terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cápitulo 91 // 4° Temporada




Logan: uuuh então você quer namorar comigo serio?
Chelsea: ....AAAAAAAAAAH QUEROOO! (pula e beija ele)
Logan: Isso..eu te amo!
Chelsea: own eu tambem!

Eles voltam pra festa....

Van: Que ta acontecendo ai?
Chelsea: A GENTE TA NAMORANDO!!!!
Demi: AAAAAAAAAAH VOCE É MINHA CUNHADA! (abraça ela)
Chelsea: KKK Aham!

Depois umas 4 da manha eles vão dormir Kevin Dani e Nicole e Chelsea tambem dormiram lá...

PULANDO UM POCO NO ANO NOVO..

Eles tinham ido pras Bahamas ok?

ELES ESTAVAM NESSA PRAIA:


E bom era 22:30 da noite véspera de ano novo...

Nick: Joe Dave e hoje neh?
Joe: Aham mais e ai como vai ser juntos na mesma hora!
Dave: Seprados na mesma hora!
Nick: separados na mesmo hora!
Joe: Entao vamos agora!
David: Ok
Joe: DEEEEEEEMI!
Demi: oiii!
Joe: vamos ali comigo?
Demi: ta vamos..Micthie eu já volto tah?
Mitchie: aham..(cochicha p/Joe) boa sorte!
Joe: valeu! (pega na Mao da Demi e vai lá pra longe na beira do mar)
Demi: onde a gente vai?
Joe: calma não é longe!
Demi: tah!

Eles foram andando e andando ate chegarem aqui:



Demi: Joe aqui é lindo!
Joe: Igual a você!
Demi: (Sorri) mais o que a gente esta fazendo aqui?
Joe: bom lembra que eu disse que tinha uma promessa que a gente não tinha cumprido?
Demi: aham...
Joe: eu vim cumprir ela!
Demi: como assim?
Joe: Demi você sabe que eu te amo e que mesmo nesses 5 anos separados e com todo mundo tentando separar a gente a gente superou e ficamos juntos que você é a melhor coisa da minha vida e agora a Mitchie tambem e bom...(se ajoelha e tira uma caixinha de veludo do bolço) Demetria Devonne Lovato você quer se casar comigo?
Demi: .......(só com um sorriso bobo no rosto)
Joe: Demi?
Demi: ......AAAAAAAAAH SIM SIM SIM MIL VEZES SIM EU TE AMO! (abraça ele)
Joe: ufa achei que não ia aceitar! (coloca o anel no dedo dela)
Demi: AAAAAAAH EU VOU ME CASAR QUE LINDO!

ESSE ERA O ANEL:


Joe: KKKKKKKK

COM NILEY....

Nick: Gatinha vem aqui?
Miley: ok vamos!

Eles vão andando ate mais ou menos perto do Joe e da Demi

AQUI:


Miley: que lindo mais o que você quer?
Nick: é que eu queria te pedir uma coisa...
Miley: o que?
Nick: eu te amo e bom..quer casar comigo?
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUEEEERO!!!! (Beija ele)
Nick: te amo! (beija ela e coloca o anel)

ESSE ERA O ANEL:


COM DELENA....

David: Amor vamos andar um pouco?
Selena: Claro (da a Mao pra ele)

eles vão andando ate próximo de Jemi e Niley e param aqui:


Selena: então..que lugar lindo não?
David: muito...Sel
Selena: oi
David: tipo a gente ta junto a mais de 5 anos e a gente já tem filhos e moramos juntos e eu te amo e você me ama e eu acho que a gente devia ficar junto pra sempre..quer casar comigo?
Selena: AI MEU DEUS E CLARO QUE EU QUEROO MENINO!
David: KKK (coloca o anel no dedo dela)

ESSE ERA O ANEL:


Selena: ownnn é lindo!
David: Igual á você!

COM JEMI...

Demi: ei que gritos são esses?
Joe: bom..deve ser a Miley e a Sel!
Demi: Como assim?
Joe: O Nick e o Dave iam pedir elas em casamento tambem!
Demi: AAAAAAAAAAH VAMOS LA???
Joe: Vamos!

Eles vão andando e andando e acabam achando o Nick e a Miley

Miley: AAAAAAAAAAAAAH EU VOU CASAR!
Demi: AAAAAAAAAAHHHH EU TAMBEM!
Nick: AAAH EU TAMBEM! (imitando elas)
Joe: imitação perfeita hein!
Demi: vamos atrás da Sel?
Miley: Aham!

Eles vão andando e encontram a Sel e o Dave

Demi: OIIIIIIIIIII
Selena: AAAAAAAH EU VOU ME CASAR!
Miley: NOS TAMBEM!
Joe: ta chega de ficar falando AAAAAAAH EU TAMEBEM!
Demi: não da ok eu to feliz!
Nick: Ui desculpa ai!
Selena: Gente vamos voltar já são 23:00
David: Nossa já?
Selena: Aham vamos?
Todos: sim!

Eles voltam pra praia e as meninas voltam gritando “EU VOU ME CASAR”

Ash: AAAAH QUE LINDO PARABENS! (abraça as três)

Eles comemoram os casamentos

Micthie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO MEU PAI E MINHA MAE VAO SE CASAR VIVA!!!!!
Demi: EU SEIII!
Nicole: gente 5 segundo!
Van: 5
Zac: 4
Ash: 3
Demi: 2
Joe: 1
Mitchie: FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Todos: FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!!!!
Selena: O MELHOR DE TODOS!

Eles saem correndo pro mar e pulam as 7 ondinhas e depois ficam brincando na água por horas estoram o chanpanhe festejam o ano novo e depois voltam pra casa da praia e adormecem no dia seguinte eles acordam e ficam na praia

1 SEMANA DEPOIS....EM LOS ANGELES

Joe: Ok então eu preciso de uma casa muito linda perfeita e maravilhosa e não importa o preço!
Mitchie: e que tenha um parquinho e piscina!
???: kk ok deixa eu ver o que tenho..Olha esta! (mostra a foto da casa)
Mitchie: A mamae vai amar!
Joe: então tá pode ser essa!
???: ok assine aqui e aqui e aqui e eu já entrego as chaves!
Joe: Ok (assina tudo e pega a chave da casa)
Mitchie: E agora vamos comprar as coisas!
Joe: ok vamos lá princesa!

Sim o Joe tinha comprado uma casa ok? E era surpresa pra Demi
Ele e a Mitchie foram comprar as coisas pra casa e depois voltam pra casa

Demi: Onde vocês estavam? (batendo o pesinho kk)
Joe: é..é
Mitchie: A Gente foi no cinema o papai me levou pra assistir Hannah Montana \o/
Hannah: AAAAAH eu queria ir!
Mitchie: (da um tapinha na Hannah)
Hannah: Ata!
Demi: ham sei
Miley: DEEEEMI EU ACABEI DE TER UMA IDEIA COM A SEL!
Demi: Qual?
Selena: Assim nos 3 podiamos casar juntas neh?
Demi: AAAAAAAAH AMEEEI! Pode ser Joe?
Joe: tudo que quiser minha criptonita!
Demi: (sorri) Ownt!
Miley: ok então vamos fazer a lista de convidados!
Selena: OMG!
David: O Que?
Selena: que dia vai ser o casamento?
Miley/Demi: AAAAAAAAAAH NÃO SEI!
Ashley: O que esta acontecendo aqui?
Van: Quanta gritaria!
Miley: A gente não decidiu a data do casamento ainda!
Ashley: Tipo a gente esta em fevereiro ai um mês pra vocês arrumarem tudo então que tal abril?
Demi: faz sentido!
Ashley: Logico que faz eu que falei!
Selena: KKKKK ok então em abril e que dia?
Joe: Dia 15!
Nick: Porque dia 15?
Joe: Porque eu gosto desse numero!
David: então ta neh!
Van: e quem vão ser as madrinhas?
Demi: ¬¬ vocês e a Chel e a Dani e os meninos!
Ashley/Van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

1 MÊS DEPOIS...COM AS MENINAS..

Chelsea: não My esse aqui ficou mais bonito que esse!
Demi: AAAAAAAAAH eu não sei qual eu levo!
Selena: nem eu ajudem!!!!
Dani: eu amei todos kkk
Nicole: Olha eu acho que o da My ta perfeito e vocês duas eu não sei
Taylor: o da Demi e da Sel tambem estão lindos!
Ash: qual vocês mais gostaram?
Demi/Sel/Miley: Esse! (mostram o vestido)
Van: entao levem esses!
Selena: ok....e vocês acharam o de vocês?
Meninas: Sim!
Demi: Entao vamos as jóias e sapatos!
Meninas: UHUUUUUUUUL
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Meninas: O que?
Demi: o vestido da Mitchie e da Hannah e da Alex!
Miley: OMG e verdade!
Hannah: porque sempre esquecem da gente?
Mitchie: só porque a gente é criança!
Alex: Isso e muito feio Hunf!
Selena: ok ok vamos voltar então!

Elas voltam pra loja de vestidos compram os vestidos das meninas (Obs: Os meninos estavam em outro lugar com o Travis e o Justin ok?)
depois elas vão pra loja de sapatos comptam vão ver jóias ficam o dia todo comprando essas coisas vão pra casa da Dani e deixao as compras lá e vão pra casa da Demi de volta....

Chelsea: Oiiiiiiiii (abrindo a porta)
Meninos: Oiie
Joe: E ai como foram as compras?
Meninas: De mais!
Mason: cara isso não é novidade!
Nicole: é legal fazer compras!
Nick: pra vocês!
Meninas: ¬¬
Hannah: Pai nosso vestido e lindo!!!!
Mitchie: e o da mamae tambem!
Joe: ..como é?
Mitchie: é assim..(interrompida por Alex)
Alex: não pode contar tonta e surpresa!
Mitchie: IIIIIIih e verdade pai vai ter que esperar ahahahaha
Joe: magoei!
Demi: KKKKKK

PULANDO MAIS UM POQUINHO DIA 15 DE ABRIL....

Demi On....

OMG é hoje que eu vou me casar com o amor da minha vida e ainda junto com as minhas melhores amigas AAAAAAAAAAAAAAAAAH que emoção! A gente levantou bem cedinho e eu e as meninas fomos pra casa da Dani nos íamos nos arrumar lá e os meninos lá em casa o casamento ia ser as 19:00 da noite a gente começou a se arrumar as 17:30 eu to tipo assim SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER NERVOSA AAAAAAAAAAAAAH

Miley: AI meu deus eu to nervosa eu vou me casar aaaaah
Van: KKKK calma não e tão assim!
Dani: é sim!
Ash: em fim!
Selena: AAAAAH se vocês não pararem de falar eu vou vomitar..tarde de mais! (sai e vomita [e não ela não ta grávida ok? É so o nervoso] e volta limpando a boca)
Demi: Que nojo amiga!
Selena: Eu avisei!

Nos nos arrumamos e acho que a gente se atrasou um poquinho...

Dani: AAAAAAAAH voces estão lindas!
Chelsea: Muito lindas!
Demi: Ownn vocês tambem!
Hannah: Ei a gente tambem!

DEMI:

SELENA:

MILEY:


Demi: KKKKK ok vocês tambem!

MITCHIE:


ALEX:

HANNAH:


Miley: mais vocês tambem estão lindas!

ASHLEY:
VANESSA:

DANI:

CHELSEA:

NICOLE:

TAYLOR:


(acho que são essas neh? Se tiver faltando alguma me avisa pq são muitas auhsuah)

Ashley: Ok agora sem enrrolaçao porque já são 19:20 kkk
Demi Off..

NA IGREJA COM OS MENINOS....

Joe On...

AAAAAH já são 19:20 sera que ela não vem? Será que ela desistiu? Ai meu deus cadê ela?

Lucas: Joe relaxa ela vem!
Joe: mais já são 19:20!
Nick: elas não vem e agora? (desesperado)
David: PORQUEEEE SENHOR?
Zac: SE CONTROLEM EU LIGUEI PRA ELAS E ELAS ESTAO VINDO PAREM!
David: Ai graças a deus!
Nick: A Gente esta bem?
Logan: Sim!

JOE:

(ignorem a foto do lado ele ta com o terno ok?)
DAVID:

NICK:


Mason: e serio se acalmen tão suando já!
Joe: AAAAAAAAAH QUE NERVOSOOO!!!!

Joe Off....

COM AS MENINAS....

Demi On....

Nos saímos correndo de casa entramos no carro e dessa vez nos sabíamos dirigir aushuahsuhas a Dani foi dirigindo e eu e a Miley e a Sel quase morrendo depois de meia hora MEGA ATRASADAS nos chegamos na porta da irgreja e o Logan o Mason e o Lucas estavam nos esperando na porta da irgreja sim eles que iam entrar com a gente

Logan: PORRA ate que em fim os meninos estão tendo um treco lá dentro!
Miley: AAAH nem demoramos tanto!
Mason: não magina so uma hora! ¬¬
Lucas: em fim vamos?
Selena: Aham quem vai entrar com quem?
Lucas: eu entro com a My o Logan com a Sel e o Mason com a Demi!
Demi: owwnn que lindinho meu irmão vai me levar ate o altar!
Mason: KKk neh e o papai ia se orgulhar muito de você!
Demi: (abaixa a cabeça) brigada! (o pai Dela tinha morrido ok?)
Mason: Ei sem choro noivas não podem chorar!
Demi: verdade! (fica super animada) Vamos?
Selena: Concerteza!
Van: A gente esta La dentro boa sorte amigas bye!
Selena: ok byee!
Lucas: Vamos?
Miley: AAAAAAH VAMOS!

O Lucas pegou na Mao da My o Logan na da Sel e o Mason na minha derrepente começou aquela musiquinha e meu coração começou a bater mais forte se abriram as imenças portas da igreja a Mitchie e a Hannah e a Alex e o Justin foram jogando as florsinhas e eu olhei pra frente e vi o homem da minha vida parado no altar me esperando eu não precisava de uma vida mais perfeita o homem dos meus sonhos uma filinha e os melhores amigos desse mundo o que mais eu quero? NADA eu fui andando e era inevitável esconder meu sorriso eu estava com os olinhos brilhando e a cada passo que eu dava pra mais perto dele meu coração batia mais forte

Mason: (cochicha) ta nervosa?
Demi: Muito!
Mason: KKK relaxa!
Lucas: Pronta My?
Miley: Sempre!
Logan: e ai prima ta calma?
Selena: NÃO!
Logan: KKK

É acho que não sou a única nervosa aqui kkkk nos fomos andando ate que eu cheguei no altar

Mason: hei cuida da minha irmasinha hein!
Joe: Sempre! (sorri e pega na Mao da demi)
Lucas: to de olho em você viu Nicholas!
Nick: KKKK Ok! (pega não mão da miley)
Logan: não brigo com você porque você é muito grande então...sejam felizes!
Delena: KKKKKKK

AAAAAAAH eu to no altar com minhas 2 melhores amigas e o amor da minha vida ME CASANDO #MORRI

Padre: (começa a falar aquelas coisas chatas)

AAH que demora não pode pular pro felizes para sempre? KKKK


Padre: Miley Ray Cyrus você aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legitimo esposo?
Miley: Sim! (sorri)
Padre: Nicholas Jerry Jonas você aceita Miley Ray Cyrus como sua legitima esposa? (é assim neh?)
Nick: Sim! (sorri)
Padre: Selena Marie Gomez você aceita David Henrie como seu legitimo esposo?
Selena: Sim! (sorri)
Padre: David Henrie você aceita Selena Marie Gomez como sua legitima esposa?
David: Sim! (sorri)

AAAAAAAAAAAAAAAH SOU EU!!!!

Padre: Demetria Devonne Lovato você aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo?
Demi: ......................



E AIII MEUS AMORECOS O QUE ACHARAAM??? SERA QUE A DEMI VAI ACEITAR OU NAO?? PELOMENOS 5 COMENTS OK?? BEIJOOS!

12 comentários:

  1. perfeitooo
    mais mais mais

    ResponderExcluir
  2. Tah MUITOOO perfeito!!!!!!!!
    e ai,posta!
    Net

    ResponderExcluir
  3. AAAH, #MORRI! ta muito perfeito! Posta logoo!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  4. POSTTAAAAAAA +++++++++++++++++++++++
    PQ EU #MORII

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHH tah tudo perfeito voooc eh muito má acaba logo na perte que eu mais queria ver,to morrendo de curiosidade posta logo please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  6. Feh, me esqueci de dizer, o Nick vai casar de All Star??! haha #euri (sim, eu sei q nao, mas na foto ta, kk)
    bjs
    net

    ResponderExcluir
  7. Me manda o link de onde vc pego o icone, q vc postou no começo do cap.
    Por Favor...
    BeiJemi & AbraCyrus

    ResponderExcluir
  8. Olha voce só sabe me matar . cada dia mais . kkkk ' but i love you ! kk' . hm ...lê e divulga minha 'historinha' -que nao chega nen aos pes da sua , mas eu to tentando- ? o link : http://anainsubstituivel-jemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nick casando de All-Star, lindooooo! Tipo, como se a Demi fosse dizer NÃO! Muitooo lindo!

    ResponderExcluir
  10. adorei a historia mas acho q os casais estavam errados deveria ser assim:nick com selena,joe com chelsea, kevin com demi mas ficou bem legal PARABENS!!! MUITOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. È CLARO Q A DEMI ACEITOU!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333