domingo, 26 de setembro de 2010

Cápitulo 95 // 4° Temporada



Demi: (tira a venda) Ai meu deus essa é a casa mais linda que eu já vi na minha vida!
Joe: ela é nossa agora!
Mitchie: AEEE SURPRESA!!!
Demi: Serio? (sorrindo que nem tonta! (tal mãe tal filha kk)
Joe: Aham vem vamos entrar!

ENTRADA DA CASA:


Demi: Joe isso aqui deve ter custado uma fortuna!
Joe: valeu apena é pra você!
Demi: own..e voce sua cara de pau sabia de tudo neh?
Mitchie: Aham...mais não pode contar se não estragava a surpresa dãã!
Demi: KKK

Eles entram na casa e Joe começa a mostrar tudo.....
(PS: tem umas fotos que eu robei da Net e da Juh Ok? kk é qeu eu nao achei mais bonito!)

SALA DE ESTAR:
SALA DE JANTAR:

COZINHA:


SALAO DE JOGOS:


SALAO DE FESTAS:
BANHEIRO:
QUARTO DA MITCHIE:


BANHEIRO DO QUARTO DA MITCHIE:

QUARTO DE JEMI:

BANHEIRO DO QUARTO DE JEMI:
QUARTO DE HOSPEDES:


(PS: tinha mais quartos mais eu nao vou por todos neah!)

EU NAO SEI O NOME DISSO:


PARTE DE TRAS DA CASA:

PARQUINHO:

CHURRASQUEIRA/QUADRA:

(eu acho que é so isso kkk)

 
No entando o Joe mostra um quarto completamente vazio..

Demi: Pra que é esse quarto?
Joe: pri irmãozinho ou irmãzinha da Mitchie (sorri)
Mitchie: Isso!
Demi: own

Ele mostra a casa inteira pra ela e depois...

Demi: meu deus essa casa e gigante e perfeita!
Joe: so pra vocês!
Demi: (Sorri e beija ele)
Mitchie: A Gente tem que ir na outra casa pra pegar nossas roupas neh pai?
Joe: aham vamos lá?
Demi: Vamos!!

Eles entrao no carro e vao pra antiga casa chegando lá descem e entram e todos estavam na churrasqueira bebendo ...

Demi: Oiii
Todos: oii
Hannah: e ai Mitch ficou legal?
Mitchie: Aham eu quarto e tão lindo amanha você vai lá pra brincar!
Alex: e eu?
Mitchie: você tambem e o Justin e o Travis talves!
Justin: Porque talvez?
Mitchie: Porque você puxou meu cabelo! (mostra a língua)
Demi: EEEh Miley já bebendo você não tava grávida?
Miley: eu to e é sem alcoon!
Demi: AAAAaah eu tenho presentes!
Todos: Ebaaaa
Demi: olha esse e pra My (entrega) mais não e pra você é pro bebe!
Miley: você já sabia?
Demi: não foi intuição!
Joe: mulheres!
Demi: HÁ HÁ esse e da Van (entrega p/ ela)
Van: Own brigada!
Demi: é menina neh?
Van: Aham!
Demi: ata então esse da!
Van: KKKKKK

Demi vai entregando todos os presentes

Joe: vem a gente tem que arrumar as malas!
Julieta: ow sua tonta a gente é vizinha!
Demi: Agora eu to sabendo!
Sterling: KKKKKKKKK
Zac: AAAAAH A Demi vai embora que triste (faz bico)
Demi: KKK Zac sem drama olha é na rua de cima!
Zac: KKk so queria fazer drama!
Demi: ¬¬ eu vou lá arrumar as malas!
Mitchie: Arruma a minha tambem eu to brincando!
Demi: folgada magina neh !
Mitchie: te amo mamãe!
Demi: sei..eu arrumo!
Mitchie: eba!

Joe e Demi sobem e começam a arrumar as malas depois colocam no carro e ficam na chirrasqueira com os outros depois umas 00:00 eles vão embora....

Joe: Vamos?
Demi: Aham!
Julieta: espera a gente ta indo tambem!
Joe: vamos logo!
Fredd: tchau gente e foi um prazer!
Ash: o prazer foi TODO meu! (beija a bochecha dele)
Fredd: (sorri) Tchau!
Tiffany: Tchauzinho!
Mason: tchau linda! (beija a bochecha dela)
Jason: Fuii galera!
Nicole: tchaau!
Mitchie: A Tia Ash e o Tio Fredd tão namorando lero lero lero!
Hannah: e a Tia Tiff e o tio Mason tambem lero lero lero!
Alex: não são so eles a tia Ni e o Tio Jason tambem lero lero lero!
Jemi/Delena/Niley: KKKKKKKKKKKK
Ash: cala a boca mitch!
Mitchie: Hunf!
Mason: crianças (dando uma risadinha)
Tiffany: eeeh crianças (com vergonha)
Sterling: ééé vamos?
Sterling: concerteza!

Eles entram no carro e vão cada um pra sua casa

OBS: e tipo assim um condomínio ai na antiga casa da Demi era mais pra baixo e a casa do Kevin na frente ai mais umas casas e subia uma rua e era a mega casa da Demi e na frente da Julieta ok?

NA CASA DE JEMI...

Eles chegam mitchie pega suas malas e sai pulando que nem uma perereca (OMG ela ta virando uma perereca salve-se qm puder) pro seu quarto e Joe e Demi fizeram o mesmo...eles arrumam tudo e vão até o quarto da mitchie e vêem as roupas so jogadas no guarda-roupa

Demi: MITCHIE LOVATO JONAS!
Mitchie: AI que nome lindo! (com cara de emoção)
Demi: arruma seu gurda-ropa agora!
Mitchie: ta arrumado!
Joe: Olha eu acho que não ta não! (aponta pro guarda-ropa)
Mitchie: eu não consigo arrumar!
Demi: ta eu te ajudo..e o papai tambem!
Joe: mais...
Demi: sem mais vêm logo!

Eles arrumam o quarto da mitchie depois estavam na sala assistindo ...

Mitchie: AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: (pula do sofá) O QUE?
Mitchie: ele é tão liiindo!
Demi: Quem?
Mitchie: O JUUUUUUUUUUUUUUSTIN BIEBER AAAAAH TE AMO! (pulando na frente da Tv)
Joe: mais ele e biba filha!
Mitchie: (para de pular e incara Joe) ELE NÃO E BIBA TA ME OUVINDO ELE E LINDO JUSTIN BIEBER E LINDO!
Joe: não e não!
Mitchie: e sim o manhêê olha o papai!
Demi: KKKKK Joe ele e bunitinho!
Joe: e biba!
Mitchie: FEIOOOOO! (joga a almofada em Joe)
Joe: OWww não pode jogar almofada!
Mitchie: hunf!
Demi: Chega olha lá Micthie ele ta cantando!
Mitchie: AAAAAAAAH (começa a cantar tudo errado) baby baby
Jemi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joe: já que ela ta ai assistindo a gente podia fazer outra coisa neh...
Demi: uuuh tipo?
Joe: Isso! (beija Demi)
Micthie: ISSOOOOOOOOO!
Joe: (para de beijar Demi) O Que?
Mitchie: vão fabricar meu irmãozinho .. MAIS LA NO QUARTO!
Demi: KKKKKKkk então ta tchau! (pega na mão de Joe e vai subindo as escadas)
Mitchie: não demorem!
Joe: Aham!

Joe e Demi sobem e Mitchie fica gritando na frente da Tv por causa do Justin

NO QUARTO.....

Se beijando eles vão deitando na cama Joe fica encima da Demi ainda a beijando tirou sua blusa depois o short Demi tirou a bermuda de Joe depois a blusa ai a cueca e o sutian e a calcinha e ainda se beijando foi TCHOOOOO (KK credo)

DEPOIS DE UMAS HORAS....

Mitchie: (abre a porta do quarto) EU DISSE QUE NÃO ERA PRA DEMORAR...IUUUUUUUUUUUU
Joe: MITCHIE QUANTAS VEZES A GENTE TEM QUE TE FALAR QUE TEM QUE BATER NA PORTA?
Mitchie: Desculpa ..(tampa os olhos) agora da pra vocês colocarem a ropa pelo amor de deus!
Demi: KKKKK

Demi e Joe colocam a ropa...

Mitchie: Pronto?
Demi: pronto!
Mitchie: Ufa! (pula na cama)
Joe: como ta o biba?
Mitchie: Sem graça!
Demi: vamos dormir já são 3 da manha!
Mitchie: Posso dormir aqui?
Joe: não vai extreiar o quarto novo?
Mitchie: não amanha eu quero dormir aqui!
Demi: Entao vem gatinha! (agarra a Mitchie e começa a fazer cosquinha)
Mitchie: AHAHAHHA MANHÊ PARAA!
Demi: então vamos dormir logo que eu to com sono!
Mitchie: Taaaaa

Eles deitao e dormem no dia seguinte...Demi acorda bem cedinho pois ia trabalhar e vai direto pro banheiro..e em seguida Joe vai atrás

Joe: Demi você ta bem?
Demi: (vomitando)
Joe: é acho que não! (segura o cabelo da Demi pra não sujar)

Depois de alguns minutos Demi para de vomitar e ela escova os dentes.

Joe: Melhorou?
Demi: Aham!
Mitchie: Boom dia!
Jemi: Bom dia!
Joe: não é melhor a gente ir no medico Demi?
Demi: não dá agora eu tenho que ri pra agencia e levar a Mi pra escola!
Joe: sem essa na hora do almoço eu passo lá e a gente vai ok?
Demi: ta boom! (da um selinho nele)
Mitchie: Quem ta doente?
Joe: Ninguem é que a sua mãe vomitou!
Mitchie: Que nojo!
Demi: HÁ HÁ HÁ!
Joe: Agora vai se arrumar que você tem aula neeh?
Mitchie: serio? Nem sabia!
Joe: então anda logo! (da um tapinha na bunda dela pra ela ir)
Mitchie: Aii to indo! (sobe pra se arrumar)

Mitchie Joe e Demi se arrumam tomam café e entrao no carro Joe deixa mitchie na escola depois leva Demi na agencia e vai pro escritório ...

NA AGENCIA...

Demi entra e vai pro andar da sua sala...

??: Oiii amiga!
Demi: Oii My tudo bem?
Miley: Aham tirando o fato de eu estar vomitando de 10 em 10 minutos!
Demi: KKK que nojo!
Van: heiiii eu escolhi o nome da minha filinha!
Memi: SERIO?
Van: Aham
Zac: vai ser gabriella!
Memi: ownn
Selena: quem é Gabriella?
Van: Minha filha!
Selena: own ti fofa!
Ash: Demi você já desenhou os vestidos? (animada)
Demi: Aham já querem escolher antes das outas?
Meninas: SIIIIIIIIIIIIIIIIM

elas entram na sala da Demi a Demi pega uma pasta mega grande e vai mostrando as fotos da coleção...

Van: AAAAAAAAAAAh eu quero esse!
Selena: e lindo mais eu quero esse!
Miley: calma que dia e o desfile?
Demi: semana que vem!
Miley: ainda não vou ta gorda kk eu quero esse!
Taylor: eu esse!
Ash: esse!
Chelsea: Esse!
Nicole: AAAH a chel pegou o que eu queria!
Demi: KKKKK escolhe outro!
Nicole: huuum...esse!
Julieta: eu quero esse!

Elas ficam escolhendo os vestidos até que a Demi sai correndo DE NOVO pro banheiro e vomita!

Nicole: eca!
Zac: tadicaaa da Demi (sendo dramático)
Ash: cara você podia virar ator!
Zac: Eu sei!
Demi: Uii voltei!
Selena: ta tudo bem?
Demi: aham!
Miley: certeza?
Demi: Absoluta! (sorri)
Ash: então aonde paramos?
Demi: escolher os vestidos!
Ash: então venha!
Demi: to indo!

Elas ficam escolhendo os vestidos de novo .. passam-se horas e chega a hora do almoço...Joe vai lá na Agencia...

???: O Senhor não pode entrar sem autorização!
Joe: hei eu sou marido da Demi!
???: autorização ou nada!
Joe: aff me da um minuto! (liga pra Demi..e ela desce)
Demi: Algum problema?
???: esse senhor que entrar sem autorização!
Demi: ¬¬’ ele é meu marido!
???: oh me desculpe
Joe: eu disse! (entra)

Eles sobem pra sala da Demi...

Miley: cadê o Nick?
Joe: ele ainda não veio tava assinando uns papeis e já vem!
Miley: huum
Julieta: e o Ster?
Joe: tambem já vem!
Selena: e aonde vocês vão??
Joe: levar a Demi no medico e buscar a Mitch na escola!
Selena: O que a Demi tem?
Demi: NADA!
Selena: nossa desculpa ai!
Demi: KK mais e serio e frescura do Joe!
Joe: não é não agora vamos?
Demi: Aham..Sel cuida ai que eu já venho!
Selena: novidade!
Demi: te amo!
Selena: Isso eu sabia!
Demi: KKK

Joe e Demi vão pro hospital...chegando lá preenchem alguns papeis e a doutora chama a Demi em seguida

Dr.Barbara: então o que acontece com a senhorita Demi?
Demi: (conta tudo)
Dr.Barbara: ok vamos fazer alguns exames por aqui!

Demi vai e ela faz um monte de exames e depois trás os resultados...

Joe: e ai o que ela tem?
Dr.Barbara: não é nada de mais!
Demi: então é alguma coisa?
Dr.Barbara: sim!
Jemi: O que?
Dr.Barbara: ...................



E AIII O QUE A DEMI TEM? E NAO É PRA ADIVINHAR SE NAO EU SOCO VOCES KKKKK BEIJOS E COMENTEEEM!

10 comentários:

  1. rsrs...tava com saudadeees fêêh..vc tá devendo mais um capítulo...nos abandonou tem que recompensar ahahahah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    POSTA LOGO PLEASE!!!!

    SE NÃO EU MORRO AQ....

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGOOOOOO *O* TA PERFÊ *O* achoo que eu ja sei o que ela tem *oooooooooooooooooooooo* se for isso que eu to pensando AAAAAA ia ser perfeito *o*

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHHHHH tah muito mas que perfeito tah de mais fêeh posta logo em...o mas eu ja sei ate o que e a demi tem rsssss nossa se for oq eu estou pensanduh ia ser muito perfeito*o* posta logo em
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  5. estou anciosa! Posta logo, por favor! Ah e por favor, diz os detalhes nas partes Jemi, please! jÁ SEI QOUE VAI ACONTECER...

    ResponderExcluir
  6. Posta o de sábado e domingo hj,por favor.Bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAH, ameeei! posta mais! To morrendo aqui *-*
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  8. Demi ta gravida lalalala ♫

    ResponderExcluir
  9. Giiiiovaniii! Giih,lembra de miim??? a Biia lá de seerra neegra! achei que nunca mais ia achar vsee! ta um bjoo na sua irmã por mim!!!
    Beiijooos!




    CURIIOOOOSA! demi grávida?poksaposkapos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333