Joe: Oiii!
Mason: oii você é o..
Joe: Joseph mais me chama de Joe!
Mitchie: OIIIIIE! (pualando)
Logan: KKKkk e você quem é?
Mitchie: Mitchie filha da Demi *-*
Logan/Mason: FILHA? O_O
Demi: ééé!
Logan: tendi então o Joe e seu namorado?
Demi: Isso agora vamos voltar?
Logan: vamos e eu to com fome!
Demi: ¬¬ Aff se vira!

Eles voltam pra casa deles chagndo lá todos estavam acordados assistindo Tv ou tomando café...

Joe: Voltamooos!
Selena: LOGAAAAAAN MASON AAAH (agarra os dois)
Logan: Hãã~?
Selena: vai dizer que não lembra mais de mim?
Logan: não..
Selena: besta e a Selena sua prima lembra?
Logan: AAAAAAAAH ta nossa como você creçeu!
Mason: muito!
David: Oiii eu sou o David!
Mason/Logan: Prazer!
Demi: Ok olha esses são o Zack o Nick o Lucas a Taylor a Miley a Ashley a Vanessa a Hannah a Alex e o Justin e o Travis
Mason: Prazer eu sou o Mason!
Logan: eu sou o Logan \o/
Mitchie: e eu sou a Mitchie \o/
Todos: KKKKKKKKKK
Mason: ta aonde e nosso quarto?
Demi: lá em cima!

Demi leva os dois para seus quartos..

COM KEVIN DANI NICOLE E CHELSEA...

Chelsea On...

Sabe agora eu me arrependo de tudo que eu fiz ... a amizade deles durou esses 5 anos mesmo eles não estando perto uns dos outros e ontem todos me ignorarão sei lá eu queria que a Demi me perdoasse eu entendi agora que o Joe sempre foi dela e nunca meu na verdade eu não gostava do Joe eu so queria irritar ela mais eu acho que machuquei muito eles eu matei o filinho deles e quase matei a Demi tambem eu sou um montro só pode .... se eu ver eles hoje eu vou pedir desculpas por tudo eu quero mudar ter amigos de verdade e alguém que me ame pelo que eu sou e que não tenha namorada claro..kk

Nicole: o que a gente vai fazer hoje?
Dani: não sei acho que a gente ia sair com o pessoal pra passear!
Kevin: Isso a gente vai so que a tarde depois do almoço!
Chelsea: Eu acho que não vou...
Dani: ei chel é so você pedir desculpas pra Demi ela é legal e vai entender!
Chelsea: mais...
Dani: sem mais!
Kevin: Olha a Tay mandou messagem e disse que é pra gente ir pra lá 1:00 que eles vão fazer churrasco na piscina!
Nicole: EBAAAA!
Chelsea: KK então tá mais se ela não me perdoar eu venho embora ok?
Dani: ok!

Chelsea Off...

COM JEMI E OS OUTROS....

Taylor: A gente tem que ir no mercado comprar as coisas neh!
Ashley: verdade vamos agora se não ,não vai dar tempo!
Van: Ok então vamos so a gente e os meninos arrumam a casa kkk!
Miley: Eu gostei disso!
Demi: Eu tambem!
Zack: Onde vocês vão?
Van: No mercado..e vocês vão arrumando aqui!
Zack: então ta neh...

As meninas saem e vão pro mercado compram um monte de coisas pagam e voltam pra casa....

Ashley: Voltamos!
David: Até que em fim hein compraram o mercado inteiro?
Selena: Quase...
Demi: Isso agora vocês pegam as sacolas no carro!
Joe: isso é exploração!
Miley: não e não estão pesadas sabiam?
Nick: KKKKKKKK
Logan: Quem vai vir nesse chorrasco?
Demi: a gente e o Kevin a Dani a Nicole e a Chelsea porque?
Logan: So pra saber!
Selena: Ai eu não to gostando dessa historia de a Chelsea vir!
Demi: eu tambem não sei lá eu sou meio tralmatizada com ela kkkk
Taylor: aah gente vai que ela mudou mesmo!
Miley: éé´talvez a Dani disse então...
Demi: Ok vamos esquecer isso!
Hannah: mãe a gente vai por biquíni ta?
Miley: Ta bom vão logo!

As crianças sobem pra por o biquíni e decem correndo pra ir pra piscina...logoo as Meninas acabam toda a comida e levam pra churrasqueira lá fora onde os meninos estavam começando a assar a carne..foi quando a campahinha tocou..

Mitchie: EU ATENDO!
Demi: NÃO você ta toda molhada eu vou!
Mitchie: Awn!

Demi Vai abre a porta e eram Kevin Dani Nicole e Chelsea ela fala com todos menos chelsea fecha a porta e todos vão pra piscina

Dani: WOW aqui e gigante!
Todos: Oiii
Kevin: Piscina! (sai correndo e pula)
Dani: Aff
Nicole: KKKKKKKKK
Dani: e quem são esses?
Demi: AAH ta olha esse é o Zack a Vanessa a Ashley e esses dois são meus irmãos Logan e Mason!
Logan: prazer (falando com todos mais quando vai falar com a Chelsea ficam se olhando por um tempo)
Dani: Eu não sabia que você tinha irmãos!
Demi: KK infelizmente eu tenho!
Nicole: e essas crianças?
Demi: Ata essa e a Hannah Filha da Miley essa e a alex e o Justin filhos da Selena esse é o Travis filho da Tay e a Mitchie é minha filha!
Dani: AAAAAH VOCE E A MILES TEM FLHAS?
Miley: TEMOOOS!
Chelsea: ééé´Demi a gente pode converçar?
Demi: Sobre...
Chelsea: tudo ..
Demi: ta fala!
Chelsea: A sós!
Demi: ¬¬ vem! (leva chelsea pro quarto dela) então o que você quer?
Chelsea: ........................


PROONTO COMO PROMETIDO ESTA AQUI!! E OLHA QUE LINDO SE TIVER MAIS 5 COMENTS NESSE EU POSTO OUTRO HJ VIVA! KKK

5 comentários:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333