quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cápitulo 92 // 4° Temporada

JOSEPH ADAM JONAS....



Padre: Demetria Devonne Lovato você aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo?
Demi: Concerteza! (sorri)
Padre: Joseph Adam Jonas você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa?
Joe: Obvio que sim!
Padre: Pelo poder concedido em mim eu os declaro maridos e mulheres podem beijar as noivas!
Joe: Opa deixa comigo! (pega a Demi e deita ela e beija tipo em filme sabe?)
Nick: Gatinha!
Miley: Tigrao! (beija ele)
Selena: Te amo!
David: Eu tambem! (beija ela)

Nos saímos da igreja e jogaram aqueles arroz sabem? Então nos 6 entramos na limusine e fomos direto pra nossa festa de casamento quando chegamos a maioria já estava lá....

Ashley: AAAAAAAAAAAAAAAAH FOI LINDO! (abraça elas)
Van: Muito cute!
Dani: foi o..(soluça) casamento..(soluça) mais lindo..(soluça)..que eu já ..(soluça) vi! (chora)
Demi: Ownnn você ta chorando amiga! (abraça ela)
Chelsea: OMG vocês são as noivas mais lindas que eu já vi parabens!
Miley: Brigada chel!
Mitchie: MAEEEEEEE você ta linda! (pula no colo da Demi)
Joe: vem dançar?
Demi: Aham! (sorri)

Nos todos fomos dançar

Joe: (dançando agarradinho na demi cochicha) você é a noiva mais linda maravilhosa e incrível desse mundo!
Demi: (sorri e cochicha) e você é o noivo mais gostosao desse mundo!
Joe: KKK
Van: desculpa ai mais é pra vocês jogarem o buque!
Demi: OMG e verdade!

eu a my e a Sel fomos lá na frente ai ficou um monte de muié La gritando pra pegar o buque 1° a Sel jogou ai uma mulher pegou depois a My jogou e a Alex pegou kkk e depois eu jogeu e a Chelsea pegou

Demi: IIIIIIIih Logan anda logo meu bem!
Logan: KKKKKKKK calma!

Ai o Dj lá mandou as pessoas sobirem pra fazer tipo uma homenagem falando dos noivos!!

Dj: e ai quem vai ser o 1° ??
Taylor: EUUUU!
Dj: Suba aqui..
Taylor: Taylor!
Dj: ok Taylor manda a ver
Taylor: Boom deixa eu ver sobre a Sel e o Dave ... eu nuunca nesses 5 anos vi eles brigarem eles parecem o casal perfeitinho e sem brigas mais tambem muito fofo! Sobre a Miley e o Nick KKK eles são meio loquinhos e fezem MUITA besteiras mais tambem so vi eles brigarem uma vez porque a miley queria um bebe kkkk e sobre o Joe e a Demi..Nossa eles parecem um conto de fadas a princesinha que vive em apuros e o principe apaixonado que sempre ta la pra salvar ela são todos muito fofos! Obrigada!
Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUL
Dj: mais alguém?
Kevin: EEEEEEU
Demi: iiih La vem!
Todos: KKKKKKK
Kevin: Bom da Sel e o Dave eu sei que eles são um casal santo do Nick e da Miley a eu so sei que eles fazem MUITO AQUILO MAIS MUITO MESMO ....e o Joe e a Demi a Demi é a melhor cunhada do mundo porque ela fazia bolo pra mim e eles são fofos eles vivem brigando mais sempre voltam já passaram por cada coisa tipo alguém empurrar eles do barco e eles sumirem por 4 dias ou a Demi falar que ta grávida e ele ficar tralmatisado e sumir ai depois voltar e ela perder o bebe...mais esse é o casal mais louco que eu já vi mais tambem o mais lindo fofo e apaixonado do mundo CLARO que depois de mim e a Dani..Obrigada pela atenção!
Demi: ownn Kev que cute (abraça ele)
Dani: ta legal ainde vocês vão pra lua de mel?
Demi: na verdade a gente ia ficar em casa mesmo....
Ashley: booom...eu acho que nenhum de vocês vai ficar aqui!
Miley: Como assim?
Ashley: digamos que como madrinhas e padrinhos nos tínhamos que dar um presente!
Selena: não tendi!
Van: olha aqui é o seu (as pra Sel) aqui o seu my (da pra ela) e o seu Demi!
David: O que é isso?
Zac: Abram que vocês descobrem!
Demi: (abre) OMG!
Joe: O que é?
Demi: duas passagens pra Paris!
Joe: WOW
Nick: A nossa são duas passagens pra China!
Selena: a minha são duas passagens pro Canadá!
David: AAAAH eu sempre quis ir pro Canadá!
Demi: Geeeente muito obrigada!
Chelsea: você merece!
Demi: Ownnnn! (abraça todos)
Mitchie: EU VOU PRA PARIS!
Nicole: não vai não uhuul!
Mitchie: (brava) como não?
Logan: é que e lua de mel do seu pai e da sua mãe você não pode ir junto!
Mitchie: PORQUE?
Logan: porque é pros dois curtirem juntos!
Hannah: OMG entendi!
Mitchie: O que?
Hannah: Quando eles voltarem a gente vai ter irmaosinhos!
Alex: não eu já tenho o Justin e ele já enche o bastante!
Hannah: mais eu não tenho!
Mitchie: nem eu!
Joe: Em fim..com quem as crianças vão ficar?
Mason: Com a gente!
Taylor: Isso a gente cuida deles direitinho!
Selena: sei..e quanto tempo a gente vai ficar lá?
Kevin: 2 semanas!
Demi: AAAAAAAH
Lucas: Ok então hoje vocês vão pra quele hotel e depois amanha vão pra china paris e Canadá!
Selena: AAAAAAAAAAAh
Logan: tipo..que vocês estão esperando?
Demi: Hãã?
Logan: vão logo!
Demi: AAAAAAh ta!

AAAAAAAAAAAH eu vou pra paris? OMG que lindo a cidade do amor eu vou pra lá na minha lua de mel aaah eu tenho os melhores amigos do mundo!!!! Nos saímos da nossa festa e fomos pra um hotel chegando lá a Sel e o Dave vao pra um quarto o Nick e a Miley pra outro e eu e o Joe pra outro

Demi Off..

Miley On...

OMG o quarto e lindo

ERA ASSIM:


Eu entrei com o Nick já nos beijando e ele vai arrancando meu vestido na verdade ele rasgou ¬¬ mais tudo bem ele tiiro o meu vestido e quase morreu porque eu estava com uma lingeri (não sei escrever) muito sexy

ASSIM:



Ele ficou mais tigrão ainda e começou a me beijar que nem louco

Nick: WOW você ta linda com isso!
Miley: Eu sei!

Continua beijando ela que nem louco joga ela na cama arranca tudo começa a beijar ela TODINHA depois ela tambem começa a beijar ele todinho e depois TCHO ASUHAUHS

Miley Off..

Selena On....

Eu entrei com o Dave no quarto que era muito fofinho tinha um coração de rosas na cama *-*

ERA ASSIM:


Ai do nada ele começou a me beijar e eu correspondi ele foi tirando meu vestido e quase babou KKK a Miley fez eu comprar uma lingeri MT sexy (?)

ASSIM:


e o Dave enlouqueçeou e estorou a minha calcinha e a parte de cima me jogou na cama eu fui beijando o corpo dele todinho e depois TCHOOO UAHSUHAS

Selena Off

COM JEMI...JOE ON...

Eu entrei com a Demi no colo que nem em filmes

Demi: Joe é o pé direito kkkk (não sei se e o esquerdo mesmo mais td bem kk)
Joe: Atá foi mal!

Nos entramos com o pé direito kk no quarto e a Demi saiu do meu colo e foi La pra frente cara o quarto era muito lindo!

ERA ASSIM:


eu fui fechar a porta e quando eu viro a Demi tava encostada na cama com o vestido meio aberto mostrando o sutian que era vermelho e com uma carinha de sedutora

Joe: não faz assim que eu não resisto!
Demi: (penssando) e quem disse que é pra resistir? (sorri malicioso)
Joe: AI JESUIS É HOJE! (sai correndo e agarra a Demi)

AAAAH porque ela faz isso comigo? Ela quer me matar de uma vez é?? MUAHAHA hoje a gente faz nosso filinho (a)
Eu comecei a beijar ela que nem um..tarado? ela tirou minha meu terno depois a blusa ai a calça e eu fiquei so de cueca e gravata (Uiii sedução) depois eu terminei de abrir o vestido dela e vi a cena mais linda da minha vida!

Demi: KKKK que foi?

E AIII O QUE ACHARAAM???? O QUE O JOE VIU MUAHAHAH VCS JA DEVEM SABER NEH MAIS TUDO BEM!!! E O GIF Q EU COLOQUEI NO ICIO DA OUTRA POST VC ENTRA EM http://www.gifsoup.com/ E COLOCA EM "BUSCA" JEMI AI APARECE LA!! E 5 COMENTS OK?? BJOSS!

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH OMG tah muitooo perfect posta logo
    please tah demais Eu ja tava aquie contando os minutos pra ler nossa posta rapido em se naum eu morro de curiosidade vey
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. aloooka ameei morri morri...
    perfeita..e posta mais no seu outro blog tô morrendo vc é demaais Fêêh

    ResponderExcluir
  3. muito linda sua fic
    amei posta logo
    AAAAHHHHH
    beijemi

    ResponderExcluir
  4. AAAH, isso me mata. VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSAS! To muito curiosa. Posta logoooo! Aah, to amando! Ta muito perfeito!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  5. O.O OOO.MMMMM.GGGGGGGG COMO FAZ UMA COISA DESSA COM AGENTE ... PARA EXATAMENTE NESTA PARTE, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE
    POSTA LOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. AAAAH PQ VC SEMPRE PARA NAS MELHORES PARTES?? KKKKKKKKKKK
    POSTA LOGOOOO!!! HAHAHHAHA

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333