segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cápitulo 90 // 4° Temporada




David: Que surpresa?
Joe: AQUELA surpresa pras meninas!
Nick: AAAAAAAH taah
Joe: sabe o que a Demi me pediu de natal?
Nick/Dave: O Que?
Joe: um filho!
Nick: E VOCE?
Joe: vou dar neh!
Nick: ok então se a gente deixar a surpresa pro ano novo?
David: Acho melhor porque ai fica mais emoção!
Joe: ok então no ano novo!
Nick: feito!
Miley: o que feito?
Nick: ééé....
Joe: Aposta!
Demi: Sobre o que?
Joe: Sobre....um....Jogo que se eu vencesse ele ia me dar 100 reais!
Selena: Aff vocês ainda apostam essas coisas? Que ridículo!
David: desculpa ai!
Joe: em fim vamos dormir?
Nick: Concerteza!

Eles voltam pra sala e La encontram todos dormindo jogados no chão da sala eles sobem pro quarto e deixam eles lá...

COM JEMI....

Joe: Vamos fazer bebe?
Demi: (sorri) vamos! (pula no Joe)

(OS: Esse eu vou detalhar pq minha amiga ta aqui e ela que vai escrever ok? Então não fui eu kkk)

Demi pula no colo de Joe e começa beija-lo loucamente e Joe tambem ele foi levando ela até a cama e deitou ela e subiu em cima dela ainda beijando-a tirou sua blusa e depois a saia Demi tambem tirou a blusa de Joe e a calça ela ia dando chupoes no pescoço de Joe e ele tambem ate que Joe tirou o sutian de Demi e chupou os seios de Demi (nojento neh?) e ela gemia de prazer depois Demi passou pra cima de Joe e foi beijando aquele tanquinho maravilhoso e descendo ate chegar na cueca dela ela foi descendo com jeitinho ate encontrar o JJ dele Demi olhou com uma cara muito sexy (?) pra Joe e...bom ela vai lá no JJ e (essa parte eu pulo q é MT nojenta ok?) depois o Joe já estava mega ecitado então ele jogou a Demi pra cama e subiu em cima dela começou a beijar ela todinha depois ele desceu e tirou a calcinha dela e depois ele foi lá na AD (amiginha da Demi ok? Kk) e (pulando essa parte tmb) a Demi já estava louca fora de si e o Joe tambem depois de horas nesse lambe lambe (?) Joe com delicadesa penetrou em Demi o que fez ela gemer um pouco mais alto Joe continuando com os movimentos um pouco de vagar começou a beijar Demi pra ela parar de gritar adiantou um pouco ate que Demi fez uma cara de tipo “vai mais forte” (?) Joe entendeu o que ela quis dizer e começou a fazer movimentos mais rápidos e depois mais leves depois de horas eles já estavam cançaderrimos então acabaram parando Demi ficou deitada no peito de Joe ofegante..

Joe: Eu ...morri!
Demi: eu to cansada...
Joe: Eu tam(antes de terminar vê que Demi esta dormindo)

Os dois dormem abraçadinhos (Ownt *-*)

NO DIA SEGUINTE...........

Mitchie entra no quarto gritando “é véspera de natal e ta nevando!” (não neva lá mais vai nevar na historinha ok?)

Mitchie: Pai Mae acordem e vespera de natal! (pula na cama)
Joe: Uhum! (meio dormindo)
Mitchie: ACOOOORDEM! (pulando na cama)
Demi: Mitchie eu to com sono vai brincar!
Mitchie: NAAAAAAAAO ACORDEEEEM OS DOIS!!!!!!
Joe: tá ta bom a gente já acordou! (sentando)
Demi: Oii eu acordeii tah!
Mitchie: Isso vem (puxando a Mao do Joe e da Demi pro banheiro) vamos a gente tem que ir no mercado!
Demi: Tá taã eu vou tomar banho calma!
Mitchie: ta vai pai! (empurrando ele pro banheiro tambem)
Joe: ta vai se arrumar tambem!
Mitchie: Isso tchau! (sai saltitando que nem uma perereca)
Joe: ela ta virando uma perereca? Oo
Demi: KKKKKKKKK bem provável!

Os dois tomam banho juntinhos se trocam e quando descem todos inclusive Dani Kevin Chel e Nicole estavam na sala a espera dos dois pra comprar as coias...

Ashley: e ai vamos?
Van: é se não , não vai dar tempo de fazer tudo!
Demi: vamos!
Travis: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE NATAL!
Nicole: essas crianças estão descontroladas!
Zack: então vamos porque já são 14:00 a gente não tem muito tempo!

Eles saem de casa todos eles vão pro mercado e compram varias coisas e comidas de natal depois voltam pra casa e começam a preparar as coisas umas 19:30 as coisas estavam quase prontas...

Ashley: Gente é melhor a gente começar a se arrumar!
Selena: Verdade e as mamães e papais vêem não vem?
Demi: minha mãe disse que vinha!
Todos: A Minha tambem!
Joe: Entao vamos nos arrumar!

Cada um vai pro seu quarto e Dani Kevin Nicole e Chel vão pra casa deles se arrumarem depois de horas se arrumando

DEMI JOE E MITCHIE:

NICK MILEY E HANNAH:

SELENA DAVID JUSTIN ALEX:

TAYLOR LUCAS TRAVIS:

LOGAN E CHELSEA:

KEVIN E DANIELE:

ZACK E VANESSA:

ASHLEY:

MASON:

NICOLE:


Taylor: A Gente ta liiindos!
Hannah/Mitchie/Alex: Eu sei!
Justin: metidas!
Hannah: não sou!
Travis: São sim!
Mitchie: Hunf
Joe: parem

{DING DONG}

Logan: chegou alguém!
Mitchie: eu atendo! (sai correndo pra porta) Oiiiiii
???: Oii
Mitchie: Quem é você?
????: A Mae do Joe Nick e Kevin! Sou a Denise e esse e o Paul!
Paul: Oii ..e você quem é?
Mitchie: Eu sou a Mitchie e entrem! (puxando os dois)
Denise: Muito praser Mitchie!
Kevin: MAEEE! (abraça ela) Oi Pai!
Paul: Oii
Joe/Nick: Oieeee
Denise: Oi meus filhos! E Oi pra todos!
Todos: Oii
Nick: mãe essa e a Miley..e essa a Hannah!
Denise: AAAh então você é a Miley! Muito prazer e a Hannah eu não conheço!
Hannah: Oii
Nick: mãe a Hannah e sua..neta!
Denise: Oh minha nossa eu tenho uma neta?
Joe: Duas!
Paul: O QUE? COMO ASSIM?
Joe: essa é a Demi e a Mitchie e minha filha com ela!
Denise: essa é a famosa Demi..muito praser querida! (beija a bochecha dela)
Demi: muito prazer tambem!
Paul: Olha vocês 3 se deram bem hein!
Kevin: porque?
Paul: Pq a namorada de vocês são lindas e as filhas tambem!
Nick: KKKKK verdade!

{DING DONG}

Hannah: EU ATENDOOO! (sai correndo pra porta) Oii quem são vocês?
??: Eu sou a mãe da Ashley!
Hannah: AAh oi entra ai...
???: Ana! (inventei ok?)
Hannah: Ok ....Ash a sua mãe chegou!
Ash: MAEEEEEEE (Abraça ela)
Ana: Oii minha filha!

{DING DONG}

Ales: MINHA VEZ! (sai pra porta) AAAAH VOVO!
Dianna: Oii linda tudo bem?
Alex: Aham entra!
Demi: mãe! (abraça ela)

Assim foram chegando os pais de todos...bom na festa eles comem bebem depois quando estava faltando 2 mim pra 00:00 eles pegam o chanpanhe e vão pra piscina..

Demi: Esse é o melhor natal de todos!
Joe: Porque?
Demi: porque vocês estão aqui!
Joe: (sorri e beija ela)
Travis: E AGOOOOOOOORA!
Justin: FELIZ NATAAAAAAAAAL!
Hannah: A Gente tem que dormir se não o papai Noel não vai vir!
Mitchie: verdade vamos! (saem correndo pra dentro)
Selena: KKKKKKKK
David: Feliz natal!
Selena: Feliz natal! (beija ele)
Todos: FELIZZ NATAAAAAAAL!
Joe: E ai será que seu presente deu certo?
Demi: não =(
Joe: A Gente tenta de novo!
Demi: ta bom! (sorri)

Depois eles pegam os presentes das crianças e colocam em baixo da arvore ficam a noite toda comemorando depois a mãe e os pais vão embora

COM LOGAN E CHELSEA...

Logan Leva chelsea ate o jardim de trás da casa

Chelsea: O que a gente esta fazendo aqui?
Logan: eu tenho uma pergunta pra você..
Chelsea: Qual?
Logan: você gosta de mim neh?
Chelsea: muito!
Logan: legal eu tambem...entao a gente ta ficando ou namorando?
Chelsea: que eu saiba era so ficando!
Logan: uuuh então você quer namorar comigo serio?
Chelsea: ................


E AI O QUE ACHARAAM? A CHEL VAI ACEITAR? COMENTEM OK? BEIJOOS! AAAH E NAO SE TRALMATIZEM COM A PARTE DOS DOIS AUHSUHA VOCES QUE MANDARAM DETALHAR E NAO FUI EU OK? MINHA AMIGA FOI FALANDO E EU ESCREVENDO AUHSAUHSUHSAUH!

14 comentários:

  1. NÃO VOU LER MAIS A NICOOLE TÁ AI, CORTEI RELAÇÕES HUNF!

    ResponderExcluir
  2. AAAH, eu amei! (tirando a parte dos dois, mas ta, kk). Ta muito perfeito, e eu to quase morrendo de curiosidade, se você não postar ~ e eu to falando sério ~ eu vou ter um treco aqui! Posta logoo!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK eu disse pra voce que ela tava e ainda falei que ela tava boazinha UAHSUHSUHSUHUH e voce nao falou nada é que quando eu escrevi a gente gostava dela ainda lembras? ai eu ia mudar pra por a Dani mais ja tinha muito escrito ia demorar

    E NA SUA QUE O JOE NAMORA COM A MILEY LHA PUTA ¬¬' KKK EU NUNCA VOU ESQUECER ISSO!

    ResponderExcluir
  4. aii.. fica mais legal a histórinha com as partes picantes detalhadas.. HAUEOAHE

    ResponderExcluir
  5. Feeh safada *o* auheuahe
    tá muito fofa a história.
    aah queero que Jemi tenha mais filhinhos :B AUHEUAHE

    ResponderExcluir
  6. Tá muito Phods a história...

    ResponderExcluir
  7. gostei *ooooooooooooooo* tomara q a stabua aceite kkkk beiJEMI 2.0

    ResponderExcluir
  8. Amoor,
    Amei tirando certas partes, neh?!
    posta, bjs

    ResponderExcluir
  9. TA ótimo continua detalhando aquela parte é show.

    ResponderExcluir
  10. A guria ai de cima é tarada,mas também tem razão continua detalhando naquela hora é legal.

    ResponderExcluir
  11. eu não sou tarada.Tarada é vc.

    Obs:Sou a garota do comentario 9.

    ResponderExcluir
  12. eu não sou tarada e quando vc me chamou devia da conversando com vc mesma no espelho.

    Obs:garota do comentario 10.

    ResponderExcluir
  13. Parem de Brigar.

    SEu blog ta lindo,continua postando ok??

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333