quinta-feira, 23 de setembro de 2010

cápitulo 93 // 4° Temporada



AAAAH porque ela faz isso comigo? Ela quer me matar de uma vez é?? MUAHAHA hoje a gente faz nosso filinho (a)
Eu comecei a beijar ela que nem um..tarado? ela tirou minha meu terno depois a blusa ai a calça e eu fiquei so de cueca e gravata (Uiii sedução) depois eu terminei de abrir o vestido dela e vi a cena mais linda da minha vida!

Demi: KKKKK que foi?
Joe: vo..vo..vovovovo...voce ta muito linda!
Demi: (sorri) brigada!
Joe: desde quando você usa essas coisas?
Demi: eu não uso a My que fez a gente comprar!
Joe: AAAAAh ta explicado! ..

DEMI TAVA ASSIM:



Demi: ..mais..continuando!
Joe: Ah claro!

eu voltei a beijar ela nos fomos deitando na cama aos poucos depois ela tirou a minha gravata eu tirei a meia e a parte de cima dela e depois fui beijando ela toda ela passou pra cima e começou a me beijar tirou minha cueca depois eu tirei a calcinha dela e ....TCHO kkk
Depois de horas e horas nos pegamos no sono e dormimos agarrados no dia seguinte eu acordei bem cedinho e pedi pra camareira traser o café com tudo que a Demi gostava depois ela levou ate o quarto eu fui ate a cama e fui dando vários beijinhos no rosto dela o que fez ela acordar com aquele sorriso maravilhoso que só ela tem...

Demi: Bom dia! (sorri e da um Celinho nele)
Joe: bom dia MINHA ESPOSA!
Demi: KKKK é muito emocionante falar isso!
Joe: de mais..eu pedi café!
Demi: uuh e o que nos temos?
Joe: morango com chantily torradas ...
Demi: EBA!

Nos tomamos o café quando saímos do hotel a My o Nick a Sel e o Dave já tinham ido embora então nos pegamos as malas e fomos pro aeroporto ficamos esperando por horas ate que...

????: Voo pra Paris agora portão 8
Demi: AHAHAHAH e a gente vamos! (empolgada)
Joe: KK vamos amor! (pega na Mao da demi e entram no avião)

Joe Off....

COM DELENA....

Selena: AAAAAAH AQUI E LINDO!
David: De mais tem neve VIVA A NEVE!
Selena: KKKKKK AAAAAH EU ME CASEI!
David: EU SEEEI! (pega ela no colo e pula)
Selena: KKKKK vem vamos guardar as coisas e passear!
David: Concerteza!

Eles vão ate o hotel guardam as malas comem alguma coisa e depois vão esquiar...

COM NILEY...

Nick: e ai gatinha o que vamos fazer 1°?
Miley: não sei kk a gente ta na China OMG!
Nick: De mais neh!
Miley: muito!
Nick: vamos fazer assim a gente vai no hotel guardamos as coisas e depois vamos passear!
Miley: Perfeito!

COM OS OUTROS EM LOS ANGELES....

Chelsea: Cara eles devem estar se divetindo muito neh?
Logan: KK neh
Zac: A Miley do jeito que é so vai ficar no quarto por 2 semanas!
Van: KKKKKK tadinha não fala assim dela!
Ash: mais nos sabemos que é verade!
Dani: Concerteza!
Logan: é Chel!
Chelsea: Fala lindo?
Logan: Vamos ali fora comigo?
Mason: IIIIIH BOA SORTE CHELSEA!
Chelsea: oO vamos!

Os dois saem lá pra fora!

Chelsea: O que aconteceu?
Logan: é que...eu sei que não faz muito tempo que a gente esta namorando mais eu sinto que eu te amo de verdade mesmo e....
Chelsea: (com o olho brilhando) eu tambem..e...e o que?
Logan: eu to terminando com você!
Chelsea: O QUEEEEEEEE?
Logan: KKKKKKKK brincadeira eu queria saber se você quer ....casar comigo?
Chelsea: OMG ta me zuando? É claro que eu quero! (beija ele)
Logan: Isso! Te amo! (beija ela)
Todos: (saem de trás das arvores sim eles estavam no jardin) AEEEEEEEEE PARABENS!
Nicole: Parabens amiga! (abraça ela)
Chelsea: vocês sabiam?
Dani: Obvio neh!
Mason: AEEEEEE oficialmente minha cunhada parabéns!
Chelsea: Own brigada!
Kevin: AEEEE A Franga amarela finalmente ficou legal e teve um final feliz!
Chelsea: ¬¬
Logan: Franga amarela?
Chelsea: é na escola eles SUA IRMA jogaram tinta em mim eu fiquei que nem uma franga KKKK
Kevin: mais você mereceu!
Travis: Mae to com fome!
Taylor: OMG a comida das crianças a gente esqueceu!
Ash: Ixii vai logo se não a Hannah conta pra Miley KKK
Van: Nossa verdade vamos!

COM JEMI.....

Eles chegam em paris a noite vão pro hotel arrumam as coisas....

(Olha vocês me pediram pra ter sacanagen detalhada de Jemi eu não sei detalhar direito mais eu vou tentar ok? KKK)

Demi: Awwn a gente ta em paris que lindo! (agarrada no pescoço de Joe)
Joe: Sabia que paris é a cidade DAQUILO?
Demi: KKKKKK serio eu achava que era a cidade do amor! (se fasendo de desentendida)
Joe: UUh eu acho que você precisa de aulas!
Demi: so se for anatomia corporal com Joe Jonas!
Joe: prazer sou seu professor! KKK (começa a beijar Demi)
Demi: UIIIIIIIII (beijando Joe)

Eles começam a se beijar como se fizesse anos que não se beijavam (OS: A Demi tava embaixo ok? KK) Joe foi deitando sobre Demi e eles acabam deitando na cama Joe tira a blusa depois Demi ajuda ele a tirar a calça Joe tira a blusa da Demi e a calça e eles voltam a se beijar depois Joe vira a Demi de costas e tira o Sutian dela e vai dando beijinhos ate a bunda (OMG) e ..estora a calcinha da Demi com o dente (OMG²) depois a Demi tira a cueca dele e vai beijando ele todinho (sim ate o JJ) eles continuam se beijando e depois o Joe faz TCHO na Demi KKKKKKKK (pronto so pode ate aqui)

DEPOIS DE 3 HORAS (eram 3 da manha lá ok?)

Demi: OMG como isso foi bom!
Joe: MUITO BOM!
Demi: mais eu ainda não engravidei (faz bico)
Joe: Calma você não vai engravidar de uma hora pra outra neh!
Demi: eu sei(sorri)

Eles adormecem ..

COM NILEY.....

Miley: AAAAAAAH VAI TIGRAO TA BOM ASSIM!
(sim eles estavam fazendo aquilo)
Nick: AAAAAAAAAH (gemendo)
Miley: (para do nada e corre pro banheiro)
Nick: My você ta bem?
Miley: Não eu estou enjoada!
Nick: Sera que você ta..
Miley: Gravida? (com o olho arregalado)
Nick: AAAAH SERA QUE EU VOU SER PAI DE NOVO?
Miley: desculpa Nick..
Nick: EII EU TO FELIZ KKK!
Miley:Serio?
Nick: AHAM! (beija ela) amanha a gente vai no medico aqui mesmo!
Miley: OMG eu te amo tanto!!

COM DELENA....

David: não é melhor a gente ligar pra ver como as crianças estão?
Selena: é eu tambem acho calma ae!

### INICIO DA CHAMADA ###

Selena: Alo?
???: Oiiii..Quem é mesmo?
Selena: KKK linda é a mamãe!
Alex: AAAAAAH mami oiii!
Selena: Oi flor ta tudo bem ai?
Alex: AHam
Selena: E o Justin?
Alex: fora ele ter puxado meu cabelo ele esta Otimo ¬¬
Selena? KKKKKK Ok amanha a mamãe liga ta?
Alex: TA bom e manda beijo pro papai!
Selena: Ok tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

David: e ai?
Selena: esta tudo ótimo!
David: ta afim de comer sushi? (nao sei escrever ok?)
Selena: Concerteza!

Eles vão pra um restaurante...

COM OS OUTROS EM LOS ANGELES....

Van: Aff eu to enjoada!
Ash: Iiiiiiiih
Van: o que voce quis dizer com “Ihhh”
Ash: vai ver você esta...
Taylor: Gravida?
Van: Sera?
Zac: Quem?
Ash: A Van!
Zac: OMG serio?
Van: nao sabemos ainda!
Zac: Entao vamos descobrir!!

COM JEMI………

Demi: Calma ai amore eu vou ligar pra Mitch!
Joe: ¬¬ Ta bom! (é eles estavam fazendo TCHO)

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Oi princesa!
Mitchie: Manhê!
Demi: Aham..tudo bem?
Mitchie: Aham e com vocês?
Demi: tambem!
Mitchie: meu irmãozinho já ta pronto?
Demi: Não!
Mitchie: Entao faz logo ok?
Demi: Ata como se fosse tal fácil assim!
Mitchie: mais não e?
Demi: não em fim amanha eu te ligo ta bom?
Mitchie: Ok manda beijo pro papai!
Demi: ta bom tchau!
Mitchie: Tchau e te amo!
Demi: eu tambem!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: ta tudo bem?
Demi: Aham!
Joe: O que não é fácil?
Demi: fazer o irmãozinho dela!
Joe: Aaah é sim! (beijando a Demi)
Demi: KKK (beija Joe)

COM OS OUTROS...

Ash: e ai o que deu Van?
Van: Calma ainda não deu! (gritando do banheiro)
Zac: vai logo!
Van: (sai do banheiro) Gente eu.....

O QUE ACHARAM? A VAN TA GRAVIDA OU NAO? DESCUBRAM NO PROXIMO EP BEIJOOS E COMENTEM LOGO OK!!!!

11 comentários:

  1. Posta logo outro, por favor, tô SUPER ULTRA MEGA curiosa.Bjs

    ResponderExcluir
  2. ei se algum dos casais ai (jemi, niley, zanessa, kevin e dani, delena e etc) tiverem gemeos, coloka os gemeos sprouse como filhos. O Dylan e o Cole Sprouse. Ou coloka eles como personagens novos, sei la. É que adoro eles de mais e nao conheço nenhuma historia que tenha eles =D. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, vc me emociona, me encanta a cada dia mais com suas histórias vc e muito boa, amore
    Beijão
    a ñ esquece por favor de manda o link de onde vc pega os icones animadas q vc posta no começo da história...amo completamente são lindos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH VC NEM GOSTA DE ME FAZER SOFRE...KKKKKKKKK

    POSTA LOGO..PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHH NOSSA CONCORDO COM A LOVE SICK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA LOGO PLEASE!!!!!
    beijemi

    ResponderExcluir
  7. Aaaah que Miley safadinha *o* AUHEUAHEUAHE
    euri :B

    ResponderExcluir
  8. OMG, isso, me mata. "Gente eu....." GENTE EU O QUE?! Aaah, faz logo a Mitch ter um(a) irmãozinho(a)! suahusha, ameei, ta mto perfeito!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAA *o* posta logo ta perfãa *o* eu morro aki com a mitchie querendo irmãozinho kkkk BEIJOOOOS ;*

    ResponderExcluir
  10. ahhh, ta mto perfeito Feh, apesar do sofrimento, kk!
    posta,
    bjs net

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333