sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cápitulo 94 // 4° Temporada

VAI JOE É LEGAL!




Van: Gente eu estou....
Zac: está? (nervoso)
Van: AAAAAAAAAAH EU TO GRAVIDA!
Ash: AEEEEEEEEEEE
Taylor: PARABENS! (abraça ela)
Zac: AAAAAAAAAH eu vou ser pai! (pega ela no colo e a beija)
Van: Aham e eu mamãe! (sorri)

PULANDO UM POUCO..COM JEMI EM PARIS

OS: faltavam 4 dias pra eles voltarem ok?

Demi: vai Joe é legal!
Joe: não é não dês de quando desfile de moda e legal?
Demi: VAAAI (com carinha de anjo)
Joe: ¬¬ ta bom!

Eles vão pro desfile de moda ...chegando lá varias modelos desfilam no entanto uma era familiaar

Demi: OMG!
Joe: O QUE?
Demi: Aquela é a Julieta!
Joe: AONDE?
Demi: que acabou de sair!
Joe: Serio?
Demi: AHam vem! (puxando Joe)

Eles tentao entrar nos bastidores...

Segurança: autorização por favor?
Demi: não preciso!
Segurança: nome!
Demi: Demetria Devonne Lovato!
Segurança: oh me desculpe entre mais o senhor!
Demi: Ele ta comigo!
Segurança: Ah sim entre!
Joe: besta!
Segurança: ¬¬

Julieta: Tif me ajuda eu não consigo tirar isso!
Tiffany: AAAAh ta enrroscado no seu cabelo!
Demi: Olá meninas!
Tiffany: OMG é a ...(engasgada)
Julieta: quem? (vira e vê demi e Joe) AAAAAAAAAH DEMI JOE!
Joe: oii Juh ! (abraça elaa)
Tiffany: OMG você conhece a Demetria Devonne Lovato?
Demi: porfavor so Demi!
Julieta: Awn que saudade prima!
Demi: eu tambem!
Julieta: Oha vocês ainda estão juntos?
Joe: A gente esta de lua de mel dãã!
Julieta: Ownnnn
Sterling: Oii..AAAAAAAH DEMI? JOE?
Demi: AAAAAAAAH teterling! (agarra ele)
Tiffany: calma vocês se conhecem?
Sterling: AHam a Demi e minha melhor amiga e prima da Julieta!
Tiffany: QUE TUDO!
Joe: e você quem é?
Tiffany: Eu sou a Tiffany mais me chamem de Tiff!
Demi: muito prazer Tiff!
Teddy: PAPA!
Joe: quem é essa coisa fofa?
Julieta: Minha filinha!
Demi: Ownn que linda como chamaa?
Julieta: Teddy!

TEDDY:



Sterling: e você tem filhos?
Demi: Aham uma a Mitchie!
Julieta: cara você colocou esse nome mesmo?
Demi: AHam eu disse que ia ser esse desde os oito anos KKK
Joe: WOW!
????: Oiii povo!
Julieta: oiii Fred!
Demi: quem e esse?
Tiffany: meu irmão o Freddie!
Freddie: prazer vocês são?
Joe: Joe e Demi!
Freedie: AAH e verdade eu vi vocês na TV !
Demi: ééé!
Julieta: quando vocês voltam?
Demi: daqui a 4 dias!
Julita: AAAAH que saco nem vai dar pra gente ficar muito tempo juntos!
Joe: vocês podiam mudar pra Los Angeles neh?
Sterling: Eu ia amar!
Julieta: eu tambem mais...e a Tiff e o Fred..e o Jason?
Joe: Jason?
Julieta: é o irmão do Ster!
Demi: OMG O JASON TA AQUI?
Jason: (chega) eu quem me chamou?
Demi: AAAAH JASON LEMBRA DE MIM A DEMI?
Jason: OMG E VC DEMI?
Demi: AHAM! (abraça ele)
Joe: EPAAA
Demi: KKK relaxa ele e meu amigo neh?
Jason: concerteza!
Joe: mais então vocês podiam levar eles tambem!
Tiffany: eu vou!
Freddie: eu tambem!
Jason: já que todos vão não sei pra onde mais....eu tambem vou!
Demi: AEEEEEEEEEE
Julieta: KK
Teddy: Uhulee (batendo palminha)
Demi cara ela é muito fofa!
Julieta: Claro minha filha que o que meu bem?
Demi: ¬¬
Sterling: e ai vamos dar uma volta?
Todos: Sim!

Eles ficam passeando por Paris depois Jemi volta para o hotel e os outros pras suas casas...

NA CHINA COM NILEY....

Dr.Yashi (kk imaginaoçao a mil) : então senhorita Cyrus o que você esta sentindo?
Miley: anciã de vomito e tonturas..(vai falando)
Dr.Yashi: vamos fazer alguns exames e veremos o que é!
Miley: Ok

Eles fazem alguns exames na Miley e...

Dr.Yashi: Bom no resultado consta que a senhora...
Nick: O QUE? FALA LOGO!
Dr.Yashi: esta grávida!
Niley: AAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Yashi: Silencio estamos em um hospital!
Nick: desculpa!
Dr.Yashi: tudo bem eu entendo ...entao você esta grávida de 3 dias!
Miley: Ownnn
Nick: Obrigada dr. Tchau!
Dr.Yashi: Tchau!

Os dois saem da sala super felizes e vão jantar pra comemorar...

COM JEMI...

Demi: Agora esta tudo completo!
Joe: aham e ainda chegou mais gente!
Demi: KKK neh!..JOE EU QUERO!
Joe: O que amor?
Demi: Ali...(aponta pro lugar)
Joe: mais não tem bebe nenhum ainda!
Demi: mais vai eu to presentindo isso!
Joe: Entao ta neh!

Eles vão em uma loja de bebe e Demi compra ...

ISSO:

E ISSO:


Joe: Own que bunitinho!
Demi: eu tenho bom gosto neh?
Joe: Muito (selinho nela)
Demi: vem vamos comprar presentes pro povo!
Joe: Vamos! (pega na Mao da Demi e vão fazer compras)

COM DELENA....

Selena: AAAAAH eu to com saudade do Just e da Alex!
David: calma a gente volta em dois dias!
Selena: verdade mais..eu vou ligar lá!
David: (da risada) ta bom!

### INICIO DA CHAMADA ###

Selena: Oiii
???: Quem é?
Selena: é a Sel!
???: Oii é a Van!
Selena: Oii van ta tudo bem ai?
Van: Tudo lindo!
Selena: (da risada) o que aconteceu?
Van: EU TO GRAVIDA!
Selena: OMG SERIO?
Van: AHAAAAAAM!
Selena: Aiiin que tudo amiga!
Van: Eu sei e a Alex e o Just estão mandando beijo!
Selena: Aaah manda beijo pra eles tambem!
Van: Ok Tchau!
Selena: Byee!!

### FIM DA CHAMADA ###

David: ta tudo bem não esta?
Selena: Aham!
David: Eu disse!
Selena: éééh..voce disse!

DEPOIS DE 3 DIAS COM JEMI....

Demi: (com cara triste) Ah a gente já vai embora?
Joe: Infelizmente!
Julieta: Heiii animo eu to aqui!
Demi: EEEEEH (sendo irônica)
Sterling: KKKK
Jason: Aeee e aonde a gente vai morar?
Tiffany: A gente comprou uma casa no..(fala o endereço)
Demi: AAAH não é tão perto da nossa casa e da Dani!
Joe: (da uma meia risadinha) éé
Demi: Que foi?
Joe: nada!
Demi: (sente cheiro de pão de queijo [não me perguntei pq pão de queijo ok?] e fica com vontade) Joe eu quero!
Joe: O que?
Demi: Pao de queijo!
Jason: Mais o vôo já esta saindo!
Teddy: telo pão ti quezo!
Demi: Viuu não sou só eu!
Tiffany: KKK Ok vem vamos La comprar!

Elas vão e comprao o tal pão de queijo comem e depois entrao no avião....depois de horas e horas e mais horas eles chegam em Los Angeles..Todos estavam esperando eles no aeroporto..

Selena: AI MEU DEUUUUS A JUU? TETERLING? AAAAH (agarra os dois)
Julieta: AAAAAAAAAAAH SEEEEL! (abraça ela)
Sterling: Oii Sel!
Mason: AAAAAAAAH e você Julieta?
Julieta: Sim e você..quem...OMG MASON?
Mason: Aham!
Mason: Priminhuu que saudade faz uns 10 anos que eu não te vejo o que esta fazendo aqui?
Mason: eu to morando aqui agora e você?
Julieta: nos tambem!
Logan: e eu?
Julieta: Logan?
Logan: não Maria José!
Julieta: OMG eu achei que era o Logan desculpa ai! (da risada e abraça ele)
Demi: Entao cadê o Nick a My e todo mundo?
Van: eles ainda não chegaram!
Mitchie: (ela e a Hannah e as Alex estavam no banheiro com a Ash ok?) MAEEEEEEEE ..... PAAAAAAAAAAAAI! (sai correndo e abraça os dois)
Demi: Oi minha princesa que saudade!
Mitchie: Eu tambem e meu irmaosinho como ta?
Joe: ele não ta ainda!
Mitchie: (cruza os braços e bate o pesinho) Anda logo meu bem!

Nisso Nick e Miley chegam....

Miley: Oiiiiii Adivinhem so uma coisa...
Ash: você ta grávida?
Miley: Como você adivinhou?
Ash: sei La eu chutei kkk
Hannah: AAAAAAAH eu vou ter um irmaosinho?
Nick: Ou irmasinha!
Mitchie: OLHA AQUI E UMA SACANAGEN A HANNAH GANHAR TUDO QUE EU QUERO PRIMEIRO SABIAM?
Joe: Calma um dia seu irmaosinho chega!
Mitchie: sei..(desconfiada)
Demi: é serio! (faz cosiquinha nela)
Mitchie: (rindo muito) ta bom! PARA MANHÊ!
Demi: taã!
Demi: A My ta grávida!
Selena: SERIO? Porque a dona Van tambem!
Demi: E VOCE NÃO ME CONTA MENINA?
Chelsea: E eu vou casar!
Selena: ESSA EU NÃO SABIA COM QUEM?
Logan: COMIGO! \o/
Joe: Nossa quanta coisa aconteceu hein!
Demi: Aham e olha nos temos novos amigos!
Taylor: éé eu reparei quem são?
Tiffany: Eu sou a Tiffany mais me chama so de Tiff!
Jason: Eu dou o Jason!
Freddie: Eu sou o Freddie mais me chama so de Fredd!
Todos: Muito prazer!
Ash/Nicole/Mason: Bota prazer nisso!
Lucas: e ai vamos pra casa?
Todos: Sim
Joe: Na verdade eu a Demi e a Mitchie vamos pra outro lugar...
Demi: eu posso saber aonde é esse lugar?
Mitchie: Não mais você vai gostar!
Demi: Entao tá neh Byee gente até mais tarde!
Todos: até

Todos vão pra casa da Demi e Jemi e Mitchie vão pra um lugar...

Demi: Aonde a Gente esta indo?
Joe: caalma!
Mitchie: mãe coloca isso!
Demi: pra que?
Mitchie: não intereça so coloca!
Demi: ¬¬’ ta neh!

Mitchie coloca uma venda preta

Mitchie: assim ta bem melhor!
Demi: Eu não acho isso mais tudo bem!

Depois de alguns minutos Joe estaciona o carro desce abre a porta pra Demi pega na mãe dela cigura na cintura e vai guiando ela pra não cair e Mitchie atrás sorrindo que nem tonta! (tadica kk)

Demi: Onde a gente esta?
Joe: surpresa vem logo!
Demi: ok!

eles andam um pouquinho e param na frente de um .... lugar.

Joe: chegamos!
Demi: Posso tirar a venda?
Joe: Aham!
Demi: (demi tira a venda) Ai meu deus essa é .......


E AIII O QUE ACHARAAM? O QUE A DEMI VIU? DESCUBRA NO PROXIMO EP E COMENTEM OK? BEIJOOS

6 comentários:

  1. AHHHHHHHH nossa tah d + muitooo perfect menina de deus posta logo em vc quer ME matar de curiosidade neah voc eh muito má em..mas enfim posta logo please to amanduh sua historia tadinha da mitchie faz ela ter logo o irmaozinho dela run uahushsauhs
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA *O* POSTA LOGO SE NÃO EU VO MORRE!!!!!
    (ACHO Q EU TENHO UMAS 4558896232 VIDAS DE TANTO QUE EU MORRO AKI KKKKKKKKKK)
    AAAAA E A CHARLIE TA ALI *OOOOOOOOO* ACHO ELA MTO FOFUXAAAAAA *O* BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS ;*

    ResponderExcluir
  3. ah ok pode ser na outra =D, eu tambem leio essa. Ai tipo o cole pode fikar com a debby ryan e o dylan com a ashley (porq tipo na serie ele tinha uma queda por ela =D, a tisdale ta)

    ResponderExcluir
  4. [aah, desculpa por não comentar 1 ou 2 antes desse, ta? eh que eu nem parei em casa] AAAAAAAAAAAH. COMO VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSAS?! POSTA LOGOOO! Quero saber de a Demi'z ta grávida!
    Ameei!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus menina isso ta demais++++ e a demi e o joe casal perfeito queria que fosse na vida real tambem mas...eu torço por eles a camila e uma idiota que fingiu estar gravida para separar o joe da demi mais deu tudo certo o joe ta com a demi=]=]****

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333