domingo, 19 de setembro de 2010

Cápitulo 89 // 4° Temporada



Demi: ¬¬ vem! (leva chelsea pro quarto dela) então o que você quer?
Chelsea: ....pedir desculpas..por tudo!
Demi: AAAAH agora você vem me pedir desculpas?
Chelsea: Demi serio eu mudei de verdade eu sei que o que eu fiz com você foi muito errado que eu sou um monstro e eu entendi que o Joe nunca foi meu e sim seu..e na verdade eu não amava o Joe eu so queria ele pra mim porque eu tinha inveja de você!
Demi: Inveja do que?
Chelsea: Porque você tinha amigos de verdade sua vida era perfeita com namorado perfeito ate seus problemas eram perfeitos pra mim eu nunca tive amigos de verdade ou alguém que me amasse como o Joe te ama me perdoa Demi por favor me da uma chance?
Demi: ..........tá bom .... mais se você pizar na bola de novo esquece de mim ok?
Chelsea: (sorri) ok !
Demi: Amigas?
Chelsea: Concerteza! (abraça ela)

As duas voltam pra piscina sorrindo e converçando...

Selena: O que esta acontecendo aqui?
Demi: a gente virou..amigas!
Miley: aah então bem vinda a família chelsea!
Chelsea: Familia?
Miley: é a gente não é so amigos a gente já virou uma família e agora você esta nela bem vinda! (abraça ela)
Taylor: UHUUUUUL
Chelsea: (chochihca p/ Demi) o seu irmão é muito gatinho!
Demi: KKK qual deles?
Chelsea: O do olho azul!
Demi: Ah o Logan..eu te apresento vem aqui..LOGAN!
Logan: Oii!
Demi: Olha essa aqui é a chelsea ..chelsea esse é o Logan!
Chelsea: Muito prazer!
Logan: O prazer é todo meu...
Demi: Aff cheveca que nem gente ok! Byee!

Eles ficam lá o dia todo na piscina depois cada um vai pra sua casa...

Ashley: Bom..eu vou tomar banho! (sobe e vai tomar banho)
Demi: Ow senhor Logan que deu com a Chel?
Logan: nada..
Demi: vai fala logo!
Logan: AAAAAAH ELA É LINDA!
Demi: KKKKKKK ela acha você gatinho tambem!
Logan: Serio?
Demi: Aham!
Logan:A EEEEE eu vou tomar banho (sobe cantarolando)
Joe: é o amooor ♪
Demi: KKKKKKK
Mason: eu vou dormir boa noite pra vocês!

1 MÊS DEPOIS (Dezembro)

Alex: Tia a gente tem que comprar as coisas pra enfeitar a casa!
Hannah: é se não o papai Noel não vai vir!
Miley: Ok deixa so a tia Demi e o resto chegarem ai a gente vai ok?
Mitchie: EBAAAAAAAA
Selena: Cheguei gente..cade todo mundo?
Miley: Ate que em fim as crianças estão tendo piti pra gente ir comprar as coisas de natal!
Selena: Nossa verdade eu tinha esquecido!
Demi: (chegando) esuqecido do que?
Selena/Miley: Compras de natal!
Demi: AAH ta então vamos?
Miley: mais cadê os meninos?
Selena: O Dave e o Lucas estão de plantão hoje e o Nick e o Joe vão chegar um pouco mais tarde e o Zack..bom ele ta ai!
Miley: Entao vamos só nos mesmo ai a gente espera eles pra começar!
Mitchie: UHUUL COMPRAS!
Demi: KKKK
Ashley: eu hein..vamos?
Todos: Vamos!

Elas vão em variaaas lojas compram um milhão de coisas vão no cinema depois no Mc e voltam pra casa exalstos...

Joe: Posso saber onde vocês estavam?
Mitchie: A gente foi fazer compras de natal!
Travis: é pro papai Noel chegar mais rápido!
Joe: UUUh entendi..Oii (beija Demi)
Crianças-Mitchie: ECAAAAA
Mitchie: Ownnn
Alex: você é nojenta Mitch!
Mitchie: vocês que são feios hunf!
Hannah: EU não sou feia ok!
Mitchie: Desculpa aii!
Van: CHEGA AS DUAS!
Hannah/Mitchie: Desculpa!
Justin: A Gente pode arrumar a arvore?
Logan: VAMOOOS!
Demi: Tinha que ser o Logan vamos logo então!
Alex: EBAAAAAAA
Travis: UHUUUL

Eles começam a montar a arvore que era bem grande e depois terminam...

Mason: Cansei! (Se joga no sofá)
Mitchie: Ownnn ficou linda!

FICOU ASSIM:

Hannah: Muito lindo
Alex: mais agora tem a lá de fora!
Justin: Verdade VAMOOOOOOS!
David: nem penssar já são 00:00 amanha a gente monta aquela!
Travis: AAAH tiuu dexa?
Lucas: Sem essa amanha vocês tem o dia todo pra arrumar aqui agora vamos dormir que amanha vocês tem aula!
Mitchie: saco! (sai batendo os pés)
Logan: KKK a Mitchie e muito..patricinha!
Demi: EEEI minha filha não é patricinha!
Logan: não mais so ela a Hannah e a Alex tem um Iphone com 5 anos!
Joe: Ela é evoluída!
Todos: KKKKKKKKKKKK
Joe: E ai gatinha vamos dormir?
Demi: ....vamos!
Miley: Nick eu quero dormir que nem a Demi sabia?
Nick: OPAA e pra já ! (agarra miley e eles sobem pro quarto)
Zack: Sabe eu tambem vou dormir!
Van: OOOh se vamos! (sobem tambem!
Selena: Tchau tambem! (sobem)
Mason: DEMETRIA DEVONNE LOVATO SUA TARADA!
Demi: Eu não fiz nada oK!
Logan: Se a mamãe te visse agora ela ia ficar horrorizada!
Joe: KKK porque?
Logan: Porque ela era santa e não fazia nada errado!
Demi: é a convivência com a Mi!
Ashley: KKK eu vou dormir boa noite e não façam barulho!
Joe: Ela não e a Miley sabia?
Ashley: KKKKKKKKKKKKKKK
Mason: Credo eu vou dormir tambem boa noite!
Logan: me espera!
Joe: então vamos? (sorri malicioso)
Demi: ôôh se vamos! (pega na Mao dele e vão subindo)
Joe: que demora! (pega a Demi no colo e leva ela pro quarto)

Joe On..

Eu peguei ela no colo e nos fomos pro quarto aos beijos como é bom ter tudo isso de volta! Minha Demi e a minha filinha aqui comigo! Nos começamos a tirar a roupa ate que ela parou....

Joe: Que foi?
Demi: é que...Joe
Joe: Fala!
Demi: Sabe o que eu quero de natal?
Joe: uuuh..nao..o que?
Demi: um..bebe!
Joe: Como assim um bebe?
Demi: ¬¬ um irmãozinho ou irmãzinha pra Mitchie entendeu?
Joe: AAAAAH ta
Demi: me da? (com carinha de anjo)
Joe: é isso mesmo que você quer?
Demi: Aham!
Joe: Entao considere seu presente dado! (começa a beijar a Demi apaixonadamente)
Demi: Brigada! (beijando ele)

è ter outro bebe vai ser legal agora a gente esta mais maduro digamos que mais preparados e eu não fiquei com a Mitchie quando ela era bebe então AAAAAAAAAH EU QUERO SER PAPAI DE NOVO...nos começamos a nos beijar ai eu tirei o sutian da Demi ...depois a calcinha e eu mesmo tirei minha cueca e ai nos continuamos aos beijos e (TCHO = AQUILO OK?)

Demi: Isso foi tipo assim..
Jemi: MEGA BOM!
Joe: Kkk tambem acho...menino ou menina?
Demi: menino já tem a Mitchie mais se for menina não tem problema!
Joe: AAAAAAAAH eu quero ser papai de novo logo!
Demi: KKK calma homem!
Joe: Não da! (começa a beijar ela de novo)

E a gente fez TCHO pela 2° vez que foi melhor ainda que mulher meu deus!


Demi: Eu cansei! (em cima de Joe e ofegante)
Joe: é melhor a gente dormir se não eu não acordo pra trabalhar amanha!
Demi: ok...cara isso e lindo neh?
Joe: O que?
Demi: Que a gente prometeu que íamos voltar e ser uma família e olha só..a gente é!
Joe: verdade mais tem só uma promessa que a gente não cumpriu ainda!
Demi: Qual?
Joe: nada vai ser surpresa!
Demi: Entao ta neh!

MUAHAHAHAH eu sou malvado mais é surpresa eu já combinei com o Nick e o David...nos acabamos pegando no sono no dia seguinte nos levantamos cedo levamos as crianças pra escola e fomos trabalhar mais a gente ia voltar mais cedo porque amanha era véspera de natal então a Demi e as meninas foram pra agencia eu e o Nick fomos pro escritório trabalhamos o dia todo e depois as 4 da tarde todos nos saímos e voltamos pra casa....

Logan: Olha da pra vocês decorarem essa casa logo? Elas! (aponta pra Mitch Hannah e Alex) estão surtando!
Mason: e eu nunca mais fico de baba deles!
Logan: eles quase mataram a gente!
Nick: Nossa não exagera neh!
Mason: Logico não foi você quem ficou aqui!
Chelsea: (chega) Oiii Gente!
Logan: OIIIIII (abraça e beija Chel..sim eles estavam ficando)
Mason: isso vai dar casamento vaii!
Chelsea: Idiota!
Kevin: E ai querem ajuda pra arrumar as coisas?
Van: Concerteza borá arrumar isso aqui!

Nos começamos a arrumar tudo e depois as 20:00 da noite nos terminamos de decorar tudinho

Joe Off..

FICOU ASSIM A PARTE DE FORA DA CASA:


E A ARVORE DO QUINTAL:


Dani: me arrependi de ter vindo ajudar!
Demi: KKKK eu me arrependi de comprar tudo isso!
Miley: Duas!
Selena: 3
Joe: Mais ficou lindo vai!
Nick: verdade valeu apena!
David: eu to com fome!
Todos: eu tambem!
Ashley: Vamos pedir uma pizza?
Demi: Concerteza liga ai!
Ashley: Ok (liga e pede 3 pizzas)
Taylor: Entao como vai fazer amanha?
Miley: Fazer o que?
Taylor: A comida quem vai vir...
Miley: Ata então a gente podia fazer assim neh..(conta tudo pra ela)
Nick: Joe Dave vamos ali rapidinho?
Joe: para...
Nick: (lança um olhar tipo “Falar daquilo”)
Joe: Ata vamos Dave!
David: vamos!

Eles foram ate a varanda La em cima chegando lá....

Nick: Como a gente vai fazer nos 3 juntos ou na mesma hora mais separados?
David: Eu não faço a mínima idéia do que vocês estão falando!
Nick: DA SURPRESA ESPERTAO!
David: Que surpresa?
Joe: ..............

PROONTOO AQUI ESTA O QUE SERA A SURPRESA???? VEJA NO EP 90 !!! AH E GENTE EU JA POSTEI O EP 2 NO OUTRO BLOG OK!

http://www.jemi-tudopodeacontecer.blogspot.com/

4 comentários:

  1. AAAH, TA MUITO PERFEITO! Eu ja entendi qual eh a surpresa *-* usahsua
    Posta logoo!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  2. Oie eu sou um leitor super novo akiii !!
    e eu gosto muitooo dessa históriaaa, pra nauh perder o costume : posta,posta,posta,posta

    ResponderExcluir
  3. Mtooo perfeito bb *o*
    ahh divulguei o seu blog *o* http://demilovatonewsbr.blogspot.com/2010/09/divulgando.html <3 beijoooos amr *o*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333